quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capitulo 62


(Rúben)
Acordei mais cedo do que a Diana,e para lhe acordar começei por lhe dar beijos no ombro direito,passando depois para o seu pescoço.Ela mexeu-se um pouco.



Diana-Amor pará.-continuei com a sequência de beijos no seu pescoço.-Fazes me um favor?!Pará.-sentou-se na cama.



Rúben-O que se passa?-ela levantou-se e começou a caminhar em direcção à casa de banho.



Diana-Acordei mal disposta.Ok?-e foi para a casa de banho.Como vi que ela tinha acordado"com os pés fora da cama" deixei-a sozinha.Levantei-me e fui para a cozinha começar a preparar o pequeno-almoço,coloquei tudo na mesa e sentei-me.Ela dali a pouco veio para a cozinha.Sentou-se na cadeira que estava na minha frente.




Rúben-Já estás bem disposta?



Diana-Estou um pouco melhor.E desculpa.Fui estúpida há pouco,só que estava mal diposta.



Rúben-Não faz mal.O teu pequeno-almoço não vai ser apenas isto?-ela apenas pegou num iogurte liquido.



Diana-Ainda estou um pouco mal disposta,mas talvez coma uma peça de fruta.



Rúben-Vê lá se comes alguma coisa no trabalho,não vais passar a manhã apenas com isto no estômago.



Diana-Está bem papá.-riu.-Já fizes-te a tua mala?



Rúben-Ainda não ,mas daqui a pouco trato de isto.Vais connosco a Machester?



Diana-Não,quem vai é o Nuno.Não posso andar sempre com o pantel.Vou-me vestir.-levantou-se.


Rúben-Não vais comer mais nada mesmo?-ela sorriu chegou perto de mim e deu-me um outro beijo.



Diana-Eu estou mal disposta amor,não quero comer mais nada.Até já.-beijou-me e foi para o quarto.




(Diana)


Acordei mal disposta e fiquei deitada pois assim sempre estava confortável.O Rúben começou a dar-me beijos,e eu mal disposta não fui muito simpática,acabei por lhe pedir desculpa por o ter feita.Peguei num iogurte líquido e fui para o meu quarto.Vesti-me e fui para o trabalho.




Quando estava a tratar de maquilhagem,voltei a sentir a mesma sensação desconfortável.Pedi à Sónia para fazer uma pequena pausa e fui à casa de banho.Fiquei lá um pouco e acabei por voltar para a sala de maquilhagem.

Sónia-Estás bem Diana?-sentei-me na cadeira,que estava em frente do grande espelho.


Diana-Mais ou menos.Isto já passa.



Sónia-Tens a certeza?


Diana-Tenho,tenho.Eu já acordei assim ,isto depois vai passar,já podes continuar.


Depois de a Sónia tratar da maquilhagem,fui para o estúdio fazer o Benfica10H.O Luís disse que teria de agora ir para a garagem do estádio da Luz para a saída do autocarro.Saí do estúdio com o Pedro e o Miguel, e fomos para a garagem.


Rúben-Olá amor.-cheguei para perto dele e dei-lhe um leve beijo.


Diana-Hello.


Rúben-Vais para Manchester?


Diana-Não amor,vim só para fazer a reportagem do pantel a sair para o aeroporto.


Rúben-Ah ok.Mas preferia que fosses no autocarro.


Diana-Pois, mas não pode ser.-respirei fundo pois voltei a sentir-me mal disposta.


Rúben-O que foi?


Diana-Ainda estou mal disposta.


Rúben-Comes-te mais alguma coisa?


Diana-Não.-disse num tom mais baixo.-não tive tempo.


Rúben-Deve ser por isto.Tens de te alimentar,vais sair daqui e tens de ir tomar uma refeição como deve ser.


Diana-Está bem.E agora estão a dar-me ordem para entrar em directo.-muito rapidamente toquei com os meus lábios nos dele.-Até já.-ele foi para perto dos outros jogadores.Entrei em directo durante alguns minutos,falei com o Jorge Jesus e o Javi Garcia.Pois a equipa já se preparava para entrar no autocarro.

Pedro-Já estamos fora de ar.-baixou a câmara.-Por aqui  é tudo.-vejo o Rúben a sair a porta do autocarro.




Diana-O que estás a fazer?





Rúben-Vim dar-te um beijo.-assim o fez.








Diana-Não és bem,agora salta para o autocarro.-ele soriu,deu-me mais um beijo e voltou para o autocarro.


Pedro-Ele em vez de saltar do cavalo branco,foi do autocarro do Benfica.-riu.





Diana-Que piada,ele é um querido queres o qué?Mas não é disto que temos de falar,o que vamos fazer à tarde?






Pedro-Vamos para a rua,o Benfica tem agora uma nova promoção a fazer e temos de ter algumas imagens.





Diana-Ok.


Saí do parque de estacionamento e fui almoçar.Depois do almoço passei por alguns dos espaços que a Mafalda me tinha recomendado.Arranjei um perfeito,lá tratei da comida e bebidas que iam ser servidas na festa.No trabalho passei a tarde na rua.Cheguei a casa telefonei ao Rúben,ele já estava em "terra firme",enquanto falava dei comida ao Kiko.Terminei a chamada e fui para o sofá.
Quando ouvi baterem à porta,lá me levantei e fui abrir esta.






Filipa\Mafalda-Olá!















Filipa
Mafalda

Diana-Já cá me faltava estes dois "smiles".-disse assim que abri a porta.


Mafalda-Credo, viemos em paz.


Filipa-É verdade touxemos pizza,e o convite para a minha despedida de solteira.



Diana-Pronto já ganhei o dia.-ironizei.-.Entrem lá.-elas entraram.

Filipa-Eu preguntava pelo o Rúben,mas é obvio que está com o Duarte por isto.


Diana-Pois.Já falas-te com ele?-sentámo-nos no sofá.


Filipa-Já.


Mafalda-Diana posso ir à cozinha?


Diana-Claro.-ela saiu da sala e foi à cozinha.-Já tratei do local da festa.


Filipa-A festa que vais fazer para o Rúben?


Diana-Ya,a Mafalda disse que ia tratar de me arranjar os convites.-a
Mafalda voltou da cozinha com três copo,e pratos.



Mafalda-E não faltei à minha palavra.-pegou na sua mala.-Escolhi este,acho que vais gostar.-peguei no convite que ela tinha escolhido.



Diana-Gosto imenso.


Mafalda-Então amanhã trato de todos os receberem.


Diana-Eu faço isto.


Mafalda-Dividimos o trabalho,entregas uma parte e eu outro.



Diana-Obrigada.



Mafalda-De nada.Queres pizza?-apontou para esta.Eu olhei para a pizza e deu-me fiquei enjoada.



Diana-Não,obrigada.



Filipa-Não queres pizza?!Estás bem?



Diana-Não tenho fome,apenas isto.


Mafalda-Ok,e tu Filipa queres?



Filipa-Sim,obrigada.Olha a despedida de solteira é no próximo fin de semana.



Diana-Isto  é que vai ser uma semana.Terça a festa do Rúben e depois a depedida de solteira desta.


Mafalda-Não é muito.-deu a fatia de pizza à Filipa.


Diana-Mas a festa do Rúben vai me retirar algum tempo,só tenho este fin de semana e já é na Terça a festa.



Filipa-Amanhã é Sábado,vou ter que trabalhar até ao meio-dia.Tratas dos convintes com a Mafalda,depois quando fores para o trabalho eu e ela tratamos das outras coisas.



Mafalda-Tens de ir trabalhar a que horas?



Diana-Tenho de fazer o Benfica10H e à tarde costumo ter sempre trabalho.


Mafalda-Então de manhã ,depois de fazeres o pograma tratamos dos convites.À tarde se tiveres trabalho,vais trabalhar e eu e a
Filipa vamos tratando da decoração ,depois passas por lá e dás uma vista de olhos.



Diana-A sério,obrigada.


Mafalda-Não tens de agradeçer.Tens a certeza que não queres comer?Tu não és de recusar pizza.


Diana-Acordei mal disposta,não quero mesmo,Obrigada.


Filipa-E tens estado assim ao longo do dia?


Diana-Sim,mas para preocupações já basta o Rúben.Isto amanhã já passa.


Filipa-Tu lá sabes.


A Mafalda e a Diana ficaram ainda um bom bocado lá em casa.Quando elas saíram, atirei-me para a cama,pois queria mesmo descansar.


-----------------------------------------------------------XXX-------------------------------------


(Filipa)
Estive a manhã toda no trabalho para depois ir almoçar com a Mafalda e a Diana.Cheguei ao restaurante e lá apenas estava a Diana.Cumprimentei-a e sentei-me.


Diana
Mafalda


Filipa




Filipa-Como estás?



Diana-Mais ou menos, e tu?


Filipa-Estou.Mas o que se passa?


Diana-Ainda estou mal
disposta,nem sei o que raio
comi que me deixou neste estado.
Filipa-Já tomas-te alguma coisa?


Diana-Tomei à pouco um comprimido,mas não fez diferença nenhuma.


Filipa-Se continuares assim é melhor ires a um médico.


Diana-Sabes que odeio hospitais ,e estas coisas.Isto amanhã já passa.


Filipa-Uhm e a Mafalda ,não sabes dela?

Diana-Mandei-lhe uma mensagem há pouco ela disse que já deve estar a chegar.


Filipa-Mas não estives-te com ela?

Diana-Estive,mas ela depois teve de ir a sua casa.


Filipa-Estou cheia de fome!Achas que já posso pedir?-peguei na ementa.


Diana-Acho que ela não se vai importar.Olha aí vem ela.-olhei para trás e vi a Mafalda.

Mafalda-Desculpem.

Filipa-E agora que chegas-te já podemos decidir o que vamos comer?


Mafalda-Á vontade.


Filipa-Eu vou pedir para entrada uns crepes.O que vais querer Diana?


Diana-Uma salada grega.


Mafalda-E?

Diana-E mais nada,não tenho barriga para mais nada.


Filipa-Ainda estás mal disposta?


Diana-Yhp.


Mafalda-Devias ir ver o que é isto.


Diana-Agora quero é tratar da festa do Rúben e o resto pode esperar.


Mafalda-A minha parte dos convites já está tratada ,e a tua?


Diana-Falta poucos,trato de isto ainda hoje.-levantou-se.-Desculpem ,mas tenho de ir à casa de banho.


Filipa-Diana,tu tens de ver isto.-ela nem me ouviu.-O que será que esta mulher fez para estar assim?


Mafalda-Sei lá.-chegou o empregado e fizemos os nossos pedidos e o da Diana.Quando este foi embora a Diana veio se sentar outra vez.-Já fizemos o teu pedido.


Diana-Obrigada.


Filipa-Como estás?


Diana-A mesma coisa.Olhem eu à tarde tenho de ir trabalhar,mas ás cinco já estou disponível.


Filipa-Nós agora vamos ao restaurante tratar de tudo, depois apareces lá.Hoje já fico tratado.E tu já tens ropinha para a festa.


Diana-Qualquer coisa que esteja no roupeiro.


Mafalda-E que tal umas comprinhas?


Diana-Desculpem meninas ,mas não tenho paciência para compras.


Mafalda-Então nós tratamos de isto para ti.


Diana-Vocês são mesmo umas querida,a sério.-vieram nos trazer a comida.


Mafalda-Sabes que estamos aqui sempre para te ajudar,por isto não custa nada.


Diana-A verdade é que os vossos homens não estão cá, e vocês não tem que fazer.-riu.


Filipa-Claro que não,somos tuas amigas.E por isto estamos aqui para te ajudar.


Diana-Está bem, está,digam-me lá como vai os preparativos para o casamento?


Filipa-Da melhor maneira,já tenho a lista de convidados que confirmaram.O Nelson vai ir Diana.


Diana-Eu sabia que ele iria,mas não faz mal.É o teu casamento,tu é que tens de decidir isto.E não sou obrigada a  falar com ele.


Mafalda-Exactamente,só terás de o ver mas nada.


Diana-Ai está.Naõ consigo comer mais.-empurrou um pouco o prato.



Filipa-Oh Diana.



Diana-Não dá, estou mal disposta.-olhou para o relógio.-Vou pagar que tenho de ir tratar dos convintes antes de ir para o trabalho.

Filipa-Promete-me que vais comer alguma coisa no trabalho.-ela levantou-se e puxei pela sua mão esquerda.


Diana-Está bem,eu prometo.Adeus meninas.


(Diana)
Saí do restaurante onde tinha almoçado com a Filipa e a Mafalda e fui tratar o restodos convintes.Mal cheguei lá tive de tratar da maquilhagem ,fui para os estúdios e fiz o "Em Linha".E depois fui ter com a Mafalda e a Filipa.Ela já tinham adiantado bastante,o que foi bom pois não tinha paciência para estar a fazer nada,apenas queria ir para casa.
------------------------------------------------------------------------XXX--------------------------------
Acordar sem o Rúben ao meu lado era sempre ao estranho,e acordar ainda mal disposta deixou-me bastante irritada.Andava nisto já à dias ,e estava a ficar um pouco farta de esta horrível sensação na minha barriga.Abri o frigorífico,peguei no leite ,e tive de voltar a colocar lá dentro pois fiquei com um valente enjoo com aquele cheiro.Comi apenas uma maçã ,e fui para o trabalho.Passei o dia numa emissão especial devido ao jogo com o Manchester.Jogo que vi na minha casa com a Filipa e a Mafalda.Elas foram embora mais cedo do que o normal,pois queriam estar em casa quando o Duarte e o Gonçalo.
Quando elas foram embora peguei no Kiko e fui-me deita,pois iria demorar até o Rúben chegar.

5 comentários:

  1. Olá :')
    Adorei Ritinha *.*
    Quero o próximo sim? :b
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  2. Oieeeeeee

    Adoreiii :D

    Será que vem ai um bebe :D


    quero mais :D


    beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. hummm... esses enjoos... cheira-me a Ruruzinho ou Dianinha lol

    Continua!!!

    Bjokinha
    Mariaa

    ResponderEliminar
  4. Isso está me cheeirando a um bebezinho, hehe
    continua lindona! (:

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso... Será q vem aí um bebezinho...

    Quero mais...

    Continua...

    ResponderEliminar