sábado, 20 de agosto de 2011

Capitulo 25

(Diana)
Assim que acordei mudei de roupa,pois eu estava apenas com uma t-shirt do Rúben.Tive de vestir o vestido pois não tinha outra escolha.Antes de ir decidi acordar o Rúben,ele dormia serenamente.Cheguei perto dele sentei-me  na sua cama e dei-lhe um leve beijo nos lábios.Ele mexeu um pouco o seu corpo e abriu os olhos.
Diana-Tenho de ir Rúben.


Rúben-Já?



Diana-Sim,tenho de ir para o trabalho.



Rúben-Depois disses-me alguma coisa ,ok?



Diana-Podes ficar descansado que aviso-te se acontecer algo.-ele elevou o corpo, ficando agora sentado.



Rúben-Fico à espera então.



Diana-Agora tenho mesmo de ir.-dei-lhe mais um beijo.



Rúben-Eu também tenho de me levantar.-puxou os lençois.-Vais ir jantar a casa da minha mãe?



Diana-Claro,passas por minha casa?



Rúben-Sim...sim a que horas?




Diana-Se continuar a trabalhar pelas 7 e meia dá para mim.




Rúben-Então está combinado.-levantou-se e deu me mais um beijo.-Espero que corra tudo bem no trabalho.



Diana-Pensar positivo amor,pensar positivo.-depedi-me dele e fui para minha casa.Queria tirar aquele vestido o mais rápido possível.Depois de tirar o vestido fui tomer um banho e de seguida para a cozinha tomar o pequeno-almoço.

 Estava de costas a tirar o leite do figorífico quando começei a ouvir umas vozes.


Mafalda-Olha,olha a jornalista mais falada da tv.



Diana-Vocês não vão começar.



Filipa-Desculpa lá Diana,mas com um homem que não se controla daquela maneira devias pensar em sei lá.....mandar castra-lho.-elas deram umas gargalhadas.



Diana-Que engraçadas que estamos e ficam a saber que ele está bem da maneira que está.




Mafalda-Os gosto não se discutem.



Diana-Exactamente.-bebi um pouco de leite.



Filipa-Mas não vais negar,tu até gostas-te.



Mafalda-Sim,não à muitos que fariam o que ele fez.





Diana-Olhem meninas eu tenho de ir trabalhar...



Filipa-Vais dar mais uns beijinhos ao senhor Amorim?-deu um cotovelada à
Mafalda.



Diana-Xau meninas!!!

Agarrei na minha mala e fui o mais depressa que pude para o trabalho.Quando cheguei ao trabalho levei com uns olhares esquisitos mas ignorei-os.
Tirando isto o dia estava a correr na normalidade,pensei que talvez queriam colocar uma pedra sobre o assunto.Tinha acabado fazer o Benfica10H quando me vieram disser que o Presidente da BenficaTv queria falar comigo.Quando me foi dito isto parecia que o pequeno-almoço vinha cá para fora,levaram-me até à sala onde ele se encontrava.
Quando lá entrei estava um senhor de fato,sentado atrás da secretária,assim que me viu levantou-se e deu me um aperto de mão.
Presidente-Bom dia menina Diana.


Diana-Bom dia senhor Presidente.Vieram-me informar que tinha algo para falar comigo.


Presidente-Tenho sim,senta-se.-assim como ele pediu sentei-me numa das cadeiras pretas que lá estavam,nesta altura todo o meu corpo termia.-Como sabe ontem na trasmissão da Gala Do Benfica ocorreu algo que não era muito apropriado.



Diana-Tenho noção de tudo isto e posso-lhe garantir que não se vai repetir.



Presidente-Pois pode ter a certeza que não se vai repetir.-quando o ouvi disser isto o meu coração ia saindo pela boca.-Mas apesar de ser algo que não quero que volte a acontecer,este pequeno incidente fez com que as nossas audiências subissem de tal forma a ser a Gala que maior números obteve.-eu não queria acreditar no que estava a ouvir,por segundos pensei que tudo isto não passava de uma brincadeira.




Diana-De verdade?




Presidente-Eu não brinco com o trabalho menina, e para além de isto o vosso beijo passou em outros canais o que quer dizer que houve publicidade para a Benficatv.-eu estava a ouvir o que ele dizia mas eu não queria acreditar,estava ali especada.-Não quero que isto se repita e vou lhe dar uma segunda oportunidade.




Diana-Agradeço imenso,e pode estar descansado que não irei repetir nada deste tipo.



Presidente-Sei que é uma menina que faz o seu trabalho e  vamos olhar para isto como um pequeno deslize.



Diana-,Eu agradeço imenso.



Presidente-Agora quero que  volte a fazer a seu trabalho.



Diana-Claro,muito obrigada.-levantei-me e despedi-me com mais um aperto de mão.-Com licença.




Presidente-Menina Diana.


Diana-olhei para o Presidente.-Diga.


Presidente-O jogador do Benfica que a beijou,porquê o vez?




Diana-Ele é meu namorado,senhor Presidente.



Presidente-Agradeço a sua resposta e um bom dia de trabalho.



Diana-Igualmente.

Assim que saí daquela sala telefonei para o Rúben.

Rúben-Estou amor.Então?



Diana-Fui chamada pelo Presidente Rúben...



Rúben-Fogo,e como correu?



Diana-Ele disse que não queria que aquilo volta-se a acontecer mas que o nosso beijinho trouxe grandes audiências à Benficatv.E como eu sabia fazer o meu trabalho deu-me uma segunda oportunidade.



Rúben-Ainda bem amor,estive a pensar nisto a manhã toda.


Diana-Tão fofinho que ele é.



 

Rúben-Deixas-me assim amor.E como ficou tudo na boa eu fico mais descansado.Descansado e a esperar pela hora de te ir buscar.


Diana-Vai passar rápido,agora tenho de ir almoçar amor.



Rúben-E eu vou fazer o mesmo,até logo.



Diana-Xauzinho,eu amo-te.



Rúben-Também te amo muito,adeus linda.

Desliguei e fui almoçar com o pessoal para depois voltar para mais uma tarde de trabalho.
Tentei chegar a casa cedo pois ainda queria me preparar para o jantar.Mal cheguei à minha casinha fui directamente para o quarto.Tomei um duche,tratei do cabelo e da maquilhagem e fui me vestir.Decidi levar um vestido em tons de azul e branco,coloquei um cinto beje para combinar com os sapatos.Mandei uma mensagem ao Rúben.

De:Diana<3
Para:Amor(im)
hey : )
já estou pronta
quando estiveres cá em baixo avisa
bj

De:Amor(im)
Para:Diana<3
Daqui a uns 10 minutos estou aí.
beijos linda
Amo-te

De:Diana<3
Para:Amor(im)
Ok
também de amo tonto =P
até já

Acabava de escrever a mensagem enquanto entrava na cozinha.
Mafalda-Esta agora todos os dias anda toda gira.-estavam as duas em volta do balcão,a comer uvas.

Filipa-É tudo para o teu amor miga?



Mafalda-Senão me engano ela vai conheçer os sogrinhos.-atirou uma uva para a sua boca.



Filipa-Ah menina,já a conheçer os paizinhos.Está sério.



Diana-Sim a nossa relação está numa optíma fase.


Filipa-Apenas isto?



Diana-Achas?!Vou para anunciar o nosso noivado.-tentei ser o mais sarcástica possível mas mesmo assim elas ficaram de queixo caido.-É obvio que estou a gozar meninas.



Mafalda-Sim faltava mesmo era casares com o teu Amorim.



Diana-coloquei a língua de fora-Ficas a saber que muitas queriam ter um homem como ele.



Mafalda-Que não sabe esperar para fazerem o que se deve fazer em casa e decidir faz
ê-lo na tv.Ya tens razão eu  morro de inveja.
Ia responder-lhe mas recebi uma mensagem do Rúben.

DE:Amor(im)
Para:Diana<3
Estou cá em baixo.
bj

Filipa-É o teu homem?


Diana-Por acaso é,tenho de ir.-agarrei nas minha coisas-Xauzinho.




Filipa-xau.



Mafalda-Diz olá aos sogrinhos por mim.


Não fiz caso do que a Mafalda disse.Quando cheguei ao parque de estacionamento vi o Rúben,estava encostado ao carro  a mexer no telemóvel.

Diana-Cucu...-ele olhou para mim e sorriu para de seguida me beijar unido as nossas línguas.


Rúben-Agora sim estou bem.-ele estava com os seus braços em volta da minha cintura.



Diana-Já somos dois.-dei-lhe um leve beijo.



Rúben-Vamos andando,que não queremos chegar atrasados a casa da
Dona Belinha.



Diana-Isto não.


Durante o caminho o Rúben quis saber mais promenores sobre a minha conversa com o Presidente da Benficatv,tenho de admitir que aquele seu interesse mostrou que ele dava mesmo valor à aquilo que eu fazia.Ele parou perto de uma casa grande,não era um palácio mas tenho de admitir que fiquei um pouco fascinada com o tamanho da casa.A porta de entrada era castanha com um puxador todo cheio de detalhes.O Rúben tocou à campainhã.Quem veio abrir a porta foi um rapaz que devia ter a mesma idade do Rúben.Estava com um camiseiro azul umas calças de ganga e uns ténis,estava com o cabelo todo arranjadinho.Quando nós viu sorriu.

Rúben-Hey mano,Tudo bem?


Rapaz-Estou bem,mas estou a ver que tu estás melhor.Vá entrem.-assim o fizemos-Então maninho apresenta-me lá a miuda.



Rúben-Mauro é a minha namorada Diana,Diana é o meu irmão o Mauro.



Diana-Prazer.-cumprimentei-o com dois beijos.


Mauro-Igualmente,finalmente conheço a rapariga de que tanto a minha mãe falou.-daquilo não estava à espera...... logo devo ter ficado com cara de supreendida.-Mas só coisas boas,podes estar descansada.



Diana-Eu acredito em ti.-sorri,assim que acabei de responder alguém que se encontrava noutra sala falou.


Homem-Então vão ficar à porta.-foi uma voz maculina,o Rúben  sorriu e fez sinal para irmos para outra divisão.Esta divisão era a sala,estava bem decorada em tons quentes.No sofá estava a mãe do Rúben e ao seu lado um homem que devia ter uns 40 e poucos,com cabelo branco calculei que fosse   o pai do Rúben.



Anabela-Diana como está?-veio-me cumprimentar.



Diana-Bem obrigada.E a Anabela?




Anabela-Vai se andando-sorriu,e cumprimentou o Rúben.-E tu filho como estás?



Rúben-Estou bem mãe.-o homem  levantou-se  ficou ao lado da Anabela.-E agora  pai esta é a minha namorada Diana,Diana apresento-te o meu pai Virgílio.



Virgílio-Muito prazer.-deu-me dois beijos na cara.



Diana-Igualmente.



Virgílio-Não sabia que andavas tão bem acompanhado Rúben.



Rúben-eu corei quando o ouvi dizer isto o Rúben reparou que fiquei envergonha por isto não deu continuação à conversa-Pois mas eu e a Diana viemos para jantar logo vamos para a mesa,certo mãe?




Mauro-Desconversa,desconversa.



Rúben-E tu que não mandasses um boca.-o Mauro ia responder mas o pai do Rúben não deixou.



Virgílio-Meninos,a vossa mãe não convidou a Diana para ouvir as vossas birras.Por isto vamos para a mesa.



Anabela-Vão se sentando,que vou chamar a Cátia.-saimos daquela divisão para irmos para a sala de jantar,quando vi a mesa reparei que a Anabela dava atenção a cada detalhe pois tudo naquela mesa estava perfeito.O Rúben puxou a minha cadeira e de seguida sentou-se na que estava na minha esquerda.

Quando a Anabela se veio sentar com ela trouxe a irmã do Rúben,a Cátia.Depois de estarmos todos sentados foi servido o jantar.Nos primeiros minutos a conversa não foi abundante.
Anabela-Gosta do jantar Diana?-olhou-me com um sorriso.


Diana-Sim  est
á tudo optímo.


Anabela-Ainda bem,Diana espero que não se importe se lhe fizer algumas perguntas.



Diana-Claro que não,desde que eu tenha resposta.-bebi um pouco da minha água.



Anabela-Qual é a sua idade?




Diana-Tenho 24 anos.



Anabela-Há quanto tempo se conheçem?



Diana-Cerca de um mês e duas semanas.



Anabela-E onde se conheçeram?-olhei para o Rúben ele sorriu pois lembrou-se daquele "acidente".



Diana-Foi quando começei a trabalhar para a Benficatv,numa reportagem que fiz.



Rúben-Fui contra a Diana e espalhei a minha cola em cima dela....



Mauro-Sabes mesmo fazer uma entrada,mano.Alías uma entrada e sabes como aparecer em grande na tv.-o Mauro posou os seus talheres  e colocou os cotovelos na mesa.Com aquele conversa sabia onde ele queria chegar.-O que foi aquilo ontem?



Rúben-Aquilo o quê?-o Rúben tentou disfarçar continuando a comer.



Mauro-Tu sabes muito bem,tu e todas a pessoas que viram ontem a Benficatv.O que foi o nosso caso.



Cátia-Aquilo faz-se Rúben?



Rúben-Não foi nada do outro mundo,apenas um beijo.



Cátia-Na tv....



Anabela-Deixem estes comentários meninos.-disse olhando para o Mauro e a Cátia que estavam na sua esquerda,para depois olhar para mim.-Mudando de assunto,Diana a tua família de onde é?-quando ela tocou no assunto "família",senti uma dor na barriga.


Diana-Pois...


Rúben-Mãe podemos falar noutra outra coisa?-o Rúben sabia que aquilo era algo delicado.



Anabela-Então porquê?



Rúben-Mãe...



Diana-Rúben não faz mal.-coloquei a minha mão esquerda em cima da do Rúben e olhei para a Anabela.-Eu não mantenho contacto com a  minha família.-vi que ia perguntar algo e calculei qual seria a pergunta por isto apressei-me a falar.-Saí de casa aos 18,queria seguir jornalismo e os meus pais não eram da mesma opinião.E como estava decidida a tirar o curso saí de casa,e desde então que não falo com nenhum membro da família.

Anabela-Desculpa se te fiz falar,Diana.


Diana-Não precisa pedir desculpa Anabela,apesar de ser um assunto delicado existiu e não vou fingir que não aconteceu nada.



Anabela-Compreendo mas não toco mais no assunto.

Continuámos na conversa e como a Anabela referiu naquele assunto não se tocou durante o resto do jantar.Quando terminamos o jantar ainda tentei ajudar a Anabela a arrumar os pratos mas segundo ela não tinha sido convidada para arrumar nada logo fui para a sala.Estivemos na conversa mas quando reparei nas horas precebi que estava na hora de ir.
Diana-Rúben tenho de ir trabalhar cedo.-disse-lhe num tom mais baixo.


Rúben-Vamos então.Pai,mãe temos de ir.



Virgílio-Já,fiquem mais um pouco.



Rúben-A Diana trabalha cedo amanhã,e eu vou ter treino por isto vamos andando.



Anabela-Vocês é que sabem,mas quando quiserem aparecer nem precisam avisar.



Diana-Muito obrigada.



Rúben-Combinamos algo noutro dia,agora vamos que vou deixar a Diana em casa.


Despedi-me de todos e fui para o carro mais o Rúben.

Rúben-Gostas-te de conheçer os Amorim amor?-ligou o carro.


Diana-Claro,mas também como tinha tu como amostra logo era de prever que seriam assim.



Rúben-Assim como?-mantinha o olhar na estrada.



Diana-Oh amor o que quis dizer foi que são optímas pessoas.



Rúben-Ah ok, hoje não queres ficar lá em casa?



Diana-Hoje não dá,também o menino não se pode queixar que eu não passo uma noite na minha casa à muito tempo.



Rúben-Pronto,hoje fica assim.



Diana-Amanhã ficamos juntos.-passei a minha mão na sua perna direita,ele olhou para mim e sorriu.



Rúben-Já chegamos amor.-agarrei na minha mala.



Diana-Tenho de ir.-retirei o cinto e dei-lhe um beijo.-Manda uma mensagem quando chegares a casa.



Rúben-E eu a pensar que já tinha me despedido da minha mãe.



Diana-Não gozes,quero saber se chegas-te bem.-dei-lhe mais um beijo.-Xauzinho.



Rúben-Adeus,amo-te.-disse quando ia fechando a porta.



Diana-Também te amo fofinho.-quando abri a porta de minha casa ouvi ele a ligar o carro.Entrei em casa,e pelo silêncio era obvio que elas já se tinham deitado.

Fui para o meu quarto,mudei de roupa e deitei-me.Vi que tinha uma mensagem do Rúben.

De:Amor(im)
Para:Diana<3
Já estou em casa amor.
dorme bem :)
beijinhos
amo-te

De:Diana<3
Para:Amor(im)
Dorme com os anjinhos:P
bj
amo-te

Depois de lhe responder,deitei-me para finalmente descansar um pouco.


Continuem a comentar,os vossos comentários são importantes para mim ;D
beijinhos e um muito obrigada!!: )

Rita

3 comentários:

  1. Ohhh, Gostei do detalhe ''Amor(im)'' :DD


    Filipa e Mafalda, sempre a pica-la ^
    Maisss!!!!

    BeijoOO*.*
    <5

    ResponderEliminar
  2. Adorei....continua assim
    E posta rápido
    Beijos ^^

    ResponderEliminar
  3. Ai o temivel jantar com os sogros :DD até correu muito bem :DD

    Amei mais uma vez :DD
    Agora quero já o próximo ritinha :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar