(Mafalda)
Fiquei ali sentada com quatro olhos postos em mim, elas quase que me comiam só de olhar, mas estava na altura de lhes contar tudo.
Mafalda: Não sei bem por onde começar…
Filipa: Começa talvez… do princípio!
Mafalda: Então, como vocês sabem, fui para Espanha estudar para esquecer a morte dos meus pais, e ate uma certa altura não estava a correr nada mal. Conheci um rapaz… - fui interrompida pela espantosa Filipa que não perde uma oportunidade para coscuvilhar.
Filipa: Quem é? Porque é que não contas te a ninguém!? Ele veio contigo, é bonito!?
Diana: Toma calma, deixa a Mafalda falar!
Mafalda: Continuando, conheci um rapaz… - o telemóvel da Diana toca, e fui interrompida novamente.
Diana: Olá, sim está tudo bem....... E contigo? .........Agora não posso ir ter contigo, falamos depois ok?Tenho uma coisa para te dizer é importante .........Beijos.
Filipa: Acho que já podes falar!
Mafalda: Conheci um rapaz que era espectacular, muito querido, carinhoso e lindo claro. Estivemos juntos cinco meses, até á altura de querer apresenta-lo a vocês. Ele ao inicio, só dizia que era muito cedo ou “hoje não dá” ou “vamos para a semana”, comecei a achar um pouco estranho e decidi tornar esse assunto frequente, foi nessa altura que ele transformou-se completamente num monstro. Passou de carinhoso a controlador, de querido a obsessivo, eu andava sempre com medo, ele ameaçava-me todos os dias. Tentei fugir muitas vezes, mas era sempre apanhada, quando tentava telefonar para uma de vocês para pedir ajuda ele aparecia, fazia tantas perguntas, dizia que vocês é que iam sofrer por minha culpa, e eu mantinha-me calada.
Filipa:Como é que aguentas te tanto tempo dessa maneira?
Diana:Porque não pediste ajuda a alguém? Sei lá, a uma pessoa que fosse tua amiga, que te conhecesse …
Mafalda:Eu bem que tentei, mas ele ameaçava me sempre. Depois acabei por deixar o hospital onde trabalhava, ele não me deixava sair de casa. Ele obrigava me a ir para a cama com ele, abusou de mim muitas vezes. Foi então que descobri que estava grávida tinha pavor de lhe contar, qual seria a sua reacção… Mas ele foi o próprio a descobrir, quando encontrou um teste positivo que eu tinha posto para o lixo. Eu levei tanta pancadaria que quando dei por mim, estava esvaziada em sangue e fui levada para o hospital. Ele fugiu e até hoje nunca mais soube dele, mas o pior foi quando os médicos disseram que tinha sofrido um aborto causado pelos maus tratos.
O silêncio instalou se, a Filipa e a Diana não tinham qualquer reacção e no rosto delas via se o terror e o pior dos ódios…
(Diana)
Eu não acreditava no que tinha ouvido,como ela conseguiu aguentar aquilo eu estava com uma vontade tão grande de partir a boca toda ao gajo que lhe tinha feito isto.
Filipa-Como ....como é que conseguiste passar por tudo isto sozinha ?
Diana-Eu ainda não acredito..-estava tão enervada-Tu vais me dizer o nome deste gajo eu dou cabo dele ,eu juro que o mato Mafalda-disse enquanto me levantei do sofá e atirei com o almofada-Como é que palhaço se chama?
Mafalda-Diana,por favor têm calma...-nem a deixei acabar.
Diana-Calma um gajo sem morais nenhumas faz-te isto e tu queres que eu tenha calma?!?!
Filipa-Eu estou com a Diana,vamos dar cabo deste gajo.
Mafalda-Por favor meninas eu agora quero esqueçer e começar de novo e para isto peço-vos que façam como eu e esqueçam ok?
Diana-Ai que nervos!!!-sentei-me.
Mafalda-Vocês são umas queridas mas quero que acabar com esta parte da minha vida e começar outra vez.-fez um sorriso ,mas sabia que este tinha sido forçado-Vou agora procurar trabalho,e passar tempo com vocês.
Filipa-Isto vai ficar aqui atravessado-disse enquanto tocou na sua garganta.
Diana-Já somos duas,mas respeitamos o teu pedido, se eu algum dia o vir tu diz me que eu mato-o!
Mafalda-Ok...ok,agora podemos ver um filme ou algo assim?
Despois da sugestão da Mafalda ,fomos vestir umas camisas de dormir e ficámos por casa.
O que a Diana terá para dizer ao Ruben?
Quero mais...
ResponderEliminarTá a ficar maravilhosa, e cheia de mistérios, gosto disso :DD
Beijinhos*
http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/
adorei...
ResponderEliminarquero mais...
continua...