quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 44


Acordei com os beijinhos do Rúben no meu rosto e de seguida nos meus lábios.Como tinhamos tempo suficiente ficámos a namorar mais algum tempo.Enquanto ele foi preparar o pequeno-almoço, fui tomar um duche rápido.Arranjei o meu cabelo,deixei-o ondulado a cair sobre os meus ombros.Coloquei um pouco de maquilhagem e fui  para a cozinha.
Diana
Ruben






Depois de tomar o pequeno-almoço fui para o estúdio.Vi  o meu horário para hoje, e achei estranho o facto de estar no estúdio apenas na parte da manhã.
Tratei de fazer o Benfica10H e assim que saí  do ar, fui falar com o Miguel.Eu ainda estava com os papéis com os temas do programa na minha  mão, quando me dirigi a ele.


Diana-Miguel.-assim que me ouviu  parou e esperou que chegasse  perto dele.



Miguel-Precisas de alguma coisa Diana?



Diana-Eu queria apenas saber o que vou fazer à tarde? É que vi no horário que vou estar nos estúdios apenas na parte da manhã.



Miguel-Estás certa.Apenas vais trabalhar aqui nos estúdios de manhã, porque à tarde ,como sabes o plantel vai para o Algarve e vamos com eles.



Diana-Vamos?


Miguel-Sim.-sorriu.-Tu e o resto da equipa.



Diana-Ah..ok.Então eu posso ir agora para casa?



Miguel-Sim,sim. Aqui nos estúdios já fizeste tudo.



Diana-Sim ... Então vou andando.Xauzinho



Miguel-Adeus.



Depois de agarrar nas minhas coisas fui para casa.
O Rúben ainda estava no treino,e aproveitei para arranjar a casa.Dei um jeito ao quarto e na cozinha.

Ele chegou estava  a fazer o almoço.


Rúben-Então amor, já em casa?-disse quando entrou na cozinha.



Diana-Gostas assim tanto de me ter em casa é?!-disse isto e colei as nossas bocas por breves segundos.



Rúben-Sabes muito bem que não é isso, apenas não é habitual estares em casa tão cedo.



Diana-Pois,mas hoje vou estar menos tempo nos estúdios.



Rúben-Óptimo ! Assim ficamos mais tempo para estar juntos.-deu-me um beijo no ombro esquerdo e encostou o sem tronco ao meu.



Diana-Mas eu tenho outras coisas para fazer.



Rúben-Se não tens de ir trabalhar, vais onde? 



Diana-Nop tenho de prepara uma mala de viagem.



Rúben-Amor, agora é que fiquei sem perceber nada.



Diana-Tu tens de fazer a tua mala para ir para o Algarve, certo?




Rúben-Certo.-encostou-se ao balcão,ao meu lado.



Diana-E eu também.-ele gargalhou quando ouviu isto.



Rúben-Tu foste contratada  pro Benfica e não me disseram nada.



Diana-Não sejas tonto amor.Vou porque um jornalista da BenficaTv acompanha o plantel neste tipo de jogos.E desta vez calhou-me a mim ir.



Rúben- Isto quer dizer que vamos estar juntos.



Diana-Mas o que é que o menino pensa?Que vou estar lá colada a ti?!



Rúben-Não diria colada,mas juntinha....sim.- sorriu,mas com aqueles sorrisos  de quem está a preparar alguma.



Diana-Nem comeces  a imaginar coisinhas.Apenas vamos estar juntos na viagem. Mais nada!




Rúben-Oh amor,não comeces já a colocar regras.Se podemos estar juntos-nem o deixei terminar.




Diana-Não podemos não.Eu vou é trabalhar e tu também, por isso acabou a conversa.




Rúben-Não vais mesmo mudar de ideias?



Diana-Nop.Mas pensa positivo vai ser só dois dias.



Rúben-Sim... agora já amei a ideia!-ele disse isto com grande ironia.Dei-lhe um beijo.



Diana-Vá não fiques assim.Fica algum tempo com o Kiko ,alegras-te logo.Ele é tão fofinho!-ri com a cara com ele fez.




Rúben-Achas mesmo que isso iria ajudar?!Estar com aquela bola de pêlo?!




Diana-Não sejas assim,tens de o tratar bem. Ele é nosso!




Rúben-Nosso?!Na na.Ele é teu.Tu é que tens a paciência para o aturar.




Diana-Ficas a saber que vos acho parecidos.-apenas disse aquilo para me meter com ele.



Rúben-Eu e aquela bola de pêlo,por favor amor!



Diana-Olha são os dois fofinhos, e são quem vive comigo.-foram as únicas coisas que me vieram à cabeça.



Rúben-Por amor Deus.-neste  momento o Kiko entrou na cozinha a miar.Ri a vê-lo .-Vês ele é um chato!




Diana-Não é nada.Ele já está a ficar maior e tudo.




Rúben-E não é de admirar! Ele se não está a  miar está a comer,o que é algo que faz bastantas vezes.



Diana-Ele está gordinho e fica muito bem assim, fica mais fofinho.E o menino não tinha de ir fazer a mala?




Rúben-Estás a despachar-me?




Diana-Não, claro que não amor,mas vais acabar por a fazer e se a fizeres agora ficamos com algum tempo livre.




Rúben-Estou a ir.Depois de te dar um beijinho.



Ele deu-me o beijo e foi para o quarto.Dali a algum tempo o Rúben já tinha a mala feita e fomos almoçar.De seguida levantei a mesa.

Estive um pouco mais o Rúben no quarto, mas depois tive de fazer a minha mala.






Como irá correr esta viagem?

Muito Obrigada por lerem a minha Fic,nem tenho palavras,apenas uma muito sincero Obrigada!
E queria agradecer à
Caty :)Comentem sim?





















































































































2 comentários:

  1. Olá linda :D

    Adorei o capítulo! Estou a ver que esta viagem promete :p
    Quero ler o próximo rapidinho ;)
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  2. Olaaa


    AMEIIIIIIIIIIIIIII :D



    beijinhos!

    ResponderEliminar