quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capitulo 58


(Diana)

Eu olhei em volta e estava tudo com os olhos postos em nós.Bem que tentava falar, mas as palavras não saiam.


Rúben-Por favor dá-me uma reposta.



Diana-Sim...sim!-ele sorriu,deu-me um beijo no canto dos lábios.



Rúben-Amo-te.



Nuno-Diana.-ouvi pelo meu auricular.-Então isto foi um pedido de casamento?-por mais que quissese "esconder" o que tinha acabado de acontecer ,era impossível o fazer. 




Diana-Parece que sim.



Afonso-E a resposta foi um sim?



Diana-Foi.



Nuno-Então parabéns.



Afonso-Parabéns,agora achas que consegues continuar o relato?- deu algumas gargalhadas.



Diana-Claro,claro.



Continuei a fazer o relato com um sorriso na cara que mostrava tudo o que eu sentia.Pouco depois acabou a primeira parte foi para oa balneário.Os membros da equipa da BenficaTv deram-me os parabéns, e até os adeptos que estavam atrás de mim o fizeram.Disse apenas um "Obrigado" e sorri.Durante tanto tempo tive duvidas de dar este passo,e agora que foi feito desta maneira tão inesperada,sentia-me nas nuvens.As equipas voltaram e acabaram o resto do jogo.O Benfica ganhou o jogo,e assim que o árbito abitou o Rúben veio ter comigo.Dei o microfone,o ariculador e o passe que tinha ao pescoço ao Pedro.Olhei para a frente e já vinha o Rúben na minha direcção.Chegou perto de mim e beijou-me mas separei as nossas bocas.



Diana-Amor aqui é melhor não.Temos esta gente toda a olhar para nós.




Rúben-Desculpa.Ainda nem acredito que aceitas-te.




Diana-E eu nem acredito que tu fizes-te aquilo.És mesmo maluco.



Rúben-Eu amo-te,não ia  te pedir em casamento aqui.Mas as coisas correram sem eu planear,olhei para ti e tive de vir ter contigo.



Diana-sorri.-Agora vamos embora , que isto de ser o centro das atenções não é para mim.-entrelaçei a minha mão na da dele e fomos para perto balneários -Não demores muito.



Rúben-Vou  tomar duche e vai ser rápido.



Diana-Está bem  vou estar á tua espera.-beijei-o.



Rúben-Não te dei um anel ,mas dou-te a camisola do jogo de hoje.-tirou a camisa e deu-me esta.



Diana-Obrigada amor.-coloquei a minha mão no seu rosto e beijei-o.-Amo-te.



Rúben-Também te amo.-deu-me mais um beijo e foi para os balneários.Estava perdida nos meus pensamentos quando falaram comigo.



Jorge Jesus-Deve dar-lhe os parabéns.Certo?



Diana-Pelo que parece ,sim.



Jorge Jesus-Muitos Parabéns neste caso.-deu-me dois beijinhos.



Diana-Obrigada.



Jorge Jesus-De nada.-sorriu.-Agora tenho de ir para a conferência.Adeus.



Diana-Adeus.



Fui para a garagem e o meu telemóvel tocou.Era a Filipa.



Diana-Sim?


Filipa-Ai mulher parabéns!



Diana-Obrigada,mas como é que sabes?



Filipa-Talvez porque o pedido foi feito em plena TV.



Diana-É verdade...




Filia-A tua cara Diana,eu até gravei.



Diana-Que parva.Eu fiquei surpreendida,querias o quê?!Olha que depois quero ver.



Filipa-Eu mostro-te ,podes ficar descansada.Estou muito contente por
ti.



Diana-Obrigada.Espero aí que estão a telefonar-me.



Filipa-Deve ser mais alguém para te dar os parabéns.



Diana-Vou descobrir.Beijinhos e obrigada.



Filipa-De nada.Beijos.



Desliguei,e o meu telemóvel voltou a tocar.



Diana-Sim.


Mafalda-Diana!



Diana-É pá,não telefones para mim e depois começas a gritar.



Mafalda-Há tanto tempo que estou a tentar falar contigo.



Diana-Estava a trabalhar ,e agora estive a falar com a Filipa.



Mafalda-Mas tenho uma coisa para te dizer,parabéns!



Diana-Obrigada.A Filipa disse que eu fiz cá uma cara.



Mafalda-Foi lindo.Quem estivesse a ouvir o relato pela BenficaTv, ouviu ele a fazer o pedido.Mudei logo para sportTv para ver a tua cara e foi de morrer.



Diana-Fiquei surpreendida,apenas isto



Mafalda-Aceitas-te, o que significa tenho mais um casamento em mãos. 



Diana-Hey calma aí.Agora tratas do da Filipa ,e só depois ,e sem pressa nenhuma tratas o meu,e estou a ser tua amiga.Que eu não tenho a pressa que a menina Filipa tem.Quero aproveitar.



Mafalda-E como é o anel?



Diana-Que anel?



Mafalda-Do pedido.



Diana-Não houve anel.Ele deu-me a sua camisa que usou no jogo.-olhei
para esta ,que estava nas minhas mãos.



Mafalda-Isto é fofo.Mas vai haver anel?



Diana-Sei lá,nem me interessa.



Mafalda-Ai que ela está apanhadinha.



Diana-Pois estou, e não tenho problemas em o admitir.E agora estou à espera do meu homem.



Mafalda-E eu à espera do meu.Que está mais perto de ti do que de mim.



Diana-E que esteja,podes ficar descansada que não tenho interese nenhum.



Mafalda-Acho bem.Xauzinho e muitos parabéns minha querida!



Diana-Adeus e muito obrigada.


Desliguei e fiquei à espera do Rúben.





(Rúben)
O pedido de casamento à Diana fui algo que eu ia fazer hoje.E foi por isto que pedi a ajuda à Filipa.Não estava planeado ser no meio do estádio da Luz.Mas quando marquei e olhei para ela fez todo o sentido em o fazer.Fiz o pedido sem ter a certeza da sua resposta.Sabia que ela agora via o casamento com outros olhos.Mas não tinha a certeza do "Sim".Como não lhe fiz o pedido com o anel decidi dar-lhe a camisa que tinha usado no jogo.Deixei ela perto dos balneários,e fui rapidamente tomar banho.Assim que entrei no balneário começaram logo as conversas.Não dei continuação a estas e tentei despachar-me.Estava a vestir-me e o Duarte chamou-me.


Duarte-Mano a Filipa quer falar contigo.-lembrei-me que tinha de lhe ligar, e com esta pressa toda tinha-me esquecido.-Toma.-passou-me o seu telemóvel.



Filipa-Então fizes-te o pedido antes do tempo,e não me atendes o telefone!



Rúben-Desculpa.E sim fiz o pedido antes.E está tudo pronto?



Filipa-Claro,está tudo pronto.Não vão demorar muito, pois não?


Rúben-Daqui a uns vinte minutos estou em minha casa.Já saíste?


Filipa-Estou a entrar no meu carro.



Rúben-Óptimo.



Filipa-Então que corra tudo bem,e agora faz as coisas como deve ser.



Rúben-Podes ficar descansada que vai ser perfeito.Adeus.



Filipa-Xau.-passei o telemóvel ao Duarte peguei na minha bolsa e fui embora.Quando cheguei ao paque de
estacionamento vi a Diana estava ao telefone.Cheguei perto dela e dei-lhe um beijo na bochecha direita.Ela olhou para mim e sorriu.



Diana-Está bem,amanhã falamos.Adeus.-desligou o telemóvel.-Era a -nem deixei ela terminar colei os nossos lábios,e no momento que este se tocaram as nossas línguas entrelaçaram-se ficando em prefeita sintonia.Apenas separámos as nossas bocas quando precisámos de recuperar o fôlego.-E agora?



Rúben-Agora vamos para nossa casa.



Diana-
Só?


Rúben-Só o quê?



Diana-Estou admirada por não estares todo cheio de mistérios.-caminhávamos em direcção ao carro.-E agora podes me explicar melhor o que passou ali no relvado que ainda nem caí em mim.-sorri quando ela disse isto.



Rúben-Eu pedi-te em casamento e tu aceitas-te.-entrámos no carro.



Diana-Isto precebi,mas gostava que me explicasses o porquê de ser hoje?Alguma razão em especial?



Rúben-Amor não há razão nenhuma,tu sabes que já tenho andando a falar sobre este assunto há uns
messes.E tu até há uns messes não achavas piada a esta ideia,e isto mudou.E por este simples facto de ter mudado não me deixou dúvidas que isto era algo que ambos queriámos.



Diana-Eu não sabia que fazer quando te vi a vir na minha direcção.Sabia lá o que passava por esta tua cabeça.




Rúben-Foi sem esperar.Nem tinha planeado te pedir em casamento ali.Mas a resposta foi um "sim" ,e é isto que importa.



Diana-Olha que por momentos fiquei mesmo sem conseguir falar,tu viste a quantidade de gente que estava a olhar para nós.



Rúben-E eu preocupado com isto.Para mim o que conta é que aceitas-te mais nada.



Diana-Mas foi um pedido de casamento no meio do estádio da Luz.-olhou para o telemóve.-Tinha uma chamada da minha mãe,voltei a ligar ela não me atendeu.



Rúben-Amor o teu pai não vai ficar chateado por eu te ter pedido em casamento sem ter falado com ele?



Diana-Quanto a isto não te posso prometer nada.Não sei se sabes, mas o pai só me tem uma menina,e sempre disse que eu era a menina dele.Por isto eu se fosse a ti ficava preocupado.



Rúben-A sério?-estacionei o carro.



Diana-Amor não te posso prometer nada.Mas fica descansado que ele não retirar a caçadeira que tem no
sótão.



Rúben-Ele tem uma caçadeira?



Diana-ela ria.-Obviamente que ele não tem uma caçadeira em casa.-saímos do carro e entrámos dentro do elevador.-Eles ficaram todos surpreendidos.A Mafalda começou logo com os planos ,mas coloquei o pé no travão senão ela iria passar o tempo todo a chatear-me por causa de flores.



Rúben-Sim,para as reuniões, ela fica com o casalinho Duartinho e

Filipa
.-ela ia colocar a chave na fechadura mas impedi que ela assim o fizesse.-Espera aí.




Diana-Eu já estava há espera destas coisas.Diz lá o que vou ter que fazer.



Rúben-Vou abrir a porta e tu vais fechar os olhinhos.

Ela assim o fez,abri a porta e encaminhei ela para a sala.Ela abriu os olhos e viu tudo o que tinha preparado.

OLÁ :)
Quero disser que GRANDE OBRIGADA A TODAS!
Nem imaginam o quanto significou para mim e vossos comentários,e seria óptimos ter as vossas opiniões neste capitulo também ;).
Espero que gostem do capitulo.:
Beijinhos para todas .
Rita

3 comentários:

  1. aii que lindo, adoreii (:
    continua :D

    ResponderEliminar
  2. ADOREI!!
    Mas quero saber qual é a surpresa... rapidinho sim?!

    Bjokinha
    Mariaa

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que lindo!! *-*
    Amei o capítulo, está fantástico!
    Mal posso esperar por mais, minha querida! :)
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar