sábado, 21 de janeiro de 2012

Desafio :)

Joana#14 , Ritááá ,  Mariaa  Ana Sousa passaram-me este desafio ,espero que gostem. ;)




O desafio consiste em responder a 10 perguntas e escrever 7 factos aleatórios que vos darão a conhecer um pouco mais sobre mim. E aqui vão as perguntas:



1.Nome da minha música favorita: "Let it be" The Beatles *.*

2.Nome da minha sobremesa favorita : Pudim de ananás da mamã :P

3.
O que me tira do sério: pessoas que se acham superiores -.-

 
4.Quando estou chateada... vou ouvir música e deitar-me
5.Qual é o meu animal de estimação favorito?
 Gato(o meu Cardozo *.*)
6.Preto ou Branco?
 Preto
7.Maior medo?
 abelhas... é mais pavor! :P

8.Atitude quotidiana:Acordar, arranjar me,pequeno,almoço,escola,casa,escola,casa.estudar,pc,jantar,banho,fones para os ouvidos e cama!
9.O que é perfeito: Estar com os meus amigos e com a folha dos derrames na mão(não à melhor xD)

10.Culpa?Ás vezes....quando as coisas pesam na consciência ...


Agora os 7 factos aleatórios sobre mim: 

1.Adoro a praia.

2.AMO a Alemanha!

3.Tenho cabelos pretos compridos.

4.Adoro desporto,em especial, futebol e ténis ;)

5. Aqui no ponto cinco tenho de fazer referencia ao meu BENFICA!Sou benfiquista desde pequena :P

6.Disciplina preferida é história .

7.e não posso falar do Paul Mccartney sem me vir as lágrimas aos olhos!adoro-o!!


Passar a 10 blogues: 

1.Ritááá

2.S.M

3.Patricia.A

4.Mariaaa

5.Mila


6.Anne M

7.Inês


8.entreamigas

9.Fanfic

10.AndréMartinsfã



Regras:
1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2) preencher o formulário com as perguntas;
3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

Beijinhos
Rita




 

2 comentários:

  1. Deixei-te no meu blog o desafio, mas pelos vistos já não é necessário , ahah
    Beijinho
    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Sorry não vi :P
    Beijinho
    Rita

    ResponderEliminar