terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 35

(Diana)

Quando entrei em casa o Kiko veio logo a correr em direcção da porta. Posei os sacos e peguei nele.
Diana-Minha coisa fofinha.Estou a ver que alguém não sabe tomar conta de ti.-disse isto  mais alto,pois sabia que o Rúben estava sala.


Rúben-Hey,ele é que é um chato. Nunca se cala, sempre a miar.-voltei a colocar o Kiko no chão,e  pegei nos sacos.


Diana-Imagino..-disse enquanto passei pela sala. Coloquei  os sacos em cima da mesa, e começei a arrumar as coisas para fazer o jantar.


Rúben-Precisas de ajuda amor?


Diana-Pode ser.Olha o Mauro e a Cátia também vem certo?


Rúben-Em princípio sim, porquê?


Diana-Por nada de especial apenas queria saber quantas pessoas viam, para fazer o jantar.-sorri.-Oh amor achas que eles podem reagir mal quando souberem?


Rúben-Eu acho que podem ficarem surpreendidos apenas.-pausou.- Não estás nervosa pois não amor?


Diana-Não...não.


Rúben-Importas-te que vá tomar um banho e acabes isto sozinha?


Diana-Claro vai lá.-dei-lhe um beijo.Ele virou costas e foi embora, dali a pouco ouvi a água a correr. Decidi fazer  canelones para o jantar. Quando estes já estavam no forno fui-me vestir.Estava sentada na cama a calçar o último salto alto quando o Rúben saiu da casa de banho. Vinha já vestido ,estava como sempre prefeito.






Diana
Ruben

Diana-Já vi que já estás pronto.



Rúben-E tu também amor.Estás linda.



Diana-Oh obrigada querido.-levantei-me e dei-lhe um beijo, ele colocou a suas mãos no fundo das minhas costas e aproximou mais os nossos corpos. As nossas línguas estavam em harmonia perfeita, estávamos entregues ao momentos quando a campaínha.Separei as nossas bocas e olhei-o.



Rúben-Devem ser eles.Eu vou abrir a porta.-tocou levemente os seus lábios nos meus e foi abrir a porta.Eu fui rapidamente à casa de banho para ver como eu estava.Em breves segundos vi-me ao espelho, passei as minhas mãos no cabelo e dei-lhe um pequeno geito e fui ter com eles.

Estavam na sala ainda todos de pé.


Diana-Boa noite.-disse assim que entrei na sala.



Anabela-Boa noite Diana.-veio me cumprimentar.-Como está?



Diana-Bem,obrigada e a senhora?



Anabela-Também,mas dispenso o senhora.-riu-se.



Diana-Eu bem que tento mas não é fácil.



Anabela-Trate-me apenas por Bela.


Diana-Certo Bela.-sorri, acabei de cumprimentar o pai do Rúben, a Cátia e o Mauro.

Eles sentaram-se na sala, sentei-me com eles mas fiquei poucos minutos pois tinha de ir tirar os canelones do forno. Pedi licença e fui à cozinha.

Coloquei os canelones em cima do balcão. Ouvi os passos de alguém a vir para cozinha pensei que seria o Rúben mas quando olhei para porta vi que era a Bela.


Anabela-Precisas de ajuda Diana?-chegou perto do balcão.



Diana-Não obrigada, é só colocar isto na mesa e já pudemos ir jantar.



Anabela-Claro não à presa. Diana desculpe mas preciso de ter uma conversa consigo. Não tenho nada para lhe apontar o dedo, apenas como mãe tem de ser.Já vi tu e o Rúben se dão na perfeição. Ele têm andado com um sorriso na cara,e este reflecte a felicidade que ele está a ter. Mas preciso de saber se tu também sentes o mesmo?



Diana-Eu sei que posso não mostrar talvez pelo facto de nos termos conhecido há pouco tempo. Mas o Rúben é das pessoas que mais me fez feliz. Eu não andava à procura de nenhum homem nem nada. o Rúben apareceu e eu nem estava para ai virada, mas ele tinha e têm algo de especial que me deixa levar. Ele já me deu provas suficientes que o que ele sente por mim é verdade. E desde que ele me deu estas provas que tive certezas de que o amava muito. Pode ter a certeza que o que sinto por ele é bastante verdadeiro.


Anabela-Obrigada Diana, espero que compreenda as razões para lhe ter pedido isto.



Diana-Claro que compreendo, é apenas o seu coração de mãe a falar mais alto.-sorri.



Rúben-Mas afinal convidamos a minha mãe foi para estarem à conversa?-ele chegou ao pé de mim e colocou os seu braço direito em cima dos meus ombros.



Diana-Agora não posso conversar com a tua mãe?



Rúben-Podes,mas tens pessoas ali na sala que vieram para comer.



Diana-Não seja por isto.-peguei no tabuleiro.-Vamos para a mesa então.


Coloquei o tabuleiro na mesa e depois do Rúben ter ido avisa-lhos para irem para mesa, sentámo-nos à mesa. Durante o jantar não dizemos nada sobre a minha mudança para a casa do Rúben.E quando  terminámos o jantar e fomos para a sala.

Sentei-me ao lado do Rúben. Quando nos sentámos não havia tema de conversa logo o Rúben foi o primeiro a falar.


Rúben-Nós temos algo importante para vos dizer.-olhou para mim.-Como vocês sabem eu e a Diana já namoramos há uns messes e decidimos agora dar um próximo passo.



Mauro-Vão casar?



Cátia-Ai eu quero ser a madrinha,sim?



Vírgilio-Casar?-estas perguntas foram disparadas literalmente, nem houve tempo para "carregar" no Stop.



Diana-Não!Ninguém vai casar.



Anabela-Expliquem-se se fazem o favor.




Rúben-O que quis dizer é que o passo que eu e a Diana demos foi estarmos a viver juntos.



Anabela-Vocês vão viver juntos?



Rúben-Sim, a Diana já trouxe a maior parte das suas coisas para cá,e tem estado já há uns dias.Aqui em casa.



Vírgilio-E como tem estado a correr estes dias?




Rúben-Têm corrido da melhor maneira.-olhou para mim e ambos expressamos um sorriso.



Anabela-Mas isto foi algo pensado calmamente ou apenas um impluso?



Rúben-Mãe isto não foi impulso nenhum.Aliás passamos algum tempo juntos para ver como corria as coisas.E coreu tudo da melhor maneira.Acredite que não foi impulso nenhum.




Anabela-Se o dizes eu acredito filho.Como sempre a mãe apoia-te.E que corra tudo bem daqui para a frente.



Vírgilio-Por mim desde que estejas bem eu apoio a vossa decisão.



Rúben-Obrigada aos dois.



Cátia-Fico feliz por ti maninho,agora Diana eu nunca vou perceber como pudes-te queres viver com isto?-apontou para o Rúben.




Rúben-Ela não pode viver sem mim e por isto nem pensou duas vezes ,não foi amor?



Diana-Foi..foi.A sério amor achas que alguém acredita nisto ?!-decidi gozar um pouco com ele.



Mauro-o Mauro  deu umas gargalhadas-Estou a gostar de ti Diana.



Rúben-Ai estás?!Mas lembra-te.Amigos amigos negócios à parte.Entendes-te?



Diana-Oh amor.-dei um toque no braço direito dele



Mauro-Podes estar descansado maninho.


Rúben-Acho bem.



Vírgilio-Olhem meninos a conversa está muito boa mas está na hora de irmos não é?
-olhou para a mãe do Rúben


Anabela-Sim vamos.-levantou-se e pegou na sua mala.-Estava tudo óptimo Diana.


Diana-Obrigada.-eu e o Rúben colocámo-nos de pé-Quando quiserem voltar a repetir estão à vontade.



Cátia-Sim,agora que o Rúben já tem uma mulher cá em casa a comida passou a ser comestível.



Rúben-Por acaso estás a queixar-te dos meus dotes culinários.



Diana-Achas?!Não há razões para isto,nem nada.-fui o mais sarcástica possível.



Cátia-Claro,vá adeus Chefe.-deu um beijo ao Rúben e outro a mim-Adeus Diana.


Diana-Adeus.


Despedi-me de todos e o Rúben foi leva-lhos à porta.Comecei a arrumar os pratos que tinha deixado em cima da mesa.


Rúben-Estás a ver ,eu disse que ia correr tudo bem.



Diana-Sim depois de eles perceberem que não ia haver casório, acabou tudo bem.-sorri.



Rúben-Podiamos ir para a cama amor.-chegou perto de mim.



Diana-Eu tenho de arrumar a cozinha. vai andando que já lá vou ter. Olha vê como está o Kiko,estava a dormir no nosso quarto.


 

Rúben-Sim eu vejo o gato. Fico lá à tua espera.-deu-me um beijo e foi para o quarto. Ainda fiquei mais uns minutos a arrumar a cozinha.








Fui vestir a minha camisa de dormir e fui- me deitar, quando cheguei a cama o Rúben estava a ouvir música com os olhos fechados. Deitei-me ao seu lado e dei-lhe um beijo na bochecha esquerda.Ele abriu os olhos, atirou o iphod para cima da mesa de cabeceira e sorriu .Puxou-me para ele e acabámos por nos entregarmos uma ao outro.





Agradeço imenso a quem lê a Fic,espero que continuem a ler e comentem.
Que os vossos comentários dão incentivo para continuar a postar. :)
Beijinhos para todas e MUITO OBRIGADA !!!! :)
Rita

1 comentário:

  1. Mais um maravilhoso meu bem.
    Ai o Ruben taradinho xDD
    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar