Os festejos da vitória do campeonato foram longos e quando cheguei a casa a Diana já estava deitada,como estava muito cansado apenas retirei a bola de pêlo que estava no meu lugar da cama e deitei-me ao seu lado.
Quando acordei a Diana já andava pela casa,encontrei-a no quarto dos nossos filhos,estava a arrumar algumas roupas em gavetas.
Diana |
Diana-Bom dia dorminhoco.-coloquei a minha mão esquerda sobre a sua barriga e beijei-a.
Rúben-Bom dia,que estás a fazer?
Diana-A arrumar algumas roupinhas dos nossos filhos.Olha para isto.-apontou para um pequeno vestido,o que nos deixou aos dois com um sorriso na cara.-Só de imaginar a Sarinha com isto vestido.
Rúben-Falta pouco.-passava a minha mão levemente sobre a sua barriga.-Sabes o que o Gonçalo me disse.
Diana-O quê?
Rúben-Que falou à Mafalda sobre ter filhos e ela não gostou nada da ideia,ele diz que ela cortou logo o assunto,posso não a conheçer muito bem mas sempre achei que ela queria ter filhos.
Diana-Ela quanto esteve fora perdeu um filho e talvez isto a tenha marcado.
Rúben-Mas ela trabalha com crianças certo?
Diana-Sim,mas as coisas são complicadas temos de compreender o lado dela.Olha e o menino podia era ir buscar-me uma coisinha.
Rúben-Uii que isto não vai sair coisa boa,diz lá o que é?
Diana-Vais-te vestir que quero ir a um lugar.
Rúben-E posso saber onde?
Diana-Já vês.-fiz o que ela pediu e fui-me vestir.Voltei para o quarto dos nossos filhos.
Rúben-Pronto já estou vestido,agora podes me dizer onde vamos?-ela colocou um pequeno body numa das gavetas e fechou esta.
Diana-Chaves do carro?-esticou a mão.
Rúben-A menina pensa que vai conduzir?
Diana-A menina não pensa,a menina vai.E não as tens contigo deixa estar que eu vou buscá-lhas.-puxou pela minha mão esquerda e segui os seus passos.No carro a Diana não disse aonde iamose só parou peto do McDonald.
Rúben-Parámos aqui porque?
Diana-Porque quero comer um big mac senão dois está mesmo a apetecer e o cavalheiro vai ir buscá-lho.-inclin-me e antes de me beijar retirou-me o cinto de segurança
Rúben-Tu sabes é muito.
Diana-Não vais morrer por isto,e olha que não é apenas eu que quero os teus filhos também o querem.
Rúben-Pois,pois.-beijei-a e fui buscar o que ela me pediu.Quando voltei para o carro a Diana ficou com um sorriso de orelha a orelha.Depois de já termos comido os nossos pedidos voltámos para casa.
A meio da tarde a Diana quis ir para a piscina e apesar de estar bom tempo ainda não achei que houvesse necessidade para tal,mas ela acabou por ir.
(Diana)
Com um dia de Verão a meio,quis ir até à piscina.Depois de dar um mergulho vim para a espreguiçadeira.Ouvi a porta que dava para o quintal abrir e pensei que seria o Rúben.
Mafalda |
Mafalda-Olá!-cumprimentou-me e sentou-se na espreguiçadeira ao meu lado.-Ai esta barriga.-passou a sua mão sobre a minha barriga.-A minha afilhada e o meu sobrinho estão bem?
Diana-Estão óptimo,fui dar um mergulho,e estou aqui a aporveitar este solinho.E quanto aqui aos bebés,estão a jogar futebol na minha barriga à bastante tempo.
Mafalda-Tão fofos.
Diana-Mafalda não leves a mal mas o Rúben contou-me de uma conversa que tives-te com o Gonçalo,quanto a bebés.
Mafalda-A ele contou-te.
Diana-Sim,e eu não sabia que não querias mesmo ter filhos.
Olá :)
Meninas peço IMENSA desculpa por ser pequenino mas não pode mesmo postar maior.
Tenho passado muito a estudar,falta de ideias é mais difícil escrever mas promete que este fim de semana vou escrever um maior :)
Espero que não desistem e que comentem ;)
Beijos
Rita