segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capitulo 21

(Filipa)
Eu e Mafalda acabamos por dormir em casa da Micas quando chegamos a casa fomos para o quarto da Diana pois pensávamos que o Rúben já tinha ido embora,no fim de contas fomos apanha foi o Rúben em roupa interior.A Diana não tardou em mandar-nos para fora do  quarto o que eu aproveitei e fui tomar o pequeno almoço.Assim que o fiz fui para o centro de biologia.
Durante a manhã decidi fazer uma pausa e fui para o bar do centro foi quando recebi uma mensagem de quem nestes últimos estive a "conversar" por sms.

De:Duarte
Para:Filipa
Bom dia :)
como estás?
beijos
Duarte

Não demorei muito em dar-lhe uma resposta.

De:Filipa
Para:Duarte
Bom dia para ti também.
Estou bem....no trabalho :)
e tu?

De:Duarte
Para:Filipa
Bem,acabei agora de vir do treino...
Quero te perguntar uma coisa,é hoje que tens um tempinho para estares comigo?:p

De:Filipa
Para:Duarte
Deixa ver...pudemos ir almoçar juntos,queres?


De:Duarte
Para:Filipa
Claro que quero =)
onde nos encontra-mos?


De:Filipa
Para:Duarte
Vens até ao centro de biologia de Lisboa
e estarei à tua espera,ás 13H ok?

De:Duarte
Para:Filipa
Perfeito!!
até logo linda
bj

De:Filipa
Para:Duarte
até logo
jinhos

Depois de lhe enviar a mensagem fui acabar o meu trabalho.
Quando dei por mim já era 12H50min.Arrumei o material que tinha usado peguei na minha mala e fui para a entrada do centro.Estive pouco tempo à espera do Duarte,ele chegou no seu carro.Quando ele estacionou fui para perto dele.


Filipa-Olá-cumprimentei-o.



Duarte-Olá,tudo bem?



Filipa-Sim e contigo.



Duarte-Também,-fechou a porta-estava a ver que nunca conseguias arranjar um tempinho para mim.



Filipa-começei a rir-me-Estou cá,não estou.Então vamos aproveitar.



Duarte-Exactamente,vamos no meu carro?



Filipa-Para irmos juntos no teu dá mais geito.



Duarte-Ya na boa,tens algum restaurante preferido?




Filipa-Qualquer um serve.-sorri,e ficámos algum tempo a olhar um para o outro.Aquele momento estava a ficar estranho por isto tive de quebrar aquele silêncio -Vamos então?



Duarte-Claro vamos.-ele foi abrir a porta para depois dar a volta o carro e entrar no mesmo.


Durante o caminho estivemos a conversar sobre o que tinha passado durante estes últimos dias.

O restaurante onde fomos chamava-se "MAR à MESA",foi a escolha do Duarte,o que foi um boa escolha.O almoço foi optímo dei as minhas gargalhadas pois ele era mesmo engraçado,foi tão bom o almoço que nem dei pelas horas passarem.
Como tinhamos ido no carro dele,ele teve de me levar ao trabalho.


Filipa-Já chegamos.



Duarte-Pois tinha reparado...-tirou o seu cinto de segurança -Achas que pudemos voltar a sair?



Filipa-Claro,tens de dizer quando podes e combinamos alguma coisa.


Duarte-Amanhã não tenho treino podemos ir jantar?



Filipa-Está combinado.



Duarte-Passo por tua casa por volta das 7H?



Filipa-OK-depois de disser isto fiquei apenas a admira-lo,quando voltei para a Terra disse-Tenho de ir por isto xau...-sai do carro.



Duarte-Espera.-saiu do carro e veio a correr para perto de mim-Eu não consigo aguentar mais.-puxou-me para ele e beijou-me com todas as forças que tinha,correspondi ao seu beijo mas apesar disto fui eu quem acabou por colocar termo à aquele beijo.



Filipa-Duarte,eu queria ficar contigo mas tenho de ir trabalhar.



Duarte-Eu sei...eu tenho treino à tarde por isto também tenho de ir embora.



Filipa-Mas pudemos despedirmos como deve ser?- ele sorriu e voltou a unir as nossas bocas para depois as separar.



Duarte-Tenho de ir,adeus...



Filipa-Xau.


Assim que me despedi dele fui para o centro.Fiquei a trabalhar até ás 6 da tarde.O resto do dia passei-o em casa com  a Mafalda pois a Diana ia passar a noite com o Rúben.



(Mafalda)

Depois de muita procura consegui arranjar emprego num hospital,no Hospital Santana.
Nestes primeiros dias estive a ver como era aquilo,quem ia ser os meus colegas.Todas as outras enfermeiras que conheçi eram todas muito simpáticas,tudo boa gente.Hoje tinha sido o primeiro dia mesmo de trabalho,e adorei!!Já nem me lembrava como era ter um dia calmamente apenas no trabalho,que eu adoro,e sem outros problemas.
Quando cheguei a casa estava apenas a Filipa,ela estava no escritório.

Mafalda-Então a Diana?



Filipa-Veio a casa buscar uma roupas.Vai dormir em casa do Rúben...



Mafalda-Pois,ela agora só quer aquilo.-rimos-Fizes-te jantar ou queres que eu faça.



Filipa-Eu a cozinhar?!



Mafalda-Pois,eu vou cozinhar alguma coisa então.



Filipa-Ok.

Fui para a cozinha e quando cheguei lá  reparei que não tinha loiça para lavar o que é de estranhar pois a Filipa vem almoçar sempre em casa.

Mafalda-Almoçaste em casa?-disse assim que entrei novamente no escrit
ório.


Filipa-Por que queres saber isto?



Mafalda-Por nada de especial,apenas porque não vi loiça para lavar.



Filipa-Pois eu hoje almoçei fora ....-como já tinha o mistério resolvido ia para a cozinha-Com o Duarte!



Mafalda-quando ouvi aquilo virei-me para ela  de boca aberta.-A sério?!?! -fui a correr e sentei-me na cadeira que estava em frente da secretária.-Conta tudo.



Filipa-Mas isto não sai daqui!-ela vez uma "x" em frente sua boca. -Estavamos a falar por mensagem e ele perguntou se tinha tempo livre para pudermos estarmos juntos,eu sugeri um almoço ele aceitou.Fomos almoçar e depois do almoço houve um beijo.-ela estava com um sorriso parvo na cara.



Mafalda-Ai eu não acredito!!Fico feliz por ti Filipa.



Filipa-Oh obrigada,mas foi um beijo não vou começar a fazer um filme,o que tiver de acontecer irá acontecer,certo?



Mafalda-Isto mesmo.-levantei-me da cadeira -agora vamos almoçar e contas-me mais promenores.



Depois de jantar-mos fui para o cama enquanto a Filipa ficou a ver tv.



Como vai correr as coisas com a Filipa e o Duarte?E como correu a noite do  Rúben e a Diana?

E comentem,um pedido de quem escreve para a Fic :p
beijinhos e muito obrigado por tirarem do sem tempo para ler a nossa Fic.

1 comentário:

  1. QUEROOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSS

    Maravilhosa historia

    beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar