sábado, 22 de outubro de 2011

Capitulo 48

(Diana)

Os dias passavam num abrir e fechar de olhos.Um ano que não tinha começado da melhor maneira iria acabar completamente diferente do que eu alguma vez imaginara.Hoje iria ser o meu último dia de trabalho antes das férias.E  teria um pouco mais de trabalho. Comecei com o habitual Benfica10H,de seguida fui para a sala onde nesta noite iria ser o jantar de Natal do Benfica.


Diana
Ruben


















Fiquei  a fazer entrar em directo para mostrar como iria ser o jantar,quem iria a este.......os pequenos detalhes.Durante a hora de almoço fui a casa.
O Rúben ainda não tinha chegado,o que estranhei mas fui tratar de dar comida ao Kiko e de fazer o almoço.Estava a colocar os pratos na mesa ouvi a porta a abrir.O Rúben quando chegou à cozinha colou os nossos lábios. Assim ficámos durante algum tempo.Mas foi ele quem separou as nossas bocas,mas não os nossos corpos.
Rúben-Como correu o dia amor?


Diana-O normal.Mas para compensar amanhã já tenho mais tempo livre.-dei-lhe um beijo.Mas separei as nossas bocas quando me lembrei de algo.-É verdade onde foste amor?



Rúben-Foi tratar de umas coisas.


Diana-Define coisas.



Rúben-Não foi nada de especial.



Diana-Não me vais contar amor?-dei dois passos para trás.



Rúben-Não é nada de mal,eu vou te mostrar mas daqui a uns dias sim?-voltou a colar os nossos corpos-Confias em mim certo?



Diana-Claro que confio,mas não gosto do facto de não poderes me contar o que andas-te a fazer.Apenas isto



Rúben-Amor não fiques assim,por agora não conto mas daqui uns dias mostro-te.



Diana-E a diferença de me contares hoje é?



Rúben-Importas-te de não dificultar.



Diana-Como querias amor.-peguei no almoço e coloquei na mesa.-Hoje vais ao jantar de Natal do Benfica?-disse quando me sentei.


Rúben-Sim,e tu vais?



Diana-Vou porque vão todos os jornalistas da BenficaTv  vão.



Rúben-E tens de trabalhar à tarde?



Diana-Yap,vim a casa almoçar e depois volto para o trabalho.


Acabei de almoçar e depois fui para o trabalho.Durante a tarde estive no estúdio.
Voltei a casa duas horas antes do jantar
O Rúben estava no sofá mais o Tiago e o Gustavo a jogar playstaion,fui cumprimentá-lhos e depois fui para o meu quarto,tomei um duche bastante rápido,secei o cabelo.De seguida abri as portas do ármario e procurei encontrar algo que não fosse demasiado vistoso,algo simples.Tinha um vestido vermelho e uns saltos de cor creme.Que seria perfeito para levar.

Diana
















Quando estava a calçar os sapatos ouvi a porta a abrir e depois o Rúben entrou no quarto.


Rúben-Tenho de me despachar.-passou por mim deu-me um pequeno beijo,e foi escolher a roupa que ia levar.


Diana-Se não tivesses  andando a jogar tinhas mais tempo.-sei que podia não ter respondido daquela forma mas aquilo de ele andar a esconder-me algo estava ainda na minha cabeça.


Rúben-O que se passa amor?


Diana-Nada,Rúben,nada.-entrei na casa de banho,com a minha mala de maquilhagem na mão,e coloquei-a em cima do lavatório.


Rúben-Se não é nada porque me falas-te daquela maneira?


Diana-Ai amor esqueçe.Não é nada.



Rúben-Amor percebe que não te quero contar porque é supressa.-parei o que estava a fazer e olhei para ele.



Diana-E porque fazer uma supressa?


Rúben-Que raio de pergunta é esta?!Agora não te posso fazer surpresas?


Diana-Tu sabes que não gosto de surpresas.


Rúben-Mas destas acho que vais gostar.


Diana-Eu vou confiar em ti Rúben Amorim.-disse já vencida.


Rúben-Era isto que queria ouvir.Vais ver que vai valer a pena.-enconstou-se ao lavatório e ficou a olhar para mim.



Diana-O menino por acaso não tem de ir acabar de se vestir nem nada.


Rúben-Tenho,mas preferi estar aqui contigo.-ia me beijar mas impedi que o fizesse.


Diana-Amor tu tens de te ir vestir,e eu trtar a maquilhagem.Não há tempo para beijinhos.vá.Ele ainda refilou mas acabou por ir.Quando já estávamos os dois prontos saímos de casa.



Chegámos lá,eu apesar de ter sido convidida,teria ainda de fazer a minha última reportagem.
Peguei no microfone,coloquei o auricular,e lá começei.Hoje foi um pouco mais leve.Não foi  directo nem nada,apenas levava os microfone aos convidados e pedir apenas por uma mensagem para o adeptos.Obviamente que tive de passar pelo Rúben,mas como não estava em directo não fiquei tão nervosa.Sei que puderia mesmo parecer algo estúpido,mas não queria misturar nada.E já tinha tido problemas suficientes com coisas de este tipo.Depois de algum tempo,fomos jantar.
Jantei a algumas mesas da do Rúben,estive o tempo todo de conversa com os membros que trabalhava todos os dias.Quando o jantar acabou muitos começaram a ir embora,olhei para a mesa do Rúben e já havia muitas cadeiras vazias.Mas como não queria aparecer lá e interromper,fiquei na conversa.
Só dali a alguns minutos é que senti a mão do Rúben no meu ombro esquerdo.Olhei de seguida para ele.


Rúben-Vamos?



Diana-Sim,sim.- retirei a minha mala de cima da cadeira que estava ao meu lado.
Despedi-me de todos e fomo para casa.


(Rúben)
Acabamos de jantar e fomos para o carro juntos.

Diana-Amor achas que amanhã me podes dar o número da tua mãe?-disse quando entramos no carro.


Rúben-O número da minha mãe?Para quê?-ligei o carro.


Diana-É que preciso de falar com ela .


Rúben-E posso saber sobre o que é?


Diana-Nop.


Rúben-Não me vais contar?


Diana-Não amor,é so uma conversa.


Rúben-Mas de onde veio esta vontade repentina de teres conversas com a minha mãe?


Diana-Não posso é?


Rúben-Podes,podes.Apenas pensava que eu poderia saber o porquê?



Diana-Não quero lavar roupa suja,mas o menino também anda com os seus segredinhos.



Rúben-Mas é diferente.-quando disse isto ela deu uma gargalhada.-É verdade.


Diana-Amor é também uma supressa por isto se te contar tira logo a piada toda.-tirei o olhar da estrada e olhei-a .



Rúben-Pronto não te chateio mais por causa de isto.Amanhã já não trabalhar né?


Diana-Sim,e finalmente.Já estava mesmo a precisar de férias.



Rúben-E por quanto tempo?



Diana-Esta semana agora do Natal e começo no princípio de Janeiro.Vais ficar farto de me aturar.


Rúben-Não me parece.Vai ser para compensar aquelas vezes que estávamos a ir num óptimo caminho e depois tinhas de ir para o trabalho.


Diana-Sim,sim.


Parei o carro e saímos.Dei a volta ao carro e quando cheguei perto dele entrelaçei as nossas mãos.Quando entrámos em casa a Diana foi à casa de banho e fui me preparando para ir me deitar.
Já estava na cama quando a Diana se veio deitar.



Olá:)
Espero que gostem :P
Comentem que gosto de saber o que acham.
Beijinhos
Rita












3 comentários:

  1. Gostei muito, mas agora quero saber quais são as surpresas!! :D
    Bjokinha
    Mariaa

    ResponderEliminar
  2. Olaaaa


    Ameiiiiiiiiiiiiiiii :D



    beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá linda :D
    Resumo a minha opinião numa palavra: ADOREI!
    Quero o próximo ;)
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar