sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Capitulo 18

(Rúben)

Acordei olhei para o meu lado esquerdo e tinha a Diana a dormir sobre o meu peito.Sorri a vê-la ali,estava tão calma,tinha a sua mão sobre o meu ombro direito.Como estava a dormir e não a quis acordar,retirei cuidadosamente o  seu braço do meu peito e coloquei a sua cabeça no sofá,cobri mais um pouco o seu corpo com uma manta que estava à poucos minutos a cobrir os nossos corpos.Fui até à cozinha preparar um pequeno-almoço para nós os dois.Estava a colocar as torradas no tabuleiro quando senti as suas mãos no fundo das minhas costas,encostou o seu rosto ao meu braço direito e lá deu um leve beijo.
Diana-Bom dia fofinho.-virei me ficando de frente para ela e beijei-a.
Rúben-Bom dia para ti também.Eu queria fazer uma supresa com o pequeno almoço mas não estava planeado a menina acordar mais cedo né?
Diana-Pois mas eu acordei e não te vi,não quis ficar ali sozinha,preferia a tua companhia.-beijou-me-E para supresas a de ontem foi boa o sufeciente.
Rúben-Ainda bem gostas-te.
Diana-Era impossível não gostar.Foste um querido mas agora podias ser ainda mais querido e deixares eu ajudar-te a preparar o pequeno-almoço.
Rúben-Já que não vai ser supresa então vamos acabar isto juntos.
Quando o pequeno-almoço estava feito fomos para a mesa.
Diana-Hoje tens treino?-sentei-me na cadeira.
Rúben-oSim mas apenas à tarde,o que significa que não te livras de mim tão cedo.
Diana-fingiu ficar chatiada-Fogo que azar!
Rúben-Já estás a ficar farta é?
Diana-Não,achas?-levantou-se e sentou-se no meu seu colo-não se consegue ficar farta de uma coisinha fofinha como tu.-apertou-me as bochechas.
Rúben-Sou não sou?!
Diana-Shiii que convencido.
Rúben-Tu chamas-me fofinho e não podes negar que não gostas disto-disse enquanto passei as minhas mãos ao longo do meu corpo.
Diana-Por acaso eu bem que queria discordar mas tens razão.-beijou-me e depois levantou-se mas puxei pelo braço.
Rúben-Aonde pensas que vais?
Diana-Talvez acabar de tomar o pequeno-almoço.
Rúben-E podes o fazer aqui.
Diana-No teu colo?
Rúben-E o mal é?
Diana-Nenhum,mas assim não vais estar confortável.
Rúben-Não sejas parva,senta-te mas é aqui.
Puxei-a para mim e acabou por tomar o pequeno-almoço no meu colo,arrumamos a cozinha e depois fomos até ao meu quarto.
Começei a vestir-me e  reparei que ela estava com pressa.
Rúben-Pra que esta pressa toda?
Diana-Eu tenho de ir trabalhar,fofinho.
Rúben-Podias ficar comigo.-encostei o meu corpo ao dela e fui dando alguns passos até chegar-mos à cama e empurrei-a fazendo com que se deita-se na cama e eu caindo em cima dela.
Diana-Oh Rúben.
Rúben-Daqui não sais-começei a dar-lhe beijos no pescoço.
Diana-A sério eu tenho de ir.-levantei-me um pouco e assim ela colocou os seus cotovelos na cama -Quando me despachar do trabalho podemos passar mais algum tempo juntos,queres?
Rúben-beijei-a -Isto nem se pregunta.
Ainda ficámos ali mais um pouco mas como ela tinha de ir trabalhar despedimo-nos e ela foi para o trabalho,ainda fiquei por casa até ir treinar.

(Diana)
Depois de passar aquela optíma noite com o Rúben tive de me despachar pois ainda tinha de ir a casa mudar de roupa e tomar um duche para ir trabalhar.Hoje o dia foi um pouco mais calmo do que o normal pois não apareci na tv apenas estive a trabalhar em reportagens.
Quando acabei o trabalho  mandei uma mensagem ao Rúben.

De:Diana
Para:Ruben 
Hey fofinho
já sai do trabalho ainda tens paciência para me aturares?
muito beijinhos :)
Diana

De:Ruben
Para:Diana
Olá linda!!
e claro tontinha que tenho paciência e todo o tempo do mundo para ti.=P
bj



De:Diana
Para:Ruben
Oh és um fofinho.....:D
onde nos encontra-mos?

De:Ruben
Para:Diana
Vens até cá a casa?


De:Diana
Para:Ruben
ok,levo algo para jantar-mos ok?

De:Ruben
Para:Diana
Optimo =)
até já linda

De:Diana
Para:Ruben
beijos até já


Fui para casa e pelo caminho aproveitei e encomendei umas pizzas,despachei-me em casa meti-me no carro e fui até a casa do Rúben.Quando lá cheguei toquei na companhiã ele veio abrir e primeiro cumprimentou-me com um beijo longo e depois ajudou-me a levar as pizzas.
Diana-Touxe pizza porque não tive tempo para fazer nada.-coloquei uma das caixas das pizzas em cima da mesa.
Rúben-Não faz mal.-beijou-me o pescoço-Quero é estar contigo.
Dei uma meia volta e beijei-o.Com este beijo tentei matar toda aquela saudade que tinha dele,de o beijar,de o tocar,de o sentir.....
Atrás destes beijos vieram mais outros e quando dei por mim estava no seu colo enquanto ele me levava para o seu quarto.
Diana-Fofinho as pizzas assim ficam frias.-disse entre beijos.Ele não me respondeu e continuou com os beijos e tentado me retirar o casaco.-Rúben....
Rúben-Eu quero estar contigo,quero lá saber das pizzas.
Acabou mesmo por me retirar o casaco,as nossas línguas já à muito que se tinham encontrado.Retirei-lhe a t-shirt deixando as minhas mãos serem livres e explorarem o seu corpo,beijei cada parte do seu corpo já despido,virei-o na cama ficando por cima ,ele aproveitou e começou a retirar o meu vestido .Assim que se viu livre dele agarrou-me pela cintura fazendo com que me senta-se em cima dele uni as nossas bocas e nos mesmo momento levei as minha mãos ao cinto das suas calças,quando desapertei todos os botões das calças deixei as minhas mãos irem passear dentro do boxers dele e quando o acaricei ele soltou um gemido.Ainda continuei nas carícias para depois lhe retirar as calças dele,segundos depois ele retirou o meu soutien e quando isto aconteceu as caricias que lhe tinha feito ele "pagou na mesma moeda".
Ia soltando alguns gemidos enquanto ele me acariciava,rapidamente nos vimos livres das unicas peças que premaneciam nos nossos corpos e quando o fizemos tal como da primeira fez a entregua foi total.Depois de o fazer-mos acabámos mesmo por repetir quando estavamos satisfeitos fiquei deitada coladinha a ele com o minha cabeça no seu peito.
Diana-Rúben estou com fome.-levantei a minha cabeça do seu peito.
Rúben-beijou-me- Pronto,vamos então comer alguma coisa.-levantei-me e enrolei-me num lençol ele apenas vestiu os seus boxers,quando chegámos á cozinha obviamente que as pizzas estavam frias.
Diana-E agora?Vamos comer as pizzas frias é?-sentei-me numa cadeira.
Rúben-Já se revolve.-sorriu e pegou num prato colocou algumas fatias de pizza e coloco-as no microondas,depois de ele "resolver" o problema acabámos por comer as pizzas e ainda estivemos um pouco a namorar no sofá.
Diana-Tenho de me embora fofinho.-sai do seu colo.
Rúben-Não,fica cá hoje.
Diana-Rúben eu amanhã trabalho e se ficar cá tenho de me levantar mais cedo do que o normal para ir a casa vestir,tomar duche,etc,etc.....tenho de ficar na minha casa.
Rúben-Fogo não gosto nada disto!
Diana-O que queres dizer com isto?


Eu não postei ontem pois faleceu um parente meu....espero que compreendam eu apesar de isto ter acontecido tenho um grande amor pela escrita por isto continuei a escrever,desculpem se o capitulo não foi dos melhores.E quero aproveitar para agradecer o apoio da Patricia pois podemos nos conheçer há pouco tempo mas o sufeciente para perceber que és um optima amiga. :) obrigada Patricia.
Obrigada e continuem a comentar!!!
beijinhos,outra vez muito obrigada a todas.

Rita


3 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeee (:


    O capitulo esta maravilhoso :D

    os meus sentimentos e força :b


    se precisares de alguma coisa é só dizeres :)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Óh minha querida, agora quem ficou sem palavras fui eu. Não tens nada que agradecer já disse que estou aqui para o que precisares.
    Tem força sim minha linda, vais ver que tudo vai ficar bem :D

    Quanto ao capitulo tá lindo :DD
    Um beijinho grande e muita força :D
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. excelente...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar