segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capítulo 7

(Diana)

Apesar de ser Domingo eu ia trabalhar mas era só na parte da manhã.

Quando acordei vi que tinha uma mensagem do Rúben.


De:Ruben Amorim

Para:Diana
Bom dia.
Espero que tenhas acordado bem =D
A que horas posso passar aí?


De:Diana
Para:Ruben Amorim
OLá,e sim acordei bem disposta,não tenhas medo =P
umas 14H30 dá para ti?

De:Ruben Amorim
Para:Diana
Ya,então estarei aí por esta hora
Vou levar um amigo,o Duarte ok ?

De:Diana
Para:Ruben Amorim
claro ,a Filipa agradece :D
Ficamos à espera de vocês
bj

De:Ruben Amorim
Para:Diana
OK
Beijinho


No trabalho fiz apenas uma reportagem.Quando cheguei a casa a Filipa estava na cozinha com uma grande quantidade de comida  em cima do balcão,e  como sei que ela não cozinha devia ter ido comprar já feita.


Diana-Mas tu pensas que quem vem cá hoje nunca viu comida na vida?Com a quantidade de comida que tens aqui só pode.



Filipa-Não começes,eu fui comprar esta comida 
quero que quem vem cá hoje vá embora satisfeito,à algo de mal nisto?



Diana-Não,nada.Mas tu,Filipa Maria ve lá o que dizes.



Filipa-Como assim?



Diana-N
ão te faças de desentendida tu sabes muito bem que hoje eles vem cá porque a menina não sabe estar calada.-peguei numa maçã.


Filipa-Não sei qual é o mal,vais me dizer que não queres passar  um tempinho com o Rúben?



Diana-Eu  nem vou comentar ok?!?!-ela ia responder mas nem lhe dei oportunidade-Falei com o Rúben eles chegam ás 14h30 agora vou vestir-me.



Fui para o meu quarto vesti um bikini que tinha comprado recentemente era rosa,uns shorts e uma belusa com um padrão animal.Passei pelo quarto da Filipa e vi que ela não estava lá quando fui ao  escritório  ela estava sentada a trabalhar.



Diana-Mas tu ainda não te vestis-te?



Filipa-Pronto,para quem nem queria que eles viessem cá,e agora estás toda apressada.



Diana-Eu quero é que te despaches...eles daqui a pouco chegam cá e tu assim.



Filipa-Fui.-ela meteu-se no seu quarto e eu aproveitei para ir ver um pouco de tv.


Foi o que fiz até que alguém tocou na campanhiã.Levantei-me e fui abrir a porta vi o Rúben e o Duarte.Reconheçi-o porque ele também joga do Benfica.Era um rapaz com cabelo negro,olhos pretos e quase do mesmo tamanho que o Rúben.



Diana-Olá,entrem.-abri mais um pouco a porta o Rúben foi o primeiro a entrar depois seguiu o Duarte.


Rúben-Olá,tudo bem?-cumprimentou-me



Diana-Sim e contigo?



Rúben-Também,este aqui já deves saber-e apontou para o Duarte-é o Duarte.


 

Duarte-Prazer.-cumprimentei-o.


Diana-Igualmente,entrem e estejam à vontade...-levei-os até à sala -sei que a tarde vai ser passada lá fora-apontei para a porta que dava para o jardim-mas não sei se querem ir já para lá?-sorri



Rúben-Por mim  podemos ir já para o  jardim.



Diana-Ok,neste caso vamos.-fui em direcção da porta que dava para o jardim, o Rúben seguiu-me.



Duarte-Diana,achas que posso ir a casa de banho?



Diana-virei-me para o olhar-Claro usa a do meu quarto,entra aqui no correrdor é a segunda porta.-ia fazendo sinais com as mãos enquanto falava.



Duarte-Obrigada.



Mal cheguei ao jardim estendi a minha toalha em cima de uma das espreguiçadeiras mas com o calor que estava,ficar na toalha a torrar não era algo que eu queria por isto começei por despir a camisola,quando senti uma mão no fundo das minhas costas.



Rúben-Quando me dizes-te que eras benfiquista ferrenha  nunca pensei que fosse ao ponto de ter uma tatugem de uma águia.-disse enquanto passava a sua mão pela tatuagem virei-me ficando de frente para ele.



Diana-A razão pela qual fiz a tatuagem não foi pelo benfica.-fiz uma pausa-tenho esta tatuagem à uns aninhos,digamos que 25% foi pelo benfica o resto são outras coisas.



Rúben-Que coisas?-sentou-se na espreguiçadeira.



Diana-Rúben coisas minhas....



Rúben-Pronto não queres dizer não digas.-levantou-se e virou-me as costas.



Diana-como não queria ficar chatiada com ele respondi-lhe -A águia é um animal forte.-o Rúben ao ouvir eu  falar voltou a olhar-me -que ultrapassa tudo e....o número de penas que a águia tem nas pontas das duas asas estão contadas.São 13.



Rúben-E porque 13?



Diana-Porque representam os meus 13 amigos mais proxímos,os que sempre estiveram lá para mim .



Rúben-Dás grande importância aos teus amigos?



Diana-Claro,eles sim são a minha família.-o Rúben percebeu que era algo que eu não queria falar -vou dar um mergulho.-despi os shorts e atirei-me para a piscina.Nisto vejo o Duarte a chegar,mas vinha meio atribulado e nem 1 minuto depois de ele vir para o jardim aparece a Filipa.Sai da piscina,nesta altura o Duarte e o Rúben estavam deitados nas espreguiçadeiras e a Filipa a tirar a roupa para ficar em Bikini.-Filipa,este aqui é o Duarte.



Filipa-Eu sei quem ele é,vimo-nos lá dentro.-mas eu já conheçia a Filipa e sabia que estava a tentar esconder alguma coisa mas depois ia ver o que se passava -Vou dar um mergulho,ficas?



Diana-Eu acabei de sair da piscina agora vou apanhar sol.- e deitei-me na minha espeguiçadeira -e os rapazes não vão dar um mergulho?



Duarte-Eu não,aqui estou tão bem.



Rúben-Concordo aqui com o mano.-o Rúben disse isto e nem se mexeu.



Diana-OK.-fiquei ali um bocado mas depois tive fome e lembrei-me de toda aquela comida que a Filipa tinha comprado e levantei-me -Vou comer um pouco alguém quer alguma coisa?



Filipa-Uma garrafa de água se faz favor.



Diana-Duarte alguma coisa?



Duarte-Eu estou bem,obrigado.


Diana-E tu Rúben?-apontei para ele.



Rúben-O que tens?



Diana-Olha como a menina Filipa comprou toda a comida possível,temos bastanta escolha.



Rúben-Posso ir contigo então?



Diana-acabei de vestir os shorts-Claro.-saimos os dois do jardim, e fomos até à cozinha.



Rúben-Tens aí tanta comida.-olhou espantado para a mesa.



Diana-Eu sei,a Filipa exagerou um bocado,mas tira o que quiseres
como assim cá em casa vamos ficar com tanta comida que ainda se estraga.
-tirei duas garrafas de águas.




Rúben-Pois... eu já vi que comida é algo que nestes dias vai ser abundante aqui em casa mas tu amanhã não queres ir jantar comigo?-perguntou isto enquanto se sentava num dos bancos.



Diana-Jantar,e eu a pensar que comigo só querias ir tomar café?-bebi um pouco de água.



Rúben-Est
á bem,mas isto foi naquele dia.



Diana-Eu acho melhor não....tu convidas-me para ir jantar e ainda acabamos a cear.-disse a rir.



Rúben-o Rúben gargalhou-Era só jantar,podes estar descansada.




Diana-fiquei um pouco a olhar para ele -Eu não sei...



Rúben-Porquê?



Diana-Porque tu tens a tua vida e eu tenho a minha.-ele não me deixou acabar.



Rúben-E um jantar não as vai colocar  fora do sítio.



Diana-Vou pensar.-e começei a andar em direcção ao jardim,dei a garrafa de água à
Filipa e  quando me virei para ir me deitar o Rúben colocou as suas mãos na minha cintura e disse.


Rúben-Quero a resposta hoje.



Diana-Estamos muito exigentes não?




Rúben-Apenas fiz uma pergunta quero uma resposta.-depois de ele retirar as suas mãos,tirei o shorts e deitei-me.




Diana-Vais ter a resposta,tens de ser paciente.-vi que ele deitou-se na espreguiçadeira ao lado.Com isto tudo nem tinha tido uma conversa com a Filipa desde que eles tinham chegado.-Filipa estás tão calada.



Filipa-Apenas não tenho nada para dizer.



Diana-Ok,fica assim.....por agora.


Passámos o resto do dia perto da piscina,mas quando chegou a altura de jantar fomos todos para a cozinha,senti a Filipa um pouco esquesita durante o jantar mas ela disfarçava sempre.O jantar correu bem,entre piadas,gargalhadas por fim deixámos a loiça na máquina.



Diana-Vou ao meu quarto,tenho de por o meu telemóvel a carregar.-deixei a Filipa ,o Duarte e o Rúben....pelo menos foi o que eu pensei .Quando cheguei ao meu quarto estava virar-me para fechar a porta vejo o Rúben -Pensava que estavas na cozinha.



Rúben-Pois mas quero a minha resposta.-sorri ao saber que ele não tinha se esquecido disto.



Diana-ao vê-lo inqueto para saber a minha resposta decidi brincar um pouco com ele e fingir que ia recusar-Pois Rúben eu ...eu...-quando dizia isto ele começou a ficar com um olhar de desiludido.



Rúben-Já percebi-ia a virar-se para sair do meu quarto mas agarrei-o pelo braço direito impedindo que ele sai-se do quarto.



Diana-Estou a brincar.-ele agora passou de desiludido para um ar de quem não está a perceber nada-Claro que vou jantar contigo tonto.-sorrimos.



Rúben-A sério?



Diana-Se ainda quiseres claro.



Rúben-Claro que quero fica combinado,eu passo por cá pelas 7 horas ok?



Diana-Amanhã pelas 7h estarei à tua espera.-ficámos uns segundos com os olhares pregado um no outro.



Rúben-Estou aqui já há muito tempo vou andando que quero mudar de roupa e tomar um banho.



Diana-Eu compreendo vou fazer o mesmo.-Saimos do quarto e fomos para a cozinha ficámos lá pouco  pois o Duarte e o Rúben foram embora.
Quando eles sairam fui tomar o meu banho e meti-me na cama.




Como será que vai correr o jantar?

4 comentários:

  1. Lindo :DD MAs eu pensei que houvesse um beijinho quando eles tavam no quarto. MAs assim é melhor, fica em suspance xDD
    E adorei as roupas.
    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só mais uma coisinha... O que é que aconteceu entre a Filipa e o Duarte? Hummm ai á coisa

    ResponderEliminar
  3. Oie Oie


    ADOREIII (L)


    luta-por-um-sonho.blogspot.com


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar