terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo 81


(Rúben)


Depois do treino fui buscar a Diana ao hospital e levei-a até casa.
Quando lá chegámos ela foi para o quarto,e só saiu do lá quando a fui chamar para o jantar.




Rúben-Não tiveram mais notícias?- ela sentou-se à mesa.




Diana-Nop.Já telefonei à minha mãe,mas continua tudo na mesma.


Rúben-Os teus pais ainda continuam lá?




Diana-Sim,o meu pai saiu para ir levar os meus irmãos a casa da minha prima.Eles vão ficar lá enquanto o Pedro ficar no hospital.



Rúben-A tua família já sabe?



Diana-A maior parte sim,apenas o meu avô,ele vai acabar por saber mas vamos esperar até saber como está o Pedro.-posou os talheres.



Rúben-Amor tens de comer,sei que não deve estar com muita vontade mas tenta.



Diana-Rúben é difícil,não tenho cabeça para nada e amanhã tenho de voltar ao trabalho.





Rúben-Vais ir ao almoço da BenficaTv?





Diana-Vou ter que ir,e tu?




Rúben-O plantel vai todo,por isto vou também.




Diana-A Filipa e a Mafalda disseram que iam com o Duarte e o Gonçalo.-voltou a posar os talheres.-Já comi suficiente vou pegar numa peça de fruta e vou arrumar mais algumas coisas para ver se me destraiu um pouco.-passou por mim e beijou-me.
Ela foi para o quarto e eu acabei de comer.
Quando terminei de comer fui até ao quarto e fiquei com a Diana no quarto.



----------------------------------------------XXX----------------------------------------------------------




(Diana)


Ontem passei a noite a fazer mais arrumações,pois assim estava com a cabeça concentrada noutras coisas e não no hospital e no que lá se passava.
Tomei o pequeno almoço e sai para o trabalho.Ainda falei com a minha mãe, e fiquei a saber que ainda não havia novidades em relação ao Pedro.
Tentei não pensar  muito  nisto e gravei o Benfica10H.Quando acabei este fui com  o resto da equipa para o almoço.
Entrava em directo perto da entrada.Vários atletas de várias modalidades chegaram e por ultimo chegou o plantel principal de futebol.Depois de já todos os convidados estarem sentados fui para a minha mesa.Assim que entrei na sala a Filipa e a Mafalda vieram na minha direcção.


Diana
Filipa
Mafalda



Mafalda-O Rúben contou-nos.



Filipa-Como estás?



Diana-Podia estar melhor,mas pronto.



Mafalda-Isto do teu irmão é mesmo grave?



Diana-Ele está nos cuidados intensivos,agora temos é de esperar.



Filipa-Os teus pais?



Diana-Estão no hospital.-olhei em volta à procura do Rúben e acabei por encontra-lho.-Falei com a minha mãe hoje, mas ainda não há novidades.



Mafalda-Nós queremos que o Pedro fique bem.



Filipa-Sim,e tu tens de ter cuidados estás gravida.




Diana-Eu sei,só não quero que lhe aconteça nada.Mas temos de pensar positivo,ele vai ficar bem.-esforcei o sorriso.



Mafalda-O Rúben disse-nos que vocês ontem foram a uma consulta.



Diana-E não vos contou mais nada?-começamos a andar em direção da nossa mesa.



Filipa-Porquê?Devia ter contado algo?



Diana-Com isto que acontecei ao meu irmão nem contei isto a muita gente,mas ontem descobrimos o sexo dos bebés.-elas ficaram com um sorriso de orelha a orelha.



Mafalda-Se não tivesses a desculpa pelo que aconteceu ao Pedro, eu esganava-te por apenas saber agora,vá conta.



Diana-É um casal.



Filipa-Parabéns.-abraçou-me e de seguida a Mafalda.



Mafalda-Parabéns Diana.E não decidiram nada depois de saber isto? -revirei os olhos e sentei-me.



Diana-Mafalda o que nós combinamos?-ela não me respondeu,e beijei o Rúben.-Olá amor.



Rúben-Estás bem?



Diana-Estou.-retirei o telemóvel da minha mala.-Quero só telefonar à minha mãe.



Rúben-Está bem.- voltei a beija-lho e levantei-me.



Diana-Mãe?



Mãe-Como estás filha?



Diana-Estou bem,e o Pedro?



Mãe-Continua no mesmo,a enfermeira diz que não o podem operar devido ao sangue que tem no organismo.Pelos visto o fígado dele é dos orgãos que mais ficou afectado.Mas é algo como tempo se vai curar.



Diana-Ele também é novo.-respirei fundo.-E a mãe como está?



Mãe-Como achas que estou filha....Mas vamos é ter esperança.Estás onde?



Diana-No almoço da BenficaTV,é por isto este barulho todo.Quando sair daqui passo pelo hospital.



Mãe-Diana não precisas de vir cá,nós estamos bem e não podemos ver o teu irmão.




Diana-Não me importa quero ir ai.Mãe vou ter que voltar para a mesa,mas qualquer coisa liga-me.




Mãe-Claro,adeus.




Diana-Adeus.-desliguei o telemóvel e voltei para a mesa.





(Rúben)


Diana-Estou com uma fome.-sentou-se ao meu lado,e pegou num rissol.



Rúben-Eles daqui a pouco já servem o almoço.



Diana-E por agora isto serve.-disse com o rissol na mão.Olhou para a Mafalda-Ainda bem que esta está entretida com o Gonçalo.

~


Rúben-Começou outra vez a falar das madrinhas?


Diana-Obviamente,sempre a falar da mesma coisa.



Rúben-E porque é que não acabas com a curiosidades delas?



Diana-Porque não quero falar destas coisas,não estamos no local a apropriado,e além de ter de prepara tudo para mudar de casa tenho o meu irmão no hospital.



Rúben-Apenas disse isto porque assim elas não te chateavam por causa de isto.



Diana-E achas mesmo que quando eu dizer quem vai ser a madrinha que  me vão dar algum descanso?!Vão querer ir comprar roupas, decoração para quartos de criança e sei lá mais o quê.



Mafalda-Estão a falar de ?



Diana-De nada, porquê?



Mafalda-Porque ouvi madrinha,e como não fui eu a disser isto até fiquei curiosa.



Diana-Mas não fiques que não vale a pena.E eles que não servem o almoço.-retirou outro rissol.



Mafalda-Credo Diana tu agora é só comida.Depois queixas-te que estás gorda.-a Diana olhou para a Mafalda com cara de poucos amigos o que me fez rir.



Diana-Eu não estou gorda ,estou gravida de gémeos!E quanto à comida é porque tenho de os alimentar,e acabou a conversa senão ficas sem os teus 
rissóis.


A Mafalda não respondeu,mas mesmo assim a Diana acabou por comer os rissóis da Mafalda o que fez com que esta reclama-se.O almoço foi servido e com isto quem ficou bastante contente fui a Diana.
Depois de almoçar-mos despedimos-nos  dos nossos amigos e a Diana quis passar pelo hospital.

Lá não podemos entrar para ver o irmão da Diana,mas ficámos um pouco com os seus pais.



Olá :)
Meninas espero que gostem do capitulo :P
Posso vos dizer que já tenho os próximos escritos,posso vos dizer que vai haver algumas coisinhas "interessantes " :P Mas fico por aqui ... xD
Comentem que gosto de saber as vossas opiniões ;)
Beijinhos
Rita






3 comentários:

  1. Próximo por favor!!!

    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  2. FIQUEI CURIOSA AGORA AMOR, CONTINUA LOGO SIM ?

    ResponderEliminar
  3. Hum, acho que as madrinhas ainda vão dar ''pano pra manga'' mas confio em ti e no teu talento! :P Continue, estou curiosa pra saber das novidades!

    ResponderEliminar