terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capitulo 22

(Rúben)
Quando fui a casa da Diana para resolver as coisas acabei mesmo por ficar pro lá.Hoje como a maior parte dos dias tinha treino duas vezes.Meti-me no carro e fui para o Campus.
O  treino correu na normalidade,quando o mister deu autorização  saí do revaldo mais o Duarte e o Gonçalo.Quando me estava a vestir vi que tinha uma mensagem da Diana.

De:Diana
Para:Ruben
Não aguento mais esta espera...=P
o tempo passa tão devagar -.-
beijinhos
Diana

Sorri a ler a sua mensagem,vesti a camisa e sentei-me no banco, para lhe responder.

De:Ruben
Para:Diana
Daqui a pouco estamos juntos,vamos matar todas as saudades=P  
bj
Ruben

Gonçalo-Mas qual é a razão do sorriso Amorim?

Rúben-Coisas minhas.



Gonçalo-Tás aí com um sorriso parvo na cara e não queres contar?!



Duarte-Ya mano,conta lá.



Rúben-Não é nada de especial.



Duarte-Que ideia...



Gonçalo-Vamos acabar por saber por isto conta já.




Rúben-Apenas recebi uma mensagem da Diana.



Gonçalo-Agora sim percebemos porque tens este sorriso na cara.A menina deixou-te na lua foi?-sentaram-se ao meu lado.



Rúben-Mas vocês têm 13 ou quê?



Duarte-Pois não queres é admitir que te deu a voltinha à cabeça.




Rúben-Eu não tenho nada para admitir a vocês.



Gonçalo-Rúben agora a sério,isto é uma cena assumida ou não?



Rúben-Não é assumida mas também não estamos a esconder a nossa relação de ninguém.A ir com calma.




Duarte-Com calma?



Rúben-Sim com calma,não estamos a  apressar nada.O que tiver de acontecer acontece.



Gonçalo-Se estás bem,é o que interessa.




Rúben-Obrigada.



Duarte-Comigo é o mesmo,mano.



Rúben-Obrigado Duarte,agora que eu já contei  falta a vossa parte.



Duarte-Como assim?-vi que o Duarte começou a ficar atrapalhado.



Rúben-Tu sabes.Tu e a Filipa...como vão coisas entres vocês?



Duarte-Normal.



Rúben-Pois,imagino.Deixa estar que vais acabar por contar.Mas enquanto não o fazes o Gonçalo podia ir contando.



Gonçalo-Hey,calminha ai.Lá por os meninos andarem para ai na boa vida n
ão quer dizer que eu faça o mesmo.


Duarte-Sim,tu e a Mafalda não se passa nada.Que ideia?!-o Duarte vestiu a t-shirt.



Rúben-Tenho de ir pessoal.-agarrei nas minhas coisas depedime de todos e fui até a casa da Diana.Quando lá cheguei mandei-lhe uma mensagem ela respondeu dizendo para eu entrar.Ia bater á porta mas a ela abriu-a antes que fizesse.



Diana-Estava a ver que nunca chegavas.-puxou-me pelo braço esquerdo bati no seu corpo mas ela nem se importou,colocou a sua mão direita na minha face e colou as nossas bocas.O beijo foi longo mas quem o quebrou o beijo foi ela.-Vou buscar umas coisas que me faltam,queres vir mais eu?


Rúben-Prefiro estar  contigo do que ficar aqui a olhar para as paredes.-sorri.Fomos para o quarto,ela acabou de colocar umas roupas na mala -Para quê esta roupa toda?



Diana-Oh fofinho é apenas uma camisa de dormir,roupa para amanhã.-levantei-me e agarrei pelas costas e começei a dar-lhe beijos no seu rosto.



Rúben-Roupa para dormir não vais precisar.-sussurei ao seu ouvido.



Diana-Convindas-me para ir passar a noite na tua casa já com outras ideias.



Rúben-Vais disser que não queres?



Diana-A questão não é esta.



Rúben-Pois,desconversa.-agarrei-a pela cintura e virei-a para mim-Agora vamos sair daqui que quero é ir para casa contigo.



Ela agarrou na mala que tinha preparado e sai
mos da sua casa para depressa chegar à minha .
Assim que entrámos em minha casa ela atirou a sua mala para um canto qualquer pois os nossos corpos já estavam colados e com eles as nossas línguas também.Fomos tropeçando nos nossos pés até chegarmos ao quarto,apenas separamos as nossas bocas quando ela me empurrou para a cama para no segundo seguinte se sentar em cima de mim.Beijou-me de forma intensa e dali a uns minutos deixou os meus lábios para começar a dar beijos no pescoço no mesmo momento que retirou o meu casaco e  a minha t-shirt.Agora despido da cintura para cima,ela foi em linha recta desde o meu pescoço até à linha delinhada pelas minhas calças dando beijos húmidos aquilo estava  deixar-me louco por isto puxei-a para mim e assim que a minha boca tocou na sua senti as suas mãos no meu cinto e  a retirar os botões das minhas calças para depois as mandar fazer companhia ás outras peças de roupa.Tentei elevar um pouco mais o meu corpo mas ela não deixou e colocou as suas mãos nos meu ombros e exerceu força para eu premanecer deitado.A sua mão direita foi descendo até chegar aos meus boxers,separou as nossas bocas e sorri para depois as voltar a juntar e a colocar a sua mão no interior da unica peça de roupa que permanecia no meu corpo.Ela lá deixou a mão durante um bom bocado de tempo eu ia soltando alguns gemidos pois aquilo estava a deixar-me fora de mim e quando reparei que ela continuava vestida virei-a na cama e como estava naquele estado ,tenho de admitir que acabei por lhe retirar o top com alguma bruscalidade,beijei-a e depois retirei-lhe o soutien e começei a acaricá-lha pois queria deixar-lhe no estado que eu estava.Deixei aquilo demorar o mais possível mas ainda não ia ficar por ali retirei-lhe as calças e depois acaricie-a da mesma maneira que ela me acariciou.Ela soltou um gemido assim que lhe toquei mas com este veio outros acabei por lhe retirar a última peça que se encontrava no seu corpo puxei-a para mim e uni os corpos.O ritmo no princípio era lento,intenso mas lento ela acabou por pedir mais e assim o fiz.Quando acabamos de nos amar,ela deitou-se com o seu corpo colado ao meu.
Diana-Tu és muito especial,sabias?-levantou


Rúben-Tu também,amor.-beijei-lhe.



Diana-Chamas-te de amor?-sentou-se ao meu lado.



Rúben-Sim porquê, à algum mal nisto?



Diana-Porque amor?


Rúben-apesar de não preceber o porque daquela conversa respondi-lhe-Porque te amo
tontinha.
-passei a minha mão pelo braço direito.


Diana-Tu amas-me?


Rúben-Sim,não me amas?



Diana-Claro,mas apenas fiquei supreendida por teres dado este passo.



Rúben-Não preferes dar-mos este passo juntos?-elevei o meu corpo.


Diana-Claro amor.-sorri a ouvir ela a chamar-me de amor,ela retribui o sorriso e deitou-se em cima de mim.O que primeiro foi uma troca de beijos passou para mais uma daquelas vezes de entrega total.




Comentem,que os vossos comentários dão me vontade de continuar a escrever por isto já sabem,comentem :)
E obviamente muito obrigada por tirarem do seu tempo para lerem a Fic um muito sincero obrigada!!E aproveito para desejar as melhoras à Patrícia,aqui para tudo miga :).
beijinhos :D                                                                                     

3 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeeeee :D



    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :p


    Quero mais , sim ? :D


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. óh :$ tão fofinhos :D
    AMei o capitulo :D

    Rita Maria o próximo, bora lá xD

    Obrigado minha querida, este pé malandro vai melhorar rápido (pelo menos assim espero).

    Um beijinho enorme :DD

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro e adoro!!! :D
    Vê se postas o próximo rapidinho, shim? *.*
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar