Personagens










Diana Martins: Rapariga de 24 anos saiu de casa aos 18 pois queria seguir jornalismo desportivo algo que os seus pais  não concordavam . Adora estar com os amigos estes são quem considera mais importantes na sua vida. Têm uma grande "doença" o seu BENFICA,é adepta ferrenha ,adora desporto.Mafalda é uma das suas grande amigas.









Ruben Amorim:Jovem de 26 anos,jogador do SLB,clube que apoia desde pequeno,gosta de passar o seu tempo livre com os familiares e amigos, divertido , meigo , lutador e amigo de Duarte.












Mafalda MendesUma jovem de 24 anos que foi para o estrageiro para tirar o curso.Gosta de estar com os amigos apesar de eles estarem longe dela.Uma das grandes amigas da Filipa e principalmente da Diana.




















Gonçalo Mendonça:Rapaz de 25 anos ,vive em lisboa desde novo,adora estar ao ar livre e desporto e fez disto a sua profissão e jogo no SLB.E vive a vida calmamente.






Filipa Marques :Jovem de 23 anos,nasceu em Lisboa e sempre lá viveu até decidir ir para Inglaterra mais o seu namorado.Estudou Biologia Marinha,e trabalha no Centro De Biologia Marinha De Lisboa.








Duarte Pintado:Jovem 24 anos,de Lisboa.Sempre adorou desporto e fez de este  a sua vida.Joga pelo S.L.B onde tem os seus grandes amigos.
É simpático,e relaxado.Gosta de passar o máximo de tempo possível com a pessoa que a ama a Filipa 








Gato Da Diana-Kiko-(Presente do Ruben)