domingo, 15 de janeiro de 2012

capitulo 84





(Diana)


Rúben-Eu gosto imenso da minha irmã mas a Mafalda e a Filipa demostraram muito mais interesse em serem madrinhas.




Diana-E o que achas de convidar a tua irmã para madrinha de casamento?




Rúben-Ela não é como a Mafalda mas gosta destas coisas.E para os padrinhos,a meu ver,era os nossos irmãos.




Diana-Ainda bem que te tenho.-beijei-o.-Mas quem vai ser o padrinho e a madrinha para qual dos bebés?




Rúben-Pois isto agora já não sei.




Diana-Podia ser para a Sara a Mafalda e o Pedro,e para o Nuno a Filipa e o Mauro.Que achas?



Rúben-Acho que não preciso acrescentar nada.


Fiquei bastante feliz por isto já estar  resolvido assim não teria a Filia ou a Mafalda a falar-me sempre do mesmo.Não lhes telefonei hoje pois já era tarde e fui-me foi deitar.
----------------------------------------------------------XXX----------------------------------------------



Pela manhã telefonei à Mafalda e à Filipa e combinamos ir almoçar juntas.Elas ainda quiseram que eu lhes disse-se por telemóvel qual tinha sido as escolhas mas disse-lhes que na hora de almoço é que iriam saber.
O Rúben deixou-me nos estúdios e por lá fiquei.Ainda faltava algum tempo para o almoço,e estava eu a trabalhar em textos quando me vi a Filipa e a Mafalda a virem na minha direcção.
Mafalda
Filipa
Diana

Diana-Oh minhas alminhas o que vieram aqui fazer?


Mafalda-Já falas-te com o teu homem?



Filipa-Sim já falas-te com ele?



Diana-Sim,já falei agora sosseguem que tenho de acabar isto.-apontei para o ecrã.



Mafalda-Não vais contar?



Diana-Vou,mas deixem-me acabar este texto se faz favor.



Elas ainda refilaram mas nem lhes liguei.Acabei o texto e peguei na minha mala.Pelo caminho elas chatearam para contar,mas nunca lhes disse nada.
Chegámos ao restaurante e sentámo-nos numa mesa na esplanda.



Mafalda-Conta Diana!



Diana-Ai chatas.



Filipa-Queres é deixar-nos num estado de nervos enorme,vá conta.



Diana-Eu já decidi mas se não der para todos os gostos ,olhem temos pena.



Filipa-Pronto qual de nós as duas é que deu lugar à irmã do Rúben.-cruzou os braços.



Diana-Minguem deu lugar a ninguém.Então os padrinhos.



Mafalda-Diana queremos saber as madrinhas.-sorriu.



Diana-Pronto Filipa queres ser a Madrinha do Nuno?-ela não me respondeu apenas me abraçou e de seguida deu-me um beijo na barriga.



Filipa-Quero,obrigada pelo convite.



Diana-De nada.-olhei para a Mafalda e não resisti.-E por aqui é só.



Mafalda-Só?Não falta mais ninguém?



Diana-Mafalda eu conheço-te desde os meus seis anos,é obvio que a madrinha da minha menina vai ser tu.Quer dizer se quiseres.



Mafalda-Isto nem se pergunta!-deu-me um abraço.-Vou ser madrinha da Sarinha?



Diana-Sim.-ela sorriu-me.



Mafalda-E agora conta lá quem é os padrinhos.

Diana-Meninas aqui os vossos homens não tiveram muita


sorte.Escolhemos o Mauro para  padrinho do Nuno e o meu irmão para ser padrinho da Sara.



Filipa-Não há problema nenhum,são os vossos irmãos compreendemos perfeitamente.



Diana-Como disse não podia agradar a todos,e agora que já sabem espero que tenha valido a pena o quanto me chatearam.



Mafalda-Claro que valeu a pena.E os respectivos padrinhos quando sabem?




Diana-Não sei,talvez vá contar ao Mauro ainda hoje,agora quanto ao meu irmão só o posso voltar a ver amanhã.Mas as mais chatinhas já sabem.



Filipa-Estou mesmo muito contente por ser madrinha do menino.



Mafalda-E eu da princesinha.



Diana-Só mesmo vocês para dizer estas coisas,agora o meus filhos estão com fome por isto não vamos ficar mais tempo de conversa.



Fizemos os nossos pedidos,e dali a pouco já estavamos  comer.Sai do restaurante e fui para o trabalho.

Cheguei a casa e convenci o Rúben a levar alguns caixotes para a nossa nova casa.Ainda passei no hospital,não estive lá muito tempo pois já era tarde e não o poderia ver,mas conversei um pouco com a minha mãe e voltei para casa.



Olá :)
Meninas está aqui outro capitulo,espero que esteja do vosso agrado e quanto ás escolhas de padrinhos\madrinhas também :D
Beijinhos para todas
Rita




3 comentários:

  1. - boa escolha (;
    continua assim :D

    ResponderEliminar
  2. Mais um capitulo maravilhoso :)
    Adoro adoro adoro :)
    QUero maisssssss :))
    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. fantastico...

    quero mais... tou curiosa para ver o proximo capitulo...

    continua...

    ResponderEliminar