segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 90

(Rúben)
Os festejos da vitória do campeonato foram longos e quando cheguei a casa a Diana já estava deitada,como estava muito cansado apenas retirei a bola de pêlo que estava no meu lugar da cama e deitei-me ao seu lado.
Quando acordei a Diana já andava pela casa,encontrei-a no quarto dos nossos filhos,estava a arrumar algumas roupas em gavetas.










Diana






Diana-Bom dia dorminhoco.-coloquei a minha mão esquerda sobre a sua barriga e beijei-a.


Rúben-Bom dia,que estás a fazer?


Diana-A arrumar algumas roupinhas dos nossos filhos.Olha para isto.-apontou para um pequeno vestido,o que nos deixou aos dois com um sorriso na cara.-Só de imaginar a Sarinha com isto vestido.


Rúben-Falta pouco.-passava a minha mão levemente sobre a sua barriga.-Sabes o que o Gonçalo me disse.




Diana-O quê?




Rúben-Que falou à Mafalda sobre ter filhos e ela não gostou nada da ideia,ele diz que ela cortou logo o assunto,posso não a conheçer muito bem mas sempre achei que ela queria ter filhos.






Diana-Ela quanto esteve fora perdeu um filho e talvez isto a tenha marcado.




Rúben-Mas ela trabalha com crianças certo?






Diana-Sim,mas as coisas são complicadas temos de compreender o lado dela.Olha e o menino podia era ir buscar-me uma coisinha.






Rúben-Uii que isto não vai sair coisa boa,diz lá o que é?






Diana-Vais-te vestir que quero ir a um lugar.






Rúben-E posso saber onde?






Diana-Já vês.-fiz o que ela pediu e fui-me vestir.Voltei para o quarto dos nossos filhos.






Rúben-Pronto já estou vestido,agora podes me dizer onde vamos?-ela colocou um pequeno body numa das gavetas e fechou esta.






Diana-Chaves do carro?-esticou a mão.








Rúben-A menina pensa que vai conduzir?








Diana-A menina não pensa,a menina vai.E não as tens contigo deixa estar que eu vou buscá-lhas.-puxou pela minha mão esquerda e segui os seus passos.No carro a Diana não disse aonde iamose só parou peto do McDonald.








Rúben-Parámos aqui porque?


Diana-Porque quero comer um big mac senão dois está mesmo a apetecer e o cavalheiro vai ir buscá-lho.-inclin-me e antes de me beijar retirou-me o cinto de segurança




Rúben-Tu sabes é muito.




Diana-Não vais morrer por isto,e olha que não é apenas eu que quero os teus filhos também o querem.






Rúben-Pois,pois.-beijei-a e fui buscar o que ela me pediu.Quando voltei para o carro a Diana ficou com um sorriso de orelha a orelha.Depois de já termos comido os nossos pedidos voltámos para  casa.
A meio da tarde a Diana quis ir para a piscina e apesar de estar bom tempo ainda não achei que houvesse necessidade para tal,mas ela acabou por ir.













(Diana)
Com um dia de Verão a meio,quis ir até à piscina.Depois de dar um mergulho vim para a espreguiçadeira.Ouvi a porta que dava para o quintal abrir e pensei que seria o Rúben.






Mafalda




Mafalda-Olá!-cumprimentou-me e sentou-se na espreguiçadeira ao meu lado.-Ai esta barriga.-passou a sua mão sobre a minha barriga.-A minha afilhada e o meu sobrinho estão bem?






Diana-Estão óptimo,fui dar um mergulho,e estou aqui a aporveitar este solinho.E quanto aqui aos bebés,estão a jogar futebol na minha barriga à bastante tempo.






Mafalda-Tão fofos.






Diana-Mafalda não leves a mal mas o Rúben contou-me de uma conversa que tives-te com o Gonçalo,quanto a bebés.






Mafalda-A ele contou-te.




Diana-Sim,e eu não sabia que não querias mesmo ter filhos.





Olá :)
Meninas peço IMENSA desculpa por ser pequenino mas não pode mesmo postar maior.

Tenho passado muito a estudar,falta de ideias é mais difícil escrever mas promete que este fim de semana vou escrever um maior :)
Espero que não desistem e que comentem ;)
Beijos
Rita












sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 89



(Rúben)
As semanas foram passando rapidamente e o campeonato já estava no fim,hoje era o último jogo.O Benfica estava em primeiro e com a vitória do jogo de hoje seria o campeão desta época.Eu e a Diana já viviamos na nossa nova casa, tínhamos tudo no seu lugar excepto o quarto dos nossos bebés.Estes estavam já com algumas mobílias,e outras coisas,mas ainda dentro de caixotes.
Hoje por ser dia de festa para o Benfica,a Diana tinha de ir mais cedo para os estúdios.Fiquei por casa algum tempo mas acabei por ir até ao Centro e sai de lá quando foi buscar a Diana aos estúdios. 

Rúben
Diana


Fomos a um restaurante da sua escolha.




Diana-Obrigada!-disse ao empregado quando trouxe o seu prato.







Rúben-Isto é que é fome.-ela não esperou para "atacar"  a comida.







Diana-Tenho de alimentar os nossos bebés,e durante a manhã pouco comi.



Rúben-É por isto que tens de começar a reduzir este stress do trabalho,não podes ficar sem comer amor.







Diana-E eu sei de isto,comi só que não foi muito,mas mais dois dias e férias,enquanto o menino hoje já fica de férias.






Rúben-Mas hoje aqui o menino vai dar o litro no jogo.





Diana-E acho muito bem que o faças,eu ainda não sei onde vou estar ao certo mas que vai ser na Luz isto é certíssimo.








Rúben-Eu até que te quero ao pé de mim,mas vamos lá a ter cuidado com aquela festa toda.




Diana-Sim.....Mudando de assunto agora que vamos estar os dois de férias vamos tratar do quarto dos gémeos,e a tratar de algumas coisas para o casamento.



Rúben-Tens alguma coisa em mente?



Diana-Por acaso sim.Estava a pensar que nós nos podíamos  casar em Janeiro.



Rúben-Janeiro?



Diana-Sim amor,é o teu mês de aniversário,os nossos bebés já vão ter quatro meses e é uma óptima maneira de entrar no novo ano.O que achas?



Rúben-Eu fico bastante contente pelas razões para queres que seja em Janeiro,e por mim está feito.



Diana-Eu já andei a falar com a Mafalda sobre isto,ela vai me ajudar e já lhe disse também que não quero aqueles cinemas que fez com a Filipa.



Rúben-Mas queres começar já a tratar de isto?



Diana-Amor há certas coisas que tem de ser tratadas com antecedência,não vamos tratar de tudo apenas de
algumas coisas porque quando os bebés nascerem vamos ter menos tempo para tratar dos detalhes do casamento.E por falar em menos tempo em estava a pensar arranjar alguém para nos ajudar com os gémeos.





Rúben-Acho bem...Já tinha pensado nisto e tudo.






Diana-Eu falei de isto à Mafalda porque ela conhece sempre uma prima que tem uma amiga  que até tem disponabilidade para cuidar de bebés,e já vai ser difícil tomar conta de eles dois com o pai sempre a andar de um lado para o outro.




Rúben-Mas não tenho muita escolha.



Diana-Eu sei amor,mas vou precisar de ajudar porque são dois bebés.




Rúben-Nestes próximos tratamos de isto.



(Diana)

Depois do almoço foi para casa tomei duche,como hoje ia ser dia de festejos na Luz decidi ir com uma fatiota adequada à situação.








Diana








Fui até ao estádio,já depois do jogo e do Benfica ser Campeão Nacional fui para o relvado,com o objectivo de conseguir o máximo de entrevistas do plantel e mesmo do treinador.Fui com o resta da equipa e o Pedro ia me dando indicações pelo auricular.
Falei com o Jorge Jesus e de seguida com o Rodrigo.



Pedro-Diana agora podias ir falar com o teu Amorinzinho.-ouvi no meu auricular.



Diana-Não sejas parvo.-falei para o meu micro



Pedro-Era tipo um dois em um.Era mais uma entrevista para a BenficaTV e davas os parabéns ao teu noivo.



Diana-olhei para trás e vi o Rúben a festejar com o resto do plantel.-Apenas porque quero fazer o meu trabalho vamos lá fazer a pequena entrevista.-frisei o "pequena".



Pedro-Está bem.-fui com o resta da equipa  para perto do Rúben,ele veio ter comigo e colocou as suas mãos na minha barriga e já se preparava para me dar um beijo.



Diana-Venho apenas fazer uma entrevista.-comecei a ouvir no meu auricular o Pedro a dizer quanto tempo faltava para entrar no ar.



Rúben-Oh amor é só um beijinho.



Diana-Pois mas não pode ser.Agora vamos entrar no ar.-alguns segundos depois estava em directo.-E no  meio de estes festejos encontrei Rúben Amorim.-Olhei para o Rúben.-Rúben como se sente sendo Campeão Nacional?



Rúben-É uma sensação fantástica,trabalhamos toda esta época para ganharmos o título e hoje todo o nosso trabalho é reconhecido.-ouvi o Pedro no meu auricular.


Pedro-Agora pergunta se  os festejos vão ser com companhia especial-respirei fundo pois não ia me "passar" em plena TV.-Vá Diana pergunta ai ao Amorim.



Diana-E com quem  vai festejar a vitória do campeonato?



Rúben-Como duas das pessoas mais especiais da minha vida estão aqui.-passou a mão na minha barriga.-Vou estar estar com outra pessoa muito especial,a minha mulher.-colocou a sua mão em volta do meu tronco e colou o meu corpo ao seu .



Pedro-Já não temos mais tempo Diana,mas está óptimo.-ria enquanto falava.-Passa agora para o Miguel que está fora do estádio.



Diana-Obrigada.-olhei para a camara.-E agora vamos ter opiniões dos nossos adeptos.-deram sinal que estava fora do ar.-Conseguiste o que queria totó.



Rúben-Quem é o tótó?



Diana-É o Pedro mas deixa estar.Parabéns amor.-beijei-o.



Rúben-Obrigado.



Diana-E já agora não tinhas outra resposta para dar?



Rúben-Sabes que te amo e não tenho problemas nenhuns em demonstrá-lho.



Diana-Estes festejos todos deixaram-te todo meloso.-ouvi mais informações da parte do Pedro.-Vou ter que continuar o trabalho.-beijei-o.-Adeus e júizo.




Rúben-Adeus.



Passei mais alguns minutos dentro do estádio no meio daquele festejos todos.Assim que o autocarro saiu fui para casa,para além de não poder estar a fazer esforços já haviam jornalistas suficientes para estarem no Marquês.A noite já ia a meio e eu ficava cada vez mais cansada,como vi que iria acabar por adormecer no sofá fui para o quarto e acabei por adormecer antes do Rúben chegar.



Olá :)
Tem aqui outro capitulo,e hoje já estive a escrever um maiorzinho para a próxima :)
E para as leitoras que também lê a minha outra Fic daqui a pouco vou postar um capitulo e como pediram maior :D
Comentem :P
Beijos
Rita






terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Olá :)

Meninas como vos disse ia fazer outra Fic e esta já está feita :).
Espero que gostem de esta :P

Let It Be está aqui para quem quiser ir lá dar um saltinho,posso vos dizer que é muito diferente de este,e serão sempre bem vindas :)
Beijos
Rita

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 88


(Diana)
Ontem depois do trabalho fui até à casa nova,esta já estava a ganhar "vida".Já tinha tudo nos seus locaise já era "habitável".A única divisão que estava por decorar  era o quartos dos meus bebés.Já tinha ido às compras com o Rúben e comprámos algumas coisas mas ainda faltava muita coisa.Qaunto aos presentes recebidos na baby shower estavam já  na nova casa,mas todas em caixotes no chão do quarto dos gémeos.
O Rúben saiu de manhã e só voltava dali a dois dias,levei todo o tempo que precisei para termos uma boa despedida e de seguida fui esperar pela Mafalda e a Filipa que iriam comigo s à consulta.
Quando elas chegaram fomos até ao consultório,tanto a Filipa como  a Mafalda ficaram radiantes quando viram o Nuno e a Sara.Apesar de ter com maior regularidade estas consultas nunca me fartava de ver os meus filhos.A Isa quis ainda falar um pouco sobre a minha alimentação,e que tinha de ter bastante descanso e para não abusar agora com a mudança de casa.Eu disse que podia ficar descansada que não ia fazer nenhuma "loucura".

Saímos do consultório e fomos até a um café mais próximo.Fizemos o nossos pedidos e ficámos na conversa. 

Diana
Mafalda
Filipa

Mafalda-Quando te mudas para a casa nova Diana?



Diana-Assim que o Rúben chegar desta viagem vou para lá.




Filipa-Já começas-te a tratar do quarto dos gémeos?





Diana-Tenho algumas coisas em caixas,a maior parte são os presentes da baby shower e umas coisinhas que comprei com o Rúben.





Mafalda-Podíamos ir até à tua casa e fazíamos uma pesquisa à cerca de quartos de gémeos.





Diana-Acho um óptima ideia.-sorri-lhe.-Quero tratar isto do quarto dos bebés antes dos sete meses,porque quando nesta altura chegar vou estar em absoluto repouso.





Filipa-Vais parar de trabalhar aos sete meses?




Diana-Sim,a partir dos sete meses o bebé já pode nascer,mas refiro-me a apenas um bebé,com dois não quero correr o risco de lhes acontecer alguma coisa e nascerem antes do tempo.Por isto prefiro estar em casa de perninha esticada e que os meus filhos estejam bem.




Mafalda-E o casamento?





Diana-E o casamento o quê?




Mafalda-Quando vamos começar a falar do casamento.





Diana-Talvez vou aproveitar este tempo que vou ter sem fazer nenhum para  pelo menos a fazer uma pesquisa para saber o que vou escolher.




Mafalda-Ainda não tens nada planeado?





Diana-Nop.Mas estou calma porque te tenho comigo porque tu és mulher para planear um casamento em dez dias se for preciso.





Mafalda-V
ou poder estar a cargo do teu casamento?




Diana-Sim,mas ficas a saber que vou ter dois bebés comigo durante este tempo por isto não abuses em conversas que não interessa ao menino Jesus.-a Filipa riu.




Mafalda-Combinado!Já agora quando estás a pensar casar-te?





Diana-Se as coisas correram como eu estou planeando,os bebés vão nascer em Setembro,e como o Rúben faz anos em Janeiro estava a pensar que o casamento fosse neste mês.Mas como ainda não lhe falei sobre isto fica entre nôs.




Filipa-Agora o próprio noivo não pode saber isto?




Diana-Claro que pode e vai saber,mas deixa só a época acabar e nesta altura eu vou estar em casa a tempo inteiro e aí vou ter tempo para falar sobre isto com o Rúben.




Filipa-Já somos duas que mal podemos esperar pelo fim da época.Mais um mês e férias!




Diana-Como assim?





Filipa-Eu e o Duarte vamos fazer uma viagem.




Diana-Vocês à uns meses estavam de lua de mel e já querem ir para fora deste país?




Filipa-É só durante umas três semanas,vamos ao Brasil.-imitou o sotaque brasileiro o que nos fez gargalhar.





Diana-E tu vais a algum lado com o Gonçalo?




Mafalda-Talvez,não tinha pensado nisto mas que gosto da ideia.E fica descansada que sei que ficas em boas mãos Diana.




Diana-Pois isto sei eu.E da maneira que as coisas estão agora o Benfica ganha o campeonato este ano ou seja mais umas horinhas de trabalho.




Mafalda-Ai é?




Diana-Pois,vais ser a final,e depois aquelas festas do Benfica onde moi tem que estar.




Mafalda-Também não te podes queixar se depender do Rúben não sais de perto dele.




Diana-É o que me alegra no meio de isto tudo isto tudo.E já agora vamos andando.




Saímos as três do café e fomos até à minha casa,quando lá cheguei telefonei ao Rúben.



Rúben-Olá.





Diana-Hello,como está o meu amor?




Rúben-Bem,e a menina está muito contente.




Diana-É vejo os nossos filhos e fico assim.





Rúben-Como correu a consulta?Está tudo bem com eles?A Mafalda e a Filipa forma contigo?




Diana-Amor respira,ok?Primeiro sim elas foram comigo,e está tudo bem com os nosso filhos.A Isa quis foi falar um pouco mais sobre a minha alimentação e as medidas "segurança" do costume.




Rúben-Humm e já comes-te?





Diana-Fui com elas almoçar.



Rúben-Vais trabalhar?




Diana-Sim daqui a umas horinhas.




Rúben-Amor pões o telemóvel perto da tua barriga?




Diana-Mas o facto de à pouco teres falado com aquela rapidez fez-te perder oxigénio?Para quê amor?




Rúben-Porque é importante para os nossos filhos ouviram as vozes dos pais,e nesta altura que se deve começar a falar para a barriga logo fazes o que te pedi ou não?-coloquei em alta-voz.




Diana-Pronto fala lá.-coloquei o telemóvel perta no meu umbigo.Ria enquanto ouvia o Rúben falar,para só mesmo ele para me pedir tal coisa e ainda ter estas conversas.Terminei a minha chamada com ele e voltei para perto da Mafalda e da Filipa.




Filipa-Isto de estar longe aperta tanta as saudades que ele já pede coisas destas?






Diana-Qual é o mal?Ele quer falar com os seus filhos e está no seu direito.-coloquei a língua de fora.-Agora vamos então ver os quartos para os meus meninos.-peguei no pc e coloquei-o sobre as minhas pernas.Estivemos a ver algumas imagens de quartos de gémeos.Elas jantaram comigo cá em casa,a cozinha já estava praticamente vazia e fomos para o meu quarto pois precisava de esticar as pernas.





Mafalda-Vamos então tratar de algumas coisinhas para o casamento.-pegou num bloco de notas que tinha dentro da sua mala.





Diana-Agora?




Mafalda-Sim!-a Filipa deitou-se ao meu lado.




Filipa-Agora é que vais ver o que é doce.




Diana-Hoje é só algumas coisas está bem?Nada de especial, não te esqueças que quero falar com o Rúben.





Mafalda-Sim,então vamos começar.Qual vais ser a cor que vais querer?





Filipa-No meu foi dourado,estava lindo.





Diana-Eu quero lilás.







Mafalda-Lilás será.-apontou qualquer coisa no bloco de notas.-Flores?





Diana-Gosto imenso de lisianthus,e umas orquídeas. 




Mafalda-Ok....Algum local de preferência?





Diana-Aí minha amiga é que tu entras,esperava que pudesses me dar algumas escolhas de locais.




Mafalda-Está bem,nada de exteriores certo?





Diana-O mais provável é que seja em Janeiro por isto sim interior.




Mafalda-Por hoje é óptimo!Vou fazer os meus trabalhos de casa e quanto tiver algumas escolhas venha falar contigo.




Diana-Olha daqui a umas semaninhas acaba a época e tratamos de tudo.




Elas ficaram mais um pouco comigo e depois foram até às suas casas.






Olá :)
Espero que gostem do capitulo,já o tinha escritos à umas semaninhas mas só agora é que o consegui postar.
Vou tentar postar brevemente ;)
Comentem sim?
Beijos
Rita


Hey :)

Meninas hoje estou de cama e com tenho mais "tempo livre"  vou vos dar um capitulo ainda hoje :)
Queria também vos informar de algo tenho estado a escrever capítulos para uma nova Fic,é uma história que tem estado na minha cabeça à semanas! E mal posso esperar para ter as vossas opiniões quanto a esta.
Assim que tiver capítulos suficientes irei publicá-lhos,e irei deixar aqui um recadinho.
Beijinhos
Rita
 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Parabéns Rúben

Hoje é um dia especial para o "nosso" Rúben,espero que venham mais vinte sete e recheados de muitas coisas boas :D
Mal posso esperar por te ver outra vez dentro das quatro linhas ;)
PARABÉNS CAMPEÃO!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 87


(Diana)


Fiquei no meu quarto à espera da Filipa,com a Mafalda.Acabei por me sentar na minha cama e a Mafalda no meu lado esquerdo.



Filipa-Está aqui.-entrou com um grande saco de papel na sua mão.



Diana-O que é isto?-levantei-me e fui para perto dela.Ela retirou algo do  saco e vi que era um quadro,mas não vi a imagem.



Filipa-Querias fazer algo especial com a camisa que o Rúben te deu no dia do pedido,certo?!O que achas?-virou o quadro,e vi a camisa do Rúben,as minhas mãos foram até ao meu rosto,estava de boca aberta.Estava fastástico!O simples contras-te ca camisa vermelha com a cor castanhas da moldura e os seus pequenos pormenores.-É especial o suficiente?




Diana-Obrigada!-abraçei-a,e depois voltei a pregar o meu olhar na camisa.-Esta camisa é muito especial para mim e fizes-te algo lindo!Obrigada,vocês hoje já fizeram tanto por mim,juro que estou mesmo sem palavras.-olhei para a Mafalda e depois para a Filipa.



Mafalda-A parte da camisa foi a Filipa,mas no que toca à festa nem tens de agradeçer.



Filipa-Exactamente tanto a festa como aqui a camisa do glorioso foi feito com a melhor das intenções,e desde que gostes é suficiente
.E toma lá que é toda tua.-deu-me a moldura.


Diana-Está tão linda,amo mesmo!Hoje já vai para minha casa.-pausei e fiquei alguns segundos a olhar para a camisa mas lembrei-me que tinha algo a fazer.-Meninas eu vou despedir-me do Pedro e depois volto a falar com vocês sim?



Filipa-Claro,vai lá.



Mafalda-Queres que levemos a moldura para a cozinha para perto das outras coisas?



Diana-Não eu depois levo,obrigada.-coloquei a moldura sobre a cama e sai com elas.Segui para o quarto do Pedro enquanto elas desceram para o primeiro andar.Bati à porta e o Pedro deu autorização para entrar.-Está bem?-ele sorriu.




Pedro-Estou sim,e tu?



Diana-Também.-sentei-me na cadeira que estava do lado esquerdo da cama.



Pedro-A festa já acabou?




Diana-Sim,a maioria já foi embora.



Pedro-A mãe à pouco veio aqui ao quarto,bem que lhe pedi uma fatia de bolo ou algo deste género mas ela nem me deu hipótese.-gargalhei.



Diana-Sabes como é,agora não podes comer estas coisas.



Pedro-Gostas-te da festa?



Diana-Foi muito gira,tenho de confessar que a Mafalda e a Filipa saíram-se muito,estava tudo muito giro.Tirando a parte que fizeram umas faixas a dizeram "Mãe" e "Pai" para mim e para o Rúben.Tivemos de usar aquilo e e ainda tirar fotos naquelas figuras.-ele riu,para depois soltar um "au"-Estás bem?




Pedro-Estou sim,só que quando dou umas gargalhadas magoa-a um pouco mas nada de especial.E quero ver as fotos.



Diana-Com a  quantidade de fotos que aquelas duas tiraram não à albuns que cheguem.



Pedro-Diana a sério não me faças rir.




Diana-Antes rir que chorar,e olha vou ter que ir já é tarde e estou cansada.-dei-lhe dois beijinhos.



Pedro-Adeus e juízo com estas crianças.



Diana-Sempre!-sorri e fechei a porta.





(Rúben)


Já quando todos os convidados foram embora fiquei na cozinha da mãe da Diana com o Gonçalo e o Duarte.Já estava um pouco farto de esperar por isto decidi saber onde estava a Diana.



Rúben-Mafalda a Diana?



Mafalda-Está no segundo andar disse que ia ver o irmão.



Rúben-Ah ok,obrigada.



Mafalda-De nada.-subi a escadas e abri a porta do quarto do Pedro,este estava a dormir e voltei a fechar esta,fui procurá-lha no seu antigo quarto.Assim que entrei no quarto encontrei-a sentada na sua cama,ouvi-o abrir a porta e sorriu.



Diana-Eu já ia descer.



Rúben-Não faz mal.-toquei os meus lábios nos dos dela,e sentei-me ao seu lado.-O que é isto?-apontei para um moldura que estava em cima da cama.


Diana-Esta é a camisa que me deste no dia em que me pedis-te em casamento.-sorriu.



Rúben-A sério?-peguei na grande moldura.



Diana-Yhp,a Filipa é que tratou de a emoldurar,e deu-ma hoje.Está linda!



Rúben-É uma camisa do glorioso queiras o quê?!-ela riu e depois bocejou.-Já com soninho amor?-coloquei a moldura sobre a cama.



Diana-Estou cansada,não contava com nada de isto.Estou mesmo muito cansada.Eu quero ir para casa, mas só de pensar no que vamos ter que levar atrás de nós apetece-me é ficar aqui deitada.




Rúben-Pedimos à tua mãe para guardas as coisas dos bebés e amanhã quando vier do treino levo tudo para casa.




Diana-Não era melhor já colocar isto tudo na casa nova?




Rúben-Tens razão.Amanhã deixo isto tudo na nossa nova casa.-ela deitou a sua cabeça sobre o meu ombro esquerdo,passei a minha mão sobre os seus cabelos.-A festa de hoje tornou ainda mais real a vindo dos nossos filhos.



Diana-É verdade,mal posso esperar por os ver.Quero tanto que passe rápido.


Rúben-Vai passar,temos consulta daqui a dois dias certo?



Diana-Sim,mas vais jogar fora não é?



Rúben-Vou,e não vais ir sozinha à consulta?



Diana-Achas?!Vou convidar as madrinhas de serviço.-rimos.-Sei que vão gostar e nem sei como lhes agradeçer pelo aquilo que fizeram hoje,e irem ver os seus sobrinhos já muito bom.-levantou-se e agarrou a minha.-Agora vamos para casa.-voltou a bocejar o que fez sorrir.




Rúben-Vamos.-levantei-me e coloquei a minha mão sobre os seus ombros quando iamos à abrir a porta a Diana voltou a fechá-lha.



Diana-A camisa vai hoje para nossa casa.Podes levá-lha?




Rúben-Claro amor.-peguei na moldura e a Diana deu-me um saco onde a colquei.-Já podemos ir?



Diana-Agora sim.-descemos até à cozinha onde encontrámos a mãe da Diana,a Mafalda e a Filipa arrumar a cozinha enquanto o Gonçalo e o Duarte jogavam PES.



Filipa-Já vão?




Diana-Sim,mas não vos quero aqui até tarde,vocês precisam de descansar e a mãe também.




Filipa-Só estamos a dar um jeitinho à cozinha da tua mãe.



Diana-Está bem,olhem daqui a dois dias  o Rúben vai jogar fora e eu tenho consulta pensei em levar as duas tias mais chatas que à neste mundo comigo,querem?



Mafalda-Nem se pregunta.




Filipa-Faço das palavras da Mafalda minhas.




Diana-Então depois telefono para vos dizer as horas e onde nos encontramos.Agora vamos amor.



Despedimos-nos de todos e fomos até casa.


Olá :)
Meninas hoje a informação é  mais grande:P
Então tenho de vos dizer que encontrei um site que quando se coloca duas fotos de um rapaz e uma rapariga surge o seu "filho" e fiz isto para aqui  os gémeos Sara e Nuno e estão muitos giras as fotos,irei postá-lhas mas mais ainda falta um pouco :P
Disse que ia colocar algumas fotos da baby shower para saberem o que me esteva a referir,tenho uma página onde diz "Personagens-fotos" e estão ai  se quiserem ir ver ;)
E por ultimo eu tenho andando a escrever alguns capítulos onde já se surge o tema casamento e tenho de confessar que ando um pouco "pé atrás" com alguns detalhes do casamento.Por isto deixo aqui a oportunidade de me ajudaram com isto, mostro vos o que tenho em mente e dão-me as vossas opiniões.Para quem me quiser ajudar está aqui o  meu email :ritacmartins97@hotmail.com .Espero mesmo que me ajudem que ando muito indecisa xD
Agora espero que tenham gostado do capitulo e comentem ;)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Capitulo 86



(D
iana)



Filipa-Diana....Tivemos este trabalho todo,e ainda ouvi dizer que estás de bom humor não vais ficar chateda por causa da festa.Fizemos isto tudo para ti e para os teus bebés.




Mafalda
Filipa


Diana-olhei em volta e vi todas aquelas caras a olharem na minha direcção,respirei fundo.-Eu vou me sentar.-o sofá já estava cheia com os meus irmãos e o Mauro mas pedi a um deles para me dar lugar e o Rodrigo levantou-se.


Rúben-Estás bem?



Diana-Tu ajudas-te neste fo ro bó?-ele sorriu.



Rúben-Amor elas queriam muito fazer isto para ti,e não leves a mal.Apenas lhes disse que te trazia até cá.



Diana-Pronto,eu preciso de comer.-levantei-me.Sorri para todos aqueles que estavam lá.-Não fiquem assim a olhar para mim,ajudem-me a comer isto tudo.-apontei para a mesa.




Mafalda-Não vais ficar chateada?-ouvi-a falar e olhei para o meu lado esquerdo.



Diana-Eu disse que não queria nada de isto,mas pelos visto entra a cem e sai a duzentos.E dá para reparar
que isto deu algum trabalho e por estar com fome e ter esta comida toda safam-se mas que seja a ultima vez Mafalda Maria.




Mafalda-Eu juro que sim.




Filipa-Agora tens de colocar isto.



Diana-Andas-te a beber?-eles gargalharam ao verem o que a Filipa trazia na mão.



Filipa-Não sejas parva,à uma para ti e outra para o Rúben.



Diana-Se o convenceres a usar isto dou-te um prémio.-comi um pouco do croquete.



Filipa-Já convenci.-olhei para o Rúben.



Diana-O amor...



Rúben-O que é queres?!Elas obrigaram-me.



Filipa-E tu vais colocar a tua.-pegou numa facha branca e colocou-a sobre o meu ombro esquerdo.


Diana-Eu não acredito que tenho uma faixa a dizer "mãe",e já agora porquê que eu o Rúben temos de andar com isto?Até parece que não sabem que os filhos são nossos.



Filipa-Claro que sabem mas fica giro.



Mauro-O Diana não achas melhor colocar um ponto de interrogação aqui na faixa do mano?-apontou para a faixa do Rúben.



Diana-A faixa do teu irmão não precisa nem mais um ponto.-olhei para a Mafalda.-E se eu me fartar de isto vai ir parar a um canto qualquer.



Mafalda-Agora vão os dois cumprimentar os covidados.



Diana-peguei no meu copo.-Pronto,vamos amor antes que ela tenha mais qualquer coisa parva para nos dar.-entrelaçei a minha mão na do Rúben e fui cumprimentar os nossos familiares.
Depois de isto fui me sentar um pouco e acabei de comer.


Maria-A tua barriga está grande.-ela passou a sua mão sobre a minha barriga,eu sorri-lhe.



Afonso-É verdade Diana estás mais gorda.



Elisabete-Afonso!Desculpa Diana.-gargalhei ao ver o ar da minha prima.



Diana-Não faz mal,e a minha barriga tem crescido mais por causa dos bebés.




Rui-Falta muito para eles nascerem?




Diana-Mais quatro meses.-os miúdos  ficaram mais um pouco comigo,mas só por alguns minutos pois foram brincar para a sala.



Filipa-Agora vais abrir os presentes que trouxeram.



Diana-Dá-me mais uns minutos,sim?



Mafalda-Ok.-sentaram-se ao meu lado.-Então estás a gostar?



Diana-Não está a ser mau de todo,mas não havia necessidade de fazer isto.



Filipa-Nem digas isto,tens é de ver os presentes.Tenho um especial mas dou-te quando isto acalmar mais um pouco.



Diana-Vamos lá então.-a Mafalda foi buscar cada presente,sentei-me no sofá e abri-os.Já depois de terem-me passados alguns pelas mãos,olhei para o monte de papeis de embrulho e falei.-Já está,certo?-levantei-me com a intenção de ir à casa de banho.




Mafalda-Falta agora só um.



Diana-Então espera um pouco que só vou à casa de banho,e quando voltar abro.-nem lhe dei oportunidade de responder,pois sabia que ele iria inxistir para ficar na sala.Assim que voltei da casa de banho voltei a sentar-me no sofá.





Filipa-O que vamos trazer é especial.-pegou em alguns sacos.



Diana-Preciso de ficar com medo por ser algo que vocês as duas preparam?




Mafalda-Claro que não,vais gostar.


Filipa-Abre este primeiro.


Diana-
Mas há mais que um presente?



Filipa-
Sim,mas vê este.-peguei no saco rosa e retirei o que estava dentro de este.-Gostas?


Diana-Onde é que foram arranjar isto?-peguei nos body´s e sorri.

Mafalda-É uma longa história,mas sabiamos que ias ficar com um sorriso na cara quando os visses.

Filipa-Tenho a certeza que vais arranjar uma altura para eles os usarem.E há um para cada um,mas os Bestles estão os dois.

Diana-São muitos giros,mas não sei quando vai a ser ocasião perfeita para  os vestir.


Diana-Obrigada,adoro mesmo1-voltei a colocá-lhos no saco e dei este ao Rúben.-O próximo?


Mafalda
-Este é para ti.-deu me outro saco.Retirei a blusa que estava dentro de este,e dei uma gargalhada.




Diana-
Só mesmo vocês.-olhei para os dois pequenos bebés que estavam na frente da blusa.




Mafalda-Pronto tu já estás mais......Tu precebes,mas a blusa é um pouco grande talvez para daqui a um mês.



Diana-Eu já tou gorda é isto?!Deixa estar,é só?



Filipa-Há mais dois.


Diana-Manda vir.-a Filipa deu-me uma caixa,abri-a.-Olha amor.-peguei nas roupinhas que estavam dentro de esta e mostrei ao Rúben que estava ao meu lado.



Rúben-Elas já  compraram roupas para os nossos filhos e nós não.


Diana-Amor já viste a quantidade de roupa que hoje vamos levar para casa,tem calma que vamos comprar roupas para os nossos filhos,e posso saber porque ainda estás com esta faixa?A minha já vai longe.-apontei para a faixa que ele ainda tinha.



Rúbe
n-Eu bem que tento tirar mas aparece logo uma delas.-apontou para  Filipa e para a Mafalda.-E diz para voltar a colocá-lha.



Mauro-Não queremos que acha duvidas mano.



Diana-
Mas não à duvidas nenhumas!E oh minha espertinhas qualquer pessoa sabe que ele é que os fez não precisa de estar com isto.-olhei para a Filipa e a Mafalda.


Mafalda-
Mas fica giro.-o Rúben retirou a faixa.


Diana-
Ficava,mais agora o outro presente para acabar com isto.


Filipa-
Este é o maior.


Diana-
O que vem dai?


Filipa
-Abre lá.



Diana
-É isto?-apontei para uma grande caixa.



Filipa-
Sim.
Diana-Amor ajuda-me.-o Rúben ajudou-me a retirar aquele papel todo para depois o mandar para a grande pilha de papeis de embrulho.-Vocês são malucas!Não deviam ter comprado isto.-olhei para a imagem da caixa,uma carrinho para gémeos.









Filipa-Este presente teve não só  um dedinho das madrinhas mas também ali das avós.-olhei para a minha mãe e de seguida para a Bela.


Rúben-
Obrigado ás quarto.


Diana-
Sim,obrigada.Não sei que dizer a sério.


Mafalda-
Então espera até ver isto.-abri-u o caixote e dentro de este estavam dois peluches.-Um para a Sarinha e para o Nuno.


Diana
-Espero que seja o último presente porque estou mesmo sem jeito,obrigada!

Filipa\Mafalda-
De nada.







Diana-É tudo certo?


Mafalda-É sim.



Diana-E que tal agora iremos partir o bolo?


Mafalda-Filipa belisca-me estou mesmo a ouvir isto?!A Diana a dar uma sugestão para a festa.


Diana-A razão é que estou com fome e a massa pão do bolo está a chamar por mim já à pouco.-Depois de ter partido o bolo precisei de apanhar um pouco de ar e vim até ao jardim da minha mãe.Sentei-me numa das cadeiras,olhei para a porta e vi o meu avô.



Diana-O avô não quer se sentar aqui ao pé de mim?-ele lentamente veio até à cadeira que estava ao meu lado e sentou-se.



Avô-Cada vez que te vejo tens a tua barriga maior.-eu sorri-lhe e passei a minha mão sobre a minha barriga.



Diana-Pois,ela agora cresce cada vez mais.


Avô-Eles estão bem?



Diana-Estão sim já passaram quase cinco meses, é incrivel como o tempo passa a voar.


Avô-Daqui a dias estão no teu colo.


Diana-Mal posso esperar!-vi o seu sorriso.



Avô-Já mudas-te de casa?


Diana-Não,mas em principio para o fim da próxima semana já estou lá.E quado finalmente estiver na minha nova casa vou começar a preparar tudo para a vinda dos meus bebés.



Avô-Hoje já vais para casa carregada.



Diana-Eu sei recebi bastantas coisas.-suspirei.-Quero ter os meus filhos comigo....



Avô-Já falta pouco.-toquei na minha barriga.



Diana-Eles estão a dar pontapés.



Avô-Então vai contar ao Rúben.-sorriu.



Diana-Mas não vou deixar o avô aqui ,vamos os dois para a cozinha.-levantei-me e olhei para a minha barriga,e depois senti a mão no meu avô sobre esta.



Avô-Vamos lá.-entrei na cozinha com o meu avô,ele quis ir para perto da mesa onde estava a minha família enquanto eu fui ter com  o Rúben.Ele estava no sofá com o Mauro,o Gonçalo e o Duarte.


Diana-Amor os nossos filhos.-peguei na sua mão e coloquei-a sobre a minha barriga.-Estás a sentir?-ele sorriu e chegou-se um pouco  mais para meu perto de mim.



Rúben-É os nosso bebés.



Diana-Pois é.


Duarte-Está tudo bem?-o Duarte olhou para nós e viu o Rúben com as suas duas mãos sobre a minha barriga.



Diana-Está sim,os meus filhos é que estão aqui a jogar futebol.-o Mauro quando me ouviu falar olhou-nos.


Mauro-O meu afilhado está a dar pontapés?


Diana-O teu afilhado e a tua sobrinha.



Mauro-Posso?-apontou para a minha barriga.


Rúben-Agora está aqui o pai depois o tio.


Mauro-A barriga da Diana é grande o suficiente para eu também poder sentir o bebés.-colocou a sua mão sobre a minha barriga,o Rúben retirou a sua mão direita e colcou-a no fundo das minhas costas.-Este meu afilhado vai sair aqui aos Amorins.



Diana-Concluis-te isto porquê?


Mauro-Não vês daqui a uns aninho já vai andar com uma bola nos pês,agora já andas aos pontapés e tudo.-o Rúben riu.


Diana-Pois que ele vai andar com a bola nos pês não tenho duvidas nem que seja aqui por influências do pai.Agora a Sara desconfio.



Rúben-Ela pode não gostar de jogar a bola,mas vai apoiar o nosso Benfica e o pai claro.


Duarte-os vosso filhos já tem meio de transporte para irem ao estádio e tudo.-apontou para o carrinho que nos tinham dado à pouco.



Diana-É,nem se que dizer à Mafalda e a Filipa.Eu não queria nada de isto mas elas fizeram tudo na perfeições.



Gonçalo-A Mafalda esteve esta semana toda só com decorações lá em casa,acredita que elas fizeram isto nas melhoras das intenções.



Diana-Eu sei,está mesmo tudo lindo.-olhei para três e vi as mulheres todas pé da mesa.-Já venho.-beijei o Rúben e fui ter com convidadas.Fui para perto da minha mãe,ela estava sentada ao lado da Bela e da minha prima Elisabete.
Elas quiseram saber como corriam as mudanças para a casa nova, mas principalmente quando ia começar a preparar tudo para o quarto da Sara e do Nuno.



Diana-Eu assim que me mudar para a casa nova quero tratar de isto.


Bela-À pouco estava a falar sobre isto com a tua mãe,vais juntar colocar os meninos no mesmo quarto?



Diana-Sim,ainda não tenho a certeza de como quero o quarto mas obviamente que quero que seja notório que é o quarto de dois bebés.E como já vi que estão bastante  interessadas em ajudar e neste caso quando for comprar tudo o que preciso vem comigo.Sim?



Mãe-Mas é claro.



Bela-Sim Diana,ajudamos no que for preciso.



Diana-Com a Mafalda e a Filipa também tratamos de tudo rapidamente.


Filipa-A Mafalda e a Filipa o quê?-sentou-se na cadeira que estava no meu lado direito.


Mafalda-Sim,estamos incluídas em quê?


Diana-A minha mãe e a Bela querem-me ajudar com o quarto do Nuno e da Sara,e pensei que vocês também o quisessem fazer?



Mafalda-As madrinhas não iam faltar a tal coisa.E roupas para bebés?


Diana-Hoje já recebi algumas e desculpem mas no que toca a comprar roupinhas para os meus filhos vou com o Rúben.-elas sorriam.


Filipa-Sabes muito tu...


Diana-Eu e ele ainda não compra-mos nada para os nossos bebés,por isto quando for às compras vou com ele.E sei que ele quer fazer isto à muito tempo.



Filipa-Pai é pai.


Diana-Fala a menina que lhe obrigou a usar uma faixa a dizer "Pai" durante quase duas horas.-a minha mãe e a Bela riram.



Filipa-Agora que isto das faixas já passou,eu a Mafalda fizemos isto só mesmo para ver as vossas caras com aquilo.



Diana-Muito gostam vocês de fazer toleirices.-colocoquei a minha mão no fundo das minhas costas.-Tenho tido uns dores nas costas.



Bela-É natural os bebés crescem cada vez mais.Tens de descansar,Diana.



Mãe-Filha tu ainda estás a trabalhar?


Diana-Claro mãe,eu sei que não posso fazer esforços  mas eu gosto do meu trabalho.Talvez daqui a uns dois meses deixo o trabalho,mas não sei.


Bela-Depois dos sete meses é mais seguro deixares o teu trabalho,estás gravida de gémeos logo tens de ter mais descanso.



Diana-Pois,eu vou ter o meu descanso quando mudar de casa.-A Joana veio se juntar ao nosso "grupinho" e fiquei ali mais algum tempo com elas,mas quando os convidados foram saindo eu fui ficando cada vez com mais sono.Chamei pela Mafalda e pela  Filipa,pois queria falar com elas.Levei-as até ao meu antigo quarto.


Filipa-Não vais refilar connosco por causa da festa gostas-te não foi?-dei umas gargalhadas.




Diana-Sim,gostei.E por ter gostado que vos quero agradeçer,eu não queria nada de isto,mas vocês lá organizaram tudo e está mesmo muito bonito.E os presentes que me deram foram mesmo fantástico um dias os vossos sobrinhos vão vos agradeçer-elas riram.-Não sei mesmo que dizer,obrigada às duas.


Mafalda-Não tens de agradeçer Diana.


Filipa-Fizemos isto com grande gosto,e ficamos muito felizes por teres gostado.Mas não vais já embora pois não?


Diana-Quero falar um pouco com o Pedro antes mas depois vou,estou muito cansada.



Filipa-Então espera que te vou buscar uma última surpresa .

Olá :)
Meninas espero que gostem do  capitulo;)
No próximo vou colocar umas fotos da "baby shower da Diana" :D
Deixem as vossas opiniões beijinhos
Rita