domingo, 2 de outubro de 2011

Capitulo 41











(Diana)


Diana-Vou continuar na BenficaTv.-sorri,ele levantou-se.


Rúben-Eu disse que te iria apoiar em tudo,e no fundo até gostava que ficasses na BenficaTv.


Diana-Obrigada amor.Agora vou-lhe dar a minha resposta.-comecei a marcar o número que estava no cartão,não foi preciso esperar muito para ele atender.-Estou Júlio?


Júlio-Sim.Quem fala?


Diana-É a Diana.Diana Martins.


Júlio-Diana,como estás?



Diana-Bem, e tu?


Júlio-Também,posso saber  a razão do teu telefonema?


Diana-Eu já decidi.Eu vou continuar na BenficaTV.-disse com bastante certeza.-Foi ,e é a minha segunda casa,não vou embora agora.Espero que compreendas.




Júlio-Não te posso obrigar a vires para cá.Mas compreendo.Bem, se quiseres voltar avisas.


Diana-Estou bastante decidida.Mas volto a dizer agradecer  a oferta.



Júlio-Não tens de agradecer.Até um dia Diana.


Diana-Adeus.-desliguei o telemóvel.Voltei a olhar para cama e o Rúben estava  deitado com o olhar pregado em mim.-Já está.-atirei-me para o seu lado.-É como se um grande peso tivesse sido tirado dos meus ombros.


Rúben-Mas já passou.-deu-me um beijo na nuca.


Diana-Exactamente.


Rúben-E agora que já tens este assunto de lado podíamos fazer outras coisas.-puxou-me para ele.


Diana-Amor eu daqui a pouco vou para o trabalho,por isto vamos ter que adiar estas coisinhas.


Rúben-A sério?


Diana-Sim,porque eu vou ter que trabalhar e tu vais ter treino certo?


Rúben-E depois?


Diana-oH homem ,então vais ter que te despachar para ia para o treino.Logo a festa vai ser mais logo.


Rúben-começou a dar-me alguns beijos na bochecha e  foi descendo até ao meu pescoço-E se te der beijinhos?


Diana-dei uma gargalhada.-Não sejas criancinha Rúben.-sentei-me na cama.-Vá ,o destino chama.


Fui à casa de banho,arranjei o cabelo,e deu um retouque à maquilhagem.Quando cheguei ao quarto o Rúben estava a preparar-se para ir para o treino.Despedi-me dele e fui para os estúdios.Passei a tarde na minha secretária a trabalhar em textos e numa pequena entrada em directo,para informar sobre os sites despotivos.
Assim que e minha hora de ir para casa nem pensei duas vezes.Em casa começei a preparar o jantar quando tocaram à campaínha.


Diana-Estás à espera de alguém?-perguntei ao Rúben ,quando  entrei na sala.


Rúben-Não.


Diana-Vou lá então.-quando abri a porta vi alguém que nunca tinha visto pessoalmente.-A...olá.


David-Olá.Cê deve sê a Diana?


Diana-Sim,sou eu.Entra.-abri mais um pouco.-Prazer.-disse quando fechei a porta.


David-Igualmente.-cumprimentou-me com dois beijos.-O Rúben está?


Diana-Sim,está na sala.


Rúben-Tu aqui?!-o Rúben devia ter ouvido a voz do David e veio até à entrada.


David-Vim vê você,manz.-fomos andando até à sala.


Diana-Vou terminar o jantar.-deixei-os na sala e fui para a cozinha.Enquanto acabava o jantar ouvi-a umas gargalhadas mas estes foram abafadas pelo toque do meu telemóvel.Vi que era a Mafalda.-Que queres mulher?


Mafalda-Não te entusiasme tanto sim?!


Diana-Desculpa,mas estou a acabar de fazer  jantar logo não é a altura mais apropriada.


Mafalda-Pronto Dona de casa desesperada,apenas estou a ligar para saber como estás?

Diana-A sério não me chames isto, estou bem e tu?


Mafalda-Também.O que é que se conta?


Diana-Olha tive uma nova proposta de trabalha mas não aceitei.À pouco fui abrir a porta e advinha lá tenho o David Luiz na sala.


Mafalda-O quê?!O David Luiz?


Diana-Sim, o David Luiz,mas obrigadinha por esqueçer a parte relativa à minha vida sim?!


Mafalda-Desculpa mas não é todos os dias que tens o David Luiz em casa.


Diana-Sim tu visto o teu loirinho e ficas-te apanhada.


Mafalda-Diz o roto  ao nu não?


Diana-Como disse tenho coisas para fazer por isto xauzinho querida.


Mafalda-Ai Diana nunca soubeste disfarçar.Mas desta vez safas-te xau.


Desliguei,coloquei o jantar no forno.


(Rúben)
Depois da Diana ter nos deixado na sala fiquei à conversa com o David e acabamos por decidir jogar um pouco de playstation.


Diana-Desculpem interromper o vosso jogo.-pus pausa e olhamos para trás.-David jantas connosco?


David-Nao quero atrapalá.


Diana-Não atrapalhas nada.Apenas preciso de saber mais cedo para colocar a mesa.Coloco mais um prato?



Rúben-Não sejas tótó e janta cá,pá.


David-Aceito.



Diana-Óptimo ,vou colocar a mesa.-quando a Diana saiu da sala voltamos  a jogar.


David-Tou vendo que agora cê não precisa de se preocupar com o jantar.


Rúben-Pois,mas também não podes falar muito que tens quem te trate do comer.


David-Mas agora estamo falando de você.Como estão correndo as coisas?


Rúben-Bem,mas não mudou muito desde....Pega!!!



David-Cê tava me distraindo ,não vale.


Rúben-Desculpas e mais desculpas.


Diana-Vamos jantar?


David-Vamo.-.posou o comando em cima da mesa de sala e levantou-se.



Rúben-O que tu fazes para não levares com mais uns golos.-levantei-me.


David-Não diga bobagem,a Diana esteve preparando o jantar não vamo deixa esfriar.´-a Diana deu uma gargalhada.



Rúben-Conta me histórias conta.

O jantar correu na normalidade mas quando este acabou ainda tentei convencer o David a acabar o jogo mas ele lá arranjou uma desculpa qualquer e pôs-se à andar.Depois de ele sair eu e a Diana não demoramos muito e ir nos deitar.


Comentem :)
Se o próximo vem rápido vai depender dos vosso comentários :P
beijinhos e muito obrigada


3 comentários:

  1. Ah eu sabia que ela ia ficar na benfica tv xDD
    MAis um capitulo espetacular meu anjo. Adorei :)
    Beijinhos*
    GMDT
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita :)
    gostei muito deste capítulo, a decisão da Diana foi a que eu esperava :p
    Espero pelo próximo sim?
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  3. Já coloquei a leitura em dia :P

    Gostei da decisão da Diana!

    Agora quero ver até onde vai esta história, contínua

    Bjs

    ResponderEliminar