domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo 52





(Rúben)
Enquanto íamos para casa dos meus pais o telemóvel da Diana tocou,ela atendeu  e pelo que percebi era com a Filipa que ela estava a falar.Ficou uns minutos ao telemóvel.Terminou a chamada e  colocou o telemóvel na mala.


Rúben-Quem era amor?



Diana-A Filipa.Está em casa dos seus pais mais o Duarte.


Rúben-E daqui a pouco vai ter a sua surpresa.



Diana-Surpresa?



Rúben-Amor é hoje que o Duarte  lhe vai pedir em casamento.Não lhe dizes-te nada pois não?



Diana-Claro que não.Quero que seja especial,fico mesmo muito feliz por ela.



Rúben-Achas que ela vai aceitar?



Diana-Tenho a certeza.Ela ama-o.É lindo quando um casal como eles toma este passo.-tirei o olhar da estrada e olhei para ela.




Rúben-E porque gostas de ver os outros tomarem este passo e tu não?Ou melhor nós.




Diana-Outra vez este assunto...-bufou.



Rúben-Sim amor,porque eu não consigo compreender.Porque achas  que isto é apenas para os outros.-estacionei o carro.





Diana-Queres mesmo saber?-retirou o cinto de segurança,e olhou me nos olhos.-Eu tenho medo que por tomar este passo vamos estragar aquilo que temos.


Rúben-Achas que afirmar o que sente por alguém  pode estragar alguma coisa?Tens de preceber que eu te amo e não vai haver nada que possa mudar isto.


Diana-Mas se.


Rúben-Não tem de haver "mas" Diana!-retirei o cinto de segurança.



Diana-Não sei amor.Não quero ter esta insegurança mas eu gosto do que temos.-passou a sua mão sobre a minha e.


Rúben-E nada.Nada vai interferir nisto.-frizei o"nada".-Já ultrapassas-mos tanta coisa ,vais deixar isto comandar a tua vida.Não quero ir a correr contigo para o altar mas ficar neste estado quando falamos em casamento não faz sentido.



Diana-Eu sei que tens razão mas não posso mudar de pensamento de um dia para o outro.Não nos vamos chatear por isto pois não?-sorri a ouvir ela dizer isto.



Rúben-Claro que não.Já disse que não vai ser por teres esta opinião que vou te amar menos,só não faz sentido não viver a tua vida por causa de um medo.Apenas isto amor.




Diana-Eu prometo que vou tentar ver isto de outra maneira mas não esperes que amanhã acorde e a adorar a ideia.



Rúben-Nem eu quero que mudes radicalmente por minha causa.Eu disse que iamos com calma,não vamos apressar nada.-ela sorriu.-Agora devíamos ir entrando.-abri a porta mas acabei por fechá-lha pois ela puxou por mim e num piscar de olhos colou as nossas bocas.



Diana-Agora podemos ir.





(Diana)
E com a conversa que tinhamos tido no carro o tema "casamento" voltou a surgir.Eu precebi que era algo que poderia fazer confusão ao Rúben,e que e se eu fosse realista precebia que podia ser uma estúpida inseguranaça mas tinha sido algo que tinha colado na minha cabeçinha já há uns longos anos e não ia conseguir mudar de opinião de um dia para o outro.
Mas hoje não era dia para ter mais conversas sobre este tema.E por concluir isto mesmo que coloquei isto de lado e fomos para a casa dos pais do Rúben.
A Bela veio abrir a porta.


Rúben-Olá mãe.



Diana-Olá Bela.-dissemos assim que a Bela abriu a porta.



Bela-Olá meninos.Não fiquem aí fora vá entrem.-assim o fizemos.E quando entrámos ouvimos algumas vozes na sala.-Feliz Natal.



Diana-Obrigada Bela.Igualmente.



Rúben-Obrigada mãe.-olhou em direcção da sala.-Estou a ver que já estão cá todos.


Bela-Falta só a tua tia mas falei com ela à pouco e deve estar quase a chegar.Venham para a sala.



Rúben-Vamos.
Fomos para a sala onde estava o resto da família do Rúben.



(Filipa)


Filipa
Duarte




Vim passar a véspera de Natal a casa dos meus pais.Este ano em vez de trazer a Diana comigo veio o Duarte.Ele andava meio esquesito.E quando lhe perguntava se estava tudo bem ele respondia que sim e sorria.Achava estranho mas como confiu nele ,e não senti necessidade de pressionar o  em nada.
Em casa dos meus pais o Duarte estava mais o meu pai ,e eu estava na cozinha mais a  minha mãe e o meu irmão mais novo o João. Estávamos  a arrumar a loiça do jantar na máquina,com o  meu irmão a andar à volta da mesa ,a perguntar já podíamos ir abrir os presentes.A resposta era sempre a mesma"está quase" ele bufava e voltou a andar à nosso volta e no minuto seguinte fazia a mesmo pergunta.
Acabámos de arrumar tudo fomos para a sala, o Duarte estava sentado no sofá,fui ter com ele.


Filipa-Estás bem amor?-vi que se passava algo.



Duarte-Sim estou.-sorriu-E tu?


Filipa-Também.-nesta altura o  João começou a falar.


João-Podes me dar o teu presente mana?


Filipa-Posso.-levantei-me e dei-lhe a caixa de papel vermelho.-Toma.-sorri.


João-Obrigada.- sentou-se no chão.


Filipa-Amor estás estranho.-voltei a sentar-me ao seu lado.


Duarte-Amor tenho algo muito importante para te dizer.-pausou.-Tu melhor do  que qualquer outra pessoas sabes o quanto te tornas-te importante na minha vida.Podia passar horas a falar do quanto mudas-te a  minha vida para o melhor,claro.Já me mostras-te que vais estar aqui para mim.-olhei para a minha mãe confusa,pois não estava a perceber a razão daquela conversa  dele.-Filipa.-disse isto e ajoelhou-s à minha frente,entendi o porquê de isto tudo,e caíu umas lágrimas.-Casas comigo?-na sua mão estava um anel,era lindo.Eu queria falar mas as palavras não me saiam.



Mãe-Então filha?-olhei para ela por breves segundos e voltei a reencontrar o meu olhar com o do Duarte.


Filipa-Claro!-depois de dizer isto beijei-o com  todas as forças que tinha.Quando separei as nossas bocas já tinha a minha mãe a abraçar-me.
Todos deram-nos os parabéns.Eu olhava para ele sem qualquer reacção.Pela primeira vez fiquei sem palavras.


Duarte-Como te sentes?-perguntou-me quando nos sentámos no sofá depois de toda a "confusão".


Filipa-Como se tivesse a sonhar acordada.-tinha um sorriso de orelha a orelha.-Isto aconteceu mesmo?!


Duarte-Aconteceu...estava com medo da tua resposta.


Filipa-Eu nunca ia responder que não.-coloquei a minha mão no lado direito do rosto dele e beijei-o.-Eu amo-te.


Duarte-Eu também te amo.Muito.-beijou-me.


João-Então agora já não vai haver mais presentes?-eu e o Duarte rimu-nos e olhámos para o João.



Filipa-Ó joão agora quem tem presentes para ti é a mãe.

João-Pronto fica lá com ele que eu vou ter com a mãe.



Filipa-Vai vai.-disse rindo.-Então era por isto que andavas todo misterioso.-olhei para o Duarte.



Duarte-Andei este tempo todo à procura do anel perfeito e depois estava com receio que não aceita-ses.


Filipa-Como te disse nunca o faria.Eu amo-te.

Duarte-Também te amo.
Anel da Filipa
Mafalda
Gonçalo




(Mafalda)


A noite de hoje já há muito que tinha sido " programada "  pelo Gonçalo.Ele fazia questão que fosse passada em casa dos seus pais.Eu acabei por ir naquele plano.Era a primeira vez que iria a casa dos seu pais logo levei mais algum tempo a escolher o que deveria levar.Já  pronta,fui ver um pouco de Tv enquanto o Gonçalo não vinha.
Ele quando chegou não perdemos tempo e fomos logo para casa dos seus pais.Eu como não sabia onde era a  casa,estava naquele carro a ir sei lá para onde.O Gonçalo manteve sempre a conversa "viva" pois eu estava um pouco nervosa ,e sem cabeça para surgir com temas de conversa.


Gonçalo-Já chegamos amor.-parou o carro.



Mafalda-Vamos então.-sorri e abri a porta do carro.



Fomos para perto da porta.O Gonçalo tocou à campaínha.Veio abrir a porta uma senhora com o cabelo até aos ombros loiro.



Gonçalo-Olá mãe.-deu-lhe dois beijos.Entrou dentro de casa e de seguida eu.-Mãe esta é a minha namorada,a Mafalda.Mafalda esta é a minha mãe a Fernanda.



Mafalda-Muito prazer.-cumprimentei-a.



Fernanda-Igualmente.

A mãe do Gonçalo disse para irmos para a sala de jantar pois a família do Gonçalo já lha estava à nossa espera.Nesta sala encontrámos uma data de pequenos que corriam de um lado para o outro,mas assim que viram o Gonçalo quase o deitaram abaixo.De seguida fui apresentada aquela grande família,e por ser da dimensão que nem consegui decorar metade dos nomes.Na hora do jantar nem tive tempo para puder ter um diálogo com nenhum deles,pois a família era tão grande que tentei falar um pouco  com todos.O que levou a mãe do Gonçalo a vir falar comigo depois do jantar e convidar para termos um jantar lá em casa mas desta vez seria apenas com os pais e o irmão do Gonçalo.

(Rúben)
Já depois do jantar fui mais alguns dos meus primos para a sala.Apenas dali a pouco é que o resto dos meus familiares vierem para perto de nós.E com estes veio a Diana.


Diana-Achas que ele já pediu em casamento?-disse quando se sentou ao meu lado.



Rúben-Não sei amor,mas se não deve estar perto.



Diana-Mal posso esperar para falar com ela amanhã.Quero saber como foi a recção dela.



Rúben-Mas vais ter que esperar ,não vais estar a telefonar logo de manhã.



Diana-Claro,ela agora agora ter que fazer.


Rúben-É.Olha devíamos ir andando,não?



Diana-Amor a tua mãe não ia achar piada sairmos já.Ainda é cedo.-sorri ao ouvir ela dizer isto.-Ficamos mais um  pouco e depois vamos.



Rúben-A menina é que manda.-dei-lhe um beijjo.



Mauro-É pá, poupem-nos sim?


Rúben-Olha e se te calasses?!



Ficámos mais um pouco em casa dos meus pais,e depois fomos para nossa casa.

Pelo caminho olhei para o relógio várias vezes poi tinha a surpressa para a Diana programada para uma certa hora.



(Diana)

Despedimo-nos da família do Rúben e fomos para casa.Estava um pouco curiosa para saber a reacção dele ao meu presente,tinha dedicado estes meus últimos dias a preparar este,para estar na melhor maneira hoje.
Abri a porta de casa,o Rúben entrou logo de seguida.Fui ao quarto ao meu " esconderijo " buscar o presente que tinha para ele.



Rúben-Aonde vais amor?-disse quando me viu entrar para o quarto.



Diana-Vou aqui ao quarto arrumar a mala,podes ir para a sala que já vou ter contigo.-sorri e entrei no quarto.



Agarrei nas minhas coisinhas e fui ter com ele.Quando cheguei à sala entrei com os presentes na mão.Fiquei a olhar para ele.




Rúben-O que tens ai?-olhou para mim por breves de segundos antes de voltar a olhar para a TV.


Diana-Então é Natal,a época em que damos presentes,e eu ainda não te dei a minha por isto.-sentei-me ao seu lado.-Aqui tens.




Rúben-Amor não era preciso teres comprado nada.




Diana-Não sejas tonto e vê se gostas se faz favor.-ele abri o que lhe dei.



Rúben-O que é isto amor?-disse com a caixa de veludo na mão.



Diana-Deixa-me te dar uma ajuda.-cheguei mais um pouco para perto dele.Peguei na caixa e retirei o álbum.-Então quis te dar algo especial,e decidi fazer isto.-abri o álbum.Ele ficou o seu olhar nas páginas que deste,com as fotos com as assinaturas.Ia folheando  sem pressas.Eu apenas esperava por alguma palavra dele.E para obter estas tive de esperar um pouco.-Gostas?-disse quando ele fechou o álbum.



Rúben-Está fantástico.-disse ainda enquanto olhava para este.




Diana-Gostas mesmo?




Rúben-Claro,apenas fiquei a pensar nas muitas memórias que estão aqui.Vou guardar isto bem.




Diana-Ainda bem porque queria mesmo que ficasses com ele,bem guardadinho-peguei no embrulho mais pequeno que tinha.-Agora diz se gostas deste.




Rúben-Tu és maluca?!Amor o álbum é mais que suficiente.




Diana-Pois mas o álbum foi feito por mim,e queria te dar um pequeno extra.-ele abriu  o embrulho.-Espero que gostes.

Álbum 
Relógio 
Rúben-Obrigada por tudo.



Diana-De nada.

Rúben-É  óbvio que gostei .Agora espera aqui um pouco.-colocou a caixa do relógio em cima da mesa da sala e saiu da sala.Quando voltou sentou-se ao meu lado e deu-me uma caixa rosa.-Esta é a surpresa que tenho estado estado a tratar.Vá.Agora é a tua vez.-abri a caixa e lá dentro tinha um colar de prata.Com duas chapinhas,numa delas tinha um "D" e noutra um "R".






Diana-É  isto que tinhas andando a preparar?



Rúben-Ya,mas não gostas?



Diana-Pelo contrário.Eu adoro.Está lindo.Obrigada.-dei-lhe um beijo.E depois deste vieram mais uns quantos.Quando separei as nossas bocas coloquei o colar na caixa.-Agora que já demos todos os presentes podíamos ir para a cama?-retirei o que eu tinha em cima do meu colo ,coloquei em cima da mesa da sala e sentei-me no colo dele.Ele olhou para o relógio.



Rúben-Agora não dá.-ia beijá-lho mas afastei-me.



Diana-Então?



Rúben-Tenho de fazer uma coisa.-levantei-me do seu colo.



Diana-Outro mistério é?Eu não aturo mais isto Rúben.



Rúben-Amor espera.Deixa-me explicar.




Diana-Estou há espera...-sentei-me no sofá.Ele voltou a olhar para o relógio.



Rúben-Anda cá.-estendeu a sua mão direita na minha direcção.Entrelaçei a minha na dele.-Tenho uma coisa para te mostrar.-abriu a porta para a varanda.



Diana-Rúben é quase meia noite não vamos para a rua agora.


Rúben-Eu tenho uma coisinha guardada para ti.



Diana-O quê?





Rúben-ele olhou para o céu e sorriu.-Aquilo.-apontou para o céu negro,e eu já a morrer de frio e confesso com pouco paciência para mistérios, olhei na direcção que ele me indicou.Fiquei sem reacção.E um grande sorriso surgiu  no meu rosto.


Diana-Aquilo é obra tua?-perguntei sem desviar o meu olhar.



Rúben-Gostas?




Diana-Eu amo,tu não és bem.-a nossa frente passava um pequeno avião com uma faxa branca que dizia: Amo-te!.-Como é que conseguiste?-eu apenas sorria,e não tirava os olhos daquele pequeno avião branco,da faixa e daquelas gordas letras a negro



Rúben-É isto que tenho andando a planear,queria que fosse perfeito por isto tirei algum do meu tempo.Para isto e para o colar.-abraçei-o.



Diana-Eu nem sei que dizer,é lindo.Tu és de mais.Só mesmo tu para pensares nisto.




Rúben-Gosto de ser original e achei que seria uma boa maneira de te mostrar que te amo.



Diana-Eu sei disso.E eu também te amo.-beijou-me.



Rúben-Vamos ficar mais um pouco,que o avião ainda vai dar mais uma volta e depois vamos para dentro.

Ficámos mais alguns minutos na varanda e depois fomos para a sala.


Diana-Agora falta dar mais um presente.



Rúben-A quem?



Diana-Ao Kiko.-levantei-me.



Rúben-Compras-te um presente para o gato?!



Diana-Sim.Não foi nenhuma coleira em diamantes apenas um brinquedo.



Rúben-Para um gato...



Diana-Sim amor para um gato.-puxei pela sua mão esquerda fazendo que ele fosse mais eu para o quarto.O Kiko dormia em cima da minha cama,e quando vi esta imagem dei uma gargalhada.



Rúben-Ele está cada vez mais gordo.




Diana-E faz muito bem.Fica mais fofinho assim.-sentei-me na cama com o brinquedo que tinha comprado para o Kiko.Ele estava todo enrolado,começei a fazer festinhas na cabeça.Ele quando me viu levantou-se e veio para o meu colo.Estive um pouco a brincar com ele mas depois acabei por colocar o brinquedo e o Kiko no chão e fui vestir a minha camisa de dormir.Voltei para o quarto o Rúben já estava deitado.Encostei-me a ele.



Diana-Não tens sono?



Rúben-Não muito.-disse olhando em frente.



Diana-E estás a pensar em quê?



Rúben-Em nada.-olhou-me nos olhos.



Diana-Rúben eu conheço-te.Diz lá.



Rúben-Em várias coisas...O ano quase a acabar,nós,o que mudou,o que pode mudar,a nossa conversa hoje.



Diana-Qual conversa?




Rúben-A que tivemos no carro.



Diana-Ah sim,o que tem?



Rúben-Amor o tema da conversa foi sério.




Diana-Pois eu sei de isto.Mas agora podemos fazer outra coisa.-passei a minha mão sobre o seu peito.



Rúben-Sempre a desviar o assunto.


Diana-Não é desviar o assunto,amor.



Rúben-Não?



Diana-Não.



Rúben-Então se não te incomoda,admite que não te importas de nós termos esta possibilidade.-desviei-me dele a deu um pequeno jeito à almofada.



Diana-Isto é algo que na altura certa é que terá a sua resposta.




Rúben-Isto quer dizer o quê?



Diana-Que para teres uma resposta à pergunta.Tem de ser algo com "pés e cabeça".E se não queres nada vou dormir..



Rúben-Eu amo-te e disse que não ia insistir ,mas contigo sempre a fugir não dá.-beijei-o.




Diana-Eu sei que é difícil.E eu também te amo.E o que quis dizer foi que sou te dou uma resposta como deve ser quando a pergunta for feita como deve ser.-ele sorriu.-Agora vamos deixar as lamachiches.-coloquei as minhas mãos sobre o seu peito e exerci alguma força fazendo com que ele se deita-se e eu de seguida em cima de ele.As minhas mãos foram passear para dentro da sua t-shirt,e acabei por retirá-lha.As suas mãos estavam debaixo da minha camisa de dormir,no fundo das minhas costas.As nossas línguas já se conheçiam tão bem,e estavam em prefeita sintonia.Ele tirou a minha camisa de dormir e mandou-a para o chão.As sua mãos que estavam sobre as minhas coxas começaram a subir e parou no fecho do meu soutien.Retirou cada alça lentamente e  depois viu-se livre do meu soutien.Passou a sua mão sobre os meus peitos,o que fez com que eu gemesse um pouco.As minha mão desceram até à sua cintura mas não ficaram por aí,desceram até ao deliniar dos seus boxers e as minhas mãos voaram até dentro de estes.Assim que o acariciei ele soltou um gemido e  depois de estes vieram outros.Entregámos-nos um ao outro sem pressas.



Olá :)
Meninas trago vos um capítulo maior do que o habitual, e espero que a qualidade seja boa :P
Não sei quando vou voltar a postar pois agora começa os testes e  estou a acabar o secundário.
Espero,mesmo,que gostem.
 Deixem as vossas opiniões pois são todas bem vindas :P
Beijinhos
Rita





3 comentários:

  1. Mais um capitulo excelente minha querida :))
    Amei :))
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. fantastico... maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. estou adorar sem duvida.
    continua, esta excelente :D
    parabéns pelo o teu trabalho e esforço(:
    espero por o próximo :b
    beijinhos *

    ResponderEliminar