sábado, 10 de dezembro de 2011

Capitulo 63



(Rúben)

Saímos de Inglaterra já pela noite dentro,e consequentemente  quando cheguei a casa a Diana já estava a dormi .Por isto nem a acordei,apenas me deitei ao seu lado.
Acordei olhei para o relógio e vi que era tarde,a Diana já não estava ao meu lado.Levantei-me e fui à cozinha.Ela estava deitada no sofá da sala.



Diana-Olá!-disse com um sorriso na cara.Cheguei perto dela e beijei-a.


Rúben-Como estás?



Diana-Tou bem.



Rúben-Mesmo?



Diana-Mesmo.E isto não são horas de acordar.

Rúben-Estava cansado amor,Já comes-te?

Diana-Já.Queres ir comer
?-levantou-se.



Rúben-Quero.-começamos a andar em direcção da cozinha.



Diana-E já comi vou tomar um duche.-puxei ela para perto de mim.



Rúben-Espera um pouco e vamos os dois.-deixei os nossos lábios a milímetros de distância.



Diana-Então despacha-te.-sentei-me e puxei-a para o meu colo.-Assim não vai dar para comeres.



Rúben-Não sejas tonta,dá sim.Tens a certeza que não queres nada?




Diana-Absoluta.Come tu, para irmos tomar duche.
Tomei o pequeno-almoço ,peguei nela e fomos para o chuveiro.Depois de um banho demorado,fomos nos vestir.

Ruben
Diana





Rúben-Queres ir dar uma volta?


Diana-Oh amor eu hoje ficava em casa,no sofá contigo.Mas se fizeres questão em sairmos,não faz mal.


Rúben-Se não te apetece sair,ficamos em casa.


Diana-É que não estou com disposição para nada,sorry.-chegou perto de mim e beijou-me.
Passámos a tarde no sofá,perto da hora de jantar levantei-me para ir à cozinha.


Rúben-O que vais querer jantar amor?


Diana-Ai Rúben comida,agora não.Come tu,eu não quero nada.-sentei-me ao seu lado.


Rúben-Diana tua hoje comes-te quase nada.


Diana-Mas se eu não tenho fome,queres o quê?Faz para ti.


Rúben-Trago-te uma peça de fruta-fui à cozinha,fiz duas sandes para mim e levei uma maçã
para a Diana.-Aqui tens.-dei-lhe a maçã.


Diana-Tu és teimoso,fogo.


Rúben-Amor tens de comer.


Diana-Mas eu ando mal disposta,e a comida é a última coisa que quero.



Rúben-Se amanhã continuares assim amanhã vamos ao hospital.



Diana-Amanhã é o teu dia de aniversário e queres ir para o hospital?!


Rúben-Olha que ela se lembrou?-ela olhou para mim com um ar sério.


Diana-Claro que me lembrei,amor.-tocaram à campainha.


Rúben-Deixa estar ,que vou lá.-coloquei o prato que tinha no meu colo em cima da mesa da sala e fui abrir a porta.Era o Gonçalo e a Mafalda.

Gonçalo

Mafalda







Mafalda-Olá Rúben.


Rúben-Olá,tudo bem?-cumprimentei-a.



Mafalda-Tudo,e contigo?



Rúben-O normal,entra lá mano.



Gonçalo-Nunca ouviste disser que primeiro é as senhora.-fechei a porta.

Rúben.Olha ele a armar-se.



Mafalda-É o Gonçalo é um querido,a Diana?



Rúben-Está na sala.


Diana-Podem vir para cá não?



Mafalda-Já cá estamos.-sentámos na sala e sentei-me ao lado da Diana.-Como estás?



Diana-Infelizmente, o habitual.




Mafalda-Ainda estás com dores?-ela acenou com a cabeça em sinal afirmativo.-Podes ir mais eu à cozinha?



Diana-Podes te fazer de casa.



Mafalda-Mas prefiro se fores comigo.Vá lá.



(Diana)
A Mafalda pediu-me para irmos à cozinha,eu lá me levantei e fui com ela.


Diana-O que queres?Refrigerante,água,café?



Mafalda-Nada,obrigada.



Diana-Tens fome?



Mafalda-Diana eu não vim aqui por causa de comida.Tu já puseste alguma razão para a tua indisposição?




Diana-É uma simples dor de barriga,mais nada.



Mafalda-Parece que não "uma simples dor de barriga",Diana tu já pensas-te que podes estar.-não acabou a frase mas sei onde ela queria chegar.




Diana-Não!Claro que não.Lá nada....



Mafalda-Diana eu acho que é obvio.



Diana-Mafalda eu nem quer colocar esta hipótese porque isto não pode acontecer agora.



Mafalda-Mas se acontecer?

Diana-Se queres memso saber,não sei!-sentei-me numa das cadeiras.-Não sei.



Mafalda-O Rúben já te falou sobre isto?



Diana-Não,mas amanhã ele faz anos,e eu não quero estar a chateá-lho com dúvidas destas.



Mafalda-E porque não acabas com as dúvidas.Faz um teste.



Diana-Eu tenho medo Mafalda.




Mafalda-Tem calma,as coisas vão se resolver.



Diana-Faz-me um favor vamos esqueçer isto.E quando passar a festa do Rúben,eu trato do assunto sim?




Mafalda-Mas não vais adiantar mais?



Diana-Não.




Mafalda-Então fica combinada.-deu-me um abraço.-Tu és forte mulher,isto vais passar.




Diana-Espero que sim agora vamos ter com eles.



Tal como lhe pedi fomos para a sala.Lá a conversa estava animada,mas eu estava "noutro mundo".Depois daquela conversa com a Mafalda,não consegui pensar em mais nada a não ser na dúvida que tinha ficado no ar.Já depois de eles terem ido embora,fui-me deitar,o Rúben fez o mesmo e rapidamente pegou no sono.Já eu andava na cama de um lado para o outro.Fui à cozinha e fiquei lá algum tempo.Olhava para a as paredes sem saber que fazer.Vi as horas e já era bastante tarde,fiz um esforço,apesar do teimoso sono não chegar e voltei para a cama.


----------------------------------------------------XXX----------------------------------------------------

O som do despertador fez com que eu acordasse olhei para o meu lado direito e o Rúben já se mexia.


Diana-Bom dia amor.-ele quando me ouviu falar abiru os olhos e sorriu.-Feliz aniversário.-demos um longo beijo.



Rúben-Obrigado.-encostei a minha cabeça ao seu peito.



Diana-Hoje não saía daqui.-ele riu.




Rúben-Já somos dois.Mas daqui a pouco temos de ir.Aonde vais?-perguntou quando me levantei.



Diana-Vou à casa de banho.Já volto.-senti uma grande dor na barriga e fui para a casa de banho.Não lhe quis disser o que realmente se passava para não o preocupar.Fiquei lá dentro poucos minutos.Saí do quarto e ele já se encontrava a vestir.-Tens de ir?




Rúben-Tenho treino por isto não me posso atrasar.E tu não vais trabalhar?



Diana-Vou.Tem de ser.-abri o roupeiro e tirei a minha roupa.




Rúben-Estás bem?



Diana-Estou,estou.Ontem é que estive um pouco de insónias e adormeci mais tarde só isto.




Rúben-Vamos almoçar a casa dos pais?




Diana-Vamos?




Rúben-Sim,a minha mãe convidou-me,presumi que querias ir.



Diana-Sim vamos.Passas pelos estúdios?



Rúben-Claro.Mandas-me uma mensagem?




Diana-Está bem.-passei por ele dei-lhe um beijo.-Vou tratar do pequeno almoço.-sai do quarto e fui à cozinha.Preparei o pequeno almoço para ele.O Rúben quando foi para o treino deixou-me nos estúdios.Fiz o Benfica10H,e estive a trabalhar em textos.Quando chegou à hora de almoço,mandei uma mensagem ao Rúben a avisá-lho que já estava à sua espera.Ele não demorou muito até ele chegar.Durante o almoço não comi muito,mas o pouco que comi foi devagar,assim não iria parecer que não tinha tocado em metade do que estava no prato.O Rúben deixou-me no trabalho e foi embora.Quando acabei o trabalho telefonei à Filipa para saber como estavam as coisa para a festa.

Ruben
Diana


Diana-Hello.Com estás?




Filipa-Bem,e tu ?



Diana-Bem.-menti.-Olha daqui a pouco vou para casa,vais para lá e tratas de organizar daquilo?


Filipa-Está tudo sobre controlo.



Diana-Vou a casa,e tiro-lho de lá.



Filipa-Manda um toque quando estiveres a sair.



Diana-Combinado
.Beijinhos.



Filipa-Adeus.



Fui para o carro e segui até casa.Cheguei à sala e o Rúben estava ao telemóvel.Esperei que ele acabasse a chamada para falar com ele.



Rúben-Era o David.



Diana-Está bem.-colei as nossas bocas.-Agora vai te vestir.



Rúben-Hãn?



Diana-Vamos sair.



Rúben-Sair?
Diana-Sim ,e nem refila.vá.-puxei a sua mão e levei-o para o quarto.Ele perguntava onde íamos,apenas lhe disse que tinha reserva num restaurante e que iamos jantar fora.Ele não dúvidou do que disse por isto não me voltou a perguntar mais nada.Estávamos já prontos e pedi-lhe a chave do carro.
Diana
Ruben





Rúben-Para quê?


Diana-Porque vou conduzir.



Rúben-E não posso ser eu a conduzir?


Diana-
nop.-voltei a sentir um enjoo e sentei-me na cama.



Rúben-O que foi amor?



Diana-Uma pequena dor,mais nada.




Rúben-Diana não podes continuar assim.




Diana-Esqueçe isto,e agora vamos.-levantei-me e saiu mos.Pelo caminho ele ainda refilou por eu não quere ir ao hospital ,mas não ia alterar os planos à última da hora.Pelo caminho mandei uma mensagem à Filipa a avisar que estavamos a chegar.-É aqui.-estacionei o carro.-Vamos?



Rúben-Vamos.-saímos do carro e entrámos no restaurante.Assim que abri a porta porta foi visível o espanto na cara do Rúben 


Diana-Então não dizes nada?-ele olhou para mim e sorriu.




Rúben-Tu é que organizas-te isto?
Diana-Com uma ajudinha,mas sim.-o Mauro chegou perto do Rúben e deu-lhe os parabéns.E outros convidados também o fizeram.Eu fui agradeçer,mais uma vez,à Mafalda e a Filipa pela grande ajuda que me tinham dado.Depois foi servido o jantar e todos foram retirar a sua comida.Senti puxarem pelo meu braço esquerdo e olhei para trás.
Mafalda
Filipa



















Mafalda-Posso falar contigo?



Diana-Claro.Vamos para a entrada.

(Rúben)
Já tinha começado a jantar,e lancei o meu olhar por cada canto da sala à procura da Diana,mas como não  a encontrei fui falar com a Filipa.

Rúben-Filipa.


Filipa-Precisas de alguma coisa?-chegou perto de mim.


Rúben-Sim,sabes onde está a Diana?


Filipa-Saiu há pouco mais a Mafalda.


Rúben-Obrigado.-sai de  perto da mesa da Filipa ,e fui à entrada no restaurante,encontrei a Diana de costas para mim e a Mafalda na sua frente.


Diana-Mafalda eu não posso simplesmente chegar ao pé dele e dizer: Rúben eu acho que estou grávida,feliz aniversário!


Rúben-Tu estás o quê?





Olá :)
Meninas tenham aqui mais um capitulo,espero que esteja de acordo com as vossas expectativas:P
Continuem a dar-me as vossas opiniões ;)
Beijinhos
Rita




5 comentários:

  1. Olaaaaaaaa

    ADOREIIII :D

    vem ai um bebe :d


    (:

    Quero mais (:


    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ohhh vem mesmo ai um "junior"!!!!
    Não consegui foi perceber se o Ruben gostou da ideia ou não :S

    É URGENTE um novo capitulo.
    Continua estou a a-d-o-r-a-r!!!!

    Bjokinhas
    Mariaa
    [não consegui aceder com a minha conta :(]

    ResponderEliminar
  3. HAHA QUE LINDO, ACHO QUE ISSO IA SER UM PRESENTE E TANTO PRO RÚBEN EEIN HEHE! CONTINUA RAPIDINHO SIM ? CURIOSA DEMAIS !!

    ResponderEliminar
  4. Lindo, maravilhoso...

    Quero mais... Tou curiosa para ver o proXimo capítulo...

    Continua...

    ResponderEliminar
  5. aiii que lindoo (;
    espero que publiques o proximo rapidamente :D

    ResponderEliminar