segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capítulo 3

  Diana

No dia seguinte à Filipa ter chegado fomos sair, já no Domingo preferi ficar por casa como tinha a entrevista de manhã e, obviamente que não queria chegar atrasada ou com cara de quem anda na "boa vida".Fiquei em casa.

Acordei com os nervos e bastante cedo, vesti um fato de treino e fui dar uma volta ,andei até à beira-mar pois sabia que o mar era algo que me acalmava .Depois de dar o meu "passeio"fui para casa quando lá cheguei senti um cheiro a torradas vinha cozinha e fui até lá.

Diana-Que cheirinho-disse quando entrei na cozinha.

Filipa-Credo rapariga ,queres me matar o quê?!?!

Diana-Desculpa mulher,mas olha pode-se tomar o pequeno-almoço ou não?-sentei-me há mesa.

Filipa-Claro-colocou um prato com torradas na mesa-então a que horas é a entrevista?

Diana-Ás 9h30.-reparei nas horas e faltava apenas 1 hora para as9h30- Não me quero atrasar por isto até já .-peguei numa torrada e num iogurte líquido e sai da cozinha.


Roupa Da Diana














No meu quarto arranjei o meu cabelo e quando sai da casa de banho vi em cima do cadeirão a roupa que ia usar na entrevista.
Depois de já estar vestida agarrei na minha mala e chaves do carro despedi-me da Filipa .e fui até aos estúdios da BenficaTv.

Quando lá cheguei fui até à recepção.

Diana-Bom Dia-a senhora que estava a usar o computador olhou pela primeira fez para mim.

Senhora-Bom dia,em que posso ser útil?

Diana-Eu recebi uma chamada para ter uma entrevista, e foi me dito para vir até à recepção,pois seria me dito onde iria decorrer a entrevista.

Senhora-Posso saber o seu nome?

Diana-Diana Martins.

Senhora-A reunião ira decorrer na sala 4, pode aguarde um pouco, sente-se .Esteja à vontade.


Diana-Muito obrigada-fui sentar-me numa das cadeiras vazias


Estive um pouco há espera, até a senhora me vir avisar que a reunião ia começar e foi me indicar a sala.Entrei na sala tinha sentados 4 senhores, todos de fato.

Pediram-me para sentar e assim o fiz. Tentei sempre controlar os meus nervos.

Começaram por dizer o que tinham achado do meu percurso facultativo e depois falaram do relatório que o jornal de desporto que eu tinha estagiado tinha feito.Ainda falaram sobre o que iria fazer na Benficatv e que tipo de contrato teria.Perguntaram se queria ter alguns dias para tomar a decisão ou daria já a resposta.Como aquilo era para mim uma oportunidade de ouro aceitei logo,depois de assinar o contrato e de uns apertos de mãos sai da sala acompanhada pelos outros senhores

.Mal cheguei ao carro e vi que estava sozinha e que ninguém me iria ouvir dei um berro,eu tinha conseguido depois de tudo o que tinha passado finalmente tinha algo que podia dizer que afinal valeu pena.

Quando cheguei ao centro de biologia mandei um SMS para a FIlipa dizendo para vir ter comigo à entrada.
.


(Filipa)

Estava no centro quando o meu telemóvel vibrou, era uma mensagem da Diana, para ir até à entrada e lá fui.

Ela estava encostada ao carro, com uma cara de poucos amigos pensei que a entrevista não tivesse corrido tão bem como esperávamos mas mesmo assim fui ter com ela.

Filipa-Então como correu?-ela olhou para mim estava com um olhar calmo e do nada começa aos altos berros.

Diana-EU VOU TRABALHAR NA BENFICATV !!ACREDITAS !-abraçou-me.

Filipa-Ai a sério!Que bom, estou tão contente por ti.

Diana-Obrigada.Finalmete arranjo alguma coisa de jeito. Fogo eu ainda não acredito.

Filipa-Quando começas?

Diana-Amanhã vou ver como é aquilo ,quem trabalha lá estas coisas, mas eles disseram que vou começar em breve .

Filipa-Sim tu agora vais para Tv vai ser outra coisa....

Diana -Não sejas parva,claro que não.Agora como vou ter que começar a ir aos jogos pensei que talvez quisesses vir fazer-me companhia?

Filipa-Claro que vou.Eu queria continuar na conversa contigo mas tenho de acabar umas cenas, podemos almoçar juntas?

Diana-Ok.Vou a casa mudar de roupa e passo por cá .Agora vai lá trabalhar-despedi-me dela.

Filipa-Xau-voltei para o laboratório e de lá não sai até chegar à hora de almoço

Quando esta chegou peguei nas minhas coisas pois a Diana estava no parque de estacionamento há voltei para o laboratório e de lá não sai até chegar à hora de almoço.

Quando esta chegou peguei nas minhas coisas pois a Diana estava no parque de estacionamento há minha espera, fomos almoçar num restaurante perto do mar.

Ficamos na conversa, mas teve de ser curta pois eu tinha de voltar para o centro à tarde .A Diana deu me boleia para lá e passei o resto da tarde a trabalhar
.. .

1 comentário: