quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capitulo 17

(Mafalda)
Enquanto estive na cozinha mais o Gonçalo, não pensei em mais ninguém. Nunca pensei que gostasse tanto de estar numa cozinha, ele foi sempre muito querido comigo, mas tenho medo. Quero que seja diferente do Manel, sofri muito nas mãos daquele homem, e agora não me consigo entregar a mais nenhum homem. Estou a fazer um sacrifício enorme para me dar bem com o Gonçalo, e tentar não me afastar ou faze-lo “fugir” por causa de algum comportamento meu.


Gonçalo: Então miúda, o que é que tu fazias em Espanha? – Sorriu para mim. Nem me dei ao trabalho de responder á forma como me disse miúda.



Mafalda: Fui estudar e como arranjei emprego, decidi ficar por lá! E tu?



Gonçalo: Eu estava a jogar no Real Madrid, mas Fui chamado para jogar no Benfica, e como é a minha equipa, nem hesitei. Trabalhas em quê, já agora?




Mafalda: Sou pediatra, ou pelo menos era. Mas agora estou a tentar arranjar trabalho num hospital aqui perto.



Gonçalo: Devias ter pedido transferência, não era? Pelo menos é o que eu acho.




Mafalda: Sim, tens razão. Mas saí de Espanha de repente que nem me lembrei disso…



Gonçalo: Mas passou-se alguma coisa?



Mafalda: É uma longa história. Um dia, quando achar que devo contar, vais ficar a saber de tudo!




Gonçalo: OK linda, não te preocupes.– Que fofo que ele foi.




Mafalda: O que é que tu me chamas-te?




Gonçalo: Linda, porquê? Não gostas… Ai desculpa, tens namorado, não é?!




Mafalda: Ahaha!! – Ri-me tanto com a expressão que fez. – Não, não tenho namorado, relaxa. Só que, não ouvia essa palavra á muito tempo…



Gonçalo: Como é que isso é possível? És mesmo muito bonita! Tal pena não te ter encontrado mais cedo.




Mafalda: Obrigada, a sério!! – Comecei a corar, mas senti-me muito bem depois daquele elogio.



Gonçalo: De nada! Acredita que não digo isto a qualquer uma, estou a ser totalmente sincero!!



Mafalda: Tu és mesmo muito fofo! Obrigada!!


  O pouco tempo que estivemos lá dentro, deu para perceber o tipo de homem que ele é. Trocámos números de telemóvel e tudo, antes de sairmos da cozinho ele deu me um beijo na cara e disse que estava ali para tudo o que precisasse e que podia contar com a confiança dele.

  Não contei nada ás raparigas, para que elas não comecem a mandar bocas, mas tenho uma vontade para lhes dizer o que sinto, o coração quase que saí pela boca fora. Não queria dizer isto, porque é cedo de mais, mas acho que estou apaixonada por ele.


(Diana)

Ontem tivemos um  noite optíma,consegui convencer as meninas para irmos ver  um jogo pois sei que seria uma boa desculpa para por a Filipa e o Duarte no mesmo espaço,e para a Mafalda se divertir um pouco e para eu  ver o Rúben.
Hoje despachei-me bastante cedo,nem vi a Filipa nem a Mafalda.Como acordei e não tinha mais nada para fazer decidi sair mais cedo tomei o pequeno-almoço num café.
O trabalho correu tudo como sempre,já estava habituada aquele ritmo.Almoçei mesmo no bar do estúdio.
Durante o dia falei com o Rúben para combinar a que horas iriamos sair,ele não me disse mais nada.Tenho de admitir que aquilo ficou na minha cabeça o que será que ele tinha andado a planear?
Quando cheguei a casa apenas  estava a Mafalda pois a Filipa estava a trabalhar.

Mafalda-Queres pizza ou comida chinesa?-entrou na cozinha e ia  pegar no telefone.



Diana-Eu hoje vou comer fora.



Mafalda-Sozinha?



Diana-Não,vou com o Rúben.


Mafalda-Ui ui estou a ver que hoje a noite promete.



Diana-Não sejas parva,vamos apenas jantar.



Mafalda-E vão onde?




Diana-Como ele decidiu que o jantar ia ser supresa não faço ideia .



Mafalda-Ai que ele está tão fofinho com a Dianinha.-apertou-me as bochechas.




Diana-Au,para lá com isto.-peguei num copo com sumo-Vou me vestir queres dar-me uma ajudinha?




Mafalda-Vamos por a menina toda bonita para o Rúbenzinho.



Diana-Parva...-disse entre os dentes enquanto me ria.



Mafalda-Olha que eu ouvi!!!!

Tivemos um grande bocado de tempo no quarto.Enquanto estava na casa de banho a Mafalda foi escolhendo alguma opcção para levar ao jantar.O cabelo dei um pequeno geito ondulando-o,a maquilhagem não levei muito carregada apenas algo leve.
A minha cama encontrava-se cheia de vestidos,malas,bijuteria.


Mafalda-Então o que vai querer levar?-depois de dizer isto olhou para mim-Elhá isto t
á ai um produção!!


Diana-Deixa-te de disto e ajuda-me a escolher a roupa.

Depois de deixarmos o meu quarto num estado que parecia que um furacão tinha lá passado conseguimos encontrar algo que fosse perfeito para levar.Um vestido em braco e preto,uns botins pretos e uma mala preta.Com tanta coisa nem tinha noção de que horas eram e quando olhei para o relógio vi que faltava apenas 10 minutos para o Rúben chegar.


Diana-Fogo tenho de me despachar-agarrei na mala e fui para a sala.



Mafalda-A que horas vais ter com ele?-sentou-se no sofá



Diana-Ele vem me buscar daqui a uns 8 minutos.



Mafalda-Ele é que te vem buscar e tudo.-peguei nas chaves e coloquei dentro da mala.



Diana-Sim,ele vem me buscar porque é supresa lembras-te?



Mafalda-Ai que ele está tão apanhado.-riu.



Diana-Olha cala-te querias tu .....-vi que tinha recebido uma mensagem.



De:Ruben Amorim
Para:Diana
Olá linda,já estás pronta?



Sorri  a ler a mensagem.

Mafalda-Era ele?



Diana-Ai Mafalda deixa de ser cusca.


De:Diana
Para:Ruben Amorim
Eu já :)
estás onde?


De:Ruben Amorim
Para:Diana
Estou cá em baixo,queres que vá até ai?

De:Diana
Para:Ruben Amorim
Não,estou a descer.
até já =b

Despedi-me da Mafalda e fui ter com o Rúben.Ele quando me viu veio ao meu encontro,quando chegámos perto um do outro ele agarrou-me pela cintura colando os nossos corpos e também as nossa bocas.Foi um beijo um calmo mas para depois se tornar em algo  intenso.


Diana-Olá-seprei as nossas bocas e olhei-o nos olhos.



Rúben-Estava a ver que nunca mais chegava à hora de te vir buscar.-sorri no mesmo momento ele olhou para mim de cima a baixo-tu estás linda,não é que não seja sempre assim,mas hoje estás mesmo linda.



Diana-Oh obrigada.-deu-lhe um leve beijo-és um querido-ele ia me beijar outra vez mas desviei a cara-agora vais me dizer aonde vamos ou não?



Rúben-Não.



Diana-Nem com um beijinho?



Rúben-Por mais bons que sejam eu quero mesmo que seja supresa Diana.



Diana-Ok já precebi que não vais me dizer por isto pudemos ir ver o que é a supresa?



Rúben-Claro.-demos mais um beijo e depois fomos para o carro,durante o caminho o Rúben como já estava à espera,não me disse nada,nem se estava-mos quase a chegar,se faltava muito......nada.



Diana-Então?



Rúben-Pronto,a menina é impaciente mas podes descansar que já chegamos.-vi que ele me tinha levado para uns apartamentos e precebi logo que era onde ele morava.



Diana-A supresa é uma ida à tua casa?



Rúben-Um simples "obrigada" ou "foste um querido"bastava mas ok.



Diana-Não é isto mas pensei que ia ser uma coisa assim toda romântica.



Rúben-Não julgues o livro pela capa.Vais ver que ainda vais gostar.



Diana-Já não está aqui quem falou.Vamos então ver esta supresa.


Quando estávamos na porta ele teve a linda ideia de me tapar os olhos com as suas mãos.


Diana-Ai Rúben fogo não me vais deixar sequer entrar na tua casa sem rodeios.


Rúben-Eu quero seja supresa.



Diana-Rúben eu nunca vi a tua casa até os teus cortinados vão ser uma supresa.



Rúben-depois de dar-mos alguns passos-Já podes ver.


Quando tirou as suas mãos vi a coisa mais amorosa,mais fofa,mais atênciosa,mais linda que alguém  me tinha feito.



Diana-Tu não devias ter te dado ao trabalho de fazer isto.-a sala estava linda,com rosas,um cenário do mais romântico possível.A mesa estava com um arranjo de rosas,lindo tal como a sala.



Rúben-Gostas?



Diana-Se eu gosto-dei meia volta para puder ficar de frente para ele-Eu amo!!!-e atirei-me para o seu pescoço e beijei-o -Obrigada- beijo -obrigada.


Rúben-Não foi nada de especial apenas queria ter uma noite contigo,só n
ós os dois sem mais ninguém.


Diana-Oh és mesmo querido.


Ainda estive na sala olhar para tudo o que ele tinha feito,a atenção que tinha tido em simples promenores era demais.Despois fomos comer,o jantar estava delicioso o que calculei que ele não o tivesse feito.

Quando acabámos o jantar ele colocou uma musica e lá me convenceu a dançar.

Rúben-Estás a ver-sentou-se no sofá e fiz o mesmo-não doeu nada.



Diana-Pronto,tinhas razão não foi assim tão mau.



Rúben-Agora que já jantámos eu quero te dizer a razão pela qual estamos aqui...



Diana-Para passarmos algum tempo juntos,foi o que dizes-te.



Rúben-Claro,mas eu quero te dizer uma coisa e pedia para me deixares falar sem interromper.



Diana-OK.



Rúben-agarrou-me na minha mão direita-Desde aquele dia em que te vi,e é verdade que não começamos da melhor maneira,mas mesmo assim  que ficáste na minha cabeça.Então quando finalmente começámos a dar-nos melhor que quero passar o maxímo tempo contigo.No princípio não sabia se o sentimento era m
útuo mas quando me contas-te o que sentias por mim comigo e que querias me conheçer e me consideravas alguém de especial na tua vida foi o necessário para perceber que tu és mesmo especial.Estes dias que tenho passado contigo deu-me mais certezas para tomar este passo.Eu sei que pediste para ir com calma e compreendo o porque do teu pedido e respeito-o mas não vejas isto como eu querer mais do que aquilo que queres ou que o pedido que me fizeste não dei importância apenas quero te mostrar que tu és muito importante na minha vida.E por tudo o que te disse o que falta perguntar é se queres ser minha namorada?-no momento que disse isto retirou do bolso esquerdo das calças uma caixa de feludo escura.


Diana-Tu não existes.-ele abriu a caixa e vi um anel lindo,simples mas lindo-Rúben.....



Rúben-Por favor,responde apenas.



Diana-ele olhava-me de forma intensa,estava a esperar pela minha resposta -Claro que sim.


Quando lhe respondi,ele puxou-me para ele  colando os nossos lábios assim que o fez a sua língua andava por cada canto da minha boca,o beijo foi longo.Quando este acabou ficámos apenas a olhar um para o outro.




Rúben-Ah é verdade como deves ter reparado este anel é para ti,gostas?




Diana-Eu amo.Mas não devias ter o feito...



Rúben-Nem pensar eu quero fazer as coisas bem feitas.



Dianas-Mas...



Rúben-Mas nada-pegou na minha mão direita e colocou-o -fica-te bem.



Diana-Eu amo-o,é tão lindo a sério tou sem palavras.



Rúben-Não precisas de falar.


Atirou a caixa para cima da mesa e puxou-me para ele mas desta fez fiquei no seu colo,começou  com beijos mas beijos carregados de desejo.O desejo que sentiamos um pelo outro.Fiz um pouco de força no seu tronco fazendo com que ele se deita-se no sofá.A minha boca por momentos deixou os seus lábios e foi dando leves beijos no seu pescoço as minhas mãos que  estavam sobre os seus ombros foram até ao colarim da sua camisa voltei a unir as nossa bocas,as nossas línguas que já se conheçiam tão bem continuavam a procurar saciar o desejo que ambos sentiamos nos recantos da boca do outro.Começei a desapertar os botões da sua camisa.


Rúben-Diana se não qui...




Diana-coloquei o meu dedo indicador nos seus lábios-não digas disparates,eu quero tanto como tu.

Ele quando me ouvi dizer isto sorriu e voltou a beijar-me e enquanto o fez eu ia desapertando o resto dos botões que faltavam, ele elevou o seu corpo o sufeciente para eu conseguir retirar a camisa,assim que o fiz as minhas mãos começaram a passear pelo seu tronco começando nos seus ombros descendo até aos seus
abdominais .
Estas voltaram a subir mas agora pelos seus braços.Ele que tinha a mão esquerda na minha coxa foi começando a subir para depois abrir o fecho do meu vestido quando o fez sentei-me em cima dele e  retirei o vestido e atirei-o para um canto da sala para  voltar beijá-lo.Ele começou a beijar-me o pescoço e aproveitei e retirei os sapatos.Decidi beijar o seu tronco despedido começando no seu peito descendo para os seus abdominais defenidos.Quando as nossas bocas se colaram outra vez senti as suas mãos no fecho do meu soutien mas apenas as colocou lá como a pedir premissão para o abrir olhei-o e sorri como lhe dando "luz verde"obviamente que ele entendeu e  calmamente retirou o soutien deixando assim os meus seios livres.Ele que estava a beijar-me o pescoço começou a acaricar-me os seios.

Eu já estava a ficar fora de mim e com grande vontade de acabar com aquela espera,por isto as minhas mãos voaram para o fecho das suas calças assim que desapertei os botões retirei-lhe as calças mandei-as fazer companhia ás outras peças de roupa,as caricias continuavam ,senti as suas mãos a irem de encontra há unica peça de roupa que tinha vestida.Retirou-a e assim que o fez força no seu corpo fazendo com que eu estivesse agora por baixo.Entre beijos e com a mesma calma retirei os seus boxers.Nesta altura ele estava excitado o sufeciente,agora estavamos prontos para sermos um do outro.


Diana-Rúben tens protecç
ão?-Ele esticou o braço direito  e retirou da mesinha que se encontrava atrás do sofá abriu a gaveta e  retirou um preservativo tirei-o das suas mãos e quem o colocou foi eu quando o fiz ele  entrou dentro de mim senti uma sensação de preenchimento total,ele começou com um ritmo lento mas intenso depois de alguns minutos este foi alterado e por isto mesmo atingimos o prazer máximo rápidamente e quando isto aconteceu os gemidos foram algo que ambos exprimimos.Mas mesmo assim não ficámos por ai continuamos pela noite fora apenas paramos  quando não tinhamos mais forças e adormecemos nos braços um do outro.


Comentem que quero mesmo saber o que acharam,mesmo aquelas que não são de comentar um gosto basta.
Beijos e muito muito obrigada!!!!!

rita=P




3 comentários:

  1. Tão lindo *.* e tão romantico.
    Amei mesmo :DD
    Isto está cada vez melhor Ritinha :DD

    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oieee :D

    Adoreiii :D lindo ,lindo :D

    Quero mais sim ? *_*


    Beijinhos*

    ResponderEliminar