sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo 40


(Diana)
Cheguei aos estúdios um pouco mais cedo do que estava planeado, mas sinceramente não fiquei muito preocupada por isto. E como não conhecia aquelas instalações, procurei ajuda e consegui desenrascar-me.
Quando entrei fui até ao balcão e perguntei pelo Júlio.Dizeram-me que lhe iam informar que eu tinha chegado. Ofereceram-me uma das cadeiras que lá  tinham  para me sentar mas eu não tinha paciência para estar sentada por isto fiquei à espera do Júlio em pé.
Ele quando chegou veio-me cumprimentar, era um homem para uns 30 e poucos anos, não estava de fato. Usava umas calças de ganga e um camiseiro.


Júlio-Bom dia Diana.


Diana-Bom dia,como está?


Júlio-Bem.E trate-me por tu.



Diana-Claro,espero não ter vindo cedo de mais.



Júlio-Não,não.Mas vamos para o meu escritório.



Diana-Sim vamos.


Indicou-me qual era o seu escritório. Sentei-me numa cadeira que estava em frente à secretária, e o Júlio na que se encontrava por de trás.


Júlio-Diana como sabes nós somos uma estação que já tem alguns anos, e durante todos estes anos temos tentado sempre apostar em novas promessas para a nossa estação. Tentamos o fazer em todos os factores e obviamente que no que toca a os nossos funcionários não foge à regra. Temos estado atentos ao teu trabalho e achamos que sabes fazer o teu trabalho da melhor maneira. Logo queríamos fazer te uma oferta de trabalho aqui na estação. Tenho aqui o contrato.-abriu a gaveta que estava à sua direita, de lá retirou um pequeno uma pilha de papeis .Por breves segundos procurou entre aquelas folhas o dito contrato.-Podes dar uma vista de olhos.-colocou o contrato à minha frente. Peguei neste e comecei a "passar os olhos".Era um bom contrato o que faria as coisas ainda mais complicadas.Quando achei que já tinha visto suficiente decidi voltar a colocá-lho em cima da secretária.



Diana-Não vou mentir é um bom contrato.



Júlio-Sim ,isto é.Agora cabe a ti decidir se queres aceitar ou não.



Diana-Pois,mas não vou poder dar uma resposta agora.



Júlio-Compreendo.Já sabes qualquer coisa.-pegou num cartão branco,tinha também letras negras e o logótipo da SicNotícias.-Avisas-me.



Diana-Claro.Irei ser rápida.-sorri.



Júlio-Fico à espera da tua resposta neste caso.-levantei-me e dei-lhe um aperto de mão.-Tem um resto de um bom dia.



Diana-Obrigada,e igualmente.-peguei na minha mala e sai daqueles lugar.



Cheguei ao carro e respirei fundo antes de ligar o mesmo. Já nos estúdios da BenficaTv reparei que o assunto de proposta  não era tema de conversa. O que era o que eu preferia. Fui tratar da  maquilhagem. A Sónia quando acabou de tratar a maquilhagem deu-me um jeito ao cabelo. Estava a conversar com ela quando o Miguel chegou. O Benfica10H hoje não cabia a mim o fazer, o Presidente do Benfica iria ter um almoço onde iria fazer um discurso e foi onde estive toda a manhã e ainda a hora de almoço. E com estas horas de trabalho nem tinha tido tempo para puder tomar alguma escolha. Apenas quando cheguei a casa é que tive este tempo que tanto precisava.

Fui ao quarto rapidamente arrumar a mala , e  fiz uma pequena paragem na sala pois o Rúben lá estava.


Diana-Olá amor.-dei-lhe um beijo e sentei-me ao seu lado.



Rúben-Olá linda. Como correu a manhã?



Diana-Era o que eu esperava. Eles fizeram-me uma proposta, é uma boa proposta.Mas nem sei que fazer. Na BenficaTv posso ter mais tempo de trabalho mas eu adoro trabalhar lá.Mas com esta oferta iria apenas ter um programa,mas não iria estar apenas a falar sobre o Benfica, iria a mais lugares,outros temas......eu não sei.




Rúben-Calma amor.-abraçou-me.-Vais encontrar um resposta no meio desta
confusão toda,tens apenas de ter calma.



Diana-Vou me deitar um pouco.-levantei-me .




Rúben-Posso te fazer compainha?



Diana-Podes,mas eu vou descansar amor.-ele levantou-se e colocou as suas mãos na minha cintura.



Rúben-E eu descanso mais tu.-juntou as nossas e ali começou uma sequência de beijo, a sua língua andava por cada recanto da minha boca e a minha por cada recanto da dele. Já estávamos no momento, quando um certo som quem trouxe para a Terra. O miar do Kiko.Separei as nossas bocas e olhei para baixo, ele estava sentada aos nossos pés a miar.



Diana-Olha a minha coisinha fofa.-peguei nele.



Rúben-Já cá faltava a bola de pêlo....



Diana-Ai amor não sejas assim.




Rúben-Como queiras, mas não te ias deitar?!





Diana-Sim vou e o Kiko pode vir também.




Rúben-Amor...ele vai estar sempre a miar. É única coisa que sabe fazer.



Diana-Deixa de ser chato e vamos.-peguei na mão do Rúben e levei-o para o quarto. Deitei o Kiko aos pés da cama e aconcheguei-me ao Rúben.-Quando vais ter treino?




Rúben-ele olhou para o relógio.-Ainda falta bastante tempo.-puxou-me para ele.-Agora a menina vai ter o descanso que tanto queria.



Diana-Obrigada amor.-por breves segundos colei os nosso lábios. Não demorou muito até o kiko vir se deitar para perto de nós.O Rúben ainda refilou mas dei-lhe mais um beijo para o calar.

Durante o tempo que estive com ele deu para tomar a minha escolha. Era difícil escolher, pois cada lado tinha as suas vantagens e desvantagens. Aceitar a proposta iria ter mais algum tempo livre mas o tempo que iria estar a trabalhar provavelmente seria fora do país. Na BenficaTv era o trabalho que sempre queria ter.
Olhei para o Rúben e ele estava a dormir. Peguei no telemóvel e no cartão que o Júlio me tinha dado. Tentei retirar os braços do Rúben que me envolviam sem o acordar mas acabou por ser apenas uma tentativa.


Diana-Desculpa amor não te queria acordar.-ele esfregou os olhos e sorriu.



Rúben-Não faz mal. Aonde vais?


Diana-Vou fazer um telefonema e já venho.




Rúben-Para quem?




Diana-Para o Júlio,o que me fez a proposta.



Rúben-O que decidiste? 



E como peço sempre comentem,aceito todo o tipo de comentário,até mesmo uma simples palavra :D
continua a agradecer a quem lê :)
um muito obrigado e muitos beijinhos
Rita 


3 comentários: