segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Capitulo 27

(Mafalda)
Durante estes dois meses a Filipa começou a dar-se muito bem com o Duarte, agora andam sempre muito juntos raramente a apanho em casa, um dia vai ao cinema depois jantar fora e  já foi ver um treino dele,para quem não gostava de futebol!!
Até a mim não tem corrido nada mal,tenho falado com o Gonçalo por mensagens e até nos temos encontrado, mas não é nada de mais,somos apenas amigos mas claro que para os outros, amigos está fora de questão. Á duas semanas atrás encontrei me por acaso com o Gonçalo num bar,ele sentou-se na minha mesa e começamos a falar, estava a correr tudo muito bem quando aparece um monte de fotógrafos, fiquei estupidamente histérica e a gritar com aqueles palhaços,o Gonçalo só se ria da minha figura,e até devia ter razão.
Nas notícias do dia seguinte eu estava mais ele na capa, como “O novo casal”. E agora tinha  fotógrafos à porta de casa, a Filipa e a Diana  só se riam! Ouvi a porta a bater, nem quis ir ver quem era. A Diana foi.

Diana: Olá, como estás?


Homem: Olá, estou bem e tu?



Diana: Também,entra lá!



Filipa: Diana, quem é? – Gritou.
Homem: Onde está a Mafalda, preciso de falar com ela.


Mafalda: Gonçalo… Que estás a fazer aqui?


Gonçalo: Precisamos de falar.



Mafalda: Pois, mas se é sobre essa gente, esquece.Eu não ligo a isso.



Gonçalo: Temos de falar na mesma… Podemos ir para a varanda?



Mafalda: O quê? És tolo…?! Tenho fotógrafos na rua e queres falar comigo lá!?!



Gonçalo: Vem, anda lá! Por favor…


Fiquei parva com o comportamento dele… ele está mesmo a atirar nos para a boca do lobo.Mas fui com ele, pois confio nele completamente só não estava a espera dessa, ele costuma andar sempre a fugir de fotógrafos e coisas deste tipo.

Mafalda: Vê lá o que vais fazer!


Gonçalo: Confias em mim ou não?



Mafalda: Confio, mas…



Gonçalo: Mas nada… Anda.

Quando chegamos à varanda havia tanta gente a fazer perguntas a tirar fotos, queria ter um lugar para me esconder, para fugir, mas o Gonçalo nunca me deixou sair dali, ele estava de mão dada comigo, e ficamos ali muito tempo até ele começar a falar.
Gonçalo: Só quero dizer que ela chama-se Mafalda e eu gosto muito, mas mesmo muito dela!!

De repente vira-se para mim e espeta me um beijo sem mais nem menos, ficamos ali muito tempo, não me conseguia largar, nem queria… Ele depois olhou para aquela gente toda e ajoelhou-se a minha frente:



Gonçalo: Mafalda adoro-te muito, és linda e quero que sejas minha agora e sempre… Queres namorar comigo?



Mafalda: O quê? – disse muito baixinho.



Gonçalo: Sim ou não? Responde lá.


Olhei para aquela gente toda que esperava da minha resposta, tinha-a na minha cabeça mas não conseguia dizer, estava tipo gelada, foi quando reparei que ele tinha um anel na mão, era lindo.


Gonçalo: Então?



Mafalda: Oh Gonçalo és tão fofo. Sim quero, claro que sim!!


Ele levantou-se e deu me mais um beijo, nem deu tempo para me dar o anel e fomos para dentro.


Filipa: Então o que se passa? – ela não fazia a ideia de nada.



Gonçalo: Nada, só vim aqui cumprimentar a minha namorada! – deu mais um beijo. – Depois falamos, tenho de ir ,tenho jogo hoje, adoro-te! – e deu me o anel.


Elas ficaram as duas estupefactas para mim e eu só me ria, nem sei bem o que se tinha passado ali.



Diana: O que foi que se passou aqui?



Mafalda: Não sei…



Agora só tenho um problema… Se quero manter essa relação, tenho de ser totalmente sincera com ele e contar toda a verdade do meu passado.





(Diana)
Nos ultímos dias tive o rumo que tanto queria na minha vida.Era mesmo caso para dizer que a vida sorria para mim.
Hoje como iria haver jogo do Benfica fui para o estádio da Luz para entrar em directo para a Benficatv.Fiquei lá durante a tarde fazendo entrevistas a os adeptos no exterior e  depois fui para dentro do estádio onde fiquei até perto de inicar a trasmissão do jogo.Nesta altura fui para os camarotes pois o Rúben fez mais do que questão que eu para lá fosse ,as meninas também iam ver o jogo mais eu.Pelo caminho fui mandando uma mensagem ao Rúben.

De:Diana<3
Para:Amor(im)
Quero te desejar boa sorte amor =D
Amo-te

De:Amor(im)
Para:Diana<3
Obrigada amor : )
se marcar vai para ti=P
amo-te muito


Acabei de ler a mensagem dei de caras com a Filipa e a Mafalda.
Mafalda-Estava a ver que não chegavas.


Diana-Desculpem mas estava a trabalhar,vá não estavam com pressa.-começei a andar.



Filipa-Sim vamos.



Diana-Isto é tudo vontade de ver o teu homem?



Filipa-E o sorriso que tens tido na cara é graças ao Amorim?



Diana-Ok esqueçe,nem  mais uma palavra.


Apesar de  não achar piada a ir para os camarotes o Rúben nem me  dava outra escolha sempre havia jogos,noutros jogo conheçi outras mulheres e namoradas de jogadores.Mas as que eu tinha "grandes"conversas era com  a mulher do Luisão Brenda e a Andreia mulher do Coentrão.Assim que cheguei ao camarote eles tinham acabado de entrar em campo,sentei-me mais as meninas,o Rúben estava no onze inicial e quando os nossos olhares se cruzaram ele mandou um daqueles seus sorrisos lindos.Eu apenas sorri feita parva.

Mafalda-Ai este amor......


Diana-Não fales muito que o teu também não fica muito atrás.



Mafalda-Mas é diferente.



Diana-Porque o teu é teu e o meu é meu?



Mafalda-Claro,eu não vou mandar boquinhas para o meu namorado.




Diana-E os homens das outras é que sofrem.



Mafalda-Já se sabe.



Filipa-O jogo vai começar não querem ver?




Diana-Tu antes nem sabias quantos minutos tinha um jogo e agora andas pregada a futebol.




Mafalda-A futebol não,ao Duarte sim.




Filipa-Nem comento.-disse com o olhar presso no relvado,eu e a Mafalda apenas rimos.


O Benfica jogava contra o V.Setubál,nos primeiros minutos de jogo ninguém marcou de nenhuma das equipas.A massa adepta pedia por um golo e num canto batido por Aimar a bola bem que foi para a área mas foi com um chuto do Rúben  fora da área que se abriu o marcador.Quando a bola tocou nas redes o Rúben veio até à linha direita do campo,atirou-se ficando de joelhos no relvado estava agora de frente para o nosso camarote e com os dedos fez um coração.Se já estava com um sorriso parvo por o ver, agora o sorriso iria ficar na minha cara a noite toda.Ele levantou-se e olhou-me com aquele sorriso.

Mafalda-Ai que fofo!!


Diana-É,não é.-sentei-me.



Filipa-Agora também quero.



Diana-Pois,mas isto não é para todas e se queres pedes ao teu.


Filipa-Para o proxímo jogo o meu marca,vais ver...



Diana-E enquanto ele não faz isto o meu trata disto.


Ficámos a ver o resto do jogo ainda houve mais um golo mas este foi do Oscar Cardozo.

Quando acabou o jogo eu e as meninas ficámos à espera deles.Primeiro veio o Gonçalo,de seguida o Duarte e só depois o Rúben chegou.
Filipa-Pronto o teu homem já chegou.-olhei para trás e sorri ,fui a correr ter com ele para lhe beijar.


Diana-Obrigada.-beijo-Obrigada-beijo-Muito Obrigada.-e agora dei-lhe um longo beijo.



Rúben-Gostas-te?




Diana-Eu gostei,eu adorei,eu amei,foi lindo Rúben.Foi um lindo gesto,amei.



Rúben-Tu mereces amor,foi  por estaras cá deu-me incentivo para marcar.



Diana-Ainda bem.-voltei a beijá-lho mas enquanto o faziamos alguém decidiu interromper o momento.



Mafalda-Mas vocês precisam de um quarto?!?



Filipa-Aqui não é um local muito apropriado.-parámos o beijo e olhámos para eles,estavam  a olhar para nós.E pelo vistos houve quem se junta-se à conversa.



Homen-Cê não sabi que temos criança aqui.-olhei e vi que era o Luisão com a Brenda e a sua filha Sofia.Cumprimentei-os e o Rúben também assim o fez.



Rúben-Vais já para casa?



Luisão-Temos de ir,tenho minha filha comigo.



Diana-Havemos de combinar algo noutro dia e saiumos todos juntos.



Brenda-Claro,neste dia a pequena Sofia ficará em casa com a vovó.-a pequena Sofia que estava no colo do Luisão sorriu para a mãe.-Temos de ir para deitar a menina.



Luisão-Vamo,e juízo.



Rúben-Sempre.-despediram-se e foram para o seu carro.-Ficas lá em casa hoje?



Diana-Amanhã tens treino?



Rúben-Não.



Diana-Pudemos passar por minha casa para levar roupa para amanhã?



Rúben-Se é isto o que vai ser preciso para puder estar contigo na boa.



Diana-OK.-olhei para as meninas.-Olhem não vou dormir em casa hoje meninas.



Filipa-Tás a sair muito fora da casca,Diana Maria!



Diana-Quer dizer se vamos para um quarto refilam se não vamos para um quarto refilam,afinal o que querem?!



Mafalda-Foi apenas mais uma das nossas boquinhas mulher.Mas não faz mal porque o Gonçalo vai ficar em nossa casa.



Filipa-Shiii,posso ficar em tua casa fofinho?-olhou para o Duarte.



Duarte-Claro,vamos indo para casa então.



Rúben-Depois eu é que quero festa.Não é menino Duarte?!



Duarte-Coisas diferentes mano.



Rúben-Pois....mas  quem vai para casa somos nós.-pegou na minha mão direita.-Xauzinho


Depois cada um seguiu o seu caminho.Fui a minha casa buscar roupa para o proxímo dia,desci e o Rúben estava à minha espera dentro do carro.


Diana-Agora sim pudemos ir para tua casa.-coloquei o cinto.



Rúben-Finalmente.



Diana-Credo,homem estivemos juntos até agora.



Rúben-Sim mas não da maneira que eu quero.-tirou o olhar da estrada e olhou-me.



Diana-Pois,pois já com outras ideias Rúben?!



Rúben-Achas?!?!?eu tanto como tu quero chegar a casa e ler um conto de fadas....-disse com grande sarcasmo.-É isto que queres mesmo fazer quando chegarmos a minha casa?-olhou para mim.



Diana-Por acaso não,quero te compensar pelo golo.



Rúben-E depois quem está com as ideias é aqui o menino.-apontou para si.




Diana-Tu também queres por isto.




Rúben-Pois,quero e falta pouco para chegar-mos a minha casa por isto não vamos esperar muito mais.-E tal como ele disse não demorou muito a
chegarmos a sua casa e quando o fizemos ele desligou o carro veio me abrir a porta.Entrámos na sua casa entre beijos,o Rúben elevou o meu corpo do chão ficando agora no seu colo ,as nossas línguas estavam numa harmonia perfeita,tirei-lhe a camisa ainda a caminho do quarto quando a atirei para um canto qualquer deixei as minhas mãos serem livres e passear pelo seu tronco,com  elas precorri os seus abdominais defenidos para depois estas subirem até ao seu peito.Levantei os bem braços para ele retirar a minha t-shirt,e quando ele se viu livre deste não quis perder tempo  e retirou de seguida o meu soutien deixando assim os meu seios ao seu dispor.Ele começou com carícias para depois dar leves beijos no mesmo lugar onde à  pouco tinha passado as suas mãos.Levou as suas mãos ás minha nádegas puxando-me para ele, aí senti  seu estado de excitação.Começei a retirar-lhe os calções,quando desapertei todos os botões estes foram direitos para o chão.Ele deitou-me na cama ficando por cima,levemente e foi tirando as minhas calças e por fim a  ultíma peça de roupa que eu ainda tinha vestida,assim que o fez terei-lhe os boxers.Os momentos seguintes foram como sempre de entrega total.

Despois daquele momento intenso fiquei deitada com a minha cabeça sobre o seu peito.
Diana-Sabes que amanhã é dia 25?-levantei a cabeça do seu peito.


Rúben-E depois?-quando ele me respondeu pensei que ele se tinham esqueçido que fazia 3 messes que nós tinhamos conheçido.



Diana-Por nada...-voltei a deitar a minha cabeça.



Rúben-Pensavas que ia me esqueçer amor.-sorri a ouvir ele dizer isto,e olhei-o no olhos.



Diana-Então tu lembras-te.




Rúben-Claro,amanhã faz 3 messes que nos conheçemos.-ele passava a sua mão levemente pelo o meu cabelo.



Diana-Pensei que tinhas-te esqueçido..



Rúben-Achas que me ia esqueçer,tontinha.-ele continuava com as festinhas no meu cabelo,estiquei-me um pouco e beijei-o.




Diana-Por momentos pensei que sim.



Rúben-Este dia vai ficar marcado amor.-voltei a unir as nossas bocas.




Diana-Pois vai.-voltei a deitar a minha cabeça.-Tu és muito especial.



Rúben-E tu  também és muito especial.Amor posso te perguntar uma coisa?



Diana-Claro amor.



Rúben-Respondes se quiseres,mas o que realmente aconteceu entre ti e a tua família?-não estava à espera que ele viesse com isto agora,este assunto já tinha sido falado entre nós mas nada com promenores.



Diana-É uma longa história,amor.



Rúben-Temos tempo.-vi que iria ter que falar olhei ele ,ele esperava a minha resposta.Sentei-me ao seu lado.



Diana-Eu quando era mais pequena como todas as crianças tinha o sonho de ser aquilo ou aculá  ,o meu era de ser professora  mas apenas dizia isto porque brincava com os meus primos e a professora era eu.Disse isto um dia ao meu pai e ele desde cedo criou a ideia que eu iria ser professora,mas eu quando começei a ter noção daquilo que queria decidi que iria seguir jornalismo desportivo,ele não gostou nem um pouco e fazia questão do o mostrar.E para juntar a isto eu não fui a filha que os meu pais queriam eu sou completamente diferente da minha mãe e dos meus irmãos.
A minha mãe dizia que não sabia como eu tinha saído daquela maneira.Eu sou completamento o seu oposto.Quando chegou a altura de decidir eu disse  que o que  queria era seguir jornalismo e eles não concordaram,para eles eu tinha ser a professora.O meu irmão chegou mesmo a dizer que se eu um dia saisse pela porta que nunca mais voltase,e que se eu voltase ele faria questão de não me deixar entrar mais na vida deles.-fazia esforço para não deixa cair uma lágrima-Eu decidi ir na mesma.Tive de enfrantar todos aqueles medos que qualquer pessoa têm,de como vai correr o futuro ,eu tive dos enfrentar sozinha.Nesta altura os amigos foram tudo mim,a Filipa ficou mais eu já a Mafalda desapareceu para a Espanha.Os meus pais deixaram de me falar desde que sai de casa e todos os meus familiares também.-bem que queria mas aquelas lágrimas acabaram mesmo por escorrer pelo rosto.-Apenas a minha mãe me tentou contactar mas eu sinceramente nem quero que isto acontece.E o porquê é simples sempre que olho para ela lembro-me de tudo aquilo que me disseram,que tive de passar.E por isto que eu não falo com a minha família.

Como irá reagir o Rúben a tudo o que a Diana lhe disse.


E comentem quero muito saber o que acham da Fic :)
muito obrigada por lerem a Fic.
beijinhos para todas
Rita

1 comentário:

  1. AMeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :DDDD
    Tão querido o Rúben :DD
    Mas Rita MAria ler contos de fadas?!!!
    Quero mais *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar