quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 5

(Diana)

Depois de ter aparecido na tv  passei  algum tempo com a equipa que trabalhava para a BenficaTv ,o que são todos "cinco estrelas".Mas precisava de descansar e fui para casa porque precisava mesmo de tomar um banho.
No dia seguinte fui para o trabalho às 9H, ia fazer uma reportagem com  equipa de futsal no primeiro treino.Às vezes tinha de me beliscar para ver  se era mesmo verdade,mas não podia estar muito tempo nas "nuvens" pois hoje ia fazer uma entrevista com um dos jogadores da equipa principal antes do segundo treino. Levantei-me com calma tomei o pequeno almoçoe fiz o almoço e depois de almoçar fui vestir-me.

Roupa Da Diana





Hoje não ia até ao estúdio da Benficatv.A entrevista ia decorrer no exterior do Caixa FutebolCampus,onde os jogadores de futebol treinam.

Quando cheguei ao Campus esperei pela equipa .O Miguel trazia a listas das perguntas que tinha de fazer, mas disse-me que puderia fazer outras se quisesse.
Perguntei pelo jogador e o Miguel respondeu que ele estava na maquilhagem e que seria bom eu ir ter uma conversa com ele para saber que aspectos iriamos falar na entrevista.Fui até  à sala onde estavam a tratar da maquilhagem ,entrei e ele estava de costas toquei-lhe no ombro direito e antes de ele se virar começei a falar.


Diana-Olá eu vou..-e quando olho e vejo o estúpido que me tinha despechado sumo em cima-Fogo  mas que azar,és pior que a sombra.



Rúben-Olha quem é ela ?!?!Então já me vais começar a insultar?-cruzou os braços em frente do seu peito.

Diana-Depende se `tiveres algo que me atires e me sujes toda outra vez ,sim vais ouvir.


Rúben-Já te disse que foi sem querer.Não fiz de prepósito... -não o deixei acabar.

Diana-Sim, e tu ouviste bastante e fizes-te o que fizes-te sem querer ,porque se espalhasses o sumo de prepósito tinhas ouvido muito mais.


Rúben-ele respirou fundo e disse.-Fazemos assim ,vamos esqueçer o que aconteceu e como já te disse começamos de novo,sou o Rúben.-e estendeu-me a mão,outra vez,Fiquei um pouco de tempo parada por um lado não queria dar o braço a torcer mas era ele quem ia entrevistar logo queria ser o mais profissional possível fiz pequeno sorriso .



Diana-Sou a Diana Martins-e apertei-lhe a mão-E que fique registado que só faço isto porque vou ter que te entrevistar e não quero passar a entrevista com vontade de te esganar .


Rúben-Pois isto nem eu quero.-sorriu,e aquele sorriso apesar de ele no princípio me enervar aquele sorriso fazia qualquer uma derretar-se- Dizes-te o teu ultímo nome logo eu sou ...



Diana-Eu sei ,o Rúben Amorim.-disse a sorrir-Pensas que não sei nada sobre o mundo do futebol.




Rúben-Benfiquista ferrenha?


Diana-Para quem me conheçe nem é preciso fazer esta pergunta.-sorrimos os dois-Olha eu vim aqui foi para falar-mos um pouco sobre entrevista.

Fiquei a  conversar com ele um pouco.Sobre o que iriamos falar na entrevista.
Fomos gravar a primeira parte da entrevista para depois fizer um pequeno intervalo.Aproveitei e fui agarrar numa garrafa de água.

Rúben-Cuidado, ainda te molhas-disse com um ar de gozo.


Diana-parei de beber água e olhei-o -Pois, isto só acontecia se das duas uma ,tu decidices armar-te em parvo ou melhor em cego e espalhares água em cima de mim ou a outra hipótese seria se eu tivesse a boca routa o que não é o caso.



Rúben-Aquilo foi só uma vez e foi sem intenção e se tens a boca routa eu não sei....-e chegou mais perto de mim.



Diana-Mas tu és parvo,ganha mas é juízo. -afastei-me um pouco e disse.-E despacha-te que temos o resto da entrevista para fazer.



Rúben- Fogo és sempre assim?!?



Não fiz caso ,sentei-me e acabei a entrevista.Ia já a ir para o meu carro e senti alguém a puxar-me pelo braço esquerdo.



Rúben-Já te vais embora?



Diana-Não acabei o trabalho e vou ficar a olhar para o céu.-disse com grande ironia e  virei-me andando em direção ao carro.



Rúben-Espera!!Não sei se sabes mas considerando a coca cola uma bebida,logo tu tás-me a dever -fez um pausa-vamos dizer um café.



Diana-Por que raio é que eu te devo um café?



Rúben-Porque eu não acabei a minha cola graças aquele acidente,logo deves-me uma bebida e eu escolho uma café.



Diana-Primeiro não te devo nada ,e segundo se estivesse a dever alguma coisa não te dava a opção de escolha.-ia abrir a porta do carro mas ele empurrou-a,fechando-a.



Rúben-Vá lá só um café.-olhei para ele , ele estava com aquele sorriso na cara -Então?



Diana-Oh Rúben...



Rúben-ele não me deixou acabar-Só um café...



Diana-Chato...ok mas só um café.-ele sorriu.



R
úben-Amanhã a que horas sais?



Diana-Pelas 2H dá para ti?



R
úben-Optímo,passo pela tua casa?


Diana-Não,eu vou almoçar aqui perto por isto vai ao exterior dos estúdios da Benficatv. Fico há tua espera. Agora xau-ia a abrir a porta do carro e ele empurro-a outra vez-Ok, tu vais ter que parar com isto.



R
úben-Dás-me o teu número?-olhei-o com uma cara tipo "tás a gozar?!?!"- é para te avisar quando chegar.

Diana-Dá cá o teu telemóvel.-ele fez o que pedi ,marcei o meu número e voltei a dar-lhe o telémovel-Satisfeito?



R
úben-Agora só falta despedis-te de mim como deve ser.

Diana-Hãn??



R
úben-Tu sabes,como as pessoas fazem,com um beijinho.


Diana-Tu não és bem todo dia...



R
úben-Estou há espera.-virou a cara,e como ele continuava a impedir-me de entrar no carro tinha de ser...bufei e dei-lhe um leve beijo no seu lado direito na cara,ele retribui-o.

Diana-Contente?!-e finalmente consegui entrar no carro.



R
úben-Muito.-liguei o carro e desapareci daquele parque de estacionamento.

Como será que vai correr o "café"?

1 comentário: