sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 71



(Rúben) 
Ontem  estive com a Diana  a ver algumas casas na Internet, não estivemos muito tempo pois reparei que  ela estava quase a dormir ao meu lado.Decidi fazer uma pausa na procura de casa,e hoje iria recomeçar.Como sabia que a Diana andava  ocupada com o trabalho e andar à procura de uma casa para nós apenas a ia deixar mais exausta.Decidi tratar de tudo e só depois de ter uma casa para nós lhe iria contar.Quando cheguei do treino fiquei ainda mais  um pouco no portátil mas quando ouvi a
 Depois a Diana a abrir a porta desligou-o.


Diana
Ruben


Diana-Olá meu amor.-colocou a sua mão na minha face e colou os nossos lábios.


Rúben-Como passsas-te a manhã?



Diana-Bem.-sentou-se ao meu lado.-Fiz os pequenos intervalos para comer,se é isto que queres saber.



Rúben-Eu já te disse.-ela não me deixou acabar juntou os nossos lábios,e fez com que as nossas línguas se encontrassem,depois de alguns segundos ela separou os nossos lábios.






Diana-Agora eu já comia qualquer coisa.-foi a primeira coisa que disse quando separou as nossas bocas o que fez sorrir.




Rúben-Eu vou tratar de isto.-levantei-me.



Diana-Espera.Vou contigo.-levantou-se e fomos para a cozinha onde almoçamos.-Amor  vamos para o jardim.-disse quando terminou de comer.



Rúben-Para o jardim?



Diana-Sim.Quero me sentar um pouco lá fora.Anda lá.-agarrou a minha mão esquerda e puxou-me.





(Diana)
Apeteceu-me ir apanhar um pouco de ar fresco e levei o Rúben comigo.Ele sentou-se numa cadeira e eu  no  seu colo.


Diana-Passava o resto do dia aqui.



Rúben-Só vais trabalhar à tarde?



Diana-Vou quando fores para o treino.Mas não posso ir contigo que tenho de ir a casa da minha mãe antes.



Rúben-Vou contigo lá buscar os putos,não há problema.-deu-me um beijo na face.



Diana-Neste caso vamos juntos.-fiz uma pausa-Sabes que por andares sempre a falar de nomes para os bebés que já tenho alguns na cabeça.-ele sorriu.



Rúben-E quais foram as escolhes?



Diana-Isto agora....



Rúben-Amor conta lá.



Diana-Amor foram nomes simples.Não gosto de nomes muito compridos e não fiques todo entusiasmado que só pensei num nome.



Rúben-Para rapaz ou rapariga?-olhei para o relógio.



Diana-Temos de ir buscar os meus irmãos.-levantei-me e começei a andar à porta.



Rúben-Não me respondes-te.-fui até à sala e e agarrei na minha mala.



Ele continuou a insistir com aquilo dos nomes,e já no carro acabei por lhe contar qual tinha sido o nome que tinha escolhido.Ele até mostrou ter gostado da minha escolha.Mas tinha apenas sugerido um nome iríamos escolher defenitivamente os nomes quando soubesse-mos o sexo dos gémeos.

Quando chegámos a casa da minha mãe os meus irmãos já estavam prontos para seguir.Os dois vestidos à Benfica.Fomos até ao Caixa,o Rúben segui-o para os balneários e eu fui com o Rodrigo e o Rui para as bancadas.


Diana-Meninos eu vou estar a trabalhar por isto tem de estar a ver o treino quietos sim?-peguei no micro da BenficaTv.



Rui-Nós sabemos Diana.-disse com o olhar presso no relvado.



Rodrigo-Quando é que eles chegam?



Rui-Sim!Quando é que eles chegam?



Diana-Devem estar quase,e não vão estar a preguntar de cinco em
cinco minutos pois não?



Rui-Se eles demorarem muito,sim.



Diana-Olhem eles vem ai.E agora vou começar a trabalhar já.



Rodrigo-Está bem agora queremos ver o treino.-sorri e comecei a emissão.



O Rui e o Rodrigo não me dizeram mas um palavra,ficaram vidrados no treino.E quando esta acabou começaram logo a pedinchar para virem ao próximo.



Diana-Se me der jeito trago vos comigo.



Rui-Mas trazes mesmo?



Diana-Claro,eu prometi que vos trazia a um treino e trouxe.



Rodrigo-Eu gostava era de ir a um jogo.



Diana-A um jogo é mais difícil porque eu estou ao pé do campo durante os jogos,mas se houver algum jogo que eu posso levar vocês   não falha.



Rodrigo-Podemos agora ir ver os jogadores?



Rui-Por favor Diana.



Diana-Vamos para a recepção.E ai podem ver os jogadores.


Entreguei o micro e o  auricular  ao Pedro e fui para a entrada do Caixa.Á medida que os jogadores iam saindo os meus irmãos ficavam cada vez mais entusiasmados,o Rúben foi dos últimos a sair,o que eu já esperava.Veio ter comigo e beijou-me.





Rúben-Como eles tiveram?-apontou para os meus irmãos que estavam os dois a pedir ao Javi para lhe autografar a camisa do SLB.


Diana-Não vês?Felizes da vida.



Rúben-E tu como estás?



Diana-Estou bem.



Rúben-Agora devias comer alguma coisa.



Diana-É.Deixa só eles acabarem aquilo e já vamos para casa.



Rodrigo-Olhem para a minha camisola.-veio a correr para perto de nós e mostrou a sua camisa do Benfica toda cheia de autógrafos.



Rui-E para a minha também.



Diana-Já tem os autógrafos de todos os jogadores de Benfica, graças aqui há maninha.



Rodrigo-Não tem todos.Falta o Rúben.



Rúben-Mas trata-se já de isto.-pegou na caneta que o Rodrigo tinha na mão e autografou as duas camisas.-Já está.



Diana-E agora vou deixar-vos em casa.



Rodrigo-Já?



Diana-Sim,eu estou cansada meninos.Não é por mal,está bem?



Rodrigo-Está bem,mas no próximo treino nós vamos vir.



Diana-Eu já  disse que sim.


Saímos do Caixa para irmos até a casa dos meus pais,deixámos o Rui e o Rodrigo e fomos para nossa casa. 




(Rúben)
Quando chegámos à nossa casa e a Diana fui logo para o quarto.


Rúben-Vou te fazer um lanche.-disse à porta do quarto.



Diana-Queres ajuda?



Rúben-Não  eu trato de tudo.




Saí do quarto e fui à cozinha preparar um lanche para a Diana.Depois de lhe ir levar o lanche e depois fui para a sala .Peguei no telemóvel e marquei uma visita a algumas das casas.Iria tratar de isto sozinho e quando tivesse escolhido alguma casa iria a surpreender.Voltei a pegar no portátil e fui ao site da agência imobiliária.



Diana-Não vens para o quarto amor?-quando ouvi a voz dela fechei o portátil.



Rúben-Já vou,já vou.-sentou-se ao meu lado.



Diana-O que é estavas a fazer?



Rúben-Estava a usar o PC.Estes meus amores como estão?-coloquei a minha mão sobre a sua barriga.



Diana-Estão bem,também ainda não se mexem por isto não dão  muito trabalho.-sorriu.



Rúben-Já tens uma barriguinha.



Diana-Daqui a uns messes ando a rebolar.



Rúben-Amor não vais nada.



Diana-Rúben  de uma gravidez de gémeos não podemos esperar outra coisa.-telemóvel da Diana tocou.-Já venho.-saiu da sala e foi até ao quarto,aproveitei estes minutos para ligar a Tv,fiquei algum tempo a passear pelos canais,até ela voltar para a sala.




Rúben-Quem era?-ela voltou a sentar-se ao meu lado.



Diana-Era a minha mãe.O filho da minha prima faz anos,e pelos visto,ela convidou-nos para irmos lá.



Rúben-E queres ir?



Diana-Não sei,eu quero,porque já não os vejo há tanto tempo. Mas tenho medo das reacções deles.Nem sei se me querem ver.



Rúben-Amor para esta tua prima te convidar para irmos lá a casa,é porque te quer ver.



Diana-Pois,ela.Porque o resta família não sei.



Rúben-E quando é o aniversário?



Diana-Amanhã ao fim da tarde.



Rúben-Tu é sabes amor,mas pelos vistos a tua família quer te ver 



Diana-Talvez aceite.



Rúben-Tens de dar uma resposta hoje?



Diana-Hoje ou amanhã de manhã.Mas tu vens comigo certo?



Rúben-Claro amor.Vai correr tudo bem,estavas com medo de ir a casa dos teus pais e acabou por correr tudo bem



Diana-Então vou telefonar à minha mãe.


A Diana foi telefonar à mãe e enquanto ela estava ao telemóvel fui-me deitar.
10 SEMANAS


Olá :)
Tal como vos disse aqui está o capitulo e  espero que gostem ;)
E nos próximos capitulo vai se saber qual foram as escolhas para os nomes dos dois bebés :P
Comentem para o próximo vir mais rápido :P
Beijinhos e Feliz Natal
Rita




3 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais... tou curiosa para ver o proximo capitulo...

    continua...

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito e estou curiosa com os nomes!

    Feliz Natal

    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  3. Perfeito, como sempre e muito curiosa pra saber os nomes! +.+
    Então escreve rapidinho sim Ritinha ? hehe >.<
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar