quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 33

(Mafalda)
O Gonçalo convidou me para ir lá a casa e como não tenho estado muito tempo com ele, hoje vou aproveitar para falar com ele sobre aquele assunto, tenho medo da reacção dele mas esta historia já se está a arrastar há muito tempo e ele não merece que eu lhe continuo a esconder segredos. Faltam 2h para ir ter com ele e já estou atrasada, nem sei o que vestir, mas também não vamos jantar a nenhum lugar fino nem nada, pelo menos ele não me falou em nada e como a conversa vai ser séria não quero ir para lá como se fosse para uma festa. Estive a tomar duche e a secar o cabelo, vesti-me, calcei-me e coloquei os meus brincos e o colar. Peguei na mala e mandei uma mensagem ao Gonçalo a dizer que já estava pronta e que já ia a caminho de casa dele.









Roupa Da Mafalda





(Gonçalo)
  Estive a tarde toda a preparar o nosso jantar romântico, que ela não sabe, no jardim ao lado da piscina. O jardim está todo decorado com pétalas de rosa e velas, na piscina meti algumas pétalas de rosa e coloquei as velas à volta da mesma. Vai ser uma jantar com influência chinesa, porque pus uma manta grande no chão com umas almofadas vermelhas, mais pétalas e velas, e ainda arranjei uma espécie de mesa pequena para podermos comer lá, estava fantástico. Quando dei por mim só faltava 1h para a Mafalda chegar e ainda tinha de me ir arranjar. Já estava a vestir me quando a Mafalda me manda uma mensagem a dizer que já vinha a caminho e que tinha uma coisa muito importante para me dizer, mas nem liguei aquilo, acabei de me arranjar e preparei os últimos detalhes. Pensei em esperar por ela e colocar-lhe uma venda nos olhos, mas lembrei me de outra coisa. Ouvi um carro e buzinar , só podia ser ela a “dizer” que já tinha chegado.

(Mafalda)
Cheguei a casa dele e buzinei, para que ele me viesse abrir a porta. Saí do carro e fui direita a porta, estava a achar estranho as luzes estarem fechadas e não haver barulho, foi quando bati a porta e ela abriu se para trás, e no chão havia um caminho de rosas e velas que iam dar a uma cortina muito grande vermelha. Fechei a porta e segui o rasto até à tal cortina, quando finalmente consegui abrir as cortinas a minha alma ficou pasma, encontrei um jardim lindo com uma piscina com pétalas vermelhas, uma mesinha com os pratos e duas velas grandes, dois copos de champanhe e uma manta enorme com almofadas e velas e flores por todo o lado, eu só pensava que estava no paraíso quando senti uns braços quentes enrolados em mim e uma voz doce que me disse:
Gonçalo: Gostas?


Mafalda: Se gosto? Eu adoro, adoro mesmo, está lindo!



Gonçalo: Tudo para a miúda mais linda!



Mafalda: Ai Gonçalo, que lindo… - e dei lhe um beijo.



Fomo-nos sentar, ele trouxe a comida que estava uma maravilha, e enquanto o tempo passava menos eu me lembrava do que lhe tinha para contar, também não cria estragar a noite. A sobremesa era mousse de chocolate e ele estava a trazer para nós comer mos quando tropeçou e o mousse caiu em cima de mim, depois de ver o meu vestido coberto de mousse, peguei na outra taça e atirei lhe para cima. Havia mousse por todo o lado, a cara dele estava cheia e eu fui ter com ele e comecei a comer o mousse que ele tinha na face, ele começou me a beijar e a passar a língua por onde eu tinha chocolate. Eu puxei a mesa para o lado e deitamo-nos na manta a namorar, foi quando ele perguntou se eu não queria vestir outra coisa ou mesmo tomar banho, ao principio nem liguei muito, pensava que ele estava no gozo, mas de repente eu pegou me ao colo e disse que íamos tomar banho lá para dentro.

Mafalda: Mas quem foi que te disse que eu queria tomar banho lá dentro?


Gonçalo: Como assim lá dentro?



Mafalda: Com uma piscina aqui fora, achas que eu ia para o banho?!



Gonçalo: Pois, tens razão! Mas nem tens bikini…



Mafalda: Mas tenho roupa interior!



Gonçalo: Tu és mesmo maluca.


Mafalda: Vê e aprende!


Atirei os sapatos para um canto, tirei os brincos e o colar e depois tirei o vestido muito devagar, ele não tirava os olhos de cima de mim, aproximei me dele e consegui de sabotar os botões da camisa, enquanto nos enrolávamos em beijos onde o gosto do chocolate ainda era presente. Passados alguns minutos atirei me para a piscina e ele quando me viu entrar na piscina atirou a sua roupa para a relva e foi para a piscina também. Veio ter comigo agarrou-me pela cintura e colocou-me no seu colo, ele sentou-se nas escadas da piscina, as suas mãos percorriam as curvas do meu corpo, enquanto as minhas passeavam no seu tronco, levou a sua mão ao fecho do meu soutien e desapertou-o lentamente ,deixou cair as alças dos meus ombros para depois deixar o soutien a boiar na piscina ,ele docemente passou as suas mãos nos meus seios ,começei a retirar-lhe os boxers. O Gonçalo deitou-se encostando a cabeça na beira da piscina, as suas mãos retiraram a última peça de roupa que eu ainda tinha vestida .Quando esta foi fazer compainha às outras peças de roupas ele entrou dentro mim, foi tão bom como todas as outras vezes que nos tínhamos entregado um ao outro. Voltámos a repetir mas esta vez já no quarto. Acabei por ficar em casa dele. Foi das melhores noites que tive com o Gonçalo.


-------------------------------------------------------XXXX------------------------------------------------


(Diana)
Fui para o quarto e assim que entrei vi o Rúben sentado na cama. Ouviu os meu passos e olhou para mim.
Rúben:Amor tu há dois dias que acordas e desapareces da cama.O que se passa Diana?-levantou-se e veio ter comigo.
Diana:Eu já decidi, amor...


Rúben:E.



Diana:Vais ter passar a aturar-me 7 dias por semana.-disse com um sorriso na cara. Assim que respondi ele puxou-me para ele beijou-me com todas as forças que tinha. Para me elevar do chão e me abraçar-Ai amor, põe me no chão.-ele fez o que pedi, mas assim que senti os meus pés no chão a sua mão foi até à minha face e voltou a beijar-me e entrelaçou as nossas línguas. Quando precisei recuperar o meu fôlego separei as nossas bocas.



Rúben:Ainda bem, por momentos pensei mesmo que não irias ficar.



Diana:Mas aquelas inseguranças parvas já saíram pela porta fora.



Rúben:E elas não voltam?



Diana:Não acredito, mandei-as para bem longe.-ele sorriu e deu-me mais um beijo.-Vamos tomar o pequeno-almoço?



Rúben:Podíamos ficar aqui no quarto mais um pouco.-começou a dar-me beijos húmidos no pescoço.



Diana:Nem penses. Eu tenho de ir trabalhar e tu tens de te despachar para ires para o treino.



Rúben:Mas isto ainda tem tempo.-continuava com os beijos.



Diana:Amor eu quero sair um pouco mais cedo do trabalho para ir a minha casa.-ele parou de me dar beijos e olhou-me nos olhos.



Rúben:Por teres uma boa razão desta vez passa.



Diana:Valha-me isto...-disse com ar de gozo.


Rúben:Não brinques que para a próxima não paro, e já agora a tua casa agora é esta.



Diana:Está bem amor, agora vamos que quero-me despachar.-agarrei na sua mão esquerda e levei-o para a cozinha. Tomámos o pequeno-almoço,fomo nos vestir.O Rúben foi me deixar no estúdio.







Roupa Do Ruben
Roupa Da Diana
Estive a gravar um dos programas que passaria durante o horário nobre. Quando tive uma pausa disse ao Rúben que não podia almoçar com ele pois ia a almoçar com a Mafalda.
Quando saí do trabalho fui até ao Hospital buscar a Mafalda. Parei o carro perto da entrada e como ela estava à minha espera não fiquei lá muito tempo.
Ela entrou no carro, deu-me um beijo na cara e colocou o cinto. Durante o caminho não falei da minha mudança para casa do Rúben. Quando chegámos fomos directas para a cozinha, preparamos o nosso almoço e fomos para a mesa.Agora,sim achei que seria a altura para lhe contar.
Diana:Preciso de te contar uma coisa.


Mafalda:Chuta.-bebeu um pouco de água.



Diana:Lembras-te de eu dizer que iria para a casa do Rúben para ver como corria as coisas?



Mafalda:Sim,e já tomaste a tua decisão?



Diana:.-pausei, ela olhou para mim esperando pela resposta.-Eu vou continuar em casa do Rúben.



Mafalda:ela sorriu-Era o que eu estava à espera. Digo isto no bom sentido, tu andas apanhadinha por ele. Sabia que ia correr bem as coisas entre vocês. Fico muito feliz por ti amiga, e que corra tudo da melhor maneira.



Diana:Obrigada querida, eu andei um pouco indecisa mas vi o que era certo.-sorri


Mafalda:Ai este amor deu-te uma voltinha tão grande a esta cabecinha. Hoje vais levar alguma coisa?



Diana:Vou dar uma vista de olhos nas minhas coisas para saber o que vou levar mas óbvio que vou ter que levar algumas roupas.



Mafalda:Se quiseres depois dou-te uma ajuda.

Ficámos o resto do almoço a conversar,a Mafalda contou-me sobre o jantar que tinha tido com o Gonçalo o que fez que eu solta-se umas gargalhadas.
Quando acabei de comer arrumei o meu prato e fui para o meu quarto, arranjei algumas roupas para levar e outras coisas que iria precisar. Coloquei tudo dentro de uma mala grande e fui embora. Passei a tarde no trabalho saí um pouco mais cedo hoje, aproveitei e passei pelo super mercado.
Quando cheguei a casa coloquei os sacos na cozinha, arrumei os produtos e fui para o quarto, quando vi as horas reparei que o Rúben estaria quase a chegar. Continuei a arrumar as roupas quando ouvi a porta a abrir com certeza que seria o Rúben por isto continuei no quarto.
Rúben:Diana?


Diana:Estou no quarto.-estava a pendurar um casaco no armário. Olhei para a porta e ele apenas a abriu um pouco e olhou-me, apenas o via até ao seu pescoço.



Rúben:Tenho uma coisa para ti amor.



Diana:Hã?O que foste fazer Rúben Filipe.



Rúben:Acho que vais gostar. Estás pronta?



Diana:Ai, mostra lá!-começei a andar em direcção à porta. Ele abriu mais a porta e tinha uma caixa. Mas uma caixa daquelas que se guarda animais-O que é isto amor?-apontei para a caixa

.
Rúben-ele colocou a caixa em cima da cama e abriu a pequena porta de metal-É um gato.-quando acabou de disser isto daquela caixa saiu a coisa mais fofinha que já vi.O gato era pequeno deveria ter apenas messes, era cinzentos com uns olhinhos verdes, ele deu alguns passos saiu da caixa e começou a miar, não resisti a peguei-lhe ao colo.

Diana:Amor é tão fofinho!-apertei-lhe um pouco contra o meu peito.


Rúben:Como gostas de animais achei que seria o presente perfeito. É um presente de bem vida a tua nova casa.-coloquei o gato na cama devagarinho e abracei o Rúben para depois lhe dar um beijo.




Diana:Ele é tão lindo.-olhei para o gato.-Não devias ter comprado nada, eu não tenho nada para ti amor.-disse um pouco acanhada.



Rúben:Eu não te ofereci o gato algo para ter algo  material em troca,amor.Tens de dar um nome ao gato.-sentei-me na cama e ele ao meu lado, coloquei o gato em cima das minhas pernas.



Diana:Vou lhe chamar Kiko.-fiz-lhe uma festinha.




Rúben:Kiko,amor....



Diana:Sim,tens algo contra?-disse com um ar sério.



Rúben:É um nome um bocado..amaricado.



Diana:Olha Rúben Amorim não é nada amaricado, é lindo como o gato.-continuei a fazer festas na cabeça ao gato e ele continuava deitado nas minhas pernas.



Rúben:Como queiras, agora não quero este menino a roubar-me  a minha namorada.



Diana:Quanto a isto não posso prometer nada, olha para esta carinha.-peguei-o e juntei a minha cara ao lado da do gato. E olhei para o Rúben.



Rúben:Sim,sim.Ele deve estar com fome tenho ali comida para ele ,tratas disto?


Diana:Claro.-levantei-me mais o Rúben e fui preparar a comida,a areia e a cama para o Kiko.Sempre que olhava para ele sorria ,ele era tão fofinho. O Rúben tinha sido um querido em comprar-me o gato.Depois de ter arranjado tudo para o Kiko,fui me sentar no sofá ao lado do Rúben com o gato ao colo.


O Rúben ainda refilou mas ele acabou por continuar no meu colo. Fui acabar de arrumar as minhas roupas enquanto o Kiko andava em cima da minha cama.O Rúben lá fez algo para jantarmos e  veio me chamar para ir jantar ,fui para a cozinha e deixei o gatinho na sala, ele andou em cada da casa a cheirar tudo, estava a descobrir a sua casa.
Como o Rúben tinha feito o jantar eu arrumei a cozinha, quando cheguei à sala o Rúben estava sentado a ver Tv.Cheguei perto dele e coloquei as minhas mãos sobre o seu peito e sussurrei-lhe
Como o Rúben tinha feito o jantar eu arrumei a cozinha, quando cheguei à sala o Rúben estava sentado a ver Tv.Cheguei perto dele e coloquei as minhas mãos sobre o seu peito e sussurrei-lhe


Diana:Não queres te queres ir deitar?-ele olhou para mim e sorriu, desligou a TV e levantou-se deu a volta ao sofá e agarrou-me pela cintura e puxou-me para ele.Começou uma grande sequencia de beijos, fomos para o quarto assim que lá chegámos ele deitou-me na cama para depois se deitar em cima de mim,começou a dar-me beijos no meu pescoços e foi começando a descer.Começei a ouvir miar olhei para o lado e o kiko estava em cima da mesinha de cabeceira sentado a olhar para nós.O Rúben já tinha as suas mãos debaixo da minha blusa.-Amor...-ele continuava.-Rúben!-puxei-o para cima.

Rúben:O que foi ?



Diana:O Kiko.-apontei para o gato ,ele continuava sentado em cima da mesa a olhar para nós.



Rúben:Amor é um gato, daqui a pouco vai-se embora.-voltou a beijar-me.



Diana:E se ele não for?



Rúben:Diana eu vou repetir é um gato, se não lhe demos atenção ele vai embora.



Diana:Posso ir pô-lo na sala? 


Rúben:Vai lá senão isto não avança.-saiu de cima de mim e levantei-me peguei no Kiko e deitei-o na cama dele,foi para o quarto e fechei a porta.


Diana-Pronto agora sim podemos continuar.-depois de disser isto ele puxou-me para ele e amámo-nos sem pressas mais do que uma vez.

Agradeço a quem tira do seu tempo para ler a Fic,comentem.
Beijinhos
Rita

5 comentários:

  1. óh que gatinho tão fofinho +.+
    Capitulo lindo e repleto de amor :D
    Adorei minha linda :D
    Quero já o próximo ihih
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita :D Antes de mias devo-te um pedido de desculpas…pois já tinha visitado o teu blog, mas ainda não tinha lido nem comentado! Mas como tu já deves saber nem sempre dá para ler, comentar e escrever!
    Agora vamos passar ao que interessa xD Hoje decidi começar a ler tudo do inicio e estou a adorar! Vou seguir e espero que postes rapidamente, pois já estou com vontade de ler mais ;)
    Se quiseres dar um saltinho ao meu blog, deixo-te aqui o link serás muito bem-vinda! http://romanceinesperado.blogspot.com/
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  3. Lindo, lindo, lindo! *-*
    Agora quero mais, minha querida...
    Fico à espera! :)
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  4. Também não conhecia a tua, e prometo que logo que possa vou lê-la e comentar (:
    Obrigada :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar