sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 34

(Rúben)
Acordei com o despertador da Diana,desligei-o para puder ser eu a acorda-lha. comecei a passar a minha mão levemente pela sua face, cheguei mais perto e dei-lhe um beijo no canto dos lábios. Ela mexeu-se,esfregou os olhose abriu-os.Sorri a ver ela fazer isto.
Diana-Tu acordas já com este sorriso lindo na cara.-passou a sua mão pela face.


Rúben-É por que te tenho aqui.


Diana-Ai amor não digas estas coisas que fico sem saber o que dizer.-encostou-se ao meu peito.


Rúben-Prefiro que sejas tu a calares-me.-ela sorriu, levantou-se um pouco e uniu as nossas bocas e  nossas línguas. Despois de alguns segundos  foi ela quem colocou termo ao beijo.


Diana-Amor eu estive a pensar, tu já contas-te aos teu pais que vamos viver juntos.-sentou-se ao meu lado.


Rúben-Não ainda não, porquê?


Diana-Porque não lhe vais dar a notícia dos pés para as mãos.


Rúben-Havemos de aparecer em casa dos meus pais e dizemos.


Diana-Eu sugeria um jantar cá em casa.-pausou-Eu tratava do jantar,e assim pelo menos era algo mais apropriado.


Rúben-Sim ,talvez seja melhor assim. E quando fazemos o jantar?-coloquei o meu braço sobre os seus ombros.


Diana-Hoje?

Rúben-Já?


Diana-Amor depois começa a semana e eu não tenho tempo para preparar jantares.


Rúben-Pois,então daqui a pouco telefono aos meus pais.


Diana-Está Bem.-beijou-me.-Agora vou tomar banho.-ela desviou os lençóis e quando se colocou de pé, puxei-a pela cintura fazendo com que voltou-se a sentar.-Rúben!-enrolei os meus braços em volta do seu corpo.-Deixa-me sair amor.


Rúben-Vamos os dois juntos.-deixei ela se levantar e fiz o mesmo, fomos os dois para o chuveiro. Por lá ficámos um bom bocado de tempo. Quando saímos a Diana foi se vestir e eu ainda fiquei mais um pouco.










Diana
Ruben

(Diana)
Quando já estava vestida e  fui tomar o pequeno-almoço ,mas primeiro coloquei  a comida para o KiKo, que passeava pela sala.O Rúben quando chegou sentou-se à mesa e acabamos de tomar o pequeno-almoço juntos.
Enquanto arrumei a mesa ele foi telefonar à sua mãe para combinar-mos o jantar. Apesar de ter sido eu a sugerir fiquei um pouco nervosa quanto ao jantar. Achei boa ideia o fazer pois não queria apenas chegar lá e "Vamos viver juntos!".Tinha de fazer as coisas da maneira mais apropriada.
Estava perdida nos meus pensamentos, a colocar a loiça dentro da máquina quando o Rúben entrou na cozinha.
Rúben-Já está amor.-colocou o telemóvel no balcão.

Diana-Então?



Rúben-Hoje às 7H e meia ele chegam, é boa a hora não?-agarrou-me pela cintura e colou os nossos corpos.



Diana-Sim é óptimo.-dei-lhe um beijo-Vou ter que ir ao super mercado, ficas em casa?
 

Rúben-Não,aproveito e vou ao salão quero ver como estão as coisas. Mas almoça-mos juntos.



Diana-Sim,sim.Vou à tarde aproveito e vou buscar mais umas coisas que me faltam.



Rúben-oK.-ia me beijar outra vez mas lembrei-me de algo.



Diana-O Kiko amor?



Rúben-Porque ele interrompe sempre?



Diana-Não sejas parvo, não o vejo desde que vim do quarto.



Rúben-Deve estar a fazer o que todos os gatos fazem.



Diana-Pois,mas eu tenho de ir ver onde ele está.-sai da frente do Rúben e fui para a sala ,ele acabou por vir comigo. Mal entrei na sala o meu olhar andou por cada canto .Fui encontrar o Kiko todo esticado no sofá a dormir.Fiz-lhe uma festinha na barriga  ele continuou a dormir.



Rúben-Eu disse-te que ele estaria a fazer o que os gatos fazem. A dormir.



Diana-Ele é tão lindo...


Rúben-Tu por acaso achas mais piada a esta bola de pêlo do que o teu namorado.-encostou-se ao sofá, e cruzou os braços.



Diana-Por acaso...-cheguei perto dele, ficando na sua frente com os nossos corpos praticamente colados.


Rúben-Acaba.



Diana-Não consigo disser,são os dois lindos.



Rúben-Por favor amor, eu pensava que era mais bonito que um gato.-puxou-me para ele e agora colou mesmo os nossos corpos.



Diana-Mas há gatos e gatos, este é lindo. E como foste tu que mo deste ainda é mais especial.



Rúben-Agora sim percebi a razão da beleza toda do gato.


Diana-Convencido.-beijei-o.


Rúben-Mas tu gostas.



Diana-Por causa desta ficas aqui com o Kiko.-comecei a andar para o quarto.Antes de sair queria deixa-lho arranjado.



Rúben-Primeiro não vais negar e segundo prefiro estar contigo do que com aquele-arregalhei os olhos-com o KiKo.



Diana-E se me desses uma ajuda em vez de estares a mandar boquinhas?



Rúben-Pronto eu ajudo.

Fiquei mais ele a arrumar o quarto e quando acabamos encomendamos pizza para almoçar-mos.Terminei o almoço e fui pegar nas minhas coisas para ir embora. Ele ficou em casa ,depois iria para o salão.
Fui até à minha antiga casa. Quando entrei dei de caras com uma situação que não estava à espera.Estava a Mafalda e o Gonçalo enrolados no sofá, e o Gonçalo já sem blusa.




Mafalda
Gonçalo
 Diana-Desculpem.-voltei a sair da sala


Mafalda-O que estás a fazer aqui?-saiu de cima do Gonçalo, este vestia a camisa apressadamente.-E nada de olhar para o que é meu Diana Maria!


Diana-Podes estar descansada, que prefiro o meu moreno.


Mafalda-Acho bem,fica com o que é teu e eu com o que é meu.-eles ficaram os dois com sorrisos parvos a olharem um para o outro.


Diana-Mas vocês querem que eu vá?


Gonçalo-Não,não eu vou andando.-deram um beijo.-Depois volto linda.


Mafalda-OK ...adeus.-ele passou por mim.


Gonçalo-Xau Diana.


Diana-Adeus.Credo tanto mel.-disse assim que ele fechou a porta.


Mafalda-Tu e o outro são a mesmo coisa por isto não fales muito.


Diana-Outro não!Ele tem nome, Mafalda.


Mafalda-Aquela estava só a brincar. Mas com esta conversa toda ainda não me desses-te porque vieste cá?O Rúben não te mantêm entretida?


Diana-Mafalda!


Mafalda-Juro que foi a última.-sorriu.


Diana-Vim buscar mais coisas que me faltam.


Mafalda-Ah ok. Vais querer ajuda?


Diana-Pode ser.

Fomos para o quarto, a Mafalda foi buscar uma caixa de papelão e fita-cola.Sentei-me no chão perto do armário, a Mafalda fico sentada na cama.

Mafalda-Então como estão a correr as coisas, querida?


Diana-Estão a correr bem, o normal.


Mafalda-Passa-se alguma coisa Diana?


Diana-parei de dobrar a minha t-shirt e olhei para ela.-Hoje os pais do Rúben vão ir lá a casa. Para lhes contar que agora estamos a viver juntos.


Mafalda-Estás ansiosa, é isto?


Diana-Um bocado.Eu até que disse ao Rúben para eles irem lá. Mas fico com medo de saber qual será a reacção deles.


Mafalda-Vais ver que vai correr tudo bem,não é nada de mal que vocês lhes vão contar.E como qualquer outros pais vão ficar contentes pelo seu filho.


Diana-Ya é verdade.-acabei de dobrar a t-shirt e coloquei-a dentro do caixote.-Eu é que estou a fazer uma tempestade dentro de um copo de água.


Mafalda-Vai correr tudo bem Dianinha.-neste momento o meu telemóvel tocou. Levantei-me e fui buscar a mala e retirei o telemóvel. Era o Rúben, atendi sem demoras.

Diana-Olá amor.


Rúben-Olá linda, estás onde?


Diana-Ainda estou aqui mais a Mafalda. E tu?


Rúben-Estou a ir para ir casa. Vais demorar muito?

Diana-Falta só mais umas coisas e depois vou ao super mercado.


Rúben-Está bem.Então adeus amor.

Diana-Xau. Amor é verdade,vê como está o Kiko.


Rúben-Sim,eu tomo conta da bolinha de pêlo.


Diana-Não lhe chames isto amor, vá adeus.

Rúben-Adeus amor.

Desliguei o telemóvel e voltei a coloca-lho dentro da mala.

Mafalda-Kiko?Quem é o Kiko?

Diana-É verdade, ainda não te contei.O Rúben deu-me um gato.


Mafalda-E tu foste dar nome ao gato de Kiko?


Diana-Olha-me outra.Kiko é um nome fofinho.

Mafalda-Pois,pois.O gato é lindinho?


Diana-Lindo?O gato é a coisa mais fofinha que já vi. Quando fores lá a casa mostro-te.Aliás temos de fazer um jantar a quarto lá em casa.


Mafalda-Sim,mas para jantares já tens um pela frente.

Diana-É verdade,devia ir andando.-peguei na caixa,coloquei mais umas coisas lá dentro e fui embora. Fiz as
compras que tinha a fazer e fui para casa.



Como vai correr o Jantar?
Peço desculpa se o capitulo n
ão for dos melhores
Quero agradecer a quem le a fic

Comentem,que quero saber as vossas opiniões.
Beijinhos e Obrigada
Rita

5 comentários:

  1. Óh minha tonta! O capitulo tá lindo mas agora quero saber como vai correr o jantar.
    Ja sabes que adoro a historia eheh
    Beijinhoos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Então e como vai ser esse jantar?
    estamos a espera do proximo...
    Gostei, gostamos... não conheciamos a fic, mas ja ficamos atualizadas...
    Força.
    Beijos...
    Manas BC*

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito! Estou curiosa para ler o próximo :)
    Beijinho
    Ritááá xD

    ResponderEliminar