sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capítulo 10

(Diana)


Diana – Rúben!!! - entrei no carro e  ele ligou o carro nem me deu tempo para colocar o cinto –

Rúben ,o que é que se passou?



Ele continuou sem me responder e como precebi que por mais que o chama-se ele não me respondia calei-me até chegar-mos a minha casa.Quando chegámos a minha casa ele parou o carro.



Rúben - Estás entregue.-mal ele disse isto peguei na chave do carro tirei-a e tranquei as portas - Tás parva, dá cá isto.-ordenou, mas eu nem lhe liguei.



Diana - Tens a chave se me contares o que aconteceu. - ele que estava a olhar a frente, tirou o cinto e virou-se para mim.



Rúben - Queres mesmo que te diga?



Diana - Claro que quero.



Rúben - Eu não gostei nem um pouco, de me chamares de amigo. Fogo pensei que significava mais para ti do que um amigo, é assim que me consideras, de amigo?



Diana - Rúben....



Rúben - ele nem me deixou terminar - Eu nem quero ouvir, compreendo que não estamos juntos à muito tempo mas eu gosto de ti o suficiente para não te considerar como amiga.



Diana -Todos somos diferentes e eu pedi-te para irmos com calma.




Rúben - E eu disse que iríamos com calma, mas isto seria se ambos quiséssemos. Tu pareces que apenas queres é andar na brincadeira -encostou-se ao banco - Eu pensei que era diferente afinal és apenas igual às outras, que não sabem o que querem apenas brincar com as pessoas.


Diana - Desculpa lá mas agora acabas-te de ultrapassar todos os limites - ele quando ouvi o isto virou-se para me responder - Tu agora calas-te, falas-te até agora e vais te calar para me ouvir. -ele obedeceu - Primeiro eu pensei que uns beijos não faziam de nós namorados, segundo sim tu significas mais do que muitas pessoas que já passaram na minha vida, tu podes não acreditar talvez porque nós conhece-mos à pouco tempo, mas eu já te contei e tenho mais confiança em ti do que muita gente que considerei importantes para mim e claro que gostava de te conhecer melhor mas como te pedi com calma. E terceiro eu pedi-te para irmos com calma porque eu já dei confiança a muito gente que entrou na minha vida e depois acabou por me desiludir da pior maneira que há. Eu ouvi as piores coisa das pessoas que mais amava, desde o momento em que passei pelo que passei ,deixar alguém entrar na minha vida não é algo fácil - por esta altura já tinha v
árias lágrimas que a correr pelo meu rosto - Pessoas que fizeram de mim a imagem que queriam que eu fosse e eu mesmo assim fui contra elas e sabes o que isto me custou?!?!- ele continuava calado - Não querer acabar como muita gente que conheci custou-me a minha família, muitos amigos, deixar a minha terra, tudo e apenas fiz isto porque eu nem a eles deixei que tivessem a imagem que queriam que eu fosse e não vais ser tu que vens aqui dizer que sou igual a todas as outras. Se queres ter isto como minha imagem é me indiferente  mas eu nem quero conhecer alguém que quer que  eu seja algo que eu sei que não sou. - ele estava apenas calado a olhar para mim peguei na minha mala ,destranquei  as portas e atirei-lhe as chaves  - Agora fica bem .


Saí do carro e ia limpando as lágrimas que tinha na minha face.



Rúben - Espera, por favor...-agarrou-me pelo braço.



Diana - Larga-me! - disse enquanto estava de costas para ele.



Rúben - Por favor, desculpa - virou o seu corpo contra o meu - Desculpa eu não queria ter dito aquilo.



Diana - Mas dizes-te...



Rúben - Eu sei e por isto te peço desculpa, mas tens de perceber eu gosto de ti e ver-te ali a dizer que eu era apenas amigo foi como se tu não me desses importância na tua vida.



Diana - Tens também de perceber que eu te conheço à pouco tempo , mas quero continuar a conhecer-te.



Rúben - Eu sei com calma.....eu apenas precisava de saber o que anda aí dentro.- disse enquanto passou a mão pela minha nuca, eu sorri a ouvi-lo dizer isto. - Assim é que gosto de te ver a sorrir - passou a sua mão pela minha face limpando as poucas lágrimas que ainda lá estavam. Juntou as nossas bocas dando início a um longo beijo, digo mesmo o primeiro beijo que demos que não estava carregado de desejo apenas daquele tão bom sentimento que nos unia.



Diana - Obrigada. Agora queres entrar?



Rúben - sorri-o – Aceito.  -a sua mão que se encontrava no meu braço esquerdo desceu entrelaçando as nossas mãos. Entramos em minha casa entre beijos - A Filipa está em casa?



Diana - vi as horas e ainda faltava para ela chegar – Nop - mal respondi os nossos lábios voltaram-se a encontrar, fomos sempre entre beijos para o sofá. Quando lá chegamos atirei a minha mala para o outro cadeirão .Ficámos ali a namorar até que o meu telemóvel tocou, olhei para ele e ele fez sinal para atender levantei-me abri a mala e tirei o telemóvel - Estou.



Mafalda - Hi! Estás boa?


Diana - Olá Mafalda, sim e contigo?



Mafalda - Também, olha tens tempo? -olhei para o Rúben que continuava sentado a olhar para mim.



Diana -Sim, mas vai demorar muito?



Mafalda -Estava a pensar fazer uma pequena introdução, mas ok então tens espaço para mais uma na tua casa?



O que será que a Diana vai responder?


HEY,COMENTEM QUE QUERO MESMO SABER O QUE ACHAM NEM QUE SEJA UMA SIMPLE PALAVRA EU GOSTO DE SABER O QUE ACHAM.....UM PEQUENO DETALHE COMO VIRAM CHEGOU AGORA OUTRA PERSONAGEM,PARA SABEREM MAIS SOBRE ESTA VAIAM A "PERSONAGENS".
MUITO OBRIGADA A TODAS!!!

4 comentários:

  1. Agora vou fazer um comentario decente:
    Tá lindo, mas o menino Rúben portou-se mal. Adorei que ela os tivesse fechado no carro xD
    Agora quero o próximo por favor.

    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei...

    quero mais...

    continua...

    P.s.do dia 11 ate 21 nao vou poder ler nem comentar a tua fic, vou de viagem para madrid, mas quando voltar comento...

    ResponderEliminar
  3. Amei! o Ruben tem de ter mais calma xD

    (pena ninguem comentar o teu blogue mas visitar mt)

    ResponderEliminar