segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capitulo 20

(Rúben)
Quando cheguei a casa da Diana fomos para cozinha.Em cima do balcão estavam sacos de compras a Diana entrou na cozinha primeiro, deu uma volta ao balcão e começou a retirar coisas dos sacos e arrumar as mesmas.

Rúben-Queres ajuda?-fui para perto dela.



Diana-Pode ser,vou fazer lasanha gostas?



Rúben-Queres que jante contigo?



Diana-Se eu não quisesse porque perguntava se gostavas de lasanha?!- ela sorriu para mim -Rúben eu não quero discutir contigo,muito menos que por causa desta parva discussão agente se zangue...



Rúben-Eu sei eu fui u..



Diana-Deixa-me acabar por favor.- obedeci ao seu pedido -Eu sei que tenho passado grande parte do meu dia no trabalho ou quando não estou a trabalhar estou em casa.E compreendo que queiras estar comigo porque eu quero também estar contigo,mas quero que saibas que eu quero mesmo que a nossa relação resulte por isto vamos esqueçer o que se passou. Ontem foi um troca de palavras parva,coisa do momento ok?



Rúben- quando acabou de disser isto levei a minha mão direita à sua nuca aproximei a minha boca à dela e beijei-a,quando separamos as nossas bocas disse-lhe -Desculpa,eu fui um parvo não devia ter dito aquilo. -beijei-a outra vez,quando tentei separar as nossas bocas ela não deixou.




Diana-quando as separamos ela falou-Agora esqueçe isto e ajuda-me a acabar o jantar.-agarrou a minha mão e quando o fez reparei que ela estava a usar o anel que lhe tinha dado.



Rúben-Estás a usar o anel que te dei.-puxei pela sua mão.



Diana-Podes não ter reparado mas eu tenho estado a usar o anel desde o dia que tu mo destes.-sorri e tentei unir as nossas bocas-Temos de fazer o jantar Rúben...




Rúben-Pronto vamos acabar isto então.



Ficámos a acabar o jantar entre brincadeiras e beijos,quando tinhamos a lasanha pronta fomos preparar a mesa.


Diana-Tenho de confessar que quando pedi ajuda na cozinha nunca pensei que tu és nada a cozinhar.-possou os pratos na mesa.



Rúben-A menina fica a saber que eu apenas não fiz grande coisa hoje na cozinha porque sei que os meus dotes culinários são muito melhores que os teus.-coloquei os copos-E não ia estar ali a fazer-me de melhor.



Diana-Pois,pois imagino. -pegou na lasanha e coloco-a na mesa -agora vamos mas é comer.



Depois de jantar-mos e arrumar os pratos vi que estava a ficar tarde a Mafalda e a Filipa deviam estar a chegar.


Rúben-Diana,é melhor eu ir andando.-tentei levantar-me do sofá mas ela colocou as suas mãos no meu peito e exerceu força fazendo com que eu voltou-se a sentar.



Diana-Porquê?-sentou-se no meu colo.


 

Rúben-Fofinha daqui a pouco chegam as raparigas e elas não vão achar piada a eu ficar cá.


Diana-Pois,mas eu pedi a elas para a deixarem a casa livre até amanhã por isto não tens de ir embora.


Rúben-E tu queres que eu fique?


Diana-O que é achas?!


Ficámos ali apenas a namorar mas os beijos foram aumentando e ambos queriamos mais,logo fomos para o
seu quarto onde acabamos por nos amar mais que uma vez para depois adormecemos juntos.

 



(Diana)
Acordei com o som do meu despertador,levantei a minha cabeça do seu peito tirei o som ao despertador olhei para o Rúben e ele continuava a dormir.Fiquei apenas admira-lo mas depois não resisti e passei a minha mão pela sua face para de seguida dar-lhe um leve beijo no seu rosto.Ele mexeu-se um pouco e começou a abrir os olhos.

Diana-Desculpa não te queria acordar.-sorri


Rúben-Eu também ia acabar por acordar e assim foi da melhor maneira.-elevou o seu corpo puxou-me para ele e beijou-me fazendo com que as nossas línguas se encontrassem.


Diana-Tomas o pequeno almoço cá?


Rúben-Elas devem estar a chegar e eu tenho treino,é melhor ficar para outro dia.



Diana-OK...-disse um pouco desanimada.



Rúben-Hoje é sabádo e amanhã não devo ter treino e tu não vais estar a trabalhar muitas horas logo pudemos passar a noite juntos e o domingo todo juntos.




Diana-Agora vou passar o tempo toda a contar os minutos para estarmos juntos.-beijou-me- A que horas tens o treino? -disse assim que separamos as nossas bocas.



Rúben-O treino é ás 10H.



Diana-Não queres mesmo comer nada?



Rúben-Linda eu bem que ficava mas tenho de mesmo de ir.-levantou-se da cama.



Diana-Eu sei compreendo.-assim que acabo de disser isto começei a ouvir uns passos apressados cada vez mais perto.




Filipa-Como correu a no.....- a Filipa abriu a  porta e atrás dela vinha a Mafalda,ficaram a olhar para o Rúben por uns segundos.Pois ele estava apenas de boxers mas não deixei ela ficarem especadas por muito tempo,levantei-me coloquei  o meu corpo à frente do corpo dele.



Diana-Mas já ouviram falar em bater à porta!!!E estam a olhar para onde?!?!?-elas começaram a rirem-se -Parvas...saiam que isto não é para as meninas ok?!?!




Mafalda-Pronto o homem é teu percebemos.-fecharam a porta e ainda ouvi algumas gargalhadas delas.



Diana-Tontas...-sai da frente dele,nisto começou a rir-se.-Tu ainda achas piada!!



Rúben-Desculpa fofinha,mas tu deitas-te as garras para fora.-vestiu a t-shirt.



Diana-Qual garras,qual quê..apenas não gosto que elas estejam especadas para ti quando estás em roupa interior.



Rúben-Cíumes?-vestiu as calças.



Diana-Achas....era só elas tentarem.-abri as portas do armário.



Rúben-Podes ficar descansada que eu tenho apenas olhos para ti.-começou a dar-me beijos no pescoço.



Diana-Acho bem.



Rúben-Ficava aqui contigo para sempre,mas tenho mesmo de ir.



Diana-Está bem...levo-te à porta então.-peguei na sua mão esquerda e saimos do quarto juntos tivemos de passar pela sala o que elas aproveitaram para mandar umas boquinhas.



Filipa-Mafalda o Rúben vem ai,tapa os olhos anda lá.-tapou os seus olhos-senão ainda levamos na cabeça.



Mafalda-Sim.Não queremos acordar a besta...-deram umas gargalhadas.



Diana-Calem-se que só dizem disparates.-depois de lhes mandar calar fui despedir-me do
Rúben ,para depois ir para a cozinha o que elas aproveitaram para virem mandar mais umas boquinhas.Fui vestir-me e dei boleia à Mafalda para o hospital que tinha arranjado trabalho.

Passei o resto do dia no trabalho,e depois fui com um grupo de outras jornalistas arranjar um vestido para a Gala pois era na proxíma Segunda-Feira.
Durante o dia fui combinando com o Rúben quando iriamos encontrar-nos.Iria passar a noite na sua casa e o dia seguinte também.



   
COMO VAI CORRER ESTES DIAS?

E COMENTEM,QUERO MESMO SABER O QUE ACHAM :)

BEIJINHOS
RITA

1 comentário: