quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sorry...

Olá meninas.
Quero primeiro disser que agradeço imenso a todas que lêem  a minha Fic.
Eu entrei nisto das fic´s sem saber ao certo o que realmente era isto de escrever.
Descobri  um grande gosto pela escrita.Eu com a Mafalda e a Filipa,fomos escrevendo alguns capítulos juntas e quando elas não podiam escrever ajudavam no que podiam.
Tenho escrito mais alguns capitulos(não muitos),irei os postar.Sinto que tudo o que tenho escrito está horrível, e não estou a escrever como escrevia antes.E acreditem que odeio que a situação assim esteja,mas há coisas que ,infelizmente,não posso mudar.

Não estou numa boa fase,sinto que tentei e não valeu a pena.Não pretendo fazer-me de "coitadinha" nem nada de isto,apenas vos disser o que sinto realmente, pois são vocês que estiverem sempre "aqui".
Nestes últimos dias tenho colocado em causa o fim da Fic.Ainda não sei se o irei fazer.Por isto não vos posso dar nenhuma decisão final.
Agradeço imenso aquelas que sempre leram vocês vão ser sempre relembradas,juro que sim.
Beijinhos

Rita

4 comentários:

  1. Oh :(
    Gosto tanto da fic!
    Espero que não acabes com ela.
    Beijiiinho (:

    ResponderEliminar
  2. Meu anjo nao acabs com la, ja t pedi torno te a pedir.
    Eu escrevo sempre e nunca gosto do que escrevo.
    ~SAbes que estou sempre aqui para te apoiar.
    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Olá Ritinha! Aquilo que tu escreves não é horrível, nós que escrevemos é que achamos que aquilo que fazemos não está bom...
    Espero que não acabes com a fic. Tu tens uma capacidade enorme para escrever :)
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  4. OH Rita não acabes!!
    Eu adoro ler a tua fic!!
    Alem de que como já foi dito aqui quem escreve nunca fica satisfeito com o que escreveu (e falo por mim tambem que nunca gosto do que escrevi :$)
    Espero ainda poder ler MUITOS capitulos teus
    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar