quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capítulo 9

(Diana)

Filipa-Diana!!!-bate com a porta,e com aquele estrondo levantei a cabeça da almofada.


Diana-O que foi?




Filipa-Tu sabes que horas são?-de facto o meu despertador não tinha tocado,mas nunca pensei que fosse tão tarde.Olhei para relógio e vi que faltava apenas 30 minutos para eu entrar,levantei-me o mais rápido possível.




Diana-Podias ter me avisa um pouco mais cedo não?!?!?-disse enquanto corria para a casa de banho,lavei a cara e tratei do cabelo e da maquilhagem rápidamente.




Filipa-entrou na casa de banho-Deixa estar que preparo o pequeno almoço.




Diana-Eu tenho lá tempo para isto.-como não tinha muito tempo despachei-me -Podes me dar os meus saltos castanhos?-ela pegou neles e deu-me os mesmo.Calçei-os e saí do quarto fui para a cozinha peguei num iogurte líquido,despedi-me da Filipa e saí a correr de casa.



Estava a entrar para o trabalho e olhei para o relógio faltava apenas 4 minutos para as 9Horas.Respirei fundo afinal não ia chegar atrasada.

A primeira coisa que fiz  foi tratar da maquilhagem porque não tinha  tido tempo sufeciente em casa e iria fazer o Benfica10H.Na sala de maquilhagem estive a dar uma vista de olhos pelos temas que iam ser falados no programa.
Tive uma hora de almoço maior,estava a sair para ir almoçar quando pela primeira vez hoje olhei para o telemóvel e vi que tinha uma mensagem.

De:Ruben Amorim

Para:Diana
Bom dia linda
Dormis-te bem?

Beijos Ruben




Sorri a ler a mensagem.

De:Diana
Para:Ruben Amorim
Bom dia para ti também
Desculpa só responder agora mas esta a manhã foi complicada...
E sim dormi...muito bem aliás =)

Depois de escrever a mensagem,meti-me no carro para ir almoçar.Estava a sair do restaurante quando alguém me telefonou.

Diana-Estou.



Rúben-Olá-sorri a ouvir a sua voz-não respondi porque fui almoçar,sorry.



Diana-Não faz mal,eu também estava a almoçar por isto não fez mal nenhum,então o menino está bonzinho?



Rúben-Está,mas preferia estar contigo né?



Diana-Eu gostava de estar contigo agora só que tenho de trabalhar.Mas hoje estás com sorte.




Rúben-Não estou a perceber,não trabalhas a tarde toda?



Diana-Nop,vais treinar hoje certo?




Rúben-Ya é à porta aber....vens ver é?



Diana-Vou,mas vou com em trabalho.



Rúben-Mesmo assim,depois de isto vais fazer mais alguma coisa?



Diana-Estou completamente livre.



Rúben-Agora não.Vamos passar o resto da tarde juntos e jantamos em algum lado,que achas?




Diana-Tu mandas,agora tenho de ir trabalhar.



Rúben-E eu despachar-me para ir para o treino.Beijos...



Diana-E para ti vai muitos também..adeus.



Rúben-Prefiro até já.



Diana-Então até já.


Quando acabei de falar com o Rúben estava a entrar nos estúdios ia para lá encontrar-me com a equipa da BenficaTV e depois iriamos para o Caixa FutebolCampus juntos.Estivemos pouco tempo no estúdio,quando chegamos ás bancadas do revaldo onde ia decorrer o treino vi que hoje ia estar bastanta gente.Dali a cerca de 10 minutos os jogadores e a equipa técnica começaram a chegar,eu apenas iria estar em plano no princípio e no fim do programa pois durante a trasmissão iria estar a fazer entrevistas aos adeptos.O Rúben foi dos primeiros a entrar,mas como não podia nem iria estar pasmada a olhar para ele continuei a fazer o meu trabalho.
O Rúben treinou extramente bem,até teve direito a uns aplausos.Depois do treino acabar despedi-me da equipa e  fui ter à entrada,sentei-me numa das cadeiras vazias.
Estava entretida a mexer no telemóvel quando senti uma mão no meu ombro esquerdo,olhei para o lado e vi que era o Rúben ,o seu rosto encontrava-se perto da sua mão,sorri quando o vi e levantei-me.


Diana-Olá,pela terceira vez hoje.



Rúben-Finalmente estamos frente a frente.



Diana-Pois,isto é que foi um treino.


Rúben-Como assim?


Diana-peguei na minha mala-Então tu estavas com o power todo hoje.-coloquei o telemóvel dentro da mala-não é que fosse excepção apenas hoje até aplausos recebeste.



Rúben-Pois,mas eu já estou habituado sabes?-disse fazendo-se todo senhor do seu nariz.



Diana-Ai coitado....-decidi entrar na brincadeira-Sim o que tu deves penar,elas não te largam.....és um pobre desgraçado.-ele riu-se-Agora que tal deixarmos de falar sobre o quanto penas neste mundo irmos comer alguma coisa?



Rúben-Pronto...vamos lá esfomeada.-quando o ouvi a dizer isto apesar de saber que ele tinha dito isto na brincadeira,arregalhei-lhe os olhos e fingi ficar zangada.Como iamos os dois ao mesmo passo começei a andar mais rápido-Diana,espera eu estava  brincar contigo.-passou  à minha frente e olhou-me no olhos-Não fiques chatiada com uma coisa destas...-estava a  fazer um esforço tão grande para não me rir pois ele estava mesmo preocupado,não consegui aguentar mais e começei a rir na sua cara.Ele percebeu que eu estava a rir me da cara dele.-Ah tu estavas era a gozar,agora vais ter que pagar.-agarrou-me  pela citura e puxou-me mais para ele.




Diana-continuava a rir-me-Ai que medo Rúben,com o que acabas-te de dizer eu nem sei se vou conseguir dormir à noite sabes?



Rúben-E continuas.



Diana-Pronto já acabei,agora podemos ir comer estou mesmo com fome-ele ia mandar um boquinha outra vez mas nem lhe dei a oportunidade-E nada de bocas.

Fomo até ao carro dele,ia entrar quando ele me puxou pela cintura e fazendo o meu corpo dar uma volta de 180º.


Rúben-Não sei se tens noção mas desde que te vi que não me cumprimentas-te como deve ser.



Diana-olhei em volta e vi que estavas-mos sozinhos-Trata-se disto já.-mal acabei de dizer isto as nossas bocas uniram-se,as nossas línguas voltaram a encontrarem-se como na noita anterior.O beijo foi demorado,depois de separamos as nossa bocas o Rúben afastou o seu corpo do meu e deu a volta  e entrou no carro fiz o mesmo.


Fomos  a um bar ali perto,estivemos na conversa mas quando tivemos noção das horas decidimos que estava na hora de irmos.Estávamos a ir em direcção ao balcão quando vejo uma rapariga a vir ao meu encontro a sua cara não era desconheçida mas não me conseguia lembrar quem era.



Desconheçida-Diana-abraçou-me-Há tanto tempo.-olhei nos olhos e lembrei-me de quem era,era a Marcia uma amiga já antiga.



Diana-Marcia-voltei a abraçar-la-Estás boa?


Marcia-Sim e tu?



Diana-Vai se andando,então que fazes aqui?



Marcia-Eu vim cá mais uma amiga ,estou de férias.E tu?



Diana-Vim lançar com um amigo.-e apontei para o Rúben-Já agora,Rúben esta é a Marcia uma amiga dos meus tempos de escola,Marcia é o Rúben um novo amigo.




Rúben-Prazer-cumprimentou-a.



Marcia-Igualmente, eu vou andando que tenho a minha amiga à espera-despediu-se e foi se embora.




Diana-Fogo à tanto tempo que não a via....-olhei para ele e parecia incomudade com algo-Passe-se alguma coisa Rúben?





Rúben-Não,aliás nunca se passou nada não é,Diana?



Diana-Não te estou a perceber.-pagou a conta e começou a andar com o passo apressado para porta,ainda tentei o acompanhar mas como estava de saltos não era tarefa facíl.Finalmente  conseguir  chegar perto dele.



Rúben-Despacha-te que tenho de te levar a casa.-eu sinceramente não estava a preceber o porque desta mudança de humor dele.



Diana-Mas não iamos passar o resto da tarde juntos?

Ele nem me respondeu e entrou dentro do carro.


Porque será que o Rúben ficou assim?



COMENTEM QUE QUERO SABER O QUE ACHAM,AGRADEÇO A QUEM TIRA DO SEU TEMPO PARA LER A FIC.BEIJINHOS E MUITO OBRIGADA!!!!
RITA

3 comentários:

  1. O Rúben ás vezes passa-se xD

    Quero o proximo rapido rapido :DD

    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. passou-se o ruben? XD

    bem quero saber mais pq ta lindoooo

    ResponderEliminar