segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 90

(Rúben)
Os festejos da vitória do campeonato foram longos e quando cheguei a casa a Diana já estava deitada,como estava muito cansado apenas retirei a bola de pêlo que estava no meu lugar da cama e deitei-me ao seu lado.
Quando acordei a Diana já andava pela casa,encontrei-a no quarto dos nossos filhos,estava a arrumar algumas roupas em gavetas.










Diana






Diana-Bom dia dorminhoco.-coloquei a minha mão esquerda sobre a sua barriga e beijei-a.


Rúben-Bom dia,que estás a fazer?


Diana-A arrumar algumas roupinhas dos nossos filhos.Olha para isto.-apontou para um pequeno vestido,o que nos deixou aos dois com um sorriso na cara.-Só de imaginar a Sarinha com isto vestido.


Rúben-Falta pouco.-passava a minha mão levemente sobre a sua barriga.-Sabes o que o Gonçalo me disse.




Diana-O quê?




Rúben-Que falou à Mafalda sobre ter filhos e ela não gostou nada da ideia,ele diz que ela cortou logo o assunto,posso não a conheçer muito bem mas sempre achei que ela queria ter filhos.






Diana-Ela quanto esteve fora perdeu um filho e talvez isto a tenha marcado.




Rúben-Mas ela trabalha com crianças certo?






Diana-Sim,mas as coisas são complicadas temos de compreender o lado dela.Olha e o menino podia era ir buscar-me uma coisinha.






Rúben-Uii que isto não vai sair coisa boa,diz lá o que é?






Diana-Vais-te vestir que quero ir a um lugar.






Rúben-E posso saber onde?






Diana-Já vês.-fiz o que ela pediu e fui-me vestir.Voltei para o quarto dos nossos filhos.






Rúben-Pronto já estou vestido,agora podes me dizer onde vamos?-ela colocou um pequeno body numa das gavetas e fechou esta.






Diana-Chaves do carro?-esticou a mão.








Rúben-A menina pensa que vai conduzir?








Diana-A menina não pensa,a menina vai.E não as tens contigo deixa estar que eu vou buscá-lhas.-puxou pela minha mão esquerda e segui os seus passos.No carro a Diana não disse aonde iamose só parou peto do McDonald.








Rúben-Parámos aqui porque?


Diana-Porque quero comer um big mac senão dois está mesmo a apetecer e o cavalheiro vai ir buscá-lho.-inclin-me e antes de me beijar retirou-me o cinto de segurança




Rúben-Tu sabes é muito.




Diana-Não vais morrer por isto,e olha que não é apenas eu que quero os teus filhos também o querem.






Rúben-Pois,pois.-beijei-a e fui buscar o que ela me pediu.Quando voltei para o carro a Diana ficou com um sorriso de orelha a orelha.Depois de já termos comido os nossos pedidos voltámos para  casa.
A meio da tarde a Diana quis ir para a piscina e apesar de estar bom tempo ainda não achei que houvesse necessidade para tal,mas ela acabou por ir.













(Diana)
Com um dia de Verão a meio,quis ir até à piscina.Depois de dar um mergulho vim para a espreguiçadeira.Ouvi a porta que dava para o quintal abrir e pensei que seria o Rúben.






Mafalda




Mafalda-Olá!-cumprimentou-me e sentou-se na espreguiçadeira ao meu lado.-Ai esta barriga.-passou a sua mão sobre a minha barriga.-A minha afilhada e o meu sobrinho estão bem?






Diana-Estão óptimo,fui dar um mergulho,e estou aqui a aporveitar este solinho.E quanto aqui aos bebés,estão a jogar futebol na minha barriga à bastante tempo.






Mafalda-Tão fofos.






Diana-Mafalda não leves a mal mas o Rúben contou-me de uma conversa que tives-te com o Gonçalo,quanto a bebés.






Mafalda-A ele contou-te.




Diana-Sim,e eu não sabia que não querias mesmo ter filhos.





Olá :)
Meninas peço IMENSA desculpa por ser pequenino mas não pode mesmo postar maior.

Tenho passado muito a estudar,falta de ideias é mais difícil escrever mas promete que este fim de semana vou escrever um maior :)
Espero que não desistem e que comentem ;)
Beijos
Rita












sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 89



(Rúben)
As semanas foram passando rapidamente e o campeonato já estava no fim,hoje era o último jogo.O Benfica estava em primeiro e com a vitória do jogo de hoje seria o campeão desta época.Eu e a Diana já viviamos na nossa nova casa, tínhamos tudo no seu lugar excepto o quarto dos nossos bebés.Estes estavam já com algumas mobílias,e outras coisas,mas ainda dentro de caixotes.
Hoje por ser dia de festa para o Benfica,a Diana tinha de ir mais cedo para os estúdios.Fiquei por casa algum tempo mas acabei por ir até ao Centro e sai de lá quando foi buscar a Diana aos estúdios. 

Rúben
Diana


Fomos a um restaurante da sua escolha.




Diana-Obrigada!-disse ao empregado quando trouxe o seu prato.







Rúben-Isto é que é fome.-ela não esperou para "atacar"  a comida.







Diana-Tenho de alimentar os nossos bebés,e durante a manhã pouco comi.



Rúben-É por isto que tens de começar a reduzir este stress do trabalho,não podes ficar sem comer amor.







Diana-E eu sei de isto,comi só que não foi muito,mas mais dois dias e férias,enquanto o menino hoje já fica de férias.






Rúben-Mas hoje aqui o menino vai dar o litro no jogo.





Diana-E acho muito bem que o faças,eu ainda não sei onde vou estar ao certo mas que vai ser na Luz isto é certíssimo.








Rúben-Eu até que te quero ao pé de mim,mas vamos lá a ter cuidado com aquela festa toda.




Diana-Sim.....Mudando de assunto agora que vamos estar os dois de férias vamos tratar do quarto dos gémeos,e a tratar de algumas coisas para o casamento.



Rúben-Tens alguma coisa em mente?



Diana-Por acaso sim.Estava a pensar que nós nos podíamos  casar em Janeiro.



Rúben-Janeiro?



Diana-Sim amor,é o teu mês de aniversário,os nossos bebés já vão ter quatro meses e é uma óptima maneira de entrar no novo ano.O que achas?



Rúben-Eu fico bastante contente pelas razões para queres que seja em Janeiro,e por mim está feito.



Diana-Eu já andei a falar com a Mafalda sobre isto,ela vai me ajudar e já lhe disse também que não quero aqueles cinemas que fez com a Filipa.



Rúben-Mas queres começar já a tratar de isto?



Diana-Amor há certas coisas que tem de ser tratadas com antecedência,não vamos tratar de tudo apenas de
algumas coisas porque quando os bebés nascerem vamos ter menos tempo para tratar dos detalhes do casamento.E por falar em menos tempo em estava a pensar arranjar alguém para nos ajudar com os gémeos.





Rúben-Acho bem...Já tinha pensado nisto e tudo.






Diana-Eu falei de isto à Mafalda porque ela conhece sempre uma prima que tem uma amiga  que até tem disponabilidade para cuidar de bebés,e já vai ser difícil tomar conta de eles dois com o pai sempre a andar de um lado para o outro.




Rúben-Mas não tenho muita escolha.



Diana-Eu sei amor,mas vou precisar de ajudar porque são dois bebés.




Rúben-Nestes próximos tratamos de isto.



(Diana)

Depois do almoço foi para casa tomei duche,como hoje ia ser dia de festejos na Luz decidi ir com uma fatiota adequada à situação.








Diana








Fui até ao estádio,já depois do jogo e do Benfica ser Campeão Nacional fui para o relvado,com o objectivo de conseguir o máximo de entrevistas do plantel e mesmo do treinador.Fui com o resta da equipa e o Pedro ia me dando indicações pelo auricular.
Falei com o Jorge Jesus e de seguida com o Rodrigo.



Pedro-Diana agora podias ir falar com o teu Amorinzinho.-ouvi no meu auricular.



Diana-Não sejas parvo.-falei para o meu micro



Pedro-Era tipo um dois em um.Era mais uma entrevista para a BenficaTV e davas os parabéns ao teu noivo.



Diana-olhei para trás e vi o Rúben a festejar com o resto do plantel.-Apenas porque quero fazer o meu trabalho vamos lá fazer a pequena entrevista.-frisei o "pequena".



Pedro-Está bem.-fui com o resta da equipa  para perto do Rúben,ele veio ter comigo e colocou as suas mãos na minha barriga e já se preparava para me dar um beijo.



Diana-Venho apenas fazer uma entrevista.-comecei a ouvir no meu auricular o Pedro a dizer quanto tempo faltava para entrar no ar.



Rúben-Oh amor é só um beijinho.



Diana-Pois mas não pode ser.Agora vamos entrar no ar.-alguns segundos depois estava em directo.-E no  meio de estes festejos encontrei Rúben Amorim.-Olhei para o Rúben.-Rúben como se sente sendo Campeão Nacional?



Rúben-É uma sensação fantástica,trabalhamos toda esta época para ganharmos o título e hoje todo o nosso trabalho é reconhecido.-ouvi o Pedro no meu auricular.


Pedro-Agora pergunta se  os festejos vão ser com companhia especial-respirei fundo pois não ia me "passar" em plena TV.-Vá Diana pergunta ai ao Amorim.



Diana-E com quem  vai festejar a vitória do campeonato?



Rúben-Como duas das pessoas mais especiais da minha vida estão aqui.-passou a mão na minha barriga.-Vou estar estar com outra pessoa muito especial,a minha mulher.-colocou a sua mão em volta do meu tronco e colou o meu corpo ao seu .



Pedro-Já não temos mais tempo Diana,mas está óptimo.-ria enquanto falava.-Passa agora para o Miguel que está fora do estádio.



Diana-Obrigada.-olhei para a camara.-E agora vamos ter opiniões dos nossos adeptos.-deram sinal que estava fora do ar.-Conseguiste o que queria totó.



Rúben-Quem é o tótó?



Diana-É o Pedro mas deixa estar.Parabéns amor.-beijei-o.



Rúben-Obrigado.



Diana-E já agora não tinhas outra resposta para dar?



Rúben-Sabes que te amo e não tenho problemas nenhuns em demonstrá-lho.



Diana-Estes festejos todos deixaram-te todo meloso.-ouvi mais informações da parte do Pedro.-Vou ter que continuar o trabalho.-beijei-o.-Adeus e júizo.




Rúben-Adeus.



Passei mais alguns minutos dentro do estádio no meio daquele festejos todos.Assim que o autocarro saiu fui para casa,para além de não poder estar a fazer esforços já haviam jornalistas suficientes para estarem no Marquês.A noite já ia a meio e eu ficava cada vez mais cansada,como vi que iria acabar por adormecer no sofá fui para o quarto e acabei por adormecer antes do Rúben chegar.



Olá :)
Tem aqui outro capitulo,e hoje já estive a escrever um maiorzinho para a próxima :)
E para as leitoras que também lê a minha outra Fic daqui a pouco vou postar um capitulo e como pediram maior :D
Comentem :P
Beijos
Rita