domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 45














(Diana)
Eu e o Rúben agarrámos nas nossas malas e fomos para o parque de estacionamento do estádio da Luz.Pelo caminho fui mandando uma mensagem ao Miguel.




De:Diana
Para:Miguel
Olá :)
Já estás no parque estacionamento?:)
até já 




De:Miguel 
Para:Diana
Sim,estão quase todos cá :)
Até já


Alguns minutos depois já estava no estádio.
Lá já  estavam alguns jogadores,membros da equipa técnica e pessoal da BenficaTv.Saí do carro antes do Rúben,retirei a minha mala da bagageira e fui ter com a equipa da BenficaTv. 




Diana-Olá.-disse quando cheguei perto do Miguel e do João. 




João-Olá. 






Miguel-Olá Diana, não demoraste muito. 






Diana-Sim, não queria ser a última a chegar.-sorri. 




Miguel-Vieste mais o Rúben? 




Diana-Sim,porquê?




Miguel-Nada de especial, curiosidade apenas.-o Rúben antes de ir ter com os colegas de equipa passou por 
nós e cumprimentou os rapazes. 






Diana-A Sónia vai demorar muito?-perguntei já depois do Rúben ter ido embora. 




João-Acho que não.Só falta ela e a Pedro.-olhei por cima do ombro do João e vi a Sónia. 




Diana-Parece que só falta o Pedro. 


Enquanto esperámos para entrar no autocarro estive a conversar com a Sónia. Quando este chegou ainda ficámos mais uns minutos no parque. 




Miguel-Vamos meninas? 




Diana-Sim,vamos


Agarrámos nas nossas coisas e fomos para o autocarro. Quando cheguei perto do Rúben ele sorriu. 




Rúben-Agora vamos juntos.-arrumou a sua mala e de seguida a minha na bagageira do autocarro. 




Diana-Calma amor. 




Carlos Martins-Ouviste o que ela disse.Calminha Amorim. 




Rúben-Ó meu amigo, não te metas sim! 






Carlos Martins-Já não está cá quem falou. 




Diana-Porque será que eu acho que isto não vai correr bem.-disse baixinho quando estavamos a entrar no autocarro. 






Rúben-Eles apenas falam amor. Não ligues.-sentou-se e fez sinal para me sentar na cadeira ao lado. 






Diana-Não sei se devemos ir juntos...




Rúben-Não sejas tonta.Senta-te aqui mais eu amor.-assim o fiz. 






Diana-Pronto já me sentei, mas continuo a achar que não vai correr bem. 




Peixoto-Ganhamos um colega sem saber.-disse isto e sentou-se na cadeira que estava no nosso lado direito. 




Rúben-Mas não tens com que te entreter é? 




Peixoto-Calminha pá, era apenas uma piada.






Rúben-Vê-se de tanto rir não te cai um dentinho. 




Diana-Eu avisei. 




Rúben-Ignora-os amor, eles daqui a pouco calam-se. 




Aconcheguei-me ao Rúben e ali fiquei durante algum tempo. O Rúben ficou a ler enquanto eu fiquei a ouvir um pouco de música.Com os balanços do autocarro fazia um grande esforço para não fechar os olhos e pegar no sono.O que não era facíl.
Estava de olhos fechados quase mesmo a adormecer, quando comecei a sentir uns lábios no meu pescoço. Retirei os auscultadores e olhei para o meu lado esquerdo. 




Diana-Amor pará.-desviei-me um pouco. 




Rúben-Porquê? 






Diana-Porque estamos num autocarro, cheio de pessoas. 




Rúben-Não sejas parva, eles não ligam.






Diana-Mas eu já avisei o menino que não vai haver nada durante a viagem. Ai é verdade.-peguei na minha mala e de lá retirei o meu telemóvel.-Tenho de mandar uma mensagem à Mafalda. 




Rúben-Para quê? 




Diana-Quero lhe pedir para ela ir lá a casa ver como está o Kiko. 




Rúben-Estás a gozar certo? 




Diana-Claro que não, o fofinho deve estar a sentir a nossa falta. 






Rúben-Ou,mais provavelmente, a dormir de barriga para o ar. 






Diana-Eu juro que gostava de perceber o que tens contra aquela coisa tão amorosa. 




Rúben-Eu não tenho nada contra, apenas não morro de amores por aquela bola de pêlo. 






Diana-Sim Amorim, sim. 




Comecei a escrever a mensagem.


De:Diana
Para:Mafalda
Querida podes passar por minha casa e ver como está o Kiko?
Usa a chave que te dei se houvese alguma emergência :)
OK?
Beijinhos


De:Mafalda
Para:Diana
Claro que vou ver como está o Kikinho ;)
Beijinhos




Diana-Pronto já está.-arrumei o telemóvel dentro da mala.-A Mafalda vai ver como o Kiko está. 






Rúben-Coitada,desperdiçar o seu rico tempo... 




Diana-Não vais começar Rúben. Que coisa! 




Rúben-E se esquecesse-mos o gato -começou a chegar-se para perto de mim. 




Diana-Amor já repeti muitas vezes que aqui não




Rúben-Só um beijo amor. 




Diana-Rúben.




Rúben-Vá lá... -para lhe calar  dei-lhe  o beijo. Depois de alguns segundos ainda tentei separar as nossas 
bocas mas ele não deixou. Apenas parou quando nos interromperam. 




Jorge Jesus-Óh meninos controlem as vossas manifestações amorosas no autocarro sim?-eu nem sabia que fazer apenas encostei a minha cabeça ao ombro dele. 




Rúben-A culpa foi minha mister.-O Rúben aconchegou-se na cadeira e eu fiz o mesmo, olhando agora pela primeira vez para o Jorge Jesus.-Não volta a acontecer. 






Jorge Jesus-Não vos proíbo de o fazer, apenas que não peças mais que os beijinhos rapaz. 




Diana-Mesmo que pedisse, não ia ter sorte.-sorri a dizer isto.






Fábio Coentrão-Vieste todo inchado mas no final de contas não vais ter nada, pá.-o Fábio estava sentado atrás de nós. 






Rúben-Mas vocês tiraram o dia para nos chatear?! 




Jorge Jesus-Deixem o casal em paz, rapazes.-O Jorge Jesus disse isto e foi se sentar no seu lugar. 




Coentrão-Não sei se dá para fazer o que o mister pediu contigo aí a pedir beijinhos. 






Rúben-E quem é que te disse que eu ando a pedir beijos?






Coentrão-Rúben ninguém me precisa dizer, estou atrás de vocês deu para ouvir. 






Rúben-Arruma-te no teu canto e deixa-me da mão, pá.-o Coentrão sentou-se no seu lugar. Quando olhei para o lado o Rúben já se estava a aproximar. 






Diana-Nem penses.-coloquei o meu indicador nos seus lábios e empurrei-o. 




Rúben-Fogo amor.-voltou a pegar no livro que estava a ler. 


Ainda demorou um pouco a chegármos ao hotel. Pelo caminho ainda ouvimos mais algumas bocas, mas o Rúben acabava por os mandar calar.
Ele insistiu para ficarmos no mesmo quarto, mas eu disse-lhe logo que isto não iria acontecer. 
Quando a equipa foi para o relvado também fui. Entrei em direto quando eles treinavam, e ainda estive numa conferência de imprensa com o Jorge Jesus.Como o  trabalho já estava feito fui para o hotel com o resto da equipa da BenficaTv.
Depois do jantar estive mais um pouco com o Rúben, mas quando chegou à hora de ir para os quartos fui me deitar. 



(Mafalda)
Passei a manhã com o Gonçalo porque ele ia para o Algarve  à tarde. Quando ele saiu peguei no meu telemóvel e telefonei para a Filipa. 




Mafalda-Olá Filipinha! 




Filipa-Ai mulher não me chames isto.-gargalhei a ouvir ela disser isto.-Como estás? 










Mafalda-Bem e tu? 






Filipa-Ainda a  arranajar as minhas coisinhas. 








Mafalda-Pois,querida eu sei que deves ter que fazer mas não queres ir tomar um café ou algo assim? 






Filipa-Sim preciso mesmo de apanhar ar.Daqui a pouco passo por tua casa. Sim? 






Mafalda-Claro.Xauzinho beijinhos 






Filipa-Adeus querida.




Depois de falar com a Filipa fui me arranjar para sair mais a Filipa. Dali a alguns minutos tocaram à campaínha.Fui abrir e era quem eu esperava. 





Filipa


Mafalda

Filipa-Hello.Posso? 






Mafalda-Claro,vou buscar a minha mala.-a Filipa foi para a sala e eu rapidamente ao quarto e depois seguimos para a Central. 








Sentámo-nos numa das nessas na esplanada. 




Filipa-Já tinha saudades disto. 










Mafalda-Sim ouvi dizer que aquilo lá é bue frio. 






Filipa-Mesmo,meu rico Portugal. 






Mafalda-Já tens trabalho cá? 






Filipa-Estou a tratar da transferência do centro de Biologia onde estava para o daqui de Lisboa. Onde 
trabalhava antes. 






Mafalda-E como estão a correr as coisas? 






Filipa-Está tudo a correr da melhor maneira. Para a semana que vem já começo.-sorriu,nesta altura chegou o empregado, pedimos o que queríamos lanchar.Senti um toque vindo da minha mala fui ver o que era.Era uma mensagem da Diana.-Quem é? 


Mafalda-acabei de ler a mensagem e depois sorri.-É da Diana,está a pedir se posso passar lá por casa, para ver como está o Kiko.-ela deu umas gargalhadas. 




Filipa-Ela e aquele gato. É um amor...-começamo-nos a rir as duas.Acabei de escrever a mensagem para a Diana e voltei a colocar o telemóvel dentro da mala.-Mas ela não está cá? 




Mafalda-Nop,pelo que me disse foi para o Algarve com o plantel. Em trabalho. 






Filipa-Ah pois. Ela ama aquele trabalho.




Mafalda-Mesmo.-chegou os nossos pedidos. Agradeci ao empregado.-O Duarte como está? 


Filipa-Bem,foi com a equipa para o Algarve. 


Fiquei à conversa com ela no café mais algum tempo,mas depois fomos  à casa da Diana.Dei de comer ao Kiko e fomos embora.Decidimos ir para a casa da Filipa e passar a noite a ver uns filmes e a comer pizza. 
Estavamos as duas na sala, quando o meu telemóvel tocou, pedi à Filipa para fazer uma pausa e vi quem era. 


Mafalda-Olá amor! 




Gonçalo-Olá linda.Como estás? 




Mafalda-Bem ,mas a morrer de saudades tuas.-a Filipa fazia sinais enquanto eu falava ao telemóvel-Olha para esta aqui do lado se calar, como está o Duartinho? 




Gonçalo-Ele está bem, estão a acabar de jantar. 






Mafalda-Como estão a correr as coisas amor?




Gonçalo-Ó amor a Diana está aqui sabias? 




Mafalda-Sim sei, ela disse-me.Fui há bocado à casa dela dar de comer ao gato.E como ela está? 






Gonçalo-Olha já deve estar farta de ouvir boquinhas, mas lá se vai aguentando.Que estás fazendo amor? 






Mafalda-Estou em casa mais a Filipa, encomendámos pizza e assim sempre colocamos a conversa em dia. 






Gonçalo-Uhm...olha amor vou ter que desligar, mas ligo-te antes de me deitar sim? 




Mafalda-Sim amor, amo-te. 






Gonçalo-Também te amo.Xau 






Mafalda-Adeus. 
Desligei e  fiquei a acabar de ver o filme mais a Filipa. Como combinei com o Gonçalo antes de me ir deitar estive à conversa com ele.







(Diana) 
Tinha acabado de vestir a minha camisa de dormir e ia-me deitar quando ouvi bater na porta do meu quarto. Levantei-me da cama e fui ver quem era.




Diana







Diana-Rúben estás maluco?!-ele nem me respondeu colou o seu corpo ao meu e começou a beijar-me.-Amor...-disse entre os beijos.Ele deitou me em cima da cama e preparava-se para se deitar em cima de mim mas coloquei as minhas mãos nos seus ombros.-Tás maluco,tens de ir para o teu quarto! 






Rúben-Como não quiseste ir para o meu quarto, vim eu para o teu. 






Diana-Mas és alguma criança?! Vais mas é para o teu quarto.-fiz força no seu tronco fazendo com que ele se levanta-se e eu de seguida .-Vá...




Rúben-Amor,eu  não percebo. Se podemos estar juntos 






Diana-Mas ainda é que te enganas, viemos em trabalho. Os outros jogadores estão a dormir e tu aqui








Rúben-Contigo amor.-puxou-me para ele e começou a dar-me beijos nos ombros subindo depois para o pescoço.-Quero estar um pouco contigo.-olhei o nos olhos. 






Diana-Mas não vai haver festa para ninguém. Ficas mais uma meia hora e depois vais para o teu quarto. 






Rúben-Não vou conseguir melhor hipótese, pois não




Diana-Nop. 




Deitei-me mais ele um pouco na cama, ficámos a namorar um pouco. Mas quando as coisas começaram a ir por outros caminhos. Despedi-me dele e fui me deitar.




Espero que gostem :)
Comente ;)
Beijinhos
Rita



4 comentários:

  1. Olá linda :)

    Mais uma vez adorei! Bem a Diana não deixou o Amorim divertir-se :p

    Quero o próximo!
    Beijinho
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  2. Olááááá :D

    Adorei *.* adoro a história (:

    Quero o próximo :p
    Beijinhos
    Pipa *

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, e esta viagem ao Algarve ainda vai dar "molho"... Que venha o próximo capitulo!
    Bjokinhas
    Mariaa

    http/mariaainwonderland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar