quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 23

(Diana)
Acordei com  beijos do Rúben no meu pescoço,como é o local onde tenho mais cocégas começei a dar as minhas gargalhadas.

Diana-Ai Rúben  pará.-ele continuava-Rúben  a sério.-percebi que a unica maneira de fazer com que ele parasse iria ser beija-lho logo assim o fiz.Quando separei as nossas bocas coloquei as minhas mãos nos seus ombros não fosse ele continuar com a brincadeira.-Mais cocégas não.



Rúben-Não sabia que tinhas tantas cocégas no pescoço.



Diana-Pois,mas tenho muitas mesmo.-ele preparava-se para começar outra vez com mais uma dose de cocégas mas empurrei-o e sentei-me em cima dos seus abodminais.-Eu disse que não fazias mais cocégas.-tentei fazer-me passar por senhora toda dona do seu nariz.


 

Rúben-E tu dás-me ordens desde quando?-elevou o seu corpo com o olhar pregado nos meus lábios.


Diana-Queres mesmo que eu começe a falar?-ele estava cada vez mais proxímo.




Rúben-E depois eu é que tenho ideias.



Diana-Eu apenas preguntei se querias que eu fala-se.-deixei o meu tronco cair sobre o dele.-Mais nada.



Rúben-Pois,pois e é suposto eu acreditar nisto?-eu apenas sorri para ele-Tenho de informar a menina que tenho o dia todo planeado.



Diana-Ai sim?-voltei a elevar o meu corpo ficando sentada sobre ele outra vez.



Rúben-Vai começar com um pequeno-almoço feitos por nos mesmo,de seguida um banho a dois e depois vamos dar uma volta por onde a senhora quiser ,almoçar fora e depois ficamos o resto do dia aqui em casa juntinhos.Gosta?



Diana-Adoro,mas vai ter que haver um pequeno detalhe mudado.



Rúben-Como assim?



Diana-Eu vou ter uma reunião,é por causa da gala amanhã.


Rúben-Pois é.Vais ir certo?


Diana-O que achas?!?Mas vou para fazer reportagens para a Benficatv não como o senhor que vai para comer e ficar sentadinho.



Rúben-Cada um faz o seu trabalho amor.-sorriu. -Gosto da ideia de te ter lá.



Diana-Eu vou estar lá mas como te disse em trabalho por isto não vai haver abraços e beijinhos.



Rúben-E se eu quiser roubar um beijinho.



Diana-Rúben eu conheço-te tu tens lá coragem para me pregar um beijo há frente daquele gente toda.E eu vou estar a trabalhar por isto.



Rúben-Mas tu pensas que não tenho coragem?-cruzou os braços em cima do seu peito.



Diana-Sorry mas nop.



Rúben-OK como queiras,depois vemos.Agora vamos tomar o pequeno-
almoço que tenho de recuparar energias.-
sai de cima dele e fomos juntos para a cozinha.Lá fizemos o pequeno almoço que foi tomado entre beijos.Depois de pratos arrumados o destino seguinte foi a sua casa-de-banho onde tomámos um banho demorado.Ele ainda ficou na casa de banho a arranjar o cabelo,enquanto ele lá estava eu começei a vestir-me pois tinha a reunião.



Diana-Estava a ver que ias ficar lá o dia todo.-disse assim que ele saiu da casa
 de banho.



Rúben-Sabes como é este corpinho não se arranja sozinho.-ele estava apenas com uma toalha pressa à cintura e não podia negar que ele tinha um belo corpo.



Diana-Tu és um convencido.-vesti o meu vestido.



Rúben-Mas tu amas este convencido.-vestiu a sua t-shirt-Olha quando tens de ir tabalhar?



Diana-Apenas
ás 2horas depois podemos ir almoçar como o menino planeou.


Rúben-Então acaba de te por ainda mais bonita e vamos.-sorri quando ele disse isto.



Diana-Parvinho.-no caminho para a casa de banho parei e dei-lhe um beijo.Fui arranjar o cabelo,encaracolhei-o sai da casa banho calçei os meus botins,e agarrei na minha mala. Nesta altura ele estava já vestido.Saiumos para irmos almoçar fora,depois de o fazer o Rúben foi me levar ao trabalho. Onde tive um reunião,l
á disseram que eu ira estar perto dos convidados da Gala a  fazer entrevistas rápidas para a Benficatv.Ainda estivemos lá mais um bocado de tempo,quando sai e como sabia que o Rúben queria passar a tarde em casa  apannhei um taxí.Quando cheguei a sua casa,toquei à campainhã..Ele veio abrir a porta,e ficou com uma cara de supreendido quando me viu.


Rúben-Então,eu pensava que eu ia te buscar ao trabalho.-eu permanecia na parte de fora da porta.




Diana-Mas fiz mal eu vir sem avisar?




Rúben-Não,claro que não.Tenho uma pessoa cá em casa.



Diana-Ai sim?Posso ver quem é?-ele acenou de forma afirmativa com a cabeça,e afastou-se e assim consegui entrar.Nesta altura não sabia se ia sair dali alguma coisa boa ou alguma coisa má.Iamos a caminho da sala quando alguém falou,deu para perceber que era uma mulher,já com a sua idade.



Mulher-Quem  é filho?-assim que ela disse filho estavamos a entrar na sala,era uma mulher  não muito alta ,deu para perceber que gosta de se arranjar.



Rúben-Mãe,é a Diana a minha namorada.-eu estava um pouco paralisada com o facto de estar a ser apresentada à sua mãe,mas mesmo assim vim para a realidade olhei para ela e sorri ela também o fez.-Diana é a minha mãe,Anabela.



Anabela-Muito prazer.-cumprimentou-me.



Diana-Igualmente.


Anabela-Eu estou a conheçer a cara da menina de algum lado.



Rúben-A Diana é jornalista,trabalha na Benficatv.



Diana-Deve ser ai que a senhora me deve  conheçer.



Anabela-Com certeza que deve ter sido,agora não me trate por senhora ela está no céu.-eu e o Rúben demos uma gargalhada a ouvir ela disser isto.



Diana-Vou tentar.



Rúben-Pensei que eu ia te buscar ao trabalho.-sentou-se .



Diana-sentei-me tal como a Anabela-Pois mas como querias ficar em casa pensei fazer uma supressa.Mas fui
bom porque terias sair de casa .


Rúben-A minha m
ãe não teria se importado.

Anabela-Claro que não,aliás eu devia ir embora.Já estive hoje com o Rúben e vocês querem estar juntos.




Diana-Por favor fique.-A Anabela levantou-se e eu também.-Daqui a pouco vou fazer o jantar,fique e jante com agente.



Anabela-Agradeço,mas eu vou embora.Tenho coisas para tratar em minha casa e o pai do Rúben está à minha espera.Mas fique a saber que quero que vá lá a casa jantar.



Rúben-Ya temos mesmo de combinar um jantar.-disse isto enquanto se levantou.



Diana-Claro,quando for a melhor altura.



Anabela-Amanhã?



Rúben-Amanhã é a Gala do Benfica mãe,eu tenho de ir a Diana vai também.



Diana-Pois,amanhã não pode ser.



Anabela-No dia seguinte podem?-o Rúben olhou para mim esperando a minha resposta.



Diana-Por mim  está combinado.



Anabela-Optímo.Agora tenho mesmo de ir.-pegou na sua mala e depois de se despedir de mim o Rúben foi levar-lha à porta.




Diana-Não esperava conheçer a tua mãe hoje.-ele sorriu e abraçou-me pela cintura.



Rúben-Pois nem eu.Pensei que ias me avisar para te ir buscar.-deu-me um leve beijo nos lábios.



Diana-Mas como te disse queria fazer uma supressa.



Rúben-Então como estava combinado vamos aproveitar o resto do dia juntos.


Quando disse isto colou as nossas bocas e acabamos por nos amar mesmo ali na sala.O resto do dia foi passado naquela casa,e quando as forças eram poucas acabamos por adormecer no quarto  nos braços um do outro.


E comentem que é  extremamente importante para mim,obrigado por tirarem do vosso tempo para ler a Fic.
Beijinhos para todas.
Obrigada!!

3 comentários:

  1. Ai isso é o que eu tenho mais medo, de conhecer a sogra xDD
    Está maravilhoso mais uma vez.
    Ritinha quero o próximo

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Oieeeeeeeeee :D


    Ameiiiiiiiiiiiii :p


    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Só tive oportunidade de ler a tua fic hoje, mas li-a toda de uma vez....gostei imenso e vou segui-la!
    Só tenho uma coisa a apontar: Cuidado com os erros ortográficos, por vezes perde-se o fio à meada :)

    ResponderEliminar