segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 46

















(Diana)
O som do despertador do meu telemóvel fez com que eu abri-se os olhos pela manhã. Olhei para o lado e sentia a falta do Rúben. Sei que ontem podíamos ter  matado saudades mas eu não queria arranjar problemas para nenhum dos lado por isto preferi  jogar pelo seguro. Enquanto estava na casa de banho a tratar da minha higiene pessoal, ouvi o toque do meu telemóvel. Fui ver o que era .Tinha recebido duas mensagem. Uma era do Rúben e outra do Migue
De:Amor(im)
Para:Diana <3
Bom dia amor 
Podemos tomar o pequeno almoço juntos?
Beijos




Sorri a ler a mensagem e depois fui ver a do Miguel.


De:Miguel
Para:Diana
Olá :)
Daqui a 35 minutos encontramo-nos na entrada do hotel.
ok?


De:Diana
Para:Miguel
Claro,até já.


Para o Rúben decidi telefonar-lhe. 


Diana-Estou. 






Rúben-Olá amor.Então dormiste bem? 




Diana-Sim,mas quando estamos em casa  é sempre  melhor. 






Rúben-Podíamos ter ficado mais um pouco juntos... 








Diana-Mas não pode ser.Hoje já vamos dormir na nossa casa. 








Rúben-Vais ter que me compensar.-dei umas gargalhadas quando o ouvi dizer isto.-Estás te a rir,estou a sério. 








Diana-Então agora fico-te a dever isto, é? 








Rúben-Mas quando chegarmos a casa já não.






Diana-Claro amor.Olha depois falamos que tenho de me despachar para ir trabalhar. 








Rúben-Mas não podemos tomar o pequeno-almoço juntos? 






Diana-Eu recebi uma mensagem há pouco de Miguel,estou a acabar de me vestir para ir trabalhar. 






Rúben-Então quando acabares de trabalhar diz-me alguma coisa.-pausou.-Amo-te. 








Diana-Adeus amor, também te amo. 




Arrumei o telemóvel e acabei de me arranjar .




Diana







































Quando já estava pronta fui para a entrada do hotel. Lá estava apenas o Miguel e a Sónia.Esperámos que os outros chegassem e fomos todos para perto do estádio onde iria decorrer o jogo. 
Estive em directo com alguns dos adeptos que estavam a comprar os seus bilhetes para o jogo de logo à noite. 
No caminho para o hotel,já no carro fui mandado uma mensagem Rúben. 






De:Diana<3
Para:Amor(im)
Estou a ir para o hotel :)
Até já amor.


De:Amor(im)
Para:Diana<3
Fico à tua espera na entrada 
até já ;)


Depois de mais alguns minutos a andar de carro,chegámos ao hotel.Entrei e vi o Rúben.Estava de costas para mim. Sentado numa das cadeiras vermelhas que o hotel tinha na entrada. Chequei perto dele,e coloquei as minhas mão sobre os seus ombros. Dei-lhe um beijo na bochecha direita. 
Ruben


Diana-Olá amor.-ele olhou para o lado sorriu, e levantou-se. 



Rúben-Bom dia meu amor.-deu a volta a cadeira, e beijou-me.As nossas línguas encontraram-se e ficaram numa harmonia perfeita.-Estava a ver que hoje não nos íamos ver.-disse quando separámos as nossas bocas. 



Diana-Tive de ir fazer uma pequena reportagem.Já tomas-te o pequeno-almoço? 



Rúben-Comecei  há pouco mas recebi a tua mensagem e vim esperar por ti,assim podiamos tomar o pequeno-almoço juntos. 



Diana-Vamos que estou cheia de fome.-sorri, deixei cair a minha mão e entrelaçai-a com a dele. Fomos juntos até à sala de almoços. Peguei no meu prato e fui me servir. De seguida fui me sentar ao lado do Rúben. Na mesa dele ainda tinha alguns jogadores, pois muitos já tinham ido embora, e os que lá estavam acabavam de tomar o seu pequeno almoço. 



Rúben-Vais ir hoje para o estádio? 



Diana-Sim,vou antes do jogo, e fico lá para depois fazer as entrevistas rápidas




Rúben-Gostava de falar contigo



Diana-Hãn?!Amor tu estás a falar comigo. 




Rúben-Jura?!O que quis dizer foi que gostava de falar contigo nas entrevistas rápidas. 



Diana-Para depois repetir as figuras que fizemos  na Gala? 




Rúben-Amor eu quando fiz aquilo não pensei nas consequências que te podia trazer por isto não vou voltar a repetir. Apenas gosto porque tu ficas toda acanhada. 




Diana-Eu...acanhada?Não sejas parvo.


Rúben-Sim.-pegou na minha garrafa de água e com um tom de voz fino,disse..-Estamos aqui com o Rúben Amorim. Rúben você que é um grande jogador aqui do.-não o deixei continuar retirei a garrafa da sua mão. 



Diana-Isto era suposto ser eu?-disse quando posei a garrafa na mesa. 



Rúben-Pensei que a minha imitação era bastante óbvia, mas se me deixares continuo. 



Diana-Nem pensar.E para começar não foi nada o meu tom de voz, segundo se eu te fosse entrevistar não ia estar a dizer coisas como "é um grande jogador",etc. 



Rúben-Não achas que seja ,é?-colocou a sua mão sobre os meus ombros. 



Diana-Não foi isto que quis dizer.Apenas não iria dizer estas coisas porque ia parecer alguma desespera. E  repito ,eu não fico acanhada


Rúben-Que ideia.Olha..-olhou em volta,e depois chegou perto do meu ouvido.-Não tens de ir trabalhar e eu não tenho treino .Porque não vamos para o quarto?


Diana-o facto de ter acordado sem ele fez com que senti-se ainda mais falta de estar com ele.-Vamos.-ele sorriu.-Mas discretamente .-levantei-me peguei na minha mala.Iamos a sair da sala quando nos chamaram.


Coentrão-Os meninos vão onde?Pode se saber.


Rúben-Mas agora estás feito de minha mãe?!Vamos onde nos apetecer.


Coentrão-O mister não vai gostar deste teu passeio.


Diana-Fábio desculpa a frontalidade,mas eu e o Rúben não vamos fugir,agradeço a preocupação mas sabemos tomar conta de nós.-tentei não  ser estupida mas aquelas boquinhas já eram de mais.



Rúben-Ouviste pá?



Fábio-Pronto vão lá à vossa vida.-sorri e fomos para o meu quarto ,lá mata-mos as saudades que tinhamos um do outro.
Quando estavamos satisfeitos ficámos abraçados.

Rúben-Com que então,não vai haver festa Rúben.-disse num tom mais fino.-Tu não me resistes.


Diana-Mas tu hoje estás numa de me imitar.E quanto ao não te ressestir não sejas tão convencido.


Rúben-Pois amor pois.


Ficámos mais um pouco na cama e fomos tomar banho juntos.Ele vestiu-se e foi embora e eu também me fui vestir.




Diana




Tive depois de ir para o estádio.Quando chegámos lá ,fui para perto do relvado onde entrava em directo várias vezes. O Rúben quando entrou no relvado passou perto de mim e sorriu.Como não estava em directo retribui retribui o sorriso. 
O jogo acabou com um golo do Cardozo e outro do Gonçalo, o que imaginei que a Mafalda tivesse ficado toda histérica. Como disse ao Rúben, depois do jogo fiquei a tratar das entrevistas rápidas e quando estas acabaram, apenas tivemos tempo de ir buscar a mala e ir para o autocarro. Com isto acabei por ver o Rúben quando estava a entrar para o autocarro, esperei um pouco por ele. 




Ruben

Rúben-Olá meu amor.-deu-me um leve beijo.



Diana-Olá.-ele guardou a sua mala dentro da bagageira do autocarro.-Estás todo janota. 




Rúben-Sabes como é. Depois dos jogos é isto que se arranja.Vamos.-esticou a sua mão na minha direcção, entrelacei a minha na da dele. 



Diana-Sim,vamos.
 
Entrei no autocarro e sentei-me ao seu lado do Rúben. A viagem de volta a casa foi feita com a minha cabeça pousada no ombro dele.O pouco que namoramos foi o suficiente para se meterem connosco. Por isto não deixei que o fizéssemos por muito tempo. 
Assim que chegámos a casa atirei-me para cima da cama, pois o que precisava era apenas umas boas horas a dormir.O Rúben lá veio me chatiar com a "recompensa" e acabou mesmo por a conseguir.






Olá
numa das fotos do Rúben coloquei de forma diferente ao habitual,digam-me o que acham sff :)
um muito obrigada a todas
beijos
Rita

4 comentários:

  1. Olá Ritinha :p
    Mais uma vez está fantástico este capítulo!
    Quero o próximo sim? :b
    Quanto à foto já sabes a minha opinião!
    Beijinho
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  2. Mais um capitulo maravilhoso minha querida :DD
    Amei :DD
    Quero o proximo, sim?
    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quero mais (:
    Adorei *.*

    Beijinhos Pipaa*

    ResponderEliminar
  4. Que lindooooooo! Ai adoro, adoro!
    Minha querida, por favor, dá-nos um próximo capítulo, assim rapidinho... Pode ser? *_*
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar