quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Informação

Olá meninas.
Venho vos informar que recentemente perdi todos os capítulos que tinha escritos,já  comecei a voltar a escrever mas não sei quando irei postar,mas irá ser em breve.Mas para além de isto tenho algo para vos dizer.
O número de comentários está  a diminuir e isto tem me deixado com pouca vontade de escrever e ,tenho posto mesmo em causa se vale a pena continuar a escrever :(  Não peço grande textos mas as vossas palavras dão me muito incentivo,mesmo.
Para as meninas que continuam a comentar tenho apenas um muito mas muito OBRIGADA do fundo do coração e por vocês tenho sempre postado,não desistam da Fic sim? :)
Deixem a vossa opinião....
Abraço e Muitos Beijinhos ;)
Rita

3 comentários:

  1. Nunca vou desistir da tua fic... Adoro-a...

    Continua, fico a espera do próximo capítulo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tua fic, não desistimos é claro! :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da tua fic e fica a aguardar por mais
    Não desistas!!

    ResponderEliminar