quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capitulo 78




(Diana)
Enquanto estava com a Mafalda e a Filipa no meu quarto a fazer mais arrumações,a Filipa chamou-me a atenção para algo que me fez sorrir.



Diana-Quero fazer algo especial com ela mas ainda não sei o quê.




Mafalda-É tão querido a teres  guardado.




Diana-Achas mesmo que não ia guarda a camisa que o Rúben me deu quando me pediu em casamento.-peguei nela.




Filipa-Confias em mim certo?




Diana-Sim.....Mas porquê?




Filipa-Tenho uma ideia,podes me emprestá-lha por uns dias?




Diana-Não sei,ela muito especial Filipa.



Filipa-Eu não a vou estragar,juro que ela vai vir num bom estado.





Diana-Eu vou confiar em ti,mas se me vens com ela com um pequeno rasgão olha que nem sei que te faço.




Filipa-Fica descansada.-sorriu.-Vais gostar.



Mafalda-Isto não vale.



Filipa\Diana-Hãn?




Mafalda-Queres é fazer uma surpresa à Diana para seres madrinha.




Diana-Ai minha nossa.-sentei-me na cama.




Filipa-Não estou a fazer isto com segundas intenções Mafalda,quero  fazer algo especial para a Diana e não seja por isto.Passa a ser uma surpresa de nós as duas.




Mafalda-Não,eu sou uma pessoa justa,se foste tu que tives-te a ideia não tenho de me meter.Mas isto não conta Diana.




Diana-Oh Mafalda eu só vou dizer isto uma vez,cada vez que falares sobre isto das madrinhas diminuis as tuas chances de o ser.



Mafalda-Não isto não,eu calo-me.




Diana-Acho bem,e toma bem conta dela.-dei a camisa à Filipa.




Filipa-Vou tomar.




Acabámos de arrumar o quarto e era hora de jantar,elas ficaram a jantar cá em casa e ficámos juntas a ver o jogo,o Duarte marcou um golo o que deixou a Filipa num grande estado de excitação.




Filipa-Ele marcou!



Mafalda-Oh Filipa não sei se sabes mas eu e a Diana temos olhos na cara e estivemos a ver o mesmo jogo que tu.



Filipa-Pois mas ele marcou e dedicou-me o golo.



Diana-Olha que tanto o meu homem como o da Mafalda já fizeram o mesmo.




Mafalda-Ai está.




Filipa-Pois,mas o meu foi hoje.-o telemóvel dela tocou.



Diana-Olha deve ser ele vai atender.



Ela foi atender o telemóvel e eu despedi-me da Mafalda,a Filipa quando acabou de falar ao telemóvel foi para casa.
Eu fiquei um pouco no sofá mas já estava a dar cabeçadas por isto fui para a cama.






(Rúben)
Depois do jogo frente ao Rio Ave seguimos até a casa.Entrei em casa com a bola de pêlo a miar aos pés,coloquei-o na sala e  fui até ao quarto ,a Diana já estava deitada e deitei-me ao seu lado.
-----------------------------------------------XXX----------------------------------------------------

O domingo foi passado em casa a fazer mais arrumações,pois tanto eu como a Diana queríamos nos mudar para a nova casa o mais rápido possível.
Hoje fui para o treino mas deixei a Diana nos estúdios e já depois do treino telefonei à Diana a dizer que já estava  à sua espera.Segui até aos estúdios e quando lá cheguei ela já estava à minha espera.


Diana


Ruben

Diana-Estou tão mal disposta.-passou a sua mão sobre a barriga.




Rúben-Mas tens enjoos?



Diana-É enjoos,sinto-me cansada e saturada!



Rúben-Comes-te?



Diana-Comi,quanto a isto fica descansado,não me apetecia mas fiz um esforço.


Rúben-Quando chegares a casa descansas.



Diana-Acredita que hoje quando aterrar no sofá ,de lá não saiu.


Rúben-É melhore falares de isto à Isa.



Diana-Não é coisa para isto,é verdade que estou mal disposta mas não é coisa para estar a fazer interrogatório à Isa.



Rúben-Eu acho melhor.



Diana-Ai Rúben está bem.



Rúben-Agora de um momento para o outro estás com este mal humor.



Diana-Amor desculpa mas estou mal disposta e fico mesmo sem paciência para nada.



Rúben-Eu precebo,agora vê se a Isa também não apanha um pouco deste teu humor.




Diana-Se ela me dizer o sexo dos nossos filhos não.-sorriu.



Rúben-Então também achas que podemos saber hoje.



Diana-Amor sempre que vou às consultas fico com esperança de saber o sexo deles,mas se não for hoje não faz mal.Só quero que eles estejam bem



Rúben-Vamos ver se hoje temos sorte.






Olá :)
Espero que gostem do capitulo de hoje ;)
Comentem  sim? :P
Beijinhos
Rita




4 comentários:

  1. Ah que eu não acredito que parou logo agora Rita! será que eles têm mesmo sorte e já descobrem os sexos ! ah tomara que sim, torcendo por eles! Beijinhos! :P

    ResponderEliminar
  2. Irra que é hoje que os pobrezinhos descobrem os sexos dos babys ? diiz que siiiiiiiiim! LOOL

    ResponderEliminar
  3. Oh, mas isso se acaba assim Rita ? Sem saber se é 'HOJE' ? Estou muito curiosa ;s Portanto trate de postar logo sim ? E independente de qualquer coisa ou até mesmo do número de comentários que pelo que tu vem falando está abaixando, não desista até porque tem pessoinhas aqui que amam muito a tua fic, o Kiko é meu xodó LOOL

    ResponderEliminar
  4. Ah, esqueci de assinar meu nome LOOL
    Stefani! ♥

    ResponderEliminar