sábado, 3 de dezembro de 2011

Capitulo 59


(Diana)

O Rúben disse que podia abrir os olhos ,e assim o fiz.Em cima da mesa tinha duas velas,e esta estava toda em tons de vermelho.


Rúben-Então?-já estava há uns segundos sem disser nada.



Diana-Está tudo lindo amor.-olhei em volta e fui reparando nos outros detalhes que ele tinha preparado.-Mas como fizeste isto?



Rúben-Tive a ajuda da Filipa.Ela é que veio aqui dar uns últimos toques.E fui por isto que ela hoje andou contigo de um lado para o outro.



Diana-Bem me parecia que não havia necessidade de ir dar aquelas voltas todas.Amor eu juro que adorei,e pelo o que vi vamos ter um jantar.E eu estou a morrer de fome e aposto que tu também.Por isto podemos ir jantar.



Rúben-Claro,vou tratar de isto.



Diana-Precisas de ajuda?-disse quando ele ia a entrar na cozinha.



Rúben-Nem penses ,senta-te que já venho com o jantar.-ele saiu para a cozinha,puxei uma cadeira e sentei-me.Fiquei há espera que ele viesse,chegou com dois pratos,colocou um na minha frente e o outro lado da mesa.-Fiz  uma lasanha.



Diana-Fizeste?



Rúben-Sim ,tive tempo para isto,apenas pedi à Filipa para vir aqui a casa tratar de alguns últimos coisas para o nosso jantar.



Estivemos a jantar o que ele tinha preparado.Deixamos a mesa por arrumar e fomos para o sofá.



Diana-Amor há uma coisa que ainda não pecebi.



Rúben-E o que foi?


Diana-Dizes-te que quando me pedis-te em casamento foi algo que não estava planeado,certo?



Rúben-Certo.


Diana-Se era algo que não estava planeado podes me explicar isto de andares aos segredinhos com a Filipa por causa de este jantar.



Rúben-E tu acabas por estragar a surpressa.-levantou-se,foi ao quarto e voltou a sentar-se ao meu lado.



Diana-o que foi?-tive de falar pois ele apenas se sentou ao meu lado e pregou o seu olhar no meu.



Rúben-Eu não te menti quando disse que o pedido durante o jogo tinha sido algo que não estava planeado.O que estava planeado era este jantar.Eu ia te pedir em casamento hoje,não durante o jogo,depois de este jantar.No entanto quando te vi ali não consegui aguentar mais sem te preguntar se querias casar comigo.Eu,como te disse,não sabia se irias aceitar.Tu sempre tives-te o pé atrás quanto a este tema.Mas a prova que isto tinha mudado foi ver que já consegues ver isto no nosso futuro.Pedi-te em casamento há pouco,talvez da maneira menos tradicional que há.-sorriu.-Por isto agora vou fazer como deve ser.-ele ia se ajoelhar.



Diana-Não precisas de te ajoelhar,eu prefiro que estejas a olhar de frente para mim quando o fazeres.-ele sorriu e sentou-se ao meu lado.



Rúben-Pela segunda vez na mesma noita,Diana queres casar comigo?




Diana-Obviamente que sim.-ele sorriu.E abri uma pequena caixa que tinha na sua mão,e de lá retirou um anel.

Rúben-E aqui está o anel.









Diana-É lindo,mas amor para mim a camisa é mesmo especial.



Rúben-Está bem,mas o anel é que tradicionalmente se dá quando se pede em casamento.A camisa fica para recordação.Agora deixa lá por.-pegou na minha mão esquerda e colocou o anel.Se as coisas estavam a parecer fora do normal olhar para a minha mão e ver aquele anel ali deixava sem saber que dizer nem o que fazer.-Não vais dizer nada?




Diana-Amor eu não digo nada porque isto tudo está a acontecer tão depressa.




Rúben-Mas isto  não é mau,certo?-perguntou sem perder tempo,o que fez com que eu sorrisse.




Diana-Claro que não.Eu quando digo que está a acontecer depressa é porque fizes-te este pedido há quase duas horas atrás.E ver este anel aqui torna tudo mesmo real.Apenas isto.



Rúben-Não há inseguranças?



Diana-Nop.



Rúben-juntou os nossos lábios por breves segundo.-Amo-te.-disse quando os separámos.



Diana-Também te amo.Amor?



Rúben-Diz.



Diana-O Kiko,ainda não o vi.



Rúben-O Kiko está com a Filipa.




Diana-O quê?-levantei-me.-Porquê?



Rúben-Apenas disse à Filipa se o puderia levar,porque não queria que ele estive-se a miar quanto eu tivesse a pedir em casamento.



Diana-Eu sei que tu achas dele,que é um chato, mas acho que não era preciso o tirares de casa.




Rúben-Amor foi só por uma noite,agora vamos deixar o assunto do gato de lado.-colocou os nossos lábios a milímetros de distância.



Diana-Se não aguentas com gato se um dia tiveres filhos como vai ser.Vais pedir aos outros para tomarem conta deles?




Rúben-Amor filhos é diferente,não queiras comparar a relação que tenho com aquela bola de pêlo com a relação que terei com um filho meu.



Diana-Olha que eu gosto bastante dele.




Rúben-Mas não como filho.



Diana-Claro,um filho é um filho.




Rúben-E se deixasse-mos as conversas.



Diana-Pedes-me em casamento e depois queres logo festa.-ele gargalhou.



Rúben-Sabes que não o fiz com estas intenções amor,apenas estou com saudades tuas.



Diana-Ai é?




Rúben-É.-pegou-me ao colo e começou a ir em direcção do quarto.



Diana-Rúben coloca-me no chão.A sério.-ele só fez o que pedi quando chegámos ao quarto,onde me posou sobre a cama.O seu corpo colou-se ao meu.Olhei para a cama e dei umas gargalhadas.-Foste tu que decoras-te o quarto?




Rúben-Não,nem pedi à Filipa que o fizesse.



Diana-A menina Filipa agora que está noiva anda muito romântica.De mais.-ele não me resondeu,senti os seus lábios no meu pescoço.Para depois se colarem ao meus.Senti o calor das suas mãos debaixo da minha camisa,foi retirando-a lentamente e depois atirou-a para um canto do quarto.Puxou o meu corpo para o seu,eliminando os poucos milímetros que existiam entre nós.Retirei a sua camisa e mandei-a para o chão,coloquei as minas mãos nos seus ombros,exerci alguma força,e deitei-me sobre ele.A sua mãos subiu ao longo das minhas costas,o que me fez arrepiar um pouco.Ao chegar ao meus ombros,voltou a descer até ao fecho do meu soutien e abriu.Elevei um pouco o meu corpo,e ele retirou cada alça e acabou por tirar o soutien.A minha mão que estava sobre os seus ombros e desceram até ao cinto das suas calças,retirei-lhe as calças e deixei a minha mão ir passear para o interior dos seus boxers.Senti o seu respirar ofegante no meu pescoço.Continuei a acariciá-lho ,ele colocou as suas mãos nas minhas coxas e exercendo alguma força fazendo com que eu fica-se sentada ao seu colo.Retirou a única pensa que ainda tinha vestida,e deitou-me sobre a cama.As minhas mãos passeamvam por cada recanto do seu corpo.Para depois lhe retirar os boxers.Não demorou muito até nos amar-mos.

Olá :)
Espero que gostem do capitulo :)
Gostava ter as vossas opiniões,sabem que fico sempre à espera de estas.;)
Beijinhos
Rita


5 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaa


    Adoreiiiiiiiiiiiiiii :D



    BEIJINHOS :D

    ResponderEliminar
  2. Rita,
    Como sempre A-D-O-R-E-I!!!!!
    Continua!!!

    Bjokinhas
    Mariaa

    mariaainwonderland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. Amei meu anjo, amei mesmo :)
    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  5. Haaaa adoreyyyy
    Bem como prometido é devido e eu cumpro as
    minhas promeças,cá estou eu a comentar XD,
    estou a adorarrr a tua história querida,fico a
    espera do proximo cap.ok?
    Besos,Minnie ♥
    http://ficsdalo.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar