terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 73



(Rúben)





Diana-Como sabes a minha avó teve gémeas,e quando elas nasceram uma delas morreu.E eu nestes dias tenho pensado bastante nisto.E por uma razão em especial,e falei de isto ao meu avô.




Rúben-Porque é que fico com medo de ouvir isto.







Diana-Não precisas de ficar com medo.Aliás acho que até vais gostar de saber.





Rúben-Então conta lá.





Diana-Eu sei que ainda não sabemos os sexos dos bebés,mas como dizes-te podíamos ir escolhendo nomes e quando soubermos o que está aqui.-toquei na minha barriga e ele sorriu com este gesto.-Já tínhamos nomes escolhidos.Disse ao meu avô que se se tivesse,pelo menos uma menina,gostava de lhe dar o nome da minha tia.







Rúben-E posso saber o nome?






Diana-Podes,mas só o podemos usar se for um casal ou se tivermos gémeas e seria apenas para uma delas.








Rúben-Está bem e qual é o nome?






Diana-Sara.Gostas?






Rúben-Gosto muito,e estás a ver sempre conseguis-te escolher um nome.-sorriu vitoriosamente.





Diana-Depois de me teres falado em escolher nomes pensei em Sara,por causa da minha tia,e por ser um dos nomes que gosto.





Rúben-E para rapariga tem mais algum nome em mente?






Diana-Gosto de nomes simples,Sara,Sofia,Marta.






Rúben-E para rapaz ainda continuas com a mesma escolha?





Diana-Sim,eu adoro o nome.E acho que o meu pai vai gostar.




Rúben-Se for duas raparigas uma delas é Sara,e outra escolha é?




Diana-Qual é o nome que preferes
 Sofia ou Marta?-bebi um pouco de refrigerante.




Rúben-Prefiro Sofia.





Diana-Então estamos em sintonia.





Rúben-E vamos ver se continua-mos em sintonia quanto a dois rapazes.






Diana-O nome que já te tinha tido há uns dias atrás,e gosto de Simão.





Rúben-Já estou a imaginar,Nuno e Simão.






Diana-Adoro este nome.Nuno!-disse com um grande sorriso.-E como já decidimos  estes dois casos o último é fácil.Se for um casal é Nuno e Sara,certo?




Rúben-Amo-te.-inclinei-me para a beijar,e apesar de nenhum de nós querer terminar este beijo ele acabou por ser interrompido.









(Diana)
Ouvi a porta da cozinha a abrir e de seguida falaram.


Afonso-Tal tristeza...-eu o Rúben rimos.O Afonso passou por nós e no bicos dos pés tentava abrir um dos armários.



Diana-Precisas de ajuda Afonso?



Afonso-Quero um copo.-apontou para o armário.



Diana-abri o armário e dei-lhe um copo.-E já agora o que é uma tristeza?






Afonso-Vocês os dois.-colocava refrigerante no seu copo.





Diana-Isto é coisa que se diga?





Afonso-É.Vão ficar aqui?





Rúben-A Diana está só acabar de comer e já saímos.




Diana-Sim daqui a pouco já vamos para a sala, porquê?





Afonso-Porque vocês se ficarem aqui sozinhos vão começar aos beijinhos outra vez.






Diana-Fica descansado que só vou acabar de comer.




O Afonso  ficou mais um pouco na cozinha mas acabou por ir para o jardim.Tal como a Elisabete disse só sai dali quando comi tudo o que ela me tinha colocado no prato.
Na sala as minhas tias contavam o que tinha acontecido nestes últimos tempos,o meu avô,pouco falava apenas abri a boca quando alguém o "puxava" para a conversa.
Na despedida não podia dar dois passos sem ter alguém a tocar-na na barriga,e com um dia recheado de emoções como este quando cai na cama não demorou muito até adormecer.


Olá :)
Espero que gostem do capitulo e dos nomes escolhidos :)
Sei que foi pequeno mas o próximo vai ser maior prometo :P
E quanto ao próximo não sei ainda quando vem,mas vou tentar postar rápido ;)
Fico há espera de opiniões :P 
Beijinhos e Obrigada

5 comentários:

  1. fantastico... ta lindo... e tb gostei dos nomes...

    quero mais... agora tou curiosa para ver o proximo capitulo...

    continua... cada vez ta melhor...

    ResponderEliminar
  2. Oh, minha linda está cada vez mais lindo!
    Amei os nomes, TODOS eles, espero que não demore :P

    ResponderEliminar
  3. Espantoso! Amei! :D
    Gostei dos nomes mas não são os meus preferidos... Gostos não se discutem, certo? ;)
    Quero mais... Por favor... :)

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Gostei muito
    E apesar dos nomes não serem os primeiros porque optaria gosto bastante.

    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  5. Olá, boa noite >.<
    Está tão lindo, tão lindo! Os nomes não podiam ser melhores, amo mesmo! <3

    ResponderEliminar