segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo 49



(Diana) 


Finalmente iria ter as férias que tanto queria. Já nem me lembrava de quando a foi o última vez que me levantei e não tinha de me arranjar para ir para o trabalho. O Rúben continuava a dormir, por isto decidi levantar-me e ir preparar o pequeno-almoço. 
Levantei-me e como estava frio vesti um casaco por cima da minha camisa de dormir, e fui para a cozinha. Lá coloquei tudo o que tinha preparado num tabuleiro e levei para o quarto, ele ainda estava a dormir por isto coloquei o tabuleiro nos pés da cama. Sentei-me onde à pouco estava deitada. Ele estava de barriga para cima, passei a minha mão pelo seu peito durante alguns minutos e ele continuava a dormir serenamente , depois passei a minha mão pela sua face.Como não acordava comecei a dar-lhe vários beijos onde passava as minhas mãos.Ele finalmente lá se mexeu. 







Diana-Bom dia meu amor!-disse assim que ele abriu os olhos. 




Rúben-Bom dia.Já de manhã com esta energia toda? 




Diana-Claro,e até te fiz o pequeno-almoço e tudo.-apontei para os pés da cama onde estava o pequeno-almoço. 




Rúben-Isto é que é vida!-sentou-se.-Estar de férias, pequeno-almoço na cama. 




Diana-E como dias não são dias, vamos aproveitar.




Rúben-Exactamente. 




Coloquei o tabuleiro perto de nós e tomámos o pequeno-almoço. Fomos de seguida os dois para o chuveiro. Lá não estivemos pressa nenhuma. 
Depois de tomar banho fui-me vestir enquanto o Rúben ficou na casa de banho a fazer a barba. Já vestida fui ter com ele à casa de banho.


Diana


Ruben






















Diana-Amor podes me dar o número da tua mãe?-encostei-me ao lavatório. 






Rúben-Podes ir ao meu telemóvel ,está lá.-ia a sair a porta quando ele voltou a falar.-Não me vais contar sobre o que vão falar. 






Diana-Não,não e não.-sorri e peguei no seu telemóvel e procurei o número da Bela.Quando encontrei marquei no meu telemóvel e telefonei. 






Bela-Estou. 






Diana-Bela,é a Diana. 




Bela-Diana como estás? 










Diana-Bem e Bela?








Bela-Bem,obrigada.Então precisa de alguma coisa? 




Diana-Sim.Espere só um pouco.-como estava perto do quarto e não queria que o Rúben ouvi-se  fui para o jardim.-Eu preciso da sua ajuda Bela. 






Bela-Claro.O que precisas querida? 




Diana-Podemos combinar um café ou algo assim e falamos melhor? 




Bela-Podemos ir tomar um café esta manhã? 






Diana-Sim,sim.Onde nos encontramos? 






Bela-Pode ser cá em casa? 




Diana-Claro daqui a pouco passo ai.




Bela-Fico à tua espera. Adeus Diana. 




Diana-Adeus e obrigada. 






Bela-De nada.Até logo. 






Diana-De nada, Até logo. 






Desliguei e quando olhei para o lado tinha o Kiko nos meus pés. Peguei nele e fui lhe dar de comida. Voltei ao quarto o Rúben já estava vestido




(Rúben) 


Estava no quarto,quando a Diana entrou. 


Diana-Já está.-deu-me o telemóvel.-Daqui a pouco vou ter com a tua mãe.






Rúben-Eu gostava de saber o que andas a tramar.-cheguei mais perto dela. 






Diana-Amor como confias em mim não te preocupes. 








Rúben-Não é preocupar é mais curiosidade. Nunca foste de queres combinar lanches com a minha mãe, porquê agora? 








Diana-Não te posso contar. É surpresa lembras-te.-colocou os seu braços em volta do meu pescoço. 






Rúben-Já estou a ver que não vais mesmo contar nada.-ela acenou com a cabeça em sinal negativo.-É verdade amor, vamos passar a noite de Natal juntos certo? 






Diana-Eu não sei amor, tu passas com os teus pais.








Rúben-Amor vamos ser realistas, a Mafalda deve passar com o Gonçalo, a Filipa com o Duarte e a familía.E tu amor....-não queria ser demasiado frontal logo não terminei. 






Diana-E eu não tenho hipótese de estar com a minha família. 








Rúben-Amor já pensas-te em falar com a tua família.-assim que disse isto ela saiu de perto de mim.-Eu acho que devias pelo menos tentar entrar em contacto com eles. 






Diana-Rúben eu não vejo nenhum deles há muito tempo, não vou aparecer lá do nada!-sentou-se na cama. 






Rúben-E não queres mesmo estar com eles? Queres passar o resto da tua vida sem ver nenhum deles?-quando disse isto ela começou a chorar.-Amor não te quero ver chorar mas acho que deverias vê-lhos 






Diana-Eles deixaram bem claro que não queriam me ver. 






Rúben-Amor isto foi há anos,e estavam de cabeça quente. Com o passar tempo devem querer ver-te. E eu conheço-te o suficiente para saber que os queres ver.  






Diana-Como eu disse não posso aparecer lá do nada. E eu também disse muitas coisas que não devia ter dito amor. Voltar ,não sei se  será algo que deveria fazer. 






Rúben-Apenas resolver as coisas,dizer o que falta. Eu vou contigo vamos os dois.-puxei-a para mim e ela olhou-me nos olhos. 






Diana-Rúben... 








Rúben-Não te vou obrigar.Mas acho que seria algo positivo para ambos. E não à nada para ter medo. 








Diana-Eu não acredito que vou fazer isto.....mas vens mais eu! 






Rúben-Sim eu vou contigo.-sorri,ela limpou as lágrimas que tinha na sua face.-Quando queres ir? 






Diana-Hoje não dá.-levantou-se.-Agora vou ter com a tua mãe.-pegou na sua mala.Chegou perto de mim deu-me um longo beijo.-Adeus amor. 




(Diana)


Eu ainda não queria acreditar que tinha concordado ir ver a minha familía.Só mesmo o Rúben para me conseguir levar a concordar em tal ideia.
Coloquei estes pensamentos de lado e fui até casa dos pais do Rúben.Cheguei lá e toquei à campaínha.A Bela veio abrir a porta.






Bela-Olá Diana.-cumprimentou-me.






Diana-Olá Bela,como está?




Bela-Bem,obrigada.Vamos para a sala.






Diana-Sim,sim vamos.-sentámo-nos as duas no mesmo sofá.






Bela-Então  Diana em que precisas da minha ajuda?












OLÁ :)
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO,MAS A ÚNICA MANEIRA DE SABER AS VOSSAS REACÇÕES  ;)
BEIJINHOS
RITA

5 comentários:

  1. adorei... marailhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, como sempre.
    Continua!
    Bjokinha
    Mariaa
    http://mariaainwonderland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá linda :D
    Mais um capítulo lindo!
    Quero mais :p
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  4. Lindo, lindo! Adorei! :D
    Quero maaaais!
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar