segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capitulo 32













(Diana)
Estes primeiros dias em casa do Rúben podiam ter começado com o pé errado mas depois do assunto Nelson estar resolvido voltou tudo à normalidade.
Estes dias que tínhamos passados juntos sido perfeitos, mas quando pensava se aquilo seria o princípio de uma vida a dois ficava um pouco indecisa. Por um lado queria estar com ele o máximo de tempo possível mas por outro tinha aquelas incertezas de: Como...?Será?
Eu sabia que não tinha razão para ter este tipo de pensamentos pois o Rúben já tinha provado que me amava o suficiente para tomar este passo. Pôs estes pensamentos de lado e fui tomar um duche. Levantei-me sem fazer muito barulho pois o Rúben tinha ficado a dormir.Ainda demorei um pouco mas também não me importei porque tinha a noção que tinha acordado cedo. Saí da casa de banho com uma toalha enrolado no meu corpo, ele continua a dormir de barriga para baixo. Vesti-me e fui para a cozinha preparar o pequeno-almoço. Assim que este estava na mesa foi acordar o Rúben.
Quando cheguei ao quarto ele já estava acordado, estava a vestir as calças.
Diana-Bom dia.-disse assim que entrei no quarto.


Rúben-Bom dia amor, madrugaste hoje.


Diana-Acordei mais cedo, apenas isto.-cheguei perto dele e beijei-o.

Rúben-Podias ter-me acordado.


Diana-Não sejas parvo, estavas a dormir tão bem e eu ia-te acordar. Mas assim acordas e já tens o pequeno-almoço feito.-sorri


Rúben-Mas para a próxima fazemos o pequeno almoço juntos.-vestiu a t-shirt.


Diana-Está bem menino, agora vamos comer.-esperei por ele calçar as sapatilhas para irmos para a cozinha.

Quando acabei de comer peguei no meu prato e levei-o para a cozinha ,assim que posei o prato no lava loiça senti o Rúben a colocar a sua mão na minha cintura colando os nossos corpos, começou a dar-me beijos no pescoço.
Diana-Eu tem de ir trabalhar amor.


Rúben-Podemos ir juntos.-virou o meu corpo ficando de frente para ele.


Diana-Eu acho não porque depois tens de me ir buscar ao estúdio.


Rúben-Se é por isto eu vou buscar-te na mesma e não se fala mais nisto.E almoçamos onde?


Diana-Cá em casa,eu faço algo.



Rúben-Está combinado.-deu me um curto beijo.-Queres ir já?




Diana-Vou só buscar a minha mala e vamos.


Rúben-Ok.
Ele deu um passo atrás e eu fui buscar a minha mala.E fui ter com ele, saímos de casa.O Rúben assim que me deixou no trabalho foi para o treino. Estive entretida a trabalhar que não pensei em mais nada. Hoje tinha ido fazer uma reportagem a uma casa do Benfica, apesar de ter trabalhado fora dos estúdios fui para lá pois era onde o Rúben me ia buscar. Assim que cheguei lá recebi uma mensagem dele.

De:Amor(im)
Para:Diana<3
Estou a ir para aí
beijinhos



De:Diana<3
Para:Amor(im)
Ok fico à tua espera :)
beijinho

Fiquei à sua espera alguns minutos. Fui ter com ele ao carro. Quando entrei no carro pousei a mala e dei-lhe um beijo ,quando separámos as nossas bocas coloquei o cinto.
Rúben-Como foi o trabalho amor?-ligou o carro.


Diana-O normal. E o treino.


Rúben-O mesmo de sempre.-olhou para mim e sorriu.-Amor a semana está quase a acabar.



Diana-Eu sei.


Rúben-E então não vais dizer mais nada?


Diana-Rúben eu sinceramente ainda não tomei nenhuma decisão.


Rúben-Mas esta semana não serviu para nada? Para perceberes que afinal resulta.


Diana-Claro que durante esta semana percebi tinhas razão mas eu tenho medo.


Rúben-Mas medo de quê?-por segundos tirou o olhar da estrada e olhou para mim.


Diana-Eu gosto de como a nossa relação está e eu tenho medo que este passo possa estragar isto. Apenas inseguranças.


Rúben-Amor foi para acabar com estas inseguranças que servia esta semana. É verdade que começou mal mas isto foi por causa daquele palhaço e viste que o resto da semana correu ou melhor está a correr na perfeição.


Diana-Eu sei, eu tenho é de esquecer estas coisas.-por esta altura tínhamos chegado ao parque de estacionamento.-Vamos continuar a nossa semana e depois logo se vê.-ele ia falar mas tirei o cinto puxei-o pela t-shirt e beijei-o. Quando separámos as nossas bocas saímos do carro. Entrámos em casa de mãos dadas. Fui para a cozinha e com o Rúben fiz o almoço. Hoje entrava ás 3 da tarde por isto podia ficar mais um pouco em casa. Fiquei a arrumar os pratos e o Rúben foi para a sala.
Quando acabei de arrumar a cozinha fui ter com ele, ele estava sentado no sofá a fazer zapping. Fui para perto dele coloquei os meus braços sobre o seu peito e posei a minha cabeça no seu ombro esquerdo. Ele olhou para o lado esquerdo e sorriu.
Rúben-Vem sentar-te aqui.- Desligou a tv.Assim como ele disse fui sentar-me ao seu lado. Ficámos apenas a namorar. Foi o que fizemos até alguém interromper o momento tocando a campaínha.


Diana-Eu vou.-saí do seu colo e fui abrir a porta, era o Mauro mais uma rapazes.


Mauro-Diana,como estás?-deu um passo à frente e cumprimentou-me.

Diana-Bem e tu?


Mauro-Também.o Rúben está em casa?



Diana-Sim está na sala, entrem.-ele e os outros dois rapazes entraram foram até à sala reparei que já conheciam os cantos à casa.Foram para a sala onde o Rúben estava, ainda no sofá.


Mauro-Isto agora é só boa vida.-o Mauro e os outros rapazes sentaram-se.



Rúben-Não para quem quer é para quem pode.-olhou para mim e reparou que ainda estava de pé.-É verdade,Tiago esta é a minha namorada. A Diana.-a apontar para mim.O Tiago levantou-se e cumprimentou-me, para depois ser também apresentada ao outro rapaz ,o Gustavo.

Diana-Eu vou para o trabalho.


Rúben-Já?


Diana-Sim assim tenho mais tempo preparar o meu trabalho.-sorri


Rúben-Queres que te leve.


Diana-Claro que não amor.Vá,adeus rapazes.
Despedidas feitas peguei na minha mala e fui para o trabalho.

       
(Rúben)
Assim que a Diana saiu foi buscar umas bebidas para os rapazes.
Rúben-Agora nem avisam que vem cá,nem nada.-disse quando cheguei à sala,coloquei as bebidas em cima da mesa e sentei-me.

Tiago-Viemos sem avisar porque não sabíamos que estavas acompanhado.

Rúben-Pois..mas estava.


Tiago-E porque ainda não tínhamos conhecido a Diana.-agarrei no comando da PlayStation.

Rúben-Porque não aconteceu, a Diana não é destas cenas e também irias acabar por conhece-lha. Agora vocês vieram cá para mexericar sobre a Diana ou para jogar-mos um bocado.


Tiago-Apenas curiosidade mano. Mas estou a ver que as coisas estão a correr bem?

Rúben-Sim estão...

Mauro-Sim para ela ficar cá e tudo.

Gustavo-Já a dormir na tua casa ?

Rúben-Estão a ser uns cuscos, sim ela tem estado cá em casa.


Tiago-Ok não digo mais nada.


Gustavo-Mas com este andamento quando soubermos que vais casar estás já no altar.-deram uma gargalhada


Rúben-Estás a exagerar, não estamos a dar passos maiores que a perna. E a conversa fica por aqui que vocês vieram cá para jogarmos um bocado.

Eles ficaram até eu ir para o treino. Hoje foi treino à porta aberta por isto a Diana foi com a BenficaTv.Assim que entrei no relvado vi a,ela quando me viu mandou-me um sorriso. Eu ao retribuir devo ter ficado com um sorriso parvo e levei com algumas boquinhas.

Coentrão-O menino Amorim hoje ou vai estar a jogar à procura do pés isto porque está desconcentrado ou vai andar a exibir-se ali para jornalista.


Rúben-Nenhuma das duas porque tanto eu como a Diana estamos a trabalhar.-foi a primeira coisa que me veio à cabeça.

Gonçalo-E na Gala ela estava a trabalhar e não te impediu de fazer o que fizeste.


Rúben-Foram situações diferentes.-eles riram-se.


Gonçalo-Pois..pois o que


Jorge Jesus-Mas a conversa não têm fim aqui.


Gonçalo-Não é isto mister, aqui o Rúben é que vais estar com os olhos pressos na bancada.


Jorge Jesus-Espero que isto não acontece Rúben.


Rúben-Claro que não mister.


Jorge Jesus-Acho bem agora vamos começar a correr.


Rúben-Claro.

Eles ainda continuaram mas nem lhe liguei. Quando o treino acabou foi dos primeiros a sair.

(Diana)
Entreguei o microfone, auricular ao Miguel e foi quando recebi um SMS do Rúben.

   
De:Amor(im)
Para:Diana <3
Vamos para casa juntos?
beijos

Decidi ligar-lhe.


Rúben-Então não recebi a tua resposta amor.

Diana-Rúben eu tenho o meu carro cá.

Rúben-Amanhã levo-te ao trabalho, anda lá.

Diana-Ok.Estou à tua espera cá fora amor.

Rúben-Até já.

Diana-Até já

Desliguei e fui andando para a entrada. Nem me sentei porque o Rúben não iria demorar. E foi o quê aconteceu dali a uns minutos chegou mais o Gonçalo.Fui logo ter com o Rúben.
Gonçalo-Isto é coisa que se faça Diana.-disse enquanto beijava o Rúben.-Nem me cumprimentas nem nada.

Diana-Eu obviamente que primeiro tenho de cumprimentar o meu namorado e depois vem o
Gonçalinho.-cumprimentei-o.


Gonçalo-Mas eu vou andando que não quero ficar a fazer de vela.


Rúben-Vai,vai que hoje já me moeste o juízo o suficiente.


Diana-O que aconteceu?


Gonçalo-Aqui o Rúben quando..-o Rúben nem lhe deixou terminar.


Rúben-Não ias embora, é agora o momento.


Gonçalo-Pronto não digo mais nada.Xau.-acenou com a mão.



Rúben-E nós também já íamos.


Diana-Vamos,mas vais-me contar o que se passou.


Rúben-Sim,sim.-entrelaçou as nossas mãos.

A chegada a casa foi rápida e assim que aconteceu o Rúben já vinha com outras ideias mas como tinha de fazer o jantar não houve nada para ninguém. Ainda telefonei para a Mafalda mas ela já tinha planos com o Gonçalo.
Depois de jantarmos e Rúben lá me ajudou a arrumar os pratos. Mas para de seguida me levar para o quarto onde ficámos até adormecemos.


----------------------------------------------------------------------------------XXX--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando acordei estava deitada junto ao Rúben mas depois levantei-me fui para a cozinha, peguei num copo de água e fui sentar-me no sofá. Hoje de certeza que iria dar a resposta ao Rúben. Pensei em tudo o que já tinha acontecido, na conversa que eu e ele tínhamos tido e de como tinha corrido estes ultímos.Foi o suficiente para tirar uma conclusão.
Fui acordar o Rúben e como hoje era Sábado  ele teria apenas treino à tarde logo queria resolver este assunto de manhã.




O que a Diana decidiu?
   
Decidi colocar uma foto antes do capitulo espero que gostem :)
E se o proximo capitulo vem em breve depende dos vossos comentarios :p
A agradeçe a quem continua a ler a Fic e comentem :D
beijinhos
Rita

5 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    p.s. quarta, quinta e sexta nao devo poder comentar pois vou de viagem de ferias com os meus primos para a Alemanha, mas depois comento quando chegar lá...

    ResponderEliminar
  2. esta muito bom, parabens

    ResponderEliminar
  3. Então mas agora fico sem saber o que ela decidiu???

    Quero mais :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei, continua :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai Rita Maria isto é lá maneira de acabar um capitulo?! Acho que tenho de me zangar contigo xD
    Adorei, adorei mesmo :DD
    Agora quero saber se ela fica ou não eheh
    Beijinhhos*
    http://path-desabafos.blogspot.com/
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar