sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitulo 83




(Rúben)

Estava a acabar de me equipar quando o Miguel me veio chamar.Disse que a Diana pediu para me vir chamar,acabei de atar a sapatilha e sai dos balneários.


Rúben-Estás bem?Passou-se alguma coisa com os nossos filhos?-ela riu.




Diana-Está tudo bem,e os nossos filhos estão bem aliás já deram sinal de isto e tudo.




Rúben-Não percebi amor.




Diana-Enquanto eu estava no hospital os nosso filhos deram uns pontapés.-toquei na sua barriga.



Rúben-A sério?



Diana-Amor eu não ia brincar com uma coisa destas.Foi quando estava a falar com o Pedro.



Rúben-E como foi?



Diana-O amor e difícil de explicar,parece pequenos peixinhos.É esquisito mas muito muito giro.-colocou a sua mão sobre a minha.



Rúben-Tenho pena de não estar contigo.



Diana-Amor  eles a pouco tempo voltam a dar mais uns pontapés.



Rúben-Espero que sim,amor tenho de ir para o trei
no.


Diana-E eu para o trabalho.-beijou-me.-Adeus.



Rúben-Adeus.



Despedi-me dela a voltei para o balneário.
Fui de seguida para o relvado,vi a Diana nas bancadas onde esteve o tempo todo a trabalhar.Depois de ter acabado o treino fui tomar banho.

Quando cheguei à entrada do Caixa a Diana estava à minha espera.Cheguei perto dela e beijei-a.Não ficamos muito tendo lá e fomos para nossa casa.Depois do lache a Diana quis continuar a colocar coisas em caixas,pedi-lhe para ficar um pouco comigo no sofá e ela acabou por ceder.Fomos interrompidos pela Mafalda e pela Filipa que vieram para lhe ajudar.
Estava na sala a ver Tv e a Mafalda veio me cumprimentar.

Rúben
Mafalda
Filipa

Mafalda-Olá Rúben,não estou a interromper nada?


Rúben-Não.



Mafalda-Eu preciso de falar contigo.



Rúben-P
assa-se alguma coisa?


Mafalda-Não é nada de mal,pelo contrár
io.Eu e a Filipa é que estamos a planear uma surpresa para a Diana mas vamos precisar da tua ajuda.


Rúben-E a Diana vai gostar?Sabes como ela é.



Mafalda-Nós queremos muito fazer isto,acredita que quando ela vir vai gostar.Estamos a pensar fazer uma baby shower para ela.




Rúben-Uma baby quê?



Mafalda-Não é uma tradição portuguesa,mas a família da Diana faz  uma baby shower quando há uma gravidez.Não precisas de te preocupar com nada eu a Filipa tratamos de tudo,apenas quando combinar-mos tudo tem que haver quem leve a Diana ao local da festa sem dar muita nas vistas.E este alguém és tu.




Rúben-Mafalda se isto der para o torto não sou responsável por nada?



Mafalda-Já disse que não,eu tomo as culpas todas.Mas acredito que ela vai gostar.Só preciso saber se posso contar contigo?



Rúben-Tudo bem,mas sabes o acordo.



Mafalda-OK-levantou-se.-Agora vou voltar lá para dentro.



Rúben-Até já.





(Diana)
O quarto de hospedes estava transformado num pequeno "armazém",guardava todas as caixas para levar para a casa nova.


Filipa-Quando vais começar as mudanças?




Diana-Eu queria ver se amanhã ou daqui a dois dias começava a levar caixotes para lá.



Mafalda-Já voltei.



Diana-Posso saber o porquê da demora?Cais-te na casa de banho?




Mafalda-Apenas demorei um pouco mais.E como está o teu irmão?



Diana-Está bem,fiquei muito mais descansado por vê-lho.Agora sei que ele está bem.





Mafalda-E quando é que ele vem para casa?



Diana-Daqui a uma semana e meia.



Mafalda-Diana agora que isto do Pedro está num bom caminho,tu estás quase na tua casa nova,ou seja já estás com menos problemas e com menos stress e que tal pensares noutras coisas.




Diana-Ai minha nossa,Mafalda por favor não me chateies com isto também.




Mafalda-Diana eu sei que a parte dos padrinhos é mais dificil mas a das madrinhas não muito.



Diana-Olha eu vou falar com o Rúben e se chegarmos a um acordo digo.



Mafalda-Muito obrigada!



Filipa-Também quero ser avisada.



Diana-Está bem.



Mafalda-Então vamos Filipa?



Diana-Já?



Mafalda-Sim,tens que falar com o teu homem e já está a ficar tarde.






Diana-Tu se não existes,vais porque te convém não é?da.Mas vão lá.-levei-as até à porta e lá despedi-me das duas.Peguei no Kiko e fui ter com o Rúben.





Rúben-Elas já foram?




Diana-Já,mas sairam porque lhes convinha.




Rúben-Então?




Diana-Combinei com elas que ia falar contigo sobre os padrinhos e madrinhas.Temos de escolher.-ele desligou a Tv




Rúben-E os potenciais padrinhos são?





Diana-Para o caso das madrinha tenho a Filipa,a Mafalda e a tua irmã.Para os padrinho o Duarte,O Gonçalo,o Mauro e o Pedro.





Rúben-Eu acho que a escolha é simples.




Diana-Achas?




Olá :)
Espero que gostem do capitulo e como vem para o próximo o "mistério" da escolha dos padrinhos\madrinhas já se  vai descobrir :P
E a  resposta ao Anónimo que comentou o ultimo capitulo(e desculpa apenas ter respondido agora) :Algumas das roupas sim sou eu que as faço, especialmente para a Diana nesta fase da gravidez ;)E obrigada!
Comentem que quero saber se estão a gostar :D
Beijinhos e Obrigada a todas !
Rita

 


1 comentário:

  1. A escolha é simples. Mas qual?
    Estou curiosa pelo próximo capítulo...
    Quero mais, por favor...

    Beijos*

    ResponderEliminar