quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 87


(Diana)


Fiquei no meu quarto à espera da Filipa,com a Mafalda.Acabei por me sentar na minha cama e a Mafalda no meu lado esquerdo.



Filipa-Está aqui.-entrou com um grande saco de papel na sua mão.



Diana-O que é isto?-levantei-me e fui para perto dela.Ela retirou algo do  saco e vi que era um quadro,mas não vi a imagem.



Filipa-Querias fazer algo especial com a camisa que o Rúben te deu no dia do pedido,certo?!O que achas?-virou o quadro,e vi a camisa do Rúben,as minhas mãos foram até ao meu rosto,estava de boca aberta.Estava fastástico!O simples contras-te ca camisa vermelha com a cor castanhas da moldura e os seus pequenos pormenores.-É especial o suficiente?




Diana-Obrigada!-abraçei-a,e depois voltei a pregar o meu olhar na camisa.-Esta camisa é muito especial para mim e fizes-te algo lindo!Obrigada,vocês hoje já fizeram tanto por mim,juro que estou mesmo sem palavras.-olhei para a Mafalda e depois para a Filipa.



Mafalda-A parte da camisa foi a Filipa,mas no que toca à festa nem tens de agradeçer.



Filipa-Exactamente tanto a festa como aqui a camisa do glorioso foi feito com a melhor das intenções,e desde que gostes é suficiente
.E toma lá que é toda tua.-deu-me a moldura.


Diana-Está tão linda,amo mesmo!Hoje já vai para minha casa.-pausei e fiquei alguns segundos a olhar para a camisa mas lembrei-me que tinha algo a fazer.-Meninas eu vou despedir-me do Pedro e depois volto a falar com vocês sim?



Filipa-Claro,vai lá.



Mafalda-Queres que levemos a moldura para a cozinha para perto das outras coisas?



Diana-Não eu depois levo,obrigada.-coloquei a moldura sobre a cama e sai com elas.Segui para o quarto do Pedro enquanto elas desceram para o primeiro andar.Bati à porta e o Pedro deu autorização para entrar.-Está bem?-ele sorriu.




Pedro-Estou sim,e tu?



Diana-Também.-sentei-me na cadeira que estava do lado esquerdo da cama.



Pedro-A festa já acabou?




Diana-Sim,a maioria já foi embora.



Pedro-A mãe à pouco veio aqui ao quarto,bem que lhe pedi uma fatia de bolo ou algo deste género mas ela nem me deu hipótese.-gargalhei.



Diana-Sabes como é,agora não podes comer estas coisas.



Pedro-Gostas-te da festa?



Diana-Foi muito gira,tenho de confessar que a Mafalda e a Filipa saíram-se muito,estava tudo muito giro.Tirando a parte que fizeram umas faixas a dizeram "Mãe" e "Pai" para mim e para o Rúben.Tivemos de usar aquilo e e ainda tirar fotos naquelas figuras.-ele riu,para depois soltar um "au"-Estás bem?




Pedro-Estou sim,só que quando dou umas gargalhadas magoa-a um pouco mas nada de especial.E quero ver as fotos.



Diana-Com a  quantidade de fotos que aquelas duas tiraram não à albuns que cheguem.



Pedro-Diana a sério não me faças rir.




Diana-Antes rir que chorar,e olha vou ter que ir já é tarde e estou cansada.-dei-lhe dois beijinhos.



Pedro-Adeus e juízo com estas crianças.



Diana-Sempre!-sorri e fechei a porta.





(Rúben)


Já quando todos os convidados foram embora fiquei na cozinha da mãe da Diana com o Gonçalo e o Duarte.Já estava um pouco farto de esperar por isto decidi saber onde estava a Diana.



Rúben-Mafalda a Diana?



Mafalda-Está no segundo andar disse que ia ver o irmão.



Rúben-Ah ok,obrigada.



Mafalda-De nada.-subi a escadas e abri a porta do quarto do Pedro,este estava a dormir e voltei a fechar esta,fui procurá-lha no seu antigo quarto.Assim que entrei no quarto encontrei-a sentada na sua cama,ouvi-o abrir a porta e sorriu.



Diana-Eu já ia descer.



Rúben-Não faz mal.-toquei os meus lábios nos dos dela,e sentei-me ao seu lado.-O que é isto?-apontei para um moldura que estava em cima da cama.


Diana-Esta é a camisa que me deste no dia em que me pedis-te em casamento.-sorriu.



Rúben-A sério?-peguei na grande moldura.



Diana-Yhp,a Filipa é que tratou de a emoldurar,e deu-ma hoje.Está linda!



Rúben-É uma camisa do glorioso queiras o quê?!-ela riu e depois bocejou.-Já com soninho amor?-coloquei a moldura sobre a cama.



Diana-Estou cansada,não contava com nada de isto.Estou mesmo muito cansada.Eu quero ir para casa, mas só de pensar no que vamos ter que levar atrás de nós apetece-me é ficar aqui deitada.




Rúben-Pedimos à tua mãe para guardas as coisas dos bebés e amanhã quando vier do treino levo tudo para casa.




Diana-Não era melhor já colocar isto tudo na casa nova?




Rúben-Tens razão.Amanhã deixo isto tudo na nossa nova casa.-ela deitou a sua cabeça sobre o meu ombro esquerdo,passei a minha mão sobre os seus cabelos.-A festa de hoje tornou ainda mais real a vindo dos nossos filhos.



Diana-É verdade,mal posso esperar por os ver.Quero tanto que passe rápido.


Rúben-Vai passar,temos consulta daqui a dois dias certo?



Diana-Sim,mas vais jogar fora não é?



Rúben-Vou,e não vais ir sozinha à consulta?



Diana-Achas?!Vou convidar as madrinhas de serviço.-rimos.-Sei que vão gostar e nem sei como lhes agradeçer pelo aquilo que fizeram hoje,e irem ver os seus sobrinhos já muito bom.-levantou-se e agarrou a minha.-Agora vamos para casa.-voltou a bocejar o que fez sorrir.




Rúben-Vamos.-levantei-me e coloquei a minha mão sobre os seus ombros quando iamos à abrir a porta a Diana voltou a fechá-lha.



Diana-A camisa vai hoje para nossa casa.Podes levá-lha?




Rúben-Claro amor.-peguei na moldura e a Diana deu-me um saco onde a colquei.-Já podemos ir?



Diana-Agora sim.-descemos até à cozinha onde encontrámos a mãe da Diana,a Mafalda e a Filipa arrumar a cozinha enquanto o Gonçalo e o Duarte jogavam PES.



Filipa-Já vão?




Diana-Sim,mas não vos quero aqui até tarde,vocês precisam de descansar e a mãe também.




Filipa-Só estamos a dar um jeitinho à cozinha da tua mãe.



Diana-Está bem,olhem daqui a dois dias  o Rúben vai jogar fora e eu tenho consulta pensei em levar as duas tias mais chatas que à neste mundo comigo,querem?



Mafalda-Nem se pregunta.




Filipa-Faço das palavras da Mafalda minhas.




Diana-Então depois telefono para vos dizer as horas e onde nos encontramos.Agora vamos amor.



Despedimos-nos de todos e fomos até casa.


Olá :)
Meninas hoje a informação é  mais grande:P
Então tenho de vos dizer que encontrei um site que quando se coloca duas fotos de um rapaz e uma rapariga surge o seu "filho" e fiz isto para aqui  os gémeos Sara e Nuno e estão muitos giras as fotos,irei postá-lhas mas mais ainda falta um pouco :P
Disse que ia colocar algumas fotos da baby shower para saberem o que me esteva a referir,tenho uma página onde diz "Personagens-fotos" e estão ai  se quiserem ir ver ;)
E por ultimo eu tenho andando a escrever alguns capítulos onde já se surge o tema casamento e tenho de confessar que ando um pouco "pé atrás" com alguns detalhes do casamento.Por isto deixo aqui a oportunidade de me ajudaram com isto, mostro vos o que tenho em mente e dão-me as vossas opiniões.Para quem me quiser ajudar está aqui o  meu email :ritacmartins97@hotmail.com .Espero mesmo que me ajudem que ando muito indecisa xD
Agora espero que tenham gostado do capitulo e comentem ;)

1 comentário:

  1. Mais um capitulo fabuloso meu anjo :)
    AMei minha Ritinha
    Quero o próximo rápido'zinho sim?
    Beijinhos*
    Patrícia

    ResponderEliminar