terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitulo 15

(Mafalda)
Fiquei completamente pasmada, e depois dizem que não há coincidências. O Gonçalo é o rapaz que embateu em mim no aeroporto, nunca pensei em voltar a vê-lo, mas tenho de ser sincera ele é mesmo lindo.


Gonçalo:Olha a miúda do carrinho!! – rindo.



Mafalda:Vê lá a quem andas a chamar de miúda.



Gonçalo
:
Ok, ok!! Toma lá calma miúda!


Mafalda:E ele continua…



Diana:Mas que raio se anda a passar aqui?! Miúda do carrinho…?! -
Olhou para mim confusa.



Mafalda: Depois explico te melhor.



Diana: Depois nada, quero saber que raio se passou entre vocês os dois?



Gonçalo:Não foi nada de mais, apenas já tinha conhecido a …….-e ficou a olhar para a Mafalda como pedindo para  que ela termina-se  a frase.



Mafalda:Mafalda, o meu nome é Mafalda.


Gonçalo:Obrigada,quando vim de Espanha para Lisboa no aeroporto e embatemos um no outro.



Filipa:Tu dás uma pancada num gajo como  este e não nos dizes nada?!



Diana:E eu que pensava que o teu estilo é morenos, que jogam futebol e usam a camisola do glorioso que o nome começa com um "D", assim daqueles…



Filipa:Diana, eu já percebi.



Rúben:Pois mas eu não, o que se passa mano? -perguntou olhando para o Duarte. Eu e a Diana a imaginar o que ele iria responder demos umas gargalhadas.



Duarte:Nada de especial.




Mafalda:Oh Duarte isto é coisa que se diga, viste a Filipa naquelas figuras e dizes que não foi nada de especial.




Duarte:Não foi isto que queria dizer, apenas....





Rúben:Eu estou a apanhar bonés - pôs o braço em cima dos ombros da Diana.




Filipa:Pronto Rúben, o teu querido amigo no dia em que fomos todos para a piscina viu-me nua da cintura para cima ok?!?! - mal  a Filipa disse isto, fez com que todos se rissem, excepto ela e o Duarte.





Rúben:Então foi por isto que ficaste todo estranho naquele dia.




Filipa:E o assunto morreu aqui, ouviram!!! E parem de se rir que já me estão a enervar!





Gonçalo:A conversa até que está interessante mas tenho de ir.



Diana:Oh Gonçalo como já conheçes o pessoal fica mais um pouco. Aonde vamos Rúben?




Rúben:Onde vocês quiserem.




Diana:Que tal lá para casa? Mandamos vir alguma coisa e ficamos por lá, que acham?




Rúben:Por mim é na boa, e vocês? - Olhou para o Gonçalo e Duarte.



.

Mafalda:Por mim vamos todos.






Filipa:Eu não sei…


Diana:Mas eu sei e vocês vem todos! E isto incluí-te Duarte - ele sorri e
 aceitou.



Gonçalo:Pois mas eu não sei onde vocês vivem.



Diana:Mas isto resolve-se já -olhou para mim - tu vais com ele no carro.



Mafalda:Porquê?




Diana:Ai Mafalda para lhe indicares o caminho ok?




Mafalda:Está bem.-olhei para o Gonçalo e ele sorriu




Rúben:E tu vens comigo? - Disse enquanto olhava para a Diana.



Diana:Depende. Filipa levas o carro?




Filipa:Não devia fazer  isto depois daquilo que me disseste mas
pronto. Dá cá a chaves
.-A Diana deu-lhe as chaves de depois foi cada um no seu carro.

Pelo caminho eu e o Gonçalo ainda falámos sobre várias coisas ele ás vezes perguntava-me alguma coisa que tinha se passado durante o jogo mas eu nem tinha prestado nenhuma atenção mas lá me conseguia safar e dar-lhe uma resposta. Quando chegámos a casa fomos todos até à cozinha
A Filipa tratou de encomendar as pizzas, enquanto tratavamos das bebidas.
Quando as pizzas chegaram fomos para a sala e sentámo-nos no sofá a comer.
A Filipa estava já a rir e a dizer piadas o que a Diana fez questão de dar atenção.



Diana:Estás a ver Filipa afinal até não foi má ideia eles virem cá, admite lá.-depois  de comer um pouco de pizza.



Filipa:Se eu estou mal-humorada tu gozas, se estou a diverti-me  também, àquela não sabes o que queres!



Diana:Pronto já não te digo mais nada.



Filipa:Graças a Deus.-Depois de ter dito isto fez com que todos gargalhassem.




Mafalda:Olhem e vou buscar a sobremesa, podes me ajudar Diana?




Diana:Estou tão bem aqui…- Encostou-se ao Rúben.



Mafalda:Pois…pois.




Gonçalo:Posso te ajudar se quiseres?



Rúben:Isto mesmo, vá lá mano tens de ser um cavaleiro ali para menina para compensar a pancada que lhe deste.



Gonçalo:Cala-te-olhou-me- nem lhe ligues eu ajudo-te.



Mafalda:Obrigada.



(Diana)

Depois da Mafalda e o Gonçalo terem ido para a cozinha fiquei mais o Rúben, o Duarte e a Filipa. Estava a falar com a Filipa quando o Rúben me sussurrou algo ao ouvido.

Rúben-Hoje ainda não estive tempo nenhum contigo a sós.. - sorri, peguei na sua mão e levantei-me.


Filipa- Aonde vais Diana?


Nem lhe respondi, eu e ele continuamos a andar só paramos quando chegámos ao meu quarto. Quando lá chegamos ficámos um pouco a namorar.


Diana- O menino já está contente?-disse quando consegui separar as nossas bocas.


Rúben- Muito, mas isto é por hoje.


Diana- Como assim?


Rúben- Amanhã tenho uma surpresa para ti.



Diana-Ui até tenho medo.


Rúben-Não precisas de ter medo, apenas quero tornar algo especial.
 
Sinceramente não estava a perceber que raio ele estava a dizer.



O que será que o Rúben terá planeado? E  será que aconteceu algo entre  Filipa que ficou sozinha com o Duarte?


COMENTEM QUE  EU DOU MUITO VALOR AO QUE ACHAM DA FIC :D 
BEIJINHOS E AGRADEÇO A TODAS !!
MUTIO OBRIGADA.

3 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeee (:


    Adoreiiiiiii(L)


    Quero mais sim ? *_*


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai Rita MAs isto é maneira de acabar um capitulo.
    Qual é a surpresa? Quero saber.
    Amei... É só casalinhos xDD
    Tal como te disse adoro a maneira como escreves. Também quero escrever assim
    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar