segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 90

(Rúben)
Os festejos da vitória do campeonato foram longos e quando cheguei a casa a Diana já estava deitada,como estava muito cansado apenas retirei a bola de pêlo que estava no meu lugar da cama e deitei-me ao seu lado.
Quando acordei a Diana já andava pela casa,encontrei-a no quarto dos nossos filhos,estava a arrumar algumas roupas em gavetas.










Diana






Diana-Bom dia dorminhoco.-coloquei a minha mão esquerda sobre a sua barriga e beijei-a.


Rúben-Bom dia,que estás a fazer?


Diana-A arrumar algumas roupinhas dos nossos filhos.Olha para isto.-apontou para um pequeno vestido,o que nos deixou aos dois com um sorriso na cara.-Só de imaginar a Sarinha com isto vestido.


Rúben-Falta pouco.-passava a minha mão levemente sobre a sua barriga.-Sabes o que o Gonçalo me disse.




Diana-O quê?




Rúben-Que falou à Mafalda sobre ter filhos e ela não gostou nada da ideia,ele diz que ela cortou logo o assunto,posso não a conheçer muito bem mas sempre achei que ela queria ter filhos.






Diana-Ela quanto esteve fora perdeu um filho e talvez isto a tenha marcado.




Rúben-Mas ela trabalha com crianças certo?






Diana-Sim,mas as coisas são complicadas temos de compreender o lado dela.Olha e o menino podia era ir buscar-me uma coisinha.






Rúben-Uii que isto não vai sair coisa boa,diz lá o que é?






Diana-Vais-te vestir que quero ir a um lugar.






Rúben-E posso saber onde?






Diana-Já vês.-fiz o que ela pediu e fui-me vestir.Voltei para o quarto dos nossos filhos.






Rúben-Pronto já estou vestido,agora podes me dizer onde vamos?-ela colocou um pequeno body numa das gavetas e fechou esta.






Diana-Chaves do carro?-esticou a mão.








Rúben-A menina pensa que vai conduzir?








Diana-A menina não pensa,a menina vai.E não as tens contigo deixa estar que eu vou buscá-lhas.-puxou pela minha mão esquerda e segui os seus passos.No carro a Diana não disse aonde iamose só parou peto do McDonald.








Rúben-Parámos aqui porque?


Diana-Porque quero comer um big mac senão dois está mesmo a apetecer e o cavalheiro vai ir buscá-lho.-inclin-me e antes de me beijar retirou-me o cinto de segurança




Rúben-Tu sabes é muito.




Diana-Não vais morrer por isto,e olha que não é apenas eu que quero os teus filhos também o querem.






Rúben-Pois,pois.-beijei-a e fui buscar o que ela me pediu.Quando voltei para o carro a Diana ficou com um sorriso de orelha a orelha.Depois de já termos comido os nossos pedidos voltámos para  casa.
A meio da tarde a Diana quis ir para a piscina e apesar de estar bom tempo ainda não achei que houvesse necessidade para tal,mas ela acabou por ir.













(Diana)
Com um dia de Verão a meio,quis ir até à piscina.Depois de dar um mergulho vim para a espreguiçadeira.Ouvi a porta que dava para o quintal abrir e pensei que seria o Rúben.






Mafalda




Mafalda-Olá!-cumprimentou-me e sentou-se na espreguiçadeira ao meu lado.-Ai esta barriga.-passou a sua mão sobre a minha barriga.-A minha afilhada e o meu sobrinho estão bem?






Diana-Estão óptimo,fui dar um mergulho,e estou aqui a aporveitar este solinho.E quanto aqui aos bebés,estão a jogar futebol na minha barriga à bastante tempo.






Mafalda-Tão fofos.






Diana-Mafalda não leves a mal mas o Rúben contou-me de uma conversa que tives-te com o Gonçalo,quanto a bebés.






Mafalda-A ele contou-te.




Diana-Sim,e eu não sabia que não querias mesmo ter filhos.





Olá :)
Meninas peço IMENSA desculpa por ser pequenino mas não pode mesmo postar maior.

Tenho passado muito a estudar,falta de ideias é mais difícil escrever mas promete que este fim de semana vou escrever um maior :)
Espero que não desistem e que comentem ;)
Beijos
Rita












3 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais... tou curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Ah aqui está o famoso capítulo que andei a pedir :$
    Obrigada por teres postado!!!
    E quero mais... Vou continuar de olho nesta fic!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Tudo bem ? Espero que sim
    Vim aqui comentar para dizer que o meu blogue vai voltar ao ativo de novo e gostava que fossem lá deixar um pequeno apoio, era bastante importante para mim !
    Beijinhos,
    Tatiana Chagas

    eavidinhadela.blogspot.pt

    ResponderEliminar