sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo 79


(Diana)



Depois da conversa que tive com o Rúben no carro,entrei para a consulta com uma grande vontade de saber se seria hoje que iria saber o sexo dos meus filhos.

Cumprimeita a Isa e não levou muito a ir para a maca.



Diana-Isa achas que hoje vamos poder saber o sexo deles-perguntei quando ela colocava o gel sobre a minha barriga.




Isa-Talvez,a curiosidade tem aumentado nestas últimas semanas?




Rúben-Imenso.




Isa-Vamos então ver se hoje que estão com sorte.-sorriu e deu ínicio à ecografia.
Tanto eu como o Rúben olhavamos para ecrã enquanto esperávamos ansiosamente para a Isa  nos dizer algo.Alguns minutos passaram e a Isa olhou-nos.




Rúben-Então?



Isa-Parece que os vossos filhos decidiram colaborar.




Diana-Ai Isa por favor diga.Dá para saber,certo?




Isa-Sim dá.-sorriu.-Vão ser pais de um casal.




Rúben-Um menino e uma menina?-levantou-se.




Isa-Sim,uma menina e um menino.-riu.Olhei para o Rúben e sorriu,ele puxou-me para ele e beijou-me com todas as forças que tinha,ainda tentei separar as nossas bocas mas ele não deixou.



Diana-Tenho de respirar amor.-as nossas bocas estavam  a milímetros uma da outra.A Isa riu quando me ouviu falar.-Isa tens a certeza?



Isa-Sim,mas queres volte a confirmar?-sorri-lhe.




Diana-Se faz favor.-tal como a Isa tinha dito à pouco,voltou a repetir que ia ser mãe de um casal.
Depois de mais algum tempo naquela sala,fui à recepção marcar a próxima consulta.
Sai do consultório abraçada ao Rúben.-Tenho fome amor.



Rúben-Vamos já tratar de isto.-puxou-me para ele e beijou-me.



Diana-Amor coloca-me no chão.-disse quando ele me pegou ao colo . 



Rúben-Vamos sem pais de um  casal amor.-voltou a beijar-me.



Diana-Eu sei,e também estou tão feliz como tu.Mas os nossos filhos estão com fominha,por isto vamos comer alguma coisa.




Rúben-Parece surreal.




Diana-Porque achas que pedi à Isa para confirmar.-rimos.-Tenho de confessar que dos três casos possiveis,o de gémeas era o que mais me assustava.



Rúben-Porquê?



Diana-Porque uma menina parece uma boneca,e logo duas.Não estou a dizer que com os rapazes é diferente,mas era o que me deixava um pouco a medo.Agora já sabemos que afinal é o Nuno e a Sara.-ele passou a sua mão sobre a minha barriga e beijou-me.Separámos os nossos lábios e entrámos no carro,com a fome que tinha não tinha nenhum restaurante de preferência e logo fomos ao que estava mais perto.Sentei-me ao lado do Rúben e fizemos os nossos pedidos.




Rúben-Importas-te que ligue à minha mãe?



Diana-Claro que não.-ele deu-me um beijo e levantou-se com o telemóvel na mão.O empregado trouxe os nossos pedidos e quando me preparava para atacar o almoço o meu telemóvel tocou.Vi que era a minha mãe e atendi.-Mãe?




Mãe-Diana.-notei algo de diferente na voz da minha mãe.




Diana-Mãe estás a chorar?







Olá :)
Meninas sei que o capitulo é pequeno mas tem informação "especial" :P
Para o  próximo vir rapidinho espero opinião de vocês ;)
Obrigada e Beijinhos
Rita




5 comentários:

  1. Aiii, espero que não tenha acontecido nada de mal! E que a Diana mantenha a calma por causa dos bebes...
    Gosto imenso da ideia de ser um casal *-*
    Beijo, Tatiana*

    ResponderEliminar
  2. Um casal pareceu -me muito bem;)
    so espero que a mae nao tenha mass noticias para a Diana.
    Posta rapidinho!
    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  3. Yupiiiiiiiiii!! é um casal Ritinha ? Awwwn que lindos que vão ser a Sarinha e o Nuno!
    Mas como assim ? o dia é de alegria, vamos ter notícias ruins ? O.O

    ResponderEliminar
  4. maravilhoso...

    quero mais... tou curiosa para ver o proximo capitulo...

    continua...

    ResponderEliminar
  5. MARAVILHOSO, UM CASAL É ÓTIMO PARA AMBOS NÉ ? HEHE! COMO JÁ HAVIA DITO, AMEI OS NOMES E AGORA SABENDO QUE VAI SER UM CASAL FIQUEI MUITO FELIZ!

    ResponderEliminar