terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitulo 16

(Diana)

Diana-Como assim tornar algo especial?



Rúben-Como é supresa não estás à espera que eu te diga.



Diana-Vá lá-coloquei os meu braços de volta do seu pescoço e fiz beichinho.



Rúben-.
Assim tirava a piada toda Diana



Diana-Fogo,nem tenho direito a uma pista?




Rúben-Não.




Diana-Mas eu preciso de uma.-ele gargalhou.



Rúben-Porque?




Diana-Porque...-tentei pensar numa boa desculpa-para saber o que vestir.



Rúben-Se é por isto não vamos a  um lugar muito  requintado por isto não precisas de ir muito formal.




Diana-E....



Rúben-E mais nada,nem mais um ponto.



Diana-Chato.



Rúben-Se estou a ser chato vou embora-levantou o seu corpo pondo-se de pé mas puxei pelo seu braço direito fazendo com que ele se senta-se na cama,quando o fez sentei-me no seu colo.




Diana-Pronto.Chato não estás a ser-beijei-o -mas já precebi que não vais dizer mais nada por isto  fica aqui.-beijei-o outra vez -ficas a saber que não gosto de supresas.




Rúben-Mas desta vais gostar.



Diana-Como tens tanta certeza?




Rúben-Posso te conheçer à pouco tempo mas é o sufeciente para saber daquilo que gostas.




Diana-Tão querido-passei a minha mão na sua face.


Ainda ficámos um pouco mais  no quarto a namorar.



(Filipa)

Mal a Diana se enfiou no quarto mais o Rúben,na sala nem se ouvia um piu.Não conseguia olhar para o Duarte.


Duarte- Filipa eu sei que queres que não falemos mais neste assunto mas isto assim não dá.Sei que foi algo embaraçoso mas vamos lidar com isto e pelo menos sermos amigos não?-disse isto olhando para mim,sabia que tinha razão mas sempre que pensava naquele momento morria de vergonha.



Filipa -Eu sei,tens razão-finalmente consegui olha-lo nos olhos -Vamos por isto para traz das costas.




Duarte-Obrigada,porque este desconforto sempre que estamos na mesma sala não dava para aguentar mais.Sabes tens um sorriso muito bonito.-se estava um pouco embarassada a falar com ele isto foi o sufeciente para ficar vermelha que nem um tomate.



Filipa-Não digas estas coisas que fico envergonhada.-baixei um pouco a cabeça.



Duarte-Apenas disse a verdade.-pegou no seu copo-Não sabia que gostavas de futebol.-bebeu um pouco de refrigerante.



Filipa-E não gosto,hoje fui porque a Diana me chatiou  para ir.





Duarte-Mas és benfiquista?




Filipa-Sim,mas apenas porque muitas das minhas amigas  também o são, e quando chegou a altura de escolher foi o Benfica.




Duarte-Tens bom gosto.



Filipa-E tu sempre gostas-te de futebol?




Duarte-Sempre!Eu em puto estava sempre com os meus amigos a jogar.Isto do futebol é um amor antigo.



Filipa-Pois estou a ver que sim...-nesta altura entrou a Mafalda e o Gonçalo,vinham carregados com pratos.




Mafalda-A Diana e o Rúben?-disse enquanto colocou tudo em cima da mesa da sala.




Filipa-Estão no quarto.




Mafalda-Achas que se importam se lhes for chamar?



Filipa-Importam-se lá nada,eles já  estão ali enfiados à bastante tempo.



Mafalda-Neste caso vou chamá-lhos.



Saiu da sala e foi em direção do quarto da Diana ,quando voltou vinha acompanhada por eles dois.

Ficámos na conversa até ás tantas que nem demos pelo tempo passar,quando vimos que já era tarde  eles despediram-se e foram embora.
Eu,a Mafalda e a Diana ainda estivemos a dar um pequeno geito na sala e cozinha para depois  irmos para a cama.

2 comentários:

  1. E pronto, agora fico assim á espera do proximo.
    Esta historia tá a ficar cada vez mais espetacular.
    Adoro *_*
    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar