terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo 65


(Rúben)



Diana-Amor acorda.-sentia os seus lábios perto dos meus.-Rúben!




Rúben-Shiuu, vamos ficar aqui mais um pouco.-disse ainda com o olhos fechados.




Diana-Amor eu não posso me atrasar para o trabalho,e depois vamos à consulta.Não vamos chegar atrasados pois não?-abri os olhos.




Rúben-Não,claro que não.Como estás?




Diana-O normal.



Rúben-Ainda tens enjoos?




Diana-Dizem que é normal,por isto por mais que eu queira que isto passe não vai ser assim tão fácil.-passei a minha mão direita sobre a sua barriga.



Rúben-Vamos tomar um banho.



Diana-Mas tem de ser rápido.Tens de ir treinar, e eu de ir para o trabalho.


Rúben-Está bem amor.-encostei o meu tronco ao dela e fomos até ao chuveiro.



Saímos do chuveiro e fomos-nos vestir.Enquanto ela se vestia não resisti e fiquei algum tempo com o olhar preso na sua barriga.

Diana-Amor se continuares especado para a minha barriga não vais ter tempo para te vestir.


Rúben-Não me importo,tenho tempo para isto.-levantei-me.-Achas que hoje vamos poder ver o nosso filho?-ela riu.




Diana-Amor eu estou grávida de pouco tempo,o bebé é muito pequeno duvido que hoje o vamos ver.



Rúben-Está bem só quero muito o ver.



Diana-Ou "a".-juntou as nossas bocas por breves segundos.




Rúben-Isto é verdade.E para saber isto vamos ter que esperar um bocado.-ela sorriu.-É verdade quando é que estás a pensar contar aos nossos pais e amigos?




Diana-Deixa só passar esta primeira consulta,para ver como está tudo e depois contamos.Estás assim tão entusiasmado,é?



Rúben-Quero ver a reacção deles,amor o teu pai quis fazer aquela conversa por causa do casamento,achas que ele vai reagir bem à tua gravidez?





Diana-Não estou nada preocupada com isto,ele fala ,fala é no fim de contas é apenas conversa de pai,mais nada.




Rúben-E ele tem alguma razão naquilo que diz,ele fica preocupado contigo.


Diana-Só que ele não tem razão para tal.Ele sempre teve esta mania de se meter nas minhas decisões.Sei que isto é uma coisa de "pais" ,mas eu já lhe disse ,imensas vezes,que é desnecessário.



Rúben-Não te enerves que agora,tens de estar mais calma que nunca.




Diana-Vai ser difícil.Agora estou mesmo ali a vive as emoções no
campo de futebol.



Rúben-Olha aí está,tu não devias continuar a fazer comentários aos jogos.


Diana-Tás parvo?!Estou nisto há pouco tempo,não posso negar trabalho Rúben.



Rúben-Está bem,mas aquilo não ambiente para uma mulher grávida.Estar no meio daquela confusão toda.



Diana-Amor eu vou trabalhar até sentir a necessidade de parar.E aí sim,começo a parár um pouco.



Rúben-Não gosto muito desta ideia.



Diana-Mas é assim que vai ser.-saiu dos meus braços e vestiu a camisa.-Agora vou comer um pouco,acaba lá de vestir  que estou há tua espera na cozinha.-ela foi para a cozinha e eu acabei de me vestir.Tomámos o pequeno almoço para depois  lhe deixar no trabalho e fui para o Caixa.

Ruben
Diana






(Diana)
Saí de casa mais o Rúben e ele deixou-me nos estúdios.Fiz o Benfica10H e mandei uma mensagem ao Rúben a avisar que já estava há sua espera.Fui para a entrada e dali a pouco ele chegou.
Diana-Hello.-entrei no carro e colei os nossos lábios.


Rúben-Como estás amor?-ligou o carro.



Diana-Já não estou tão enjoada como há pouco.



Rúben-Queres alguma coisa?Podemos passar por algum café e comes alguma coisa.



Diana-Não obrigada amor,eu quero mesmo é ir à consulta.



Rúben-Amor a Joana falou-te sobre esta médica?



Diana-Falou.A Joana quando estava grávida foi me contando como iam correndo as coisas com a bebé.E foi pela maneira que ela falou de esta doutora não temos nada para nos preocupar.



Rúben-Mal posso esperar para ver o nosso bebé.



Diana-Amor já te disse para teres calma,neste primeiro mês vai ser difícil ver o nosso filho.



Rúben-Mas isto não me deixa menos entusiasmado.-dei umas gargalhadas.



Diana-Eu também quero muito ver o nosso filho mas cada coisa a seu tempo.



Rúben-Amor é só a Mafalda que sabe que estás grávida?

Diana-Sim,ou melhor ela apenas sabe que eu ia fazer o teste.
Rúben-Era por isto que vocês estavam a falar na entrada do restaurante?
Diana-Yap,ela não me largou.Queria que eu te contasse,e pelos visto levou a melhor.
Rúben-E fez ela muito bem.-parou o carro.-É aqui amor.
Diana-Então vamos.


Saímos do carro e entrámos e fomos até à recepção,disseram-nos para esperar que já nos iriam chamar.Depois de  uns dois minutos lá nos vieram chamar,entrámos dentro de uma sala com as quatros paredes pintadas de branco.A mulher que estava lá dentro,calculei que seria a doutora,tinha o cabelo loiro até aos ombros,olhos azul claro,pela branca com algunas sardas.Sorriu quando nos viu.




Diana-Bom dia.



Mulher-Bom dia,sou a Isa,muito prazer.



Rúben-Rúben.-cumpimentou-a e eu de seguida.




Diana-Eu sou a Diana-sorri.




Isa-Sentem-se.



Diana-Obrigada.-sentámo-nos.




Isa-Então hoje é a sua primeira consulta?




Diana-É sim.Eu tenho uma amiga,que foi sua paciente,a Joana Santos.




Isa-A Joana teve uma menina.certo?





Diana-Certo,a Maria.E como  falou tão bem do seu trabalho,decidi vir ter consigo.




Isa-Óptimo.Quando fez o teste de gravidez,Diana?




Diana-À dois dias atrás.Fiz apenas um, e este deu positivo.




Isa-Vamos agora fazer análises, pois isto vai ser a primeira coisa a fazer.-levantou-se.-Vamos tratar de isto?



Diana-Claro.-levantei-me e fomos fazer as análises.Não demorou mais que uns cinco minutos,e depois fomos para a sala onde estava o Rúben.Entrei e voltei a sentar-me ao seu lado.-Amanhã vamos ter os resultados das análises,quando sairem falem com a recepcionista,ela irá vos dizer a que horas vem cá.Agora vamos fazer ecografia.-olhei para o Rúben e ele sorriu.-Pode vir para aqui.-levantou-se e encaminhou-nos para uma maca branca,o Rúben sentou-se numa cadeira que estava ao lado de esta.-Primeiro filho,não é?-deitei-me  na maca.



Rúben-É sim.




Isa-É notório.-riu.-Hoje não vamos conseguir ver a 100% o vosso filho,pois  a Diana está grávida de pouco tempo.Na oitava semana já é possível ver o feto.-colocou o gel sobre a minha barriga.-Diana tem tido muitos enjoos?





Diana-Por acaso,sim.Isto e sono.




Isa-É natural,esta primeira fase tens estas características.Vai ter é que passar a tomar vitaminas.-se já andava enjoada,quando ouvi falar em vitaminas ainda fiquei pior.Porque se havia coisa que eu odiava era tomar vitaminas.Neste momento começámos a ver o meu útero.Era estranho estar a ver isto,mas estanho e ao mesmo tempo  era saber que ali estava a crescer o meu filho.-Ele é muito pequeno ainda.A Diana deve estar grávida de uma mês e meio,mas com as análises teremos certezas.




Rúben-Apenas depois das oito semana é que se pode ver o bebé?




Isa-Agora podemos ver apenas esta pequena "mancha"  branca.-apontou para o ecrã.-Aqui está o vosso bebé,como disse ainda há pouco ele ainda é muito pequeno..





Diana-Então só depois das oito semanas que o bebé está mais desenvolvido?



Isa-Sim.Ai vamos poder ver com maior pormenor os braços,pernas,olhos,nariz e boca.Vai passar rápido,vão ver.




Rúben-Espero que sim.-ouvir o Rúben disser isto fez com que nós gargalhasse-mos.



Isa-Temos um pai bastante entusiasmado com a gravidez.-sorriu.




Diana-Bastante.-sorri-lhe.



Isa-É o primeiro filho,é compreensível.


Ficámos mais um pouco no consultório e quando de lá saímos tivemos de passar pela farmácia para comprar as vitaminas.Depois de fazer o Rúben levou-me a almoçar a um restaurante perto do litoral.
Saímos de lá e e fui para o  trabalho.No parque de estacionamento,demorei algum tempo a despedir-me dele pois só o iria ver hoje à noite no jogo.Entrei para o trabalho um pouco cansada,mas nem havia tempo para estar com estes pensamentos.Entrei fui tratar da maquilhagem e depois fui fazer a emissão especial,que era dos programas mais cansativos que fazia na BenficaTv,pois estava desde as três da tarde com vários convidados que davam as suas expectativas para o jogo de hoje.Este programa durou até ao começo do jogo.Saí dos estúdios e fui para perto do relvado.O Pedro deu-me o passe,coloquei-o ao pescoço e fui para a zona onde estive o jogo anterior.O Benfica ganhou este jogo para o campeonato português com um golo do Rodrigo.Sai do estádio e já no carro fazia um esforço para não fechar os olhos,mal cheguei a casa "aterei" na cama.



Olá Meninas
Espero que gostem de esta capitulo ;)
Decidi colocar fotos da "barriga da Diana" durante a gravidez aqui tem a primeira :)
Comentem que quero muito saber o que acham:P
Beijinhos
Rita

1 mês :)

4 comentários:

  1. Adorei! E estou ansiosa por mais...
    Que pai babado este Rúben, e a "criança" só tem 1 mês de gestação... :)
    Ahahah, o que a Diana vai ter de aturar... :b
    Quero mais e rapidito!

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. ADOREI!
    Parece-me que a Diana vai ter que ter muita "paxorra" para aturar o Ruben :p

    O proximo rapidinho se faz favor! xD

    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  3. adorei... ta maavilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. Olá Ritinha :D
    Está lindo!
    Posta rapidinho sim? :b
    Beijinho
    Ritááá xD

    ResponderEliminar