quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capitulo 51


(Diana)


Esta semana de férias já estava a meio.Tinha passado a maioria dos dias em casa,pois como já estava saturada daquela rotina de todos os dias ter de sair logo demanhã, que ter estes dias livres apoveitava para descansa mais um pouco.
Ontem á noite fui à casa dos pais do Rúben.Sabia que se telefonasse a perguntar se a Bela precisava de ajuda para o jantar não iria adiantar nada,e como não queria ir apenas ir lá para jantar apenas.Fui lá dar-lhe uma ajuda.Ela já tinha algumas coisas preparadas mas mesmo assim ajudei a acabar o que faltava.
-----------------------------------------------------------------------------XXX----------------------------------------------------------


Levantei-me sem acordar o Rúben,coloquei comida para o Kiko.Coloquei o pequeno-almoço na mesa e deixei o Rúben dormir mais um pouco.Tomei o pequeno-almoço e fui me deitar para o sofá,com o Kiko sobre a minha barriga.Liguei a Tv e ali fiquei até o Rúben acordar.
Ouvi os seus passos mas não me mexi.Quando chegou perto de mim senti os seus lábios no meu ombro direito,olhei para o lado e uni as nossas bocas por alguns segundos.


Diana-Bom dia.-disse quando separei as nossas bocas.


Rúben-Bom dia amor.Não me acordas-te porquê?


Diana-Porque estavas a dormir tão bem,e como nos outros dias não podes estar a descansar até mais tarde,não te foi acordar.O pequeno-almoço está na mesa.



Rúben-Então vou comer.-deu-me um beijo  e fui para a cozinha.


Fiquei a ver mais um pouco de Tv.Ele acabou de tomar o pequeno-almoço  veio me chatiar para irmos  tomar banho.Deixei o Kiko no sofá e fui com ele para a casa de banho.Depois de um longo banho,saímos juntos e fomos-nos vestir.
Diana
Rúben

















(Rúben)
Já estava vestido e fui para a casa de banho.Fiquei lá um pouco,mas enquanto ia para o quarto olhei para o relógio.


Rúben-Amor vou ter sair.-peguei na carteira e nas minhas chaves e coloquei no meu bolso.



Diana-Vais onde?


Rúben-Vou tratar de umas coisas,é rápido.-ia dar-lhe um beijo mas ela apenas ficou a olhar para mim com um ar sério.



Diana-Rúben eu no princípio não me importei quando dizes-te que ias não sei onde fazer não sei o quê.Mas sinceramente agora não estou a achar piada nenhuma.-ela estava sentada na cama e levantou-se.



Rúben-Amor lembras-te de ter tido que era uma surpresa.-ela acenou com a cabeça em sinal afirmativo.-E não te menti,por isto é que não te conto.Só te peço que compreendas.



Diana-Eu compreendo o facto de quereres fazer surpresas apesar de eu achar desnecessário.Mas nos pouco dias que estou de férias deixares-me aqui a olhar para as paredes,e ir não sei onde.Não compreendo.



Rúben-Como disse é rápido,em menos de uma hora estou em casa.-ela olhou para mim.



Diana-Vais acabar por ir por isto vai lá.-colou os nossos lábios por breves segundos.-Vai num pé e vem no outro.-disse enquanto saía do quarto.













(Diana)
Aquilo do Rúben não me dizer o que andava a fazer.Tinha ficado na minha cabeça.Começei a fazer o almoço para me entreter.Estava a cozinhar quando me lembrei das meninas.
Peguei 1no telemóvel e começei a escrever uma mensagem para elas


De:Diana
Para:Filipa\Mafalda 
Olá minhas querida :)
Hoje não vamos estar juntas mas espero que tenham um óptimo Natal :P
Beijinhos
Feliz Natal!!!
Diana




Dali a pouco recebi as suas respostas.


De:Filipa
Para:Diana
Oh....:)
Que tu também tenhas uma óptima Véspera de Natal também;)
depois havemos de cominar uma jantarrada :D
Feliz Natal 




De:Mafalda
Para:Diana
Obrigada :)
Um óptimo Natal minha querida ;)
Beijinhos




Sorri a ler as mensagens,voltei a colocar o telemóvel em cima do balcão e terminei o almoço.
Como o Rúben me tinha ido em menos de uma hora ele chegou a casa.Entrou e dali a pouco entrou na cozinha.
Rúben-Já estou cá.-disse quando entrou.


Diana-Pois já reparei.



Rúben-Ainda estás chateada?



Diana-Não é estar chateada isto apenas incomoda-me.


Rúben-Mas qual foi a parte de ser uma surpressa que ainda não entendes-te?



Diana-Eu isto compreendo,mas se eu saísse de casa e não te dize-se onde ia.Acredito que não ias achar piada nenhuma.



Rúben-Agora vais ficar chateada comigo por te preparar uma surpressa?



Diana-Não...mas fico sem saber que fazer.-encontei-me ao balcão.



Rúben-Amor não te preocupes.Nem fiques assim,está tudo bem a sério.-colocou as suas mãos na minha cintura.




Diana-Fica assim mas quero ver o que é esta surpressa.



Rúben-Sim, vais ver.Tem calma.



Diana-E vai demorar muito para isto acontecer?



Rúben-Não.-sorriu.-Já falta pouco para matar a tua curiosidade.



Diana-Acho bem que isto não é nada.Agora dá-me uma ajudinho sim?

O Rúben foi colocar a mesa enquanto levei o almoço para a mesa.Já depois do almoço ele foi para o sofá e eu acabei de arrumar a cozinha.Como iria para a casa da Bela no fim da tarde,começei  a preparar as coisas que tinha de levar.E quando isto estava feito apenas tinha tempo de começar arranjar-me para o jantar.Saí do quarto com o Kiko ao colo e fui chamar o Rúben.


Diana-Amor não te vais arranjar para irmos?-disse quando cheguei perto dele.



Rúben-ele olhou para o relógio.-Vou só acabar de ver isto e já vou



Diana-Está bem,eu vou andando.Deixo o  Kiko contigo sim?-disse antes de o colocar em cima do seu peito.



Rúben-Eu não  quero esta bola de pêlo aqui.



Diana-Não sejas assim,ele fica sossegado.


Rúben-ele pegou nele e colocou-o no outro sofá.-Ele fica aqui,assim não me chateia.



Diana-Tonto.Vou-me arranjar,toma bem conta dele.-disse enquanto saía da sala.




Rúben-Sim..sim.

Fui à casa de banho dar um jeito ao cabelo.Alisei um pouco,e tratei da maquilhagem.E depois fui me vestir.Vesti um vestido em tons de creme,uns sapatos no mesmo tom. Enquanto estive na casa de banho  o Rúben foi se vestir.Quando já estava pronta,ele  ainda estava na casa de banho.
Diana
Ruben























Diana-Amor vais sair daí hoje?!-perguntei enquanto bati na porta.Ele abriu esta.



Rúben-Pronto ,já estou aqui.-vestiu o casaco.-Vamos?

Acenei com a cabeça em sinal afirmativo,e peguei nalgumas das coisas que teriamos de levar.O Kiko estava deitado em cima da cama,todo enrolado a dormir.Fiz-lhe uma festinha e fomos embora.



Olá :)
Desculpem ter demorado um pouco mais que o habitual a postar :P
Espero que gostem do capítulo:)
Deixem as vossas opiniões que,gosto sempre de saber :P
Beijinhos

Rita

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Gostei muito, mas quero saber o que raio anda o Rúben a tramar! ;P
    Posta rapidinho!

    Bjokinha
    Mariaa
    http://mairaainwonderland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Aiii que lindoooo! adorei! *.*
    Mas posta assim que conseguires, por favor, esta curiosidade mata-me! :b
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar