segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 38

(Rúben)
Depois de eu e Diana nos amarmos algumas vezes, fiquei deitado com ela encostada a mim. Ela passava a sua mão levemente no meu peito, fazendo pequenos círculos.


Diana-Que horas são?-perguntou sem nunca levantar a cabeça.


Rúben-peguei no meu relógio, que estava em cima da mesa de cabeceira-São 4 e 25.


Diana-Tenho de começar a despachar amor.-levantou-se e começou a vestir-se.


Rúben-Vais ter que fazer isto muitas vezes?


Diana-Amor na Benficatv não fazemos apenas um programa, por isto quando for chamada para outra coisa tenho de ir.


Rúben-OK.-vesti os boxers e levantei-me. Cheguei perto delea e abracei-a -Mas depois quero uma recompensa.


Diana-Isto depois vê-se-deu-me um beijo.Ela acabou de se vestir.E acabei por também o fazer.


(Diana)
Cheguei ao trabalho fui para a sala de maquilhagem. Quando esta já estava feita fui para o estúdio onde ia fazer o programa. Era um programa que não tinha muita experiência como apresentadora. O programa foi feito comigo e outros dois antigos jogadores do Benfica. Felizmente acabou por correr bem. Quando o programa saiu fora do ar, fui até à sala de maquilhagem e peguei na minha mala, quando ia a sair encontrei o Miguel que veio falar comigo.


Miguel-Ainda bem que te apanhei.-pausou, olhou para mim e viu já com a mala na mão.-Vais já embora?


Diana-Sim já fiz o trabalho que estava programa para hoje certo?


Miguel-Sim,sim podes ficar descansada. Mas venho aqui para te avisar de algo.Amanhã vou precisar de ter uma conversa contigo.


Diana-Porquê?


Miguel-Falamos melhor amanhã, estive a ver o teu horário e amanhã pelas 9 Horas tens um tempo livre, temos a nossa conversa por esta hora?


Diana-Sim.



Miguel-Ainda não sei em qual sala vai ser, mas depois aviso-te.


Diana-Fica combinado.


Miguel-Até amanhã então.

Depois de falar com o Miguel fui para casa. Quando acabei de sair do estúdio mandei uma mensagem ao Rúben.

De:Diana<3
Para:Amor(im)
Já estou a ir para casa ;)
Até já
Amo-te


De:Amor(im)
Para:Diana <3
Estou à tua espera :P
Amo-te

Em poucos minutos já estava em casa. Entrei chamei pelo Rúben ele quando respondeu vi que estava no quarto.Ele já estava deitado, e o Kiko aos pés da cama. Quando entrei dei a volta à cama e fui lhe dar um beijo.


Diana-Agora deitas-te com as galinhas?


Rúben-Não tinha nada para fazer,vim ver um pouco de Tv para aqui.


Diana-E com o Kiko para compainha.Que fofo....-decidi meter-me com ele.


Rúben-Ele é que veio para aqui de livre vontade. Até parece que o quero atrás de mim.



Diana-Nem tu nem eu.Que eu quero-te para mim não para te partilhar com o Kiko.-sentei-me no seu colo e coloquei os meus braços em volta do seu pescoço.


Rúben-Vamos deixar a bola de pêlo neste caso.-e deitou-me na cama ficando sobre mim.


Diana-Tu hoje já tiveste a tua dose.Vou me vestir que estou cansada.-consegui sair dos seus braços.E abri a gaveta para tirar a mina camisa de dormir.


Rúben-Oh amor não sejas assim.


Diana-Eu estou cansada Rúben,não estou habituada a trabalhar até mais tarde.Compreende querido.


Rúben-Pronto.-dei-lhe um beijo.

Diana-Já venho.

Fui até à casa de banho e em pouco minutos vesti a camisa de dormir.Coloquei a minha roupa no cesto, e fui me deitar.O Rúben ficou a ver Tv e eu apenas me deitei no seu peito e adormeci.






Diana    







    


-------------------------------------------------XXXX--------------------------------------------

Coloquei o meu despertar para cedo pois tinha a conversa. Acordei o Rúben pois ele tinha treino. Ficámos uns poucos minutos a namorar, quando coloquei um travão ele ainda refilou mas levei-o para o duche e ele lá se calou.E apesar de algumas tentativas da parte do Rúben não houve nada.Pois assim ficaríamos ainda mais tempo ali enfiados. Vesti um roube e fui fazer o pequeno-almoço.

Ele veio ter à cozinha dali a pouco.


Rúben-A que horas vais sair hoje?-sentou-se à mesa.




Diana-Como ontem fiquei até mais tarde,pelas 6 e tal estou despachada.Sabes ontem o Miguel veio me avisar que precisava de ter uma conversa comigo,ficou combinado para agora de manhã.



Rúben-Mas porquê?



Diana-Pois isto ele não me disse. Está tudo a correr na normalidade. Ainda lhe perguntei o que era mas ele prefiro falar hoje.


Rúben-Vais ver,que depois não é nada de especial.



Diana-Ya,tens razão.



Diana

Ruben


Acabei de terminar o pequeno-almoço e depois fui dar de comer ao Kiko,fiz-lhe mais uma festinhas e fui-me vestir.Quando estava a vestir-me o Rúben veio ao quarto.


Rúben-Vou para o treino amor.-deu-me um beijo.Este foi longo,esqueçi-me das horas,das preocupações e fiquei mesmo no momento.As nossas línguas procuravam saciar o desejo em cada recanto de boca do outro. Tive de terminar aquele beijo.


Diana
-suspirei.-Tens de ir Rúben.


Rúben-deu-me um leve beijo.-Adeus amor,amo-te.


Diana
-Também te amo.


Ele sorri e deu-me mais um beijo.Acabei de me vestir peguei na minha mala e fui embora.Quando cheguei ao trabalho fui procurar o Miguel.Ele estava num dos gabinetes da producção.



Migue
l-Estava à tua espera Diana.




Diana
-Pois mas já estou cá.-sorri.-Vamos então?



Migue
l-Sim sim vamos.


Emcaminhou-me para a sala onde ia haver a reunião.

Comentem :)
beijinhos
Rita
 

2 comentários:

  1. Mas que maneira de começar o capitulo é esta?
    Quero o rpoximo meu anjo, este mais uma vez está maravilhoso :DD
    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar